29 maio 2020

Mestre do Sabor | Chef substituído por conta do Coronavírus


A segunda temporada do programa Mestre do Sabor precisou passar por mudanças no elenco por causa da disseminação da pandemia do coronavírus. O chef carioca Rafael Costa e Silva assumiu o lugar do chef português José Avillez, que integra o time de mestres junto com Leo Paixão e Kátia Barbosa.

José Avillez gravou parte da temporada, mas precisou interromper sua participação e decidiu voltar a Portugal devido à pandemia do coronavírus, que está modificando a rotina do mundo inteiro, mas principalmente dos países da Europa. Nesse último programa, Avillez passou o bastão para Rafael, que segue tocando o time de Avillez até o final da temporada.


ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras: www.votalhada.com.br/regras.

O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados. Durante as votações, geralmente as pesquisas são publicadas a cada 3 horas.


0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html



ATENÇÃO a todos os usuários que não configuraram suas contas do Google ou Blogger e que aparecem como Unknown ou Desconhecido: Os comentários efetuados com esse nick não serão publicados, a não ser que contenham mensagem consistente e respeitosa.

Sugestão ao que aparecem assim: Assinem embaixo do comentário com pelo menos seu nome. Se puder, deixe seu twitter.

Grato.