11 setembro 2020

A Fazenda 12 | Na atividade de hoje Biel ganhou um carro zero quilômetro

Na atividade desta quinta-feira vários prêmios em dinheiro foram distribuídos além de uma imunidade e um carro zero quilômetro que foi ganho por Biel.




Instagram: instagram.com/votalhada
Facebook:facebook.com.com/votalhada
ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras: www.votalhada.com.br/regras.

O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados. Durante as votações, geralmente as pesquisas são publicadas a cada 3 horas.



23 comentários:

  1. infelizmente, destruíram meu sonho...

    ResponderExcluir
  2. Adorei que o Biel ganhou kkkk, antes ele do que aquela chatinhada da Luiza , ñ gosto muito do Biel mas prefiro ele do que ela , eu vi o que ele disse pra ela , achei normal , eles conversaram já tinham se entendido e ela ficou falando sem parar , ele pediu pra ela deixar ele quieto , ele não queria ficar na DR e depois ela ficou se fazendo de coitadinha , ofendida etc e tal ....Biel pode ter milhões de defeitos mas estou gostando dele na Fazenda, por enquanto.....até ele pisar na bola kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coralina, eu nem conhecia Biel, ignorava suas estrepolias fora da sede. Mas, bem que me diverti com as tiradas engraçadas dele. Não vou julgá-lo pelo que fez fora do programa, mas sim pelo que fizer dentro da sede. Prefiro um gaiato que uma choromingas cheia de mimimim.

      Excluir
    2. Ainda bem que não vi sozinha o episódio. Foi isso mesmo, uma conversa normal, num tom normal. Mas Luiza quis dar uma de vítima com o guri e contabilizar a favor dela. Todos ali sabem, a maioria deles pelo menos, que ele já foi cancelado em certo episódio e vão tentar desestabilizar o Biel, vai ser difícil pra ele...Mas, por enquanto, também estou gostando da atitude. "Me deixa quietinho" ele pediu...

      Excluir
    3. Eva e Evangelina é isso aí , Evangeline exatamente, ele não foi grosseiro, disse apenas " me deixa quietinho " e a gaiata ficou cutucando ,quis se aproveitar da má reputação dele pra queimar o cara e ver se colocava ele na roça, se vitimizando , ñ suporto essa Luiza ...

      Excluir
  3. Não gosto do Biel mais achei bem feito pra Luiza, mulher chata chorona se faz de vítima o tempo todo e perseguida,não aguento me fez muita raiva no reality da Sabrina Sato, ninguém podia falar nada que ela ficava dois dias chorando,até que os outros participantes perceberam que ela estava se fazendo de vítima e perseguida,nem Sabrina aguentava mais,por isso achei bem feito ela perder o carro.ameiiiii depois vocês me conta se estou errada.



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria tmj,vc está certíssima, tomara que essa mulher saia logo, nem deveria ter entrado .Qdo ela for pra roça vou votar muito ela pra vazar.

      Excluir
    2. Maria Oliveira Pontes, faço minhas as suas palavras. Já peguei ranço da choromingas chatilda.

      Excluir
    3. Maria e Eva , vcs perceberam o jogo da Luiza ? Ela sabia da má reputação do Biel e resolveu queimar ele pra ser votado e ir pra roça...já peguei ranço dela ....O pior é assistir na TV Gazeta o Gabriel Perline no Revista da Manhã defendendo a Luiza pq acha o Biel boy lixo e a tarde tem programas de fofocas que tb vão defender essa Luiza ....aff

      Excluir
  4. Biel x AmBiel,...xiiiiii
    Ambate, opsss...embate número 1.
    O côncavo e a convexa!
    Chorão x Chorona.
    Essas "coincidências" na Fazenda são de propósito?...para instigar o público ou o Carelli é, um tremendo bumbum pra lua?
    O baú da felicidade ser justamente a troca de figurinhas entre os possíveis rivais da jogatina logo no início, me parece sorte demais pra já dar conteúdo a edição.
    Por falar em lua,...cadê os grupos?
    Pelo visto, grupos serão formados apenas por afinidades, a velha e cansativa "afinidade"
    Jojo, "tadinha" querendo falar "bunitu"mas se atrapalhando "tódynha".
    E é isso, o aquecimento BBB, começou.
    A Fazenda não passa disso, um tira gosto antes do prato principal.Para os aficionados em realities de "comida", a Fazenda é só a "entrada".
    O reality dos famosos mais anônimos do Brasil.
    Start play, fazendinha da Record.

    Abraço a todos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rogério Luis Trevisan, que saudades eu sentia de seus comentários inteligentes, ácidos e divertidos. Um abração!

      Excluir
    2. Oi minha querida amiga Eva...

      Obrigado pelo carinho de sempre, eu tbém estava com saudades de ti por aqui, sempre muito conclusiva e acertiva em suas opiniões,... eu vejo seu blog e, logo estarei por lá tbém.

      Bjos amiga.

      Excluir
  5. Dos que estão na baia só conheço esse Biel porque ele está sempre na boca da Sônia Abrão,que as coisas que ele apronta aqui fora,torcendo pro carreli deixar a baia imuni porque todas as mulheres vão votar no pessoal da baia,a Luiza não ganhou uma prova do reality da Sabrina lá era grupo ,chorava dois dias até todos ir lá abraça lá pedir pra ela não ficar triste,quando Sabrina mudava os grupos nossa passava a noite toda chorando,nunca ganhou uma prova pra ajudar o grupo,a mãe da Ludmila também estava se esforçava muito mais quase não ganhava prova para o grupo dela pedia desculpas,ao grupo e falava dei o melhor e pronto nunca vi chorando, depois o pessoal percebeu que era jogada dela pra se fazer de vítima,não ganho nada lá, aquele rapaz que tinha irmão gêmeos que era cabeleireiro do ele tinha paciência com ela, a jogadora de vôlei brigava com ela todos os dias, gente vocês vão vê,se ela tem uma rusguinha com a pessoa ela faz um inferno dessa pessoa até todos ficar do lado dela vocês vão vê. Agora o mais deprimente foi o Mateus cobrar o carro daquele rapaz do rabinho de cavalo disse que ficou muito chateado por ele não ter escolhido ele pra ganhar o carro,já que ele Mateus está pagando o carro dele em 36 vezes, coitado do rapaz se sentiu um lixo nossa que horror.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria essa Luíza é manipuladora , se faz de vítima, também vi o reality da Sabrina e vi o comportamento ridículo dessa chorona falsa pra caramba , tomara que vá logo.pra roça e saia.

      Excluir
    2. A Coralina ainda bem que você assistiu, também ela era insuportável até Sabrina e todos percebeu o jogo dela principalmente a jogadora que elas brigava muito, sempre se fazendo de coitada pra ficarem paparicando ela lembra,nem a mãe da Ludmila não chorava quando perdia as provas,tá aí você que não deixa mentir, depois dos toques que ela levou hoje do JP e do Mateus vamos vê se ela vai mudar.

      Excluir
    3. No reality da Sabrina eu torcia pra mãe da Lud e pro Richarlison , a Luiza falava dele pra Maurren, sempre fofoqueira. Acho que ñ vai mudar muito ñ, ela vai tentar mudar pra ñ levar voto por causa do toque do Matheus, mas será que ñ vai continuar se fazendo de vítima? Vamos aguardar os acontecimentos. Bjo

      Excluir
    4. Coralina esqueci o nome de quase todos,e olha que comecei assistir desde o início adorava as provas,só do cabeção que desistiu,domini,a mãe da Ludmila o Maurício acho eu que e nome dos irmãos gêmeos,e o jogador fiquei feliz que ele ganhou, também gostava da mãe da Ludmila,quando a vi achei que não ia gostar dela,mais mudei de ideia logo,essas meninas de esportes nunca sei o nome kkk nem da ginasta que entrou no lugar do cabeção,tenho um defeito quando acaba os reality esqueço o nome de quase todos,a Luiza é difícil por causa da banheira,e o que ela fazia lá,irritante.

      Excluir
    5. É o jogador é o Richarlison(Acho que é assim que escreve, sei lá kkk) também adorei ele ter ganhado.

      Excluir
  6. Estou gostando do Biel. Adorei ver ele ganhar o carro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também e por enquanto estou na torcida do Biel .

      Excluir
  7. É hoje que alguém vai para roça??

    ResponderExcluir
  8. Eu também quero saber se a roça é hoje?a prova de fogo ou baú foi ontem a tarde,e já deram o resultado do poder de chama, não sei a formação da roça,apesar de saber quem ganhou a prova, fiquei assistindo o domingo espetacular esperando a fazenda e nada,mais foi 11:15 eu perdi,apesar de saber quem ganhou queria vê a prova,mais disseram que não passou vai passar hoje, Tomara que seja hoje a roça.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.