17 setembro 2020

Pesquisa FINAL - A Fazenda 12: Quem você quer que fique?







Instagram: instagram.com/votalhada 
Facebook:facebook.com.com/votalhada
ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras: www.votalhada.com.br/regras.

O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados. Durante as votações, geralmente as pesquisas são publicadas a cada 3 horas.

20 comentários:

  1. Amo esse conceito de roça tripla + "Quem você quer que fique". Sempre os menos expressivos irão sair. Assim teremos fogo no feno até o fim da temporada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa Raissa vai se achar, aff twitter sempre estragando tudo. Vontade de tacar fogo nessas Militantes do krl!!

      Excluir
  2. Votalhada, não é quem vc quer que saia, é quem vc quer q fique... Dá uma verificada nisso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só a imagem estava errada, acidente de percurso.
      Já foi corrigida.
      Valeu!

      Excluir
    2. Que susto vcs me darão kkk Obrigado votalhada sempre nos dando oportunidade de ver quem está bem ou nao na votação e muitas vezes da certo espero que continue assim nao errando

      Excluir
  3. A pergunta chave é: "Quem você quer que fique?"
    Manu Gavassi e Prior teriam ficado naquele paredão de gigantes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da tudo no mesmo.... Hj em dia com torcida organizada, podem se dividir em dois pra tirar o q não é do grupinho do favorito deles

      Excluir
    2. Con certeza. Pensei isso já com relação a paredões e tals Manu e Prior ficariam con certeza.

      Excluir
  4. To tão acostumada com o BBB q votei errado, votei pra sair...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, porque no BBB o voto é para eliminar, aquele que tiver o índice maior de intenção. Enquanto em A Fazenda, a votação é para ficar no jogo, então aquele que tiver a menor intenção de votos é sem dúvida o eliminado da vez,pelo menos o que vê nas enquetes e também a opinião de comentários que o Fernandinho Beat Box vai ser provável o primeiro eliminado da Fazenda 12, tem gente que falam que ele não se destacou no jogo e se classificam ele como uma planta.

      Excluir
  5. na enquete Arrasa é pra eliminar

    ResponderExcluir
  6. amigos porque nao ta aparecendo a enquete

    ResponderExcluir
  7. A prova do fazendeiro ontem, foi demais!!! Ótima, todos completamente cegos!!! Espero ver a Luiza Ambiel subindo de cotação. Aqui no condomínio todos assistindo!!!

    ResponderExcluir
  8. Essas peseudo modelos entra nos realitys,se achando a gostosa,a que ganhou miss bumbum,a que roubou o namorado noivo sei lá o que da outra,aí acham que os homens vão cair todos aos seus pés,aí o tiro sai pela culatra,a toda que se acha a gostosa leva votos de quase todos homens,aí se enfurece, porque os homens tem cair aos pés e não votarem nela ,e não aceita isso, porque achou que os homens ia cair aos pés,a decepção é braba,aí o povo vem com essa história a coitada ela tem sidrome de borderline,menina qualquer problema piscologico que você tenha vá a um pisquiatra,para que ele passe o medicamento correto,e ao um pisicologo fazer um tratamento, reality não cura ninguém com problema piscologico,e sim médicos,no BBB teve a mesma coisa com a advogada,aí vão se tratar no reality,as sidromes dessas mulheres de reality só deixa transparecer quando são esnobada pelos homens,como agora como no BBB quando prior votou na advogada,agora é essa com a mesma lenga lenga
    pensou que os homens iriam babar por ela ao contrário votaram todos nela não vai sair porque tem algumas mulheres iguais,e o Fernando eu soube que queria sair,e o que a Jojo fez ontem,reuniu todas as mulheres no quarto,disse detesto combinar votos,mais as mulheres precisa se unir,kkkkk piada né.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Maria vc esta certíssima, o pior é que as pessoas compraram essa ideia de que ela está sendo perseguida , como assim ? Se fossem divididos em times também votariam todos em uma pessoa só , os homens ouviram que as mulheres não votariam em.mulheres e acharam que todas votariam em um mesmo peão , eles só foram na Raissa pra tentar se defender e não ir pra roça, estou torcendo muito pra logo cair a máscara dessa " coitadinha" vítima" dos homens da casa, para o público que votou pra ela ficar se arrependa .E agora ela bate .nessa tecla de que é vítima e perseguida , tentando ser uma Nadja Pessoa, só que de coitadinha não tem nada , só fica com homem casado , tá mais pra garota de programa do que pra Santa vítima inocente. Aff ranço dessa guria

      Excluir
  9. Eu idem espero que façam estoque de tarja preta,pra ela ficar curada logo,e não viver com aquele bumbum pra cima,com certeza vai sair daí da fazenda curada da síndrome de borderline,Edir Macedo vai dá uns passes nela vai sair daí boazinha,s roubar marido de ninguém,pior é que tem mulher que cai nesses golpes de perseguida kkkkk porque mostrou os homens combinado os votos,as princesinhas queria o que:que os homens dissesse não Mion vou votar em mim mesmo pra as mulheres não ir pra roça,vão procurar suas turmas tontas,imbecis,como eu já disse bem feito pra essas mulheres que se acham,e acham que os homens vão todos cair aos pés delas porque tem bumbum grande caiu logo do cavalo.kkk o tiro saiu pela culatra kkkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria adoro seus comentários, com todo respeito, você é muito divertida .

      Excluir
  10. Raíssa foi apedrejada por ter sido supostamente amante do Dynho,ele negou, disse q estava solteiro, já B*** q espancou a mulher, atropelou e omitiu socorro, oq é muito mais grave, tem perdão...

    Definitivamente ñ entendo a geração mais velha...Ridicularizar qm tem qlqr tipo de transtorno ñ é engraçado...

    Evie
    @eviedee
    "Ninguém de fora tem a minina noção do que se sente em uma crise quando se tem transtorno de personalidade limítrofe (borderline). É desesperador e muito obscuro, a gente não enxerga nada, a raiva é enorme e a impulsividade é quase incontrolável. Não desejo nem pro diabo."

    ResponderExcluir
  11. Todos que tem algum transtorno piscologico,deve procurar um médico pisquiatra para que ele passe o medicamento correto,e a pisicologa pra ajudar, reality não cura transtorno de ninguém,o que cura é um bom tratamento sim,foi lá sim mostrar o bumbum e achou que todos os homens ia cair babando pelo bumbum avantajado sim, é minha opinião foi sim caiu do cavalo, ficou decepcionada,agora vem com essa história de perseguida,bem feito bem feito,se tinha transtorno porque entrou. No BBB aquele rapaz loiro disseram que também tinha pra se manter no jogo,aí a família desmentiu disse que ele não tinha transtorno nenhum,não caio mais nesse golpe do transtorno de reality,por gentileza me esqueça que farei o mesmo com você,respeito sua opinião respeite a minha,e não começa arrumar confusão vamos respeitar o blog ok!!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.