27 julho 2020

MasterChef | Conheça os participantes do 3º episódio da nova temporada 2020

Clique para ampliar

Cozinheiros participam de leilão de carnes
no terceiro episódio do MasterChef Brasil

No primeiro desafio, o Leilão MasterChef, grande sucesso de temporadas anteriores, volta para surpreender os participantes. Dessa vez, os cozinheiros amadores terão de comprar com "tempo de prova" a carne que preferir. As opções vão desde as mais estreladas, como o prime rib, o chorizo e a picanha, até proteínas consideradas de segunda, como a bochecha. Quem se arriscar mais, leva o produto desejado. Os criadores dos melhores pratos seguem para a próxima etapa, enquanto os demais são eliminados logo de cara.

Na prova decisiva, os sobreviventes vão enfrentar um desafio italiano. Cada competidor deverá entregar um prato perfeito com uma massa recheada. Na apresentação, Erick Jacquin, Paola Carosella e Henrique Fogaça mostram alguns cortes como ravioli, capeletti, cannelloni e rondelli. Cada um deles possui características específicas e muita dificuldade na preparação.

Descendente de italianos, a chef Paola decide dar uma mãozinha e proporciona uma verdadeira aula sobre as massas. Ela explica que a dobradura é uma arte que demanda precisão e muito carinho. O vencedor da prova anterior terá a difícil tarefa de dividir os cortes de massa entre os adversários, o que pode definir o destino de todos dentro do jogo. Será preciso traçar uma estratégia muito bem definida para fazer a receita do zero, elaborar todo o recheio e finalizar com um saboroso molho. O tempo, como sempre, acaba sendo o maior inimigo e alguns cozinheiros terão de fazer milagre para conseguir entregar o prato.

O candidato que se sair melhor conquistará o terceiro troféu do MasterChef 2020, além de ganhar R$ 5 mil do PicPay e doar a mesma quantia para o Manaós Grupo, uma instituição de voluntários que tem como missão dar assistência e preservar a cultura de tribos indígenas e ribeirinhas na Amazônia. O vencedor do episódio ainda será premiado com uma bolsa de estudos integral para graduação ou pós-graduação da Universidade Estácio, um dispositivo Echo e R$ 5 mil em compras no site amazon.com.br. A Brastemp também dará ao campeão um forno da linha Gourmand, digno de um chef, e a Tramontina oferecerá um jogo de panelas profissional e um Kit Chef de facas.


CONHEÇA OS PARTICIPANTES
DO 3º EPISÓDIO

Alessandra Maria (47): Super mãezona de dois filhos, é apaixonada pela culinária mineira e aposta no seu tempero como diferencial. 


Fernanda (29): Usa a cozinha para homenagear a avó, que foi sua professora gastronômica. Acredita que seu repertório de viagens pode ajudar na competição.


Juliana (35): Formada em Educação Física e com pós-graduação em Moda, sempre que pode entra em uma livraria e fica folheando livros de gastronomia. 


Pedro Henrique (36): Ex-obeso, hoje gosta de frequentar academia e fazer receitas saudáveis. É farmacêutico e já trabalhou como motorista para pagar os estudos.


Renan  (28): Aprendeu o que sabe no fogão com a mãe, a avó e a internet, mas passou a pesquisar para valer quando virou vegetariano.


Sara Monique (34): É gerente de marketing e promove eventos com a participação de chefs renomados. Quer mudar de vida e sonha em abrir um restaurante. 


Tiago Vinícius (27): Curioso, começou usando os vizinhos como cobaias de seus pratos. Tem o sonho compartilhado com a mãe de abrir um restaurante.


Valter (60): Adora ir ao Mercadão e escolher os melhores ingredientes para suas receitas. Empresário, sonha em ter seu próprio restaurante. 




Fonte: Site oficial do MasterChef - BAND


ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras: www.votalhada.com.br/regras.

O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados. Durante as votações, geralmente as pesquisas são publicadas a cada 3 horas.


0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.