20 fevereiro 2020

O que faltou dizer de Lucas, por Rogério Luís Trevisan


Texto recebido em 20/02/2020

Assinando embaixo de tudo que minha querida amiga Hanne, já descreveu sobre o elemento Lucas GALINHA. em mais um de seus textos brilhantes e sempre rico de detalhes, quero pedir aqui que ela me permita usar um gancho de seu texto, e por ser otimista, já antecipo  mais algumas "poucas palavras" (rsrsrsrs) ligadas ao seu texto.

Lucas, é daquele tipo de fofo, galã, bonitão, alto e sensual que as mulheres amam, dão moral, elogiam e querem por num potinho,... (moda do momento)
Eu estou de pleno acordo que não só o Lucas, como muitos ali da a mesma vontade de  colocar num potinho,... e mandar pra um laboratório de exames fecais.

Me desculpem a grosseria, mas infelizmente não consigo outra comparação melhor que essa a uma laia de "gente" que usa o termo "comer" uma pessoa, achando bonito e o garanhão por isso, pior ainda se fazer de vítima depois fingindo demência.
Militâncias a parte, esse termo "comer alguém", é grosseiro, falta de respeito a vítima e a quem vê e ouve essa baixaria, ...fico imaginando a família a par de um verme desses falando um monte de lixo dos seus filhos, sem o poder de comunicá-los.
Jamais seria do meu caráter deixar um ogro desse no jogo, somente pra ver fogo no parquinho que mais parece a casa da mãe Joana.

Saiu quem tinha que sair, pq infelizmente o público só pode eliminar um.

Babu

Alguém já conseguiu definir o jogo dele?
Combinou com PX de votar em Pyong, em seguida esse vira seu "filho", diz que não é influenciável, mas escuta Pyong e vota naquele que dizia ser seu parceiro de assuntos esportivos, que um dia antes lhe concede a chance de ganhar uma moto. Até outro dia, criticava o Prior por tê-lo acordado do seu sono de urso, de repente vira parceiro dele e inimigo mortal de seu "filho", e mesmo vendo sair os ratos de esgoto em fila, após as informações externas resolve se aliar aos remanescentes, ou seja, um jogo no mínimo estúpido e imbecil.

Victor Hugo

Uma planta girassol, saltitante, rebolativo que só sabe girar sua cabeça pra esquerda ou pra direita buscando seu astro rei Sol, vulgo conhecido como GuiVERME. Sua paixão platônica por esse narcisista miserável, que se acha o centro do universo, talvez tenha sido seu maior destaque até aqui,... hora vejam vcs!
O Sol talvez seja apenas um narciso que se transformou em cravo e brigou com o girassol que se transformou em rosa.
A Rosa mesmo brigado com o Cravo, consegue desviar o alvo que seu amado tinha sobre sua cabeça, mas não consegue evitar a berlinda por uma estratégia furada e um anjo jogado no lixo. Mesmo assim conseguiu serenidade só por não ter sido alvo direto de seu amado.

Esse coitado girassol de óculos, tenta o tempo todo chamar atenção da casa e do público, forçando conversas cientificamente lógicas e corretas baseadas no ramo da psicologia, cansativo e muito chato, mas como todo psicólogo que entra no BBB, acaba mais precisando desse serviço do que oferecendo, haja visto para quem se lembra da Thaís do BBB 6 e do psiquiatra Marcelo do BBB 8, entre outros, inclusive a Teresa do BBB 19.
Ele não consegue se destacar como previa ou queria, pois seu conhecimento sobre tudo do BBB, ninguém se interessou em saber dentro da casa, virou plantinha, por não saber se impor e nem "tretar" qdo se deve, que é a língua que o público muito venera dentro de um BBB.

Lucas

É ÓÓÓbviuuu (a palavra mais querida desse embuste que me torrava a paciência) que Lucas GALINHA não sairia com máxima rejeição desse paredão, disputando com um girassol, que só sabe virar a cabeça pra esquerda e pra direita e um urso resmungão, que só pensa em dormir, só pensa em brigar por causa de comida e pensa que é cantor, qdo mal sabe sequer falar,... alguém consegue entender alguma coisa que esse urso fala? ... Eu não!
Principalmente qdo fala com aquela bocarra cheia de comida e qdo a vuvuzela da Flayminga, bebe uma piscina de cachaça e começa a berrar feito uma mula empacada, enquanto o urso babão tenta balbuciar alguma frase.

E aqui cabe o que o apresentador Paulo Vieira, disse assim que acabou o programa.
"_ O mais engraçado é que os que ficam no jogo, ficam achando que são fortes,... não entendem que, o que saiu é que era odiado!"

Se uma mãe não se orgulhar de um filho e querer dar força enquanto lhe jogam pedras, quem é que vai dar? Mas como minha amiga Hanne, disse, ali não era a hora nem lugar de dizer isso, pareceu mais uma afronta ao público que tanto o criticou e cobrou respeito e educação, ficou ainda mais feio, pois vimos ali que realmente sua educação ou a falta dela veio de berço, como ele mesmo tanto enfatizava.

Para lacrar a noite, conhecemos a futura corna e vítima de violência doméstica, sua namorada lhe declarando apoio e muito amor... Alô Datena,... na tela me dá "ibagens", por favor, mais um caso de namorada imbecil que escolhe homem pela capa e sai escolhida a ser mais uma vítima, a empregada que se casa pra fazer comida e cuidar das roupas e da organização da casa a MANDO de um marido imbecil, ignorante e cafajeste. Segundo o próprio Lucas, disse que queria se casar pra ser cuidado pela esposa, que além de ter que cozinhar pra ele, pq o ogro não sabe nem fazer miojo, teria até que arrumar a cama e cuidar de suas roupas.

Esse livro de linda capa, se abre no BBB, e já em seu primeiro capítulo frustra a todas as mulheres embebecidas de ilusão e romance, princesas do castelo cor-de-rosa esperando por seu príncipe encantado, as Fionas da vida vendo seu príncipe se transformando em ogro assim que este começa a abrir a boquinha de boneca Anabelle.
Sai tanta M****,... mas tanta, que por um momento achei que sua boca tinha trocado de lugar com seu órgão excretor, até pela semelhança!
Tipo assssiimmmm:
Eu não "como" fulana pq não estou com fome!
Vou pegar beltrana pra acabar com o relacionamento dela e queimá-la com o público!
Vou dar 0 estalecas e que morram de fome, pq isso é um jogo!
Entre tantas outras pérolas a pior de todas:
Eu vou ficar e ser o campeão pq faço o público dar risadas!!

Espero do fundo de minh´alma, que suas estalecas sirvam agora pra comprar uma nova cara de pau. Pq essa já foi lambida e escarrada pelo público de tal maneira, que se eu fosse vc, mudaria de país lá pra fruta que te partiu.

É muito triste e lamentável que a produção escolha participantes dessa laia pra representar a nossa ala masculina, tenho certeza que existem muito mais exímios representantes do que esses embustes, tenho vergonha alheia por vc, impossível defender escrotos dessa estirpe, por mais que o feminismo dentro da casa seja apelativo e exagerado.

Desde sua chamada, já não gostei,... se via em seu olhar e modo de falar com sotaque exagerado de Bozena, Pato Branco, que seria arrogante, narcisista, playboy metido criado a pão-de-ló!
Esse livro sim, eu julguei pela capa pq senti um conteúdo podre e maledicente, sem nada a nos ensinar que prestasse, e me provou isso assim que colou com seu amigo retardado Prior, no primeiro líder para conspirar votos ao "japa", como vcs sempre gostavam de chamá-lo por provocação e preconceito aos asiáticos como muitos assim são, e inclusive se juntavam no quarto do líder (PX),  para fazer chacota e deboche  no seu jeito de se vestir, andar ou gesticular. O famoso bullying, que nenhuma polícia apareceu pra investigar o crime. (Aliás,diga-se de passagem  tbém crime de assédio por Prior e Guiverme, que cometeram sobre o Pyong, desacordado e bêbado que ainda estamos esperando satisfações).

Pena que suas 1850 estalecas, não sirva nem pra lhe comprar caráter, até pq caráter  não se compra, ou se tem ou não se tem, e se sua educação veio do berço, seus pais devem ter trazido esse berço do inferno com um filhote de diabo loiro incluso de brinde.

Adeus Bozena, Adeus Pato Branco,... Adeus estalecas desnecessárias, faça um bom proveito delas, no Pic-Pay, gaste com sabedoria e moderação, já que os milhões de REAIS, ficaram no lúdico., por queeee???:
Deu o ÓÓÓbvvviuuu,... Lucas GALINHA,... #ELIMINADO

Bjo e abraço a todos.
Até a próxima.



42 comentários:

  1. Depois desse texto, se eu fosse o Lucas voltava a morar nos USA, e nunca mais voltava. E tem gente que diz que o BBB representa a nossa sociedade. Tenho 3 filhos do sexo masculino e nenhum se comporta desse jeito e ai deles se fizerem algo parecido, vão ter q prestar contas comigo que não pari, alimentei eduquei filho para ser cafajeste. Claro que ninguém é perfeito , mas não precisa ser escroto como esse moço. Espero que ele aprenda alguma coisa dessa experiência , afinal de contas ele é bem jovem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lugirão, qdo vc diz "E tem gente que diz que o BBB representa nossa sociedade"... me senti citada indiretamente nessa sua observação de crítica negativa, de forma irônica, por eu ter feito essa afirmação em meu texto. Esclarecendo meu ponto de vista, lhe pergunto: se existem jovens como o Lucas com todos os adjetivos pejorativos que vc citou e só o vimos pq participou do BBB, é pq existe sim esses tipos em nossa sociedade, ou não? Parabéns a vc que soube educar seus filhos de maneira correta, eu tb tenho um e, lhe garanto, que não é exemplo de perfeição, mas nunca teriam atitudes como as do Lucas. Espero que tenhas entendido minha colocação, até pq se vc traduzir para o nosso bom e velho português as palavras "reality show", que nada mais é do que o BBB, teremos o significado de "show de realidade".

      Excluir
    2. Oi Lugirão td bem?

      Amigo, te parabenizo pela educação que vc descreve sobre teus filhos e que sirva de exemplo pra muitos.
      Mas infelizmente amigo, no BBB existe sim os representantes dessa juventude transviada, porém o intuito do diretor Boninho é justamente colocar participantes com desvio de caráter pra causar tretas que dão audiência.por isso está cada ano mais difícil destacar um favorito de bom caráter.
      Há muitos jovens bem criados ainda, como seus filhos Graças a Deus, com pais sensatos como vc os educando, mas o fato é que estamos vivendo o caos na educação e o Boninho é o que está menos preocupado com isso qdo se trata de BBB, ele se preocupa com os números e só.

      Forte abraço.

      Excluir
  2. Querido Rogério, concordo em parte com seu texto.Nao sei porque o Guilherme foi excluído dessa "trama macabra"
    Na entrevista com Ana Clara ficou evidente a participação ativa do Guilherme,e foi poupado pelos "paraquedistas".Não concordo com palavras grosseiras e ofensivas tanto para homens como para mulheres.Que ontem mais uma vez demonstraram seu feminismo dançando final que ofendem as mulheres do mesmo modo de um grupo masculino fez.Enfim...vai saber.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Tetê...

      É exatamente isso que eu acredito, num respeito mútuo independente de gênero.
      O respeito ao próximo esta acima de qualquer bandeira militante.
      E quem é torto de caráter, nunca se endireita, como esse Lucas por exemplo.

      Bjos.

      Excluir
  3. Rogério, como já havia dito em sua resposta ao meu texto, ter alguma parte dele sendo aproveitada no seu como gancho, só me honra. Fique à vontade para faze-lo sempre que quuser. Elogiar o que escreves é chover no molhado, pela sutileza e particularidades tão suas para expressar sua visão dos fatos, além das pitadas de humor, que dão um tempero todo especial a eles. Só tenho uma coisa a acrescentar qdo vc fala que o Babu não consegue cantar ou falar de forma compreensível, lembrei que no espetáculo sobre a trajetória do nosso inesquecível Tim Maia, as músicas são colocadas em play black com a voz do próprio, observei isso outro dia qdo passaram trechos desse show no programa e, no fim, o Babu sequer pode dizer que é cantor, ao contrário, já o ouvi tentando disfarçar que é quem realmente dá voz qdo interpreta o gde astro e cantou tão mal, desafinou tanto, que deve ter feito até o defunto do artista se contorcer na cova. Bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Hanne...

      Fico feliz por isso, amiga! e muito obrigado,... afinal vc sabe que sempre foi minha musa inspiradora né?

      Vc acredita que no perfil do Babu, no insta está na legenda do topo, dizendo que ele é ator e cantor?
      Kkkkkk, me acabei de rir, imagino os restos mortais do original Tim se revirando de revolta no túmulo com essa cópia fajuta fake dele vinda do paraguai.

      Bjos.

      Excluir
  4. Mandou muito bem, Trevisan o seu texto nessa semana ficou uma beleza.
    Realmente você falou os detalhes da Hanne, eu gostei muito do texto dela, só bastou acrescentar, até a Ana Clara lá no chat deu o cheque de 1850 estalecas ao Lucas, mas não valeu grandes coisas porque se fosse escapar do paredão, faria tudo de novo, mas não vai fazer porque agora vai pular carnaval aqui fora.
    Agora comentando os outros tópicos, Trevisan.
    Falando do Babu, você disse a respeito da definição de jogo, eu pensei que esse ator carioca fosse melhorar no jogo, pelo que estou vendo está devendo aquilo que a gente esperava dele, fazer aliança com Felipe como se fosse "filhinho" dele. Fez aquilo porque o Felipe está bem encurralado no jogo, já que os amiguinhos foram eliminados um por um e ele praticamente ficou lisonjeado, se ele não tiver nenhum tipo de imunidade, está no paredão.
    O Babu levou 9 votos do pessoal no último domingo por causa da grosseria, dos 9 que levou, 7 foram de mulheres, em virtude de reclamações pelo motivo da quantidade de comida do pessoal da xepa.
    O Babu viu que a Manu Gavassi estava contando os biscoitos e achou simplesmente pecado isso, fala sério!
    E depois reclamou da Bianca sobre a quantidade de arroz e apresentou grosseria.
    Mas na verdade a semana foi de sufoco por causa do número imenso de participantes que estavam na xepa para fazer a limitada quantidade de comida para dividir.
    Já o Victor Hugo não está correspondendo do que veio no jogo, não vejo destaque nele nenhum, acho meio paradão e mereceu o posto de girassol do BBB 20.
    Para finalizar: Depois de sair dessa fase, tomara que chegue logo a fase de paredões da ala feminina, porque tem mulheres que estão na hora de visitarem o paredão pelo voto do público para testar, pelo jeito só está saindo homens no programa até agora.
    Mas tem umas mulheres que estão merecendo ir ao paredão, tá mais do que na hora.
    Vamos aguardar o que vai ser desse desenrolar da 5a. semana do BBB 20.
    Texto perfeito, Trevisan.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então amigo...

      Tbém acho que já está na hora da ala feminina começar a ser despachada.
      Tem muita plantinha chatinha ali que precisa vazar, Marcela, Manu,Gabi e Mari, são exemplos.
      Obrigado pelo carinho amigo.

      Abraço.

      Excluir
  5. Gente que ranço desse casal vetezeiro Gabi Guilherme, o pedido de namoro de Gabi foi de dar enjoou, seguido de vômito arg que nojo dessa Barbie chorona , péssima atriz #foraGuilherme#foraGabi

    ResponderExcluir
  6. Babu é uma farsa.Não canta e é um péssimo ator. Tem uma dicção horrível.Quem assistiu o filme pode comprovar. Como pessoa é um chato de galocha. Detesto esse cara. Tem que sair logo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho. Ele é marrento demais, genioso, machista, preconceituoso, invejoso, um chato de galochas. Fora Babu!!!

      Excluir
    2. Nossa Mari...

      Falou tudo, assino embaixo.

      Excluir
    3. Porém, 4 de 5 coisas inteligentes foram ditas por ele na casa, a quinta foi do Pyong.

      Excluir
  7. Rogério parabéns mais uma vez você nos brinda com um texto perfeito. Você é show 👏👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindaaa...

      Obrigado minha flor.
      Fico feliz que tem gostado.

      Bjos.

      Excluir
  8. Também detesto esse casal fake Guilherme e Gabi.Pessimos na tentativa de triângulo amoroso com aquela outra insuportável Boca alguma coisa.Podiam sair os três de mãos dadas

    ResponderExcluir
  9. Até quem não curte os seus textos dessa vez teve que dar o braço a torcer pra tu trevisan! esplêndido como sempre! descreveu com precisão tal qual Hanne descreveu anteriormente o Lucas. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é amigo...

      Não esperava.
      Obrigado pelo carinho de sempre.

      Forte abraço.

      Excluir
  10. Que texto maravilhoso, juro que gostaria muito que a família desse rapaz chamado Lucas lessem e se concientisassem que essa pessoa é nociva...sou mãe de um casal de filhos e avó de 3 netos adultos o mais velho tem 26 anos (homem) e duas netas 23 e 15 anos que estão abismadas do que essa tirpe não sei se podemos chamar de seres humanos como esses 4 que saíram e + um que ainda permanece nessa casa...obrigada Rogério por sua visão sobre essas pessoas, acredito que o mau está acabando nesse BBB, assisto ao ppv e as vezes mudo o canal por não aguentar tanta baboseira...agora esse embuste do Guilherme.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vivian...

      Obrigado minha flor.
      Eu que fico muito feliz e muito grato em poder estar explanando através de meus textos os seus sentimentos dentro da minha linha de raciocínio que se encontra com o sua.
      Amiga, sem falar na quantidade de palavrões, sabemos que isso está se tornando comum até na boca dos pequeninos,hj em dia mas, a coisa tá fugindo cada vez mais do controle. Chega machucar nossos ouvidos, não ficam 5 min. sem soltarem palavras de baixo calão.

      Bjos.

      Excluir
  11. Depois desse paredão , ñ vou fazer parte da #forapryor
    Minha campanha é #foraGuiverme (como vc ,Rogério, mesmo o chama) e #fora Gabi
    Estou com tanto ranço desse casal aguado , sem graça, fake e vezeteiro, aff....Estou torcendo muito pra esses 2 caírem no paredão e que o público possa enxergar que esses 2 são grandes embustes !A Gabi querendo ser a menina meiga ,doce e ingênua é intragável e não cola, ingênua kkk so rindo dessa barbie sem graçona...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coralina para esse Guiverme paredão só por duas causas .Uma prova de sorte e azar igual a Marcela foiboara o paredão.Ou a Telma pegar o líder ela manda ele.

      Excluir
    2. Será que a Telma manda ele ? Espero que vc tenha razão , ñ ouvi Telma criticar Guiverme ,mas vamos torcer , as hora vai pro paredão e vaza , também quero que o babacão do Daniel vaze kkk

      Excluir
    3. Oi Coralinaaaa...

      Pelo visto, o GuiVERME, não vai demorar a pegar um paredão com essa liderança da Rafa.
      A batata dele está assando.
      Agora dei mais dois apelidos pra ele, GuiLERDO ou GuiLESMA, pq o lesado ainda não sabe ou se faz,... de que a Barbie cor de rosa não gosta dele ficar se esfregando com a Bia, todos sabem, menos o lerdo.

      Tbém quero ver o Priolho ficar tretando com o Pyong por muito mais tempo, ta bem divertido kkkkk.

      Bjos amiga.

      Excluir
  12. Hoje gostaria que o Pyong ganhasse a prova do Líder. Seria MARA!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Mariana, tb estou sonhando e torcendo por isso, já passou da hora desse coreano ter um pouco de conforto e alívio do paredão sem ter que depender de ninguém.

      Excluir
  13. Ai amigo Rogério, texto brilhante! Adorei e rindo muitooo kkk
    Depenou o "Galinha" kkkk
    Essa mãe fez ao vivo, que vergonha, eu não ia e em casa dava umas nele, educação passou longe desse ser.
    Não gosto do Babu, O Felipe é outro igual ao Galinha, Guiverme falso e sonso e invejoso demais. Vitor não acho nada é uma borboleta alegre.
    Paz e Luz...bjuss
    Até..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente! Penso igual a você! Trevisan arrasou!!!

      Excluir
    2. Oi Sara...

      Kkkkk, só nos resta levar tudo na esportiva né amiga?
      O povo leva tudo muito a sério, deixem jogarem lá que nós jogamos cá, entretanto, se fizerem caquinha, vamos julgar pq é o nosso papel nesse jogo, não como Deus, mas como juízes de "direito".
      A mãe dele só piorou a coisa, devia ter entrado lhe puxando a orelha e depois ter beijado!... mordido e só depois ter assoprado.
      Ainda quero ver se consigo enviar um texto sobre cada um depois do primeiro mês de confinamento.

      Paz e Luz
      Bjos e até.

      Excluir
  14. Olha Rogério minha opinião sobre a sua:o Babu nunca vi esse homem aqui no Rio na minha vida nem cantando,nem atuando nada,pra mim ele é ruim de tudo.eu não gosto dele por ele ser chato rabugento,com relação em ele embarcar na canoa furada foi justamente onde ele encontrou alguém pra conversar, porque do outro barco so a Rafa falava com ele,eu até o entendo mais é chato pra cacete. O VH nem tenho comentários pra esse cara,viro as costas quando ele aparece e agora com essa paixão lascou de vez. Quanto ao Lucas eu acho que os pais,a noiva,os irmãos a família sejam pessoas de bem sim,e tenho certeza que a mãe deu educação,o problema é que ele faz parte de uma geração que guarda no bolso todos os ensinamentos que os pais deram,pra viver e fazer eu posso tudo,eu posso ser galinha,eu posso ser mau educado,eu posso pegar todas,eu posso zuar,eu posso sacanear,eu posso botar o terror,eu posso falar mau das mulheres,eu posso tudo,e não é só ele tem vários,por aí por isso não culpo os pais não. graças a Deus meus filhos não são assim, mais eu conheço filho de amiga minha pessoas da maior qualidade,que deu muita educação ao filho, mais é igual a ele Lucas,ele faz parte de uma turma de personal e joga vôlei na Barra da Tijuca, gente que turma pavorosa e mau educada ele foi educado sim estudou com minha filha desde o jardim da infância, adoro a minha amiga e toda família, mais nas festinha só Jesus. É essa geração eu posso,eu faço.o Babu não pode ser condenado por falar mau do Pyong,já que também ele fala mau dos outros,e sim pelo o que ele apresenta no jogo chato,mala rabugento e reclama de tudo isso sim ou seja insuportável.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu até acreditaria que o Lucas teve uma boa educaçao e não aproveitou... Porém, a partir do momento que a mãe disse ao vivo e em cores que tinha orgulho do filho, a sua tese não se sustenta. Claro que ela não ia puxar a orelha dele em público, mas elogiar? Ela perdeu uma ótima oportunidade de ficar calada. Francamente, senti vergonha alheia.

      Excluir
    2. É o que tb acho, Marcia, como disse no meu texto, entendia a empolgação dela em recebe-lo, porém ela deve ter assistido o qto ele foi reprovado pelo público ao não contribuir para o coletivo e ainda comer na maior cara de pau, debochando e dizendo que por ele ficariam só à base de água e gelo. Nada disso pesou pra ela, e nem o repreendeu ou criticou por suas atitudes pq no outro dia ele disse no mais vc que se tivesse ficado na casa teria dado 0 estalecas de novo.

      Excluir
    3. Oi Maria...

      Por isso eu disse que ali não era o momento de dizer que tinha orgulho do filho, pois o que ele fez e foi ali dentro não é motivo de orgulho pra nenhum pai ou mãe, isso só o queimou ainda mais e a ela tbém.
      Acredito que ele deve ter tido sim educação, mas como eu disse, caráter se tem ou não se tem independe de educação de berço como ele dizia.
      Vc acredita que a família dele teve a pachorra de entrar nas redes para apoiar sua atitude de não dar as estalecas?
      Ou seja,... a coisa só piorou, virou uma bola de neve, qdo deveriam ter ficado calados.
      Pela maioria sairia os 3 inclusive por mim. Mas tudo foi se somando e ele mesmo não soube reverter a situação como o Prior vem tentando, e o caldo só engrossou pro lado dele, por ser muito orgulhoso.

      Bjos.

      Excluir
    4. Exatamente isso Márcia...
      Perderam a chance de ficarem calados,... era o mínimo.

      Excluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.