27 março 2020

"Festa do Pijama" no BBB20 | Comente!


É noite de festa no BBB20!

Os brothers terão uma festa do pijama na noite de hoje no BBB 20. O figurino disponibilizado pela produção para os participantes contava, além das roupas de dormir, com pantufas de bichinhos de pelúcia. "Não vai ter festa, todo mundo vai dormir. Tem até pantufa, gente", comunicou a líder Gizelly, que foi retirar o figurino na despensa.

Deixe seus comentários sobre essa noite!

ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras: www.votalhada.com.br/regras.

20 comentários:

  1. O Pyong era manipulador, e olha que no grupo que ele conseguia "manipular", tirando a Gabi, o Daniel e a Ivy, o resto (Manu, Rafa, Gizelly, Thelma e Marcela) eram mulheres que se diziam feministas, que jamais seriam influenciadas por um homem, "fadas sensatas". Agora o que o Prior está fazendo com o Babu, Flay e Mari é o q mesmo? Com outra diferença que em festas o Pyong falava o mínimo possível em jogo e procurava mais se divertir. O Prior já nem se diverte só tramando com as pessoas que estão fragilizadas com as bebidas e ainda provoca tretas entre elas e fica assistindo de longe. Esse é o jogador que joga limpo, o queridinho da torcida para ser o campeão? Vai vendo o desespero que ele vai passar se quiser ir com seu joguinho para chegar à final. Morrendo de medo de ir pro paredão com o Babu, depois que ele voltou na disputa com o Pyong, fica com papinho que quer salvar o "amiguinho", só não lembrou que o Babu é carioca e com sua malandragem já está sacando qual é a dele e tentando se desvencilhar da dupla. É só chegar a fase dos paredões duplos e acontecer um Prior x Babu que veremos quem realmente tem torcida para tentar ser campeão. O jogo só acaba qdo termina, essas previsibilidades mto tempo antes podem dar em zebras. Aguardemos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeito! É exatamente essa a minha impressão.Prior está deixando escapar pelos poros sua falta de escrúpulo, seu jogo baixo, arrogância e etc que ele escondeu ou sublimou com a aproximação do Babu e saída dos amigos. Isso se deve a perda da sua narrativa principal que era o vitimismo e o confronto com o Pyong.Ele tenta reforçar a mesma cartilha que não serve mais ao contexto atual do jogo e ao perceber isso resta a ele criar falsas intrigas aqui e acolá para se manter como foco. Como o jogo é dinâmico e muda, ele se deparou com adversário inesperado, Babu. A essa altura do jogo, resta a ele fingir ser aliado do Babu adiando um paredão entre eles e usando a suposta "proteção do amigo" como desculpa.

      Excluir
    2. Pois é Adrian, e um aviso a quem segue o Gabigol nas redes sociais, é bom avisar-lhe que, se ele quer realmente que o Babu seja o campeão do BBB20, terá que fazer a mesma solicitação aos seus fãs e seguidores pra votarem no Prior, com o mesmo foco que fez contra o Pyong. Ele não deve assistir o reality, mas se fizesse veria o qto o Prior fica discutindo direto com Babu, querendo impor seu jogo para não ir com ele pro paredão, só pensando em se livrar em uma possível volta. Qdo ele não está no paredão não faz sequer campanha a favor do seu "amiguinho", outro dia disse no raio x que nem poderia garantir que o Babu seria seu amigo de verdade, ou seja, na cabeça dele o que importa é o jogo, usar as pessoas como ele faz com a apaixonada Flay, e o que ele pode fazer pra embolsar 1,5milhão. Imagina no que se tornará uma pessoa como o Prior com essa quantia na conta e o título de campeão. Ah! Esqueci que soberba e arrogância só existia no Pyong. Vai vendo...

      Excluir
  2. Ihhhhhhhhh. Já estou ficando preocupada.
    Prior, não perca a razão.
    A frase de sempre :
    Ninguém ali é santo. Tudo cascudo e espertos. Dá-lhe Prior

    ResponderExcluir
  3. O Prior é o jogador mais baixo que existe, machista, zoofílico, mal educado, falava mal do Piong e faz pior, combinando voto porque está com medo de ir ao paredão com Babu. Ele é um tremendo covarde. É esse que vocês querem que seja campeão? Parece que esse povo não tem visão Holística.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh ali ninguém é mal educado;
      Ahhhh ali ninguém é grosso;
      Ahhhh ali ninguém é covarde;
      Ahhhh ali ninguém combina voto

      Ali todo mundo é bacaninhha !
      Conheço o olhar de cada um deles.



      Excluir
    2. Prior e Babu discutindo na hora do almoço.Acho que até Babu tá de saco cheio desse garoto insuportável

      Excluir
    3. Estou vendo ! O Prior também.

      Quero ver até quando as sonsas Rafa e Thelma não vão votar nele.
      Quero ver até quando o Prior vai segurá-lo nas costas. Mesmo ele fazendo a comida
      Não ganha uma prova.

      Excluir
  4. Ali todos ,todos jogam e todos em algum momento já jogaram sujo.Que vença o que soube cativar o público.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo Ester. Todos jogam ou jogaram sujo. Só pode analisar legal quando grava o programa e assiste todos os detalhes depois. Bjs

      Excluir
  5. E outra coisa que é um absurdo é ver no Twitter a torcida do Prior ameaça o Piong, que nem mais está no jogo, mas espera o que de uma pessoa dessa que dentro do bbb fica jogando baixo. A torcida é a mesma coisa, joga baixo também.

    ResponderExcluir
  6. Esse linguajar do Prior é a prior coisa para nossos ouvidos,além do seu jogo desonesto,querendo usar de armadilhas um tanto quanto questionáveis contra todos que ousam contra ele...até Babu já está perdendo a paciência!
    Está cego e surdo:só escuta a si mesmo...isso é o que se chama de "grande irmão"?
    Prior,jamais merece ganhar um centavo deste bbb!!!
    Minha opinião...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ali todo mundo tem um linguajar de Princesa né ? Acho que estou ficando cega e surda.

      Excluir
    2. Mas quem disse que ali todos são príncipes ou princesas quanto ao linguajar?...eu estou dando minha opinião "exclusivamente" sobre o
      Prior...não faço parte de nenhuma torcida...não ando em redes sociais e só comento sobre BBB por aqui,pois é o único espaço que tenho liberdade para me expressar!

      Excluir
  7. Concordo! O Prior perdeu quem lhe dava brilho, o Pyong! Falava que o mesmo ficava contando feijões e ele agora conta o jogo nas pedras. Seu jogo enfraqueceu e agora ele está desesperado de ir em um paredão com o Babu, não pela amizade,mas por temer sair. Viu que o Babu tirou o Pyong que apesar dele não confessar o considerava forte, então está morrendo de medo!

    ResponderExcluir
  8. Prior não é menos pior que algumas mulheres da casa não viu? todos jogam limpo e sujo..todosssss.. Lá dentro já houve assédio gordofobia racismo preconceito feminismo velado..chega de passar pano e querer crucificar um só.. reality é pra jogar e não ficarem de ataques.. joguem e ganhe quem o publico escolher..chega de mi mi mi..entraram no reality pra que? pra fazer que nem gaby? ciranda cirandinha? a vida de cada participante aqui fora desde o mais humilde até quem é humanitário morre quando aceitam enfrentar as consequências do que fazem lá dentro..Dividam o prêmio entre eles e THE END

    ResponderExcluir
  9. Leya
    Aplausos pra você. Gostei. É isso aí.chega de mi mi mi. Sonsas todas elas.chega irritar.

    ResponderExcluir
  10. Eu quero dizer aos "fanáticos de plantão" que a cada 10 comentarios no UOL , 8 (80%) são a favor de Prior e Babu!!!

    E na verdade....desses 80% cerca de 70% só tecem elogios ao Felipe!!!

    Aqui no VOTALHADA a dupla já alcança 55% na preferência popular!!!

    A torcida da dupla que vem encantando o Brasil só faz crescer contra tudo e contra todos!!!

    De nada adianta deturpar a realidade dos fatos pois nada vai mudar....

    Quem torce para Prior e Babu vai até o final e não há a minima hipotese de alguém virar casaca a essa altura do campeonato!!!

    Quem não se lembra domingo passado quase meia noite em que Felipe se livrou do paredão e em todo o Brasil se ouviram gritos das janelas das pessoas comemorando??

    Foi emocionante por demais....

    Não entendo esse desespero todo em caluniar Prior na ânsia de que algum torcedor vai mudar de lado...
    Não meus caros...
    Não vai...

    Prior é sem duvida alguma o que mais se diverte nas festas !!!

    Fica sempre até o ultimo suspiro as 6 da matina!!!
    E mais....

    Interage com todas as cobras "peçonhentas" que quer ver sua caveira lá dentro!!!

    Poderia muito bem virar a cara como Flayslane faz...
    Mas não....

    Carismatico por demais....divertido ao extremo....aproveita as festas até a ultima gota!!!

    Se diverte e dança como se não houvesse amanhã!!!

    Na festa de ontem apos já ter bebido todas , ele por apenas meia hora aproximadamente é que falou de jogo....

    E teve sim o desentendimento com Babu!!!
    E dai ???

    Prior e Babu já são como irmãos lá dentro e que eu saiba irmãos também se desentendem , brigam e discutem.....ou estou errado ?

    E logo voltam a fazer as pazes como hoje em que estão se divertindo a valer no castigo do monstro!!!

    É comovente notar a angustia de alguns que tentam a todo custo derrubar o favoritismo de Prior e Babu com mentiras deslavadas!!!

    Mas felizmente as torcidas de Felipe e Babu estão unidas 100% rumo a vitória final!!!

    No fundo....no fundo....todos já sabem o final dessa deliciosa novela que se chama BBB20!!

    Resta aos fanáticos de plantão , as calunias na ânsia de ludibriar os incautos!!!!

    Lamentável....

    ResponderExcluir
  11. Acho que vai dar LIVERPOL, rssssssssssss

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.