11 fevereiro 2020

Hadson foi eliminado do BBB20 com 79,71% dos votos


Hadson foi eliminado do BBB20 com 79,71% dos votos. Ele perdeu a disputa para Felipe na votação pelo GShow.com e deu adeus ao confinamento nesta semana. 

22 comentários:

  1. Imaginava que a rejeição fosse maior. Estou feliz que ele saiu.

    ResponderExcluir
  2. Mais um paredão de decretou a sentença de saída do Hadson que realmente não mostrou evolução no jogo e além das gravidades de erros que cometeu junto com Felipe e Lucas, ele levou por merecimento uma rejeição por quase 80% dos votos.
    Bem acima do que a média proporcional nas pesquisas, quem ficou mais próximo foi a enquete do Votalhada que fechou em 76,01%.
    Felipe escapou do paredão, tomara que seja ele o próximo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As enquetes do youtube acertaram os últimos três eliminados quase que certeiro

      Excluir
    2. É verdade, nesse paredão o canal NãoTeConto do YouTube fechou em 80% e foi o que mais se aproximou.

      Excluir
    3. Concordo Sérgio
      Isto mostra ao habdala o quanto ele foi rejeitado.
      O canal "Não te conto" no YouTube é muito legal.
      Gosto da maneira como eles passam notícias e eu sigo eles no YouTube
      Como não tenho pay per view, fico sabendo o que acontece no BBB por aqui no votalhada, no site da Globo e pelo canal Não te conto no YouTube.
      Fica a dica pra seguir eles no YouTube
      By Eduardo Silvio

      Excluir
  3. Indiferente ao machismo de alguns, mas o joguinho ficou mequetrefe. Este feminismo exagerado e os seguidores adolescentes destas influenceres , que não tem o que fazer, já decidiram por alguma destas fúteis sub celebridades.

    ResponderExcluir
  4. Vou torcer agora prós Paredões das feministas de preferência Marcela e Giselly ou Mari e Manu vamos aguardar essas pilantras no paredão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente. Senti que ficaram preocupadas com a fala do Tiago.: Existem coisas acontecendo na casa e vocês não estão sabendo

      Excluir
    2. O que o Alberto falou que pode ter confronto sim entre mulheres em um paredão, porque até agora três semanas de jogo e a Bianca é a única mulher que enfrentou um paredão até agora.

      Excluir
    3. Vai ser Lucas x Prior ou Lucas x Vitor Hugo.

      Excluir
  5. Legal que saiu. Mas, devo dizer que essa ediçao do BBB está muito chata. Tudo muito previsível e sem emoção. Só homens no paredão pq as mulheres lacradoras são maioria e os colocam. Os próximos a sair devem ser Lucas, Felipe, VH, Guiherme... (não necessariamente nessa ordem). Quem sabe o programa volta a ser interessante: as mulheres "se degradeando" veladamente; Pyong e Babu correndo por fora... kkk

    ResponderExcluir
  6. O Hadson entrou com a intenção de jogar fazendo valer seus princípios, como foi educado e com sua trajetória de jogador de futebol do tipo cascudo. Natural, porém ao receber o resultado do paredão, vendo que de nada mais valeria seu ar de machão inveterado, o que se viu foi um Hadson despido da arrogância, de quem dizia que voltaria de paredão com qq um e que, ao se despedir dos que ficariam, só tinha palavras bonitas, desejando sorte a todos e que aproveitassem a experiência de estarem no BBB. Agora na minha preferência rumo a porta de eliminação, quero o Lucas no próximo paredão e, a partir daí, que comece a filinha do clube da Luluzinha, com paredões duplos ou triplos femininos que garanta a saída de uma delas. Os outros paredões seguintes, se não continuar na sequência por mulheres, ficarei neutra, uma vez que, como só torço mesmo pelo Pyong, enqto ele estiver na casa, tá valendo, de preferência até a final.

    ResponderExcluir
  7. Essa entrevista que ele deu na rede bbb, assisti com sentimento de vergonha alheia o tempo todo. O cara não se arrependeu nenhum momento, todo o tempo jogando a culpa pela "estratégia" errada nas meninas. Realmente valeu cada voto que eu dei pra esse cara sair.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior é que pegaram leve com ele na ent revista, Keula. Não sei se mostraram as falas machistas dele.

      Excluir
  8. Hadybala cometeu um erro mas quando ele ia começar a dar aquela guinada no jogo depois de sobreviver a um paredão, o jogo externo matou ele de vez. ja tava decretado. Boa sorte aqui fora seu cabeçudo!rsrs

    ResponderExcluir
  9. Acabou o jogo com esses famosinhos blogueiros, vāo tirar todos os homens e vai ficar o clube da luluzinha, torcendo pra sair o Lucas, pra ter uma redenção do Prior, embora eu ache quase impossível

    ResponderExcluir
  10. Se ele tivesse ido num paredão duplo com Pyong sairia com 99,9% . Só a mãe dele acho que votaria em Pyong kkkk.

    ResponderExcluir
  11. Pyong que é o Ilusionista ,as é o Lucas que vai ter que ser mágico para permanecer no BBB 20.

    ResponderExcluir
  12. As femenistas de Taubaté livrarao a cara do Pyong por assédio que engraçado foi escroto igual o trio chenobyo mas faz cara de louco do bem e todo mundo compra as loucurinhas dele .

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.