26 março 2020

O que faltou dizer de Daniel, por Rogério Luís Trevisan


Texto recebido em 26/03/2020

Por mais que o mundo esteja do avesso, valores invertidos, ainda alguns provérbios da sabedoria popular seguem firmes e fortes...

Ééé Mãecela, é para o mundo que criamos nossos filhos,... Dani boy, foi pro mundo real, justamente um menino teimoso indisposto a cumprir regras, que sai num momento de maior crise mundial, onde seguir regras é o mínimo para a continuidade a existência da raça humana.
Entrou com uma missão muito grande e uma responsabilidade imposta pelo público muito além de sua racionalidade mental, um jeito exótico que conquistou de início a maior parte do público, sendo o mais votado entre, Ivy, Caon e Renata, para entrar na jogatina.

Mais uma prova do qto erramos por comprar um livro pela "linda" capa.
Nada tbém, que o público feminino tenha julgado apenas pelos olhos claros de Daniel, mas a verdade é que até ao público masculino, Dani boy, conseguiu conquistar por seu jeito exótico, estiloso a carácter de um sósia de Vitor Kley, um promissor carismático a salvar o elenco masculino, que já não andava bem das pernas dentro da casa, com exceção de Pyong.

Desde a casa de vidro Daniel, já dava trabalho a produção que vivia lhe pedindo para que não batesse na vidraça ao se comunicar com o público, várias chamadas de atenção com o microfone, porém sem estalecas valendo ou do contrário já entraria na casa devendo uma fortuna das miseráveis estalecas.
Até então, parecia apenas uma desatenção devido a empolgação pela ânsia de poder entrar no jogo definitivo, pois era nítido que seu nome ali era muito mais ovacionado do que o de Caon.

A Missão

A grande missão que o público exigia ao casal que fosse entrar no jogo, era o de levar as meninas, o recado sobre o ranço que o público estava do elenco masculino.
Eu modéstia parte, previa o estrago que isso causaria no jogo, cheguei a comentar que não estava gostando da forma como o jogo estava caminhando, existia uma aura ruim sondando os rumos de toda situação. Particularmente, não creio que seria tão diferente, caso tivessem entrado Renata e Caon, invés de Ivy e Daniel,... talvez no quesito maturidade, teríamos a ganhar muito mais do que esses 2 patetas, porém muito difícil afirmar.
É bom que se diga o seguinte:
Seja qual fosse o casal escolhido, o público os pressionaram, os colocaram contra a parede ou melhor, contra o paredão, caso não cumprissem a missão.
Pois é, missão dada, missão cumprida,... entretanto a imaturidade de Ivy e Daniel, não foram compatíveis com o cuidado e a sabedoria que Tiago, havia lhes pedido para usarem com as inúmeras informações do público.

Ao entrarem na casa, um turbilhão de emoções a flor da pele por ambos os lados, veteranos e novatos entre buscar entender a eliminação ainda fresquinha do "santo" PX e a permanência do carrasco Hadscroto, com  a ansiedade dos novatos em "vomitarem" logo tudo que o público tanto exigiu, sobre as tramoias da macholândia, colocaram Ivy e Daniel, num patamar de "anjos"e Marcela e Gi, num patamar de "fadas sensatas", que há 5 minutos atrás acabavam de serem desacreditadas pela casa, devido a resposta do então recente paredão.
Daniel, inclusive engata um romance, repentino e bastante suspeito de veracidade justamente com aquela quem o público aclamava como futura campeã por sua postura firme e sensatez.
A casa toda passa a ver Marcela, como a dona da razão, o ego da própria infla a tal ponto, de começar ainda mais a julgar as atitudes erradas, grosseiras e machistas de todos os machões da casa, diga-se de passagem até com certa razão, entretanto era cega as atitudes de Daniel, (Coisa de mãe mimenta, tipo a mãe do Prior né?)... aliás, a maioria da comunidade Hippie, fazia vistas grossas as meninices desse lesado, inclusive Pyong, que perdeu a paciência somente no fim,... verdade seja dita.

Talvez pelo fato de Daniel, ter sido aprovado e muito querido pelo público durante a casa de vidro, tenha inflado tanto seu ego que se sentiu no direito de chegar no jogo, como se tivesse acabado de chegar na Disneylândia, achando que tudo não passava de uma brincadeira de criança, que usar microfone era desnecessário, espiar atrás das cortinas, ou comer toda comida sem pensar nos outros e jogar as sobras do prato no lixo era absolutamente normal para quem estava ali querido pelo público e ao lado da "fada" dona do jogo e da casa. Deixar o chuveiro aberto, enquanto amarrava as madeixas douradas, gastando água como se não houvesse amanhã era irrelevante, para quem se achava a última jujuba vermelha do pacote.
Para nós que assistíamos toda essa bizarrice, ficava a culpa de ter colocado dentro do jogo, em vez de Caon, uma criança de 5 aninhos, mimada, rabugenta, teimosa, displicente e indisciplinada que notoriamente deixou a impressão do qto de palmadas naquela bunda branca de Aspirina (Branca, achatada e um risco no meio) lhe faltou durante a infância real.
E a grande dúvida,... será que esse pedaço de asno leu as regras do jogo ou ao menos essa anta sabe ler, já que mal sabe falar ou se expressar?... qdo muito, se gesticula feito um retardado e caso ficasse algemado me entusiasmava em poder ver como faria pra se comunicar, porém era óbvio que a criatividade de Boninho é tão limitada, que jamais ele pensaria nisso para alegrar o público.

Daniel conseguiu ser campeão,...como nenhum outro em apelidos e memes pela internet.
Desde salsicha a Visconde de Sabubrocha, após a falha tentativa com sua Mãecela, embaixo do lendário edredom, até eu que quase nem brinco com apelidos me aventurei chamá-lo de INRI Cristo e Dani boy.
Não sabemos até que ponto seu sotaque exagerado ou o seu déficit de atenção seja verdadeiro ou fake, mas sabemos que se isso foi uma estratégia de jogo, não tem o menor sentido ou relevância, só o ajudou a se prejudicar ainda mais, mas caso tenha sido estratégia, o déficit deve ser mesmo é de cérebro.

Meu grande medo era,... pelo fato de eu ter a mania de jantar  frente a TV, ao ver as cenas dessa criança, e como tal ele se pusesse a tirar caquinha do nariz e enfiasse na boca como uma grande guloseima de morango,... eu "gorfaria" toda minha refeição, e seria uma "gorfação" em massa aqui em casa um vendo o outro "gorfar", novamente minha avó com Alzheimer iria correr, mas agora confinada a coitadinha iria escorregar em tantas "gorfadas", tudo por culpa desse Dani Pig,... moleque porco, come torta da orelha, limpa a boca na rede e beija sua própria Mãecela na boca,... ki nojo, arghhh!!!

Por fim, Daniel nada fez além daquilo que o público pediu, levou a missão e cumpriu, não entendo o pq de tanto ódio agora por ele, mesmo com todas as mazelas dele no jogo das quais já citei, nunca vi Daniel sendo leva e trás, sempre foi muito até inocente na forma de pensar e jogar, as vezes era preciso desenhar pra ele entender, Pyong sofriiiia barbaridade com isso, ...seu coração não é ruim como o de Babu, do Prior e da Falsislane, porém era apenas um menino Tarzã, perdido na selva de abutres,... um menino que pensou que entraria literalmente num parquinho infantil sem saber que era um jogo de gente grande,... um menino mais perdido que filho de meretriz no dia dos pais.
Longe de ter sido uma planta, venceu 2 lideranças em dupla, de onde cedeu generosamente a sua amiga Ivy e outra ao amigo Pyong, venceu um anjo com a Ivy, e talvez tenha errado apenas em dar o monstro pra Thelma. qdo deveria ter dado ao Babu (Na minha visão), e deixaria o Prior sozinho no VIP, sem saber cozinhar, o que seria hilário.

Acho até que ali tem gente mais nociva que Daniel, que merecia ter saído antes dele.
Dadas as puxadas de orelha que já lhe dei aqui, não tiro seus méritos qdo acusou o Prior, de fazer apologia ao crime de zoofilia, como muitos passaram pano dizendo que isso já foi esclarecido que não se devia voltar ao assunto já que Prior havia pedido desculpas, e a hipocrisia que impera segue, dizendo e lembrando o suposto assédio de Pyong, igualmente com pedidos de desculpas e totalmente já esclarecidos pelas autoridades competentes. Incrível o julgamento de 2 pesos e 2 medidas desse povo,... que lástima!

Se esse fato não se apaga da memória, crime de zoofilia SIM?
Com o agravante do sujeito confessar que, não se arrepende do que disse sobre o ato monstruoso?... pede desculpas pq está em rede nacional, mas não muda a forma de pensar, aliás como ele sempre diz, nunca ninguém muda a forma dele pensar, nem mesmo seus PAIS!!!
Enquanto o outro se desculpou e NUNCA mais cometeu os mesmos erros e ainda é condenado até hj, mas o Barrabás é aclamado campeão!,... pasmem vcs, a história nunca muda, mesmo depois de 2020 anos. Não me admira a nossa fragilidade diante de um ser maligno e monstruosamente invisível que nos coloca de quarentena!!... somos podres!

Enfim,... mais um paredão inexpressivo, com 81 milhões de votos no óbvio, que na minha opinião poderiam já eliminar os 3 com 111 milhões.
A grande edição "histórica", entra na sua reta final, fadada a mais um fracasso pra coleção de Boninho.
Por mais que os fãs de Prior digam que não, e é natural que aplaudam uma edição da qual fez vencedor seu favorito, eu jamais vou esquecer do fiasco que foi esse elenco, principalmente o masculino, exceto Pyong, o verdadeiro jogador e protagonista da edição.

Minha memória não é de camarão para esquecer tudo o que foi Prior e Babu, como muitos já esqueceram, pq aprendi e muito me orgulho da educação que herdei de meus pais, jamais levantei a minha voz contra meus pais e tampouco admiro quem o faça, quisera eu ter minha mãezinha comigo e poder tratá-la como rainha,... apologia a drogas, zoofilia, machismo e homofobia é no mínimo nojento e asqueroso, nunca se deve passar pano ou cair no esquecimento uma desgraça dessa e muito menos ser digno de um campeão,... é vergonhoso e lamentável, e se não há alguém melhor pra levar essa bolada aproveitem o momento de colapso que fatalmente teremos e doem ao SUS e não a um sujeito asqueroso com desvio de caráter ou a um ser amargurado que cobra da sociedade a culpa por ter morado em favela e que não tem dinheiro pra sustentar sua prole, que olha para as pessoas com ar de ódio, nítido que não parte pra violência pq tem câmeras e vale milhões em jogo, que chora a cada prêmio que deixa de ganhar como se fosse o único merecedor.

Daniel, teve a chance e todos os quesitos carismáticos para um grande vencedor de BBB, mas por imaturidade e falta de senso ou noção, deixou escapar, era divertido e perder tantas estalecas, já começava a me tirar gargalhadas,... vejo que ele entrou na hora errada e no momento inoportuno, talvez lá pra um BBB 30, se houver ou se ainda estivermos por aqui, Daniel, volte e conquiste a taça,... sem Mãecela e mais maduro.
Boa sorte garoto,... vc não é do mal e nem merece tanto ódio assim, é o povo que anda doente, amargo e com cara que chupou limão sem sal e comeu jiló sem deixar de molho!!!

PS.:

Estando confinado e sem ter o que fazer, encontrei um caderno da sexta série, com tarefas pendentes a fazer, agora vou ali terminá-las, é até mais útil do que continuar assistindo os infelizes que restam nesse BBB,... #FicaDica.

Obrigado a todos!
Desculpem o "textim".
Até a próxima e
Muita Fé em Deus,... tudo vai passar, até a uva passa...




14 comentários:

  1. Rogerio, por mais que vc tenha feito suas críticas e o pq de não gostar do Daniel, por outro lado soube reconhecer algo que acho de suma importância: se colocarmos na balança todos os deslizes mentais dele com as maldades de outros participantes, o lado do Daniel seria plenamente aliviado. A intenção adotada é o que deveria pesar ao julgarmos as atitudes de uma pessoa. Mais vale um lesado de bom coração, do que um doutorando em mau caratismo. Bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hanne, acabei de lhe responder o e-mail, e já vim aqui conferir os comentários.
      Como vc disse amiga, a monopolização da torcida do Prior invade,...mas vamos que vamos, kkkk
      E o que vc disse sobre o Daniel, eu assino embaixo, sobretudo o que já disse em seu texto.
      Daniel não foi um bom jogador, mas está muito longe de ser maldoso como muitos que ainda estão lá.

      Bjos.

      Excluir
    2. Perfeito Hanne!!!! Penso exatamente isso❗😉

      Excluir
  2. Aii amigo Rogério!!
    Texto excelente! Mas achei vc pra baixo amigo,o bbb não tem jeito mas não, acho que as pessoas estão com o coração doente. O amor está pedindo socorro, não o vejo mais, vejo pessoas vazias e com pensamentos ruim.
    Voltando ao bbb gostei do Daniel.
    Será amigo que esses dois seres vão levar esse bagaça?
    Vc sabe que o Babu falou que 5 mil não dá que vai passar fome, ele e 3 filhos,salário de miséria, pode isso.Sabe poderia acabar o bbb e repartir o premio, que tal?kkkk
    Amigo faça o que não fez na quinta serie mas volte pro agora, não quero ver um RogéDan escrevendo aqui coisas piegas hem! kkk
    Obs: Chupo limão, adoro e não gosto de jiló e não sou amarga!! kkk
    Paz e Luz ♥
    bjuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sara...

      Obrigado minha amiga.
      Mas vc já me conhece mesmo, estou meio depressivo com tudo que está acontecendo tentando sorrir pra não chorar, tenho fé que tudo passará, mas as mortes que se confirmam, não só no Brasil, mas no mundo e as atitudes de algumas pessoas tem me causado tristeza.

      Qto ao Babu e o Prior, suas torcidas são fortes sim, mas não será tão fácil deles vencerem como muitos estão pensando, pq as torcidas de Rafa e Manu, são bem fortes tbém, se de um lado temos a união das torcidas dos 2 embustes, por outro lado as torcidas de Manu e Rafa tbém estão unidas.
      Tem uma tag nos tópicos do twitter pedindo #ForaPrior, que cresce a cada dia.
      Vamos ver no que vai dar.
      Poderiam doar o prêmio pro SUS.
      Eu vi o absurdo que o Babu disse e pior de tudo são os cegos que não enxergam e os surdos que não ouvem uma barbaridade dessa!

      Eu tbém adoro limão e odeio jiló, kkkk
      O caderno é só uma brincadeira, não tenho mais nada guardado dessa época há muito tempo, kkk.

      Paz e Luz
      Bjos.

      Excluir
  3. Concordo com vc!!! Daniel errou muito, mas nunca o vi.como pessoa ruim como é esse Babu e esse Prior. Esses são os tipos de pessoas que irão ganhar o BBB infelizmente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Katia...

      Pois é amiga, as pessoas são muito maldosas com ele.
      Eu concordo que ele foi um péssimo jogador, nem sabe o que foi fazer lá, mas daí odiá-lo?...tem gente muito pior que passou por ali de outras edições ou que ainda está ali dessa mesma edição que merecia muito mais rejeição do que o Daniel.

      Bjos.

      Excluir
  4. Boa noite, Trevisan como sempre mais um texto bem elaborado.
    Eu estava lendo e tentando entender a respeito porque você ver aí, esse negócio de dar informações externas para os confinados é considerado bem contaminante porque estão em um jogo que estão presos em uma casa e disputando em um objetivo de disputar o tão sonhado prêmio de 1,5 milhão de reais. Aí veio essa dupla Daniel & Ivy para dar informações vindas através da casa de vidro para os confinados e dá os acontecimentos que tiveram a longa estadia que estavam em um aquário no shopping.
    O Daniel entrou para procurar quem? Advinha? Marcela, porque naquela época estava lá em cima na preferência.
    O Daniel entrou no programa já investindo o romance com a médica, mas o público desaprovou esse romance e comparam um romance tipo mãe e filho, até foi paródia da novela das 21h "Amor de mãe" e depois exibiram o clipe desse romance com o humorista Rafael Portugal cantando a musiquinha que a Marcela vai sair como pediatra.
    O Daniel foi bem competitivo nas provas e faturou muitos prêmios ao longo do confinamento, mas não teve eficiência, estratégia e cometia muitos erros e não assumia, prejudicou o grupo, perdia todo dia estalecas, com isso deixava irritados os participantes, principalmente aqueles que estavam com pouco dinheiro para comprar a comida.
    Ele cometia atos até infantis como colocar até suco em um vaso de planta porque estava com a jarra cheia, em vez de colocar em um copo. O Daniel parecia o tarzan desastrado do filme "George, o rei da floresta"
    Agora restam 11 no jogo com Babu & Prior contra um batalhão de mulheres na luta pelo grande prêmio.
    Não é fácil, Trevisan de ver um nível desses que está esse BBB 20, no próximo texto tomara que venha o próximo o que faltou dizer de uma integrante da ala feminina porque a tendência e ter as próximas eliminações as mulheres.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É meu amigo, eu de início gostei que as informações externas chegassem a eles, mas logo percebi que isso iria acabar atrapalhando o jogo de todos, inclusive dos 2 que não souberam aproveitar com sabedoria.
      Agora, o povo resolveu ficar do lado dos embustes, o mesmo povo que pedia a cabeça deles,...vai entender essa inversão de valores né?
      Obrigado pelo prestígio de sempre, Sergio.

      Abraço.

      Excluir
  5. Daniel entrou no jogo com informações que poderiam ter o ajudado bastante, mas não soube utilizá-las, e pra piorar se mostrou um completo retardado, não vejo nada engraçado nele como alguns citam, pelo contrário, ficava desesperado com tanta babaquice.
    Quanto a virada de jogo que o programa teve, são 20 edições e tem participante que ainda não entendeu que juntar um grupo pra massacrar uma ou outra pessoa causa revolta no público, foi esse comportamento que fez Babu e Prior passar de vilões para favoritos do programa.
    Pyong que tanta gente defende como o grande jogador não pensou nesse mero detalhe e pagou caro por isso, resta torcer por quem ficou em “cima do muro”, visto que nem fez parte da macholândia e nem das fadas sensatas, que de sensatas não tem nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que vença a Rafa ou Manu.

      Se a macholândia saiu em fila, pq sustentar Prior e Babu?...que saiam tbém então!.

      Excluir
  6. Olha o Babu esta surpreendendo, nessa toada dele se chegar na final vai papar os 1,5, e as e os Priorzetes, vão ter que se contentar com 2º ou 3º lugar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe pra que eu torço mesmo meu amigo Jo?
      Que aconteça um paredão duplo entre Prior x Babu, só pra ver as torcidas se matarem kkkk
      Vou assistir de camarote.

      Abraço.

      Excluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.