30 abril 2020

Record antecipa estreia de ‘A Fazenda’


A Rede Record decidiu antecipar a estreia de “A Fazenda”. O reality, que estava programado para ir ao ar em setembro, deve começar um mês antes. Segundo a colunista Fábia Oliveira, a emissora estaria bem otimista quanto aos índices de audiência da edição deste ano, uma vez que o ‘Big Brother Brasil 20’ mais que bombou durante a quarentena.

Com o anúncio do governador de São Paulo, João Doria, sobre a liberação parcial da quarentena no estado, a partir de 10 maio, as equipes da ‘Fazenda’ já começam a retomar os trabalhos na segunda quinzena do mês, ainda conforme a colunista. Eles devem se reunir para definir nomes a serem abordados para compor o elenco. Por enquanto, nenhuma abordagem tem sido feita e todos os funcionários de realities da Record estão trabalhando de casa.

Possíveis participantes

Uma lista com os possíveis participantes de A Fazenda 12 vem se repercutindo nas redes sociais e causando euforia aos fãs. O ex BBB Felipe Prior foi o décimo eliminado da vigésima edição do Big Brother Brasil e já falou sobre participar da próxima temporada de A Fazenda.

Durante uma live pelo Instagram, Felipe Prior respondeu aos questionamentos dos fãs e umas das perguntas foi se o mesmo participaria de um novo reality show, no caso A Fazenda.

Não sei. Hoje eu estou muito focado em trampar. Acho muito legal, tanto que participei de um e sai querendo ter ficado. Não iria para o ‘De Férias com o ex’ porque não tenho ex.”, disse Felipe Prior. Que a princípio, revelou que nunca namorou ninguém.

Há ainda vários outros nomes de famosos sendo cogitados: Jojo Todynho, MC Livinho, Cristiane Maravilha, Saulo Pôncio, Jonathan Couto, Aline Mineiro e Gaby Levinnt. 


ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras: www.votalhada.com.br/regras.

O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados. Durante as votações, geralmente as pesquisas são publicadas a cada 3 horas.


8 comentários:

  1. Como a Record tem coragem de fazer um reality num momento de Pandemia que pode durar até 2021? Isso é uma falta de responsabilidade. Como disse Bertolt Brecht: A cadela do fascismo tá no cio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente! Um Pavor..Irresponsáveis

      Excluir
    2. Luís, a Record perdeu o resto de credibilidade que tinha depois de dar o prêmio para Nicole no Power Couple, sendo que Mariana e Daniel carregaram aquele jogo inteiro nas costas, e muito pior que isso, cancelou uma roça ano passado por falha da própria emissora em uma prova do fazendeiro. Ou seja, aconselho todos que acompanham aqui, não percam tempo votando nos realities dessa emissora!

      Excluir
    3. Gente, o pico começou a aumentar agora. Aglomerar gente é um perigo. 1 pessoa contaminada contamina perto dela mais 4. Isso se multiplicando progressivamente, vai ser um caos, gente morrendo em porta de hospital. Nosso sistema de saúde não comporta tanta gente. Nem aqui nem em qualquer país rico do mundo. Fazer reality em época de pandemia é uma irresponsabilidade com quem participa e com quem trabalha. Para estancar a pandemia, precisaríamos no mínimo de 77 dias de isolamento social para estancar a disseminação. Aqui em Fortaleza tá um caos hospitalar. Cloroquina não funciona em qualquer pessoa.

      Excluir
    4. Eles fazem exame antes de entrar na casa, dessa vez terá o de Coronavírus também. Caso os exames derem positivo, o participante é desclassificado

      Excluir
  2. Quem tem estômago para ver Prior em A Fazenda? Nem ele nem nenhum outro. Que mania da Record pegar os restos da Globo... Um cara envolvido em um escândalo, chato, pirado, grosso e sem carisma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom ler esse comentário, pensei que fosse só eu a ter esse pensamento.

      Excluir
  3. Saulo Pôncio, Prior e pandemia. Qm merece?

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.