13 fevereiro 2020

Guilherme é o 4º Líder do BBB20 | Comente





Fonte: GShow


58 comentários:

  1. Quando drama elas estão fazendo...por favor...Tá chato isso. Essa Giseli insuportável.

    ResponderExcluir
  2. Gaby fazendo a cabeça do Gui pra votar nos meninos

    ResponderExcluir
  3. A feminista MOR está no paredao? Que coisa heim?
    Agora virou velório é? Tô adorando.

    ResponderExcluir
  4. Tô adorando de Marcela já tá no paredão, vou torcer agora pra Gisele ou Manu no paredão com isso acabaria com essas feministas pilantras que se acham a dona da razão vamos aguardar mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gisele vai no paredão nunca os dois cai ser os mais votados da casa.Se não ganhar o anjo.

      Excluir
    2. Elas já estão combinando de votar nos meninos

      Excluir
    3. Eu acho que o Alberto está torcendo para um homem ganhar o BBB 20, já que faz desde 2015 que não vence homem.
      A Gisele merece ir pro paredão, se for para a prova bate e volta e perder.

      Excluir
  5. Que provinha mais fajuta.liderança sem sal e sem graça e sem emoção.Nem se compara as provas de ação do outro reality.Que derrocada ladeira abaixo essa edição.Pelo andar da carruagem,só vai sobrar o Gui na gaiola das poderosas na final só pode.Nao aguento mais o Guilherme de adolescente.Nota 5 para essa bagaceira.Sonia Ramos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei também, Unknown.
      Eu já dou nota 3,5.

      Excluir
    2. Oi Sérgio, o Unknown acima assinou no fim do comentario como Sonia Ramos.

      Excluir
    3. Foi a Sonia Ramos que comentou.
      Vou considerar o meu comentário da nota 3,5 dado pela pela prova.
      Valeu, Luiz. Obrigado e tenha uma boa noite👍

      Excluir
  6. O Guilherme pegou a liderança pela 2a. vez nessa temporada que nessa prova acabou na base da águia que lhe deu o poder.
    Os participantes que estão na Vip nessa semana escolhidos pelo Guilherme: Bianca, Mari, Flayslane, Rafa,Pyong e Gabi.
    A paulista Marcela parou na base samambaia, foi automaticamente para o paredão, mas tem direito a salvação é claro, vai disputar a prova vai e volta nesse domingo, vai esperar os adversários que serão os dois mais votados pela casa. O indicado pelo líder esse vai diretamente ao paredão.
    O paredão vai ser triplo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, Marcela já está no paredão. O primeiro e segundo da casa é q participarão do bate e volta.

      Excluir
    2. Luis Lima, bom dia.
      Marcela vai participar do bate e volta. Confira no link abaixo.
      Abraço.

      https://gshow.globo.com/realities/bbb/bbb20/casa-bbb/noticia/tiago-leifert-explica-como-sera-a-dinamica-da-quarta-semana-do-bbb20.ghtml

      Excluir
  7. The haters of the feminist women in action.

    ResponderExcluir
  8. Pelo menos terá uma feminista no paredão agora é torcer pra ir Gysele e Manu com isso acaba esse time de feministas pilantras que se acham as certinhas gostei da atitude do Guilherme em falar que não colocaria um dos meninos no paredão e essa Gaby falsa fica falando pra ele colocar um dos meninos no paredão espero que ele cumpra com a palavra assim ele crescerá no jogo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já está ridícula essa Gaby com discurso fajuto de "proteger as meninas"

      Excluir
    2. Guilherme só tá se queimando a turma do Twitter vai estraçalhar ele,como vai fazer com o Lucas,Prior e Babu.

      Excluir
  9. O Guilherme já deixou claro pra Gabi que não indicaria o Lucas pq ela queria, o que não impede que vá pela casa. É torcer para que ele não ganhe a prova bate e volta, ou atenda o big fone e aguardar quem realmente irá direto pro paredão pela indicação do líder. Como não creio que ele bote nenhum dos homens restantes, acho que temos gdes chances de termos duas mulheres no paredão triplo definitivo.

    E a Manuzita está na xepa pela segunda semana consecutiva? Ohhhh!! Pra quem gosta de comer plantas tá de boa, só que não terá a cia de suas amiguinhas blogueiras (Mari, Bianca, Rafa e Gabi), todas vips, só ela não. Será que vai reclamar no confessionário?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei muito da Manu Gavassi de ir para a xepa de novo, Hanne.
      O detalhe é o seguinte, que realmente tá na hora de verdade mesmo as mulheres de ir para o paredão, porque já são 23 dias de jogo e só tinha a Bianca que era a única.
      Eu não fiquei tão triste da Marcela de ir ao paredão, mas ainda tem chance de se salvar.
      Eu não discarto nada de que pode ainda vencer um homem nesse BBB 20, assim como comentou o Gilvan, mas mesmo a Marcela for eliminada e não chegar na final, a figurinha do perfil vai continuar até o final dessa temporada.

      Excluir
    2. Nem tinha me ligado nisso! rsrsrs

      Excluir
    3. Pois é, Sergio, tb estou nessa torcida por um homem sendo vencedor dessa edição, de preferência o Pyong. Qto. à indicação do líder, será Ivy ou Daniel, que só escapariam caso um dos dois seja o anjo e imunize o outro, ou atenda o Bing fone que vem com uma imunidade. Não gostei nem pouco de ouvir o Guilherme criticando a Gizelly para a dupla masculina vilã e depois de ser lider e a Marcela no paredão ter prometido a ela de não indicar suas amiguinhas. E ele não disse que seu jogo era individual e com o coração? É hipocrisia que chama?

      Excluir
  10. O BBB não tem tradição de boas provas, qdo não é de resistência cascuda como as que levam banhos de agua fria e individual, as que dão mais uma adrenalina, é sempre essas de trocas, que no fundo são de sorte. Aquela da semana passada tb foi muito mequetrefe, nem podíamos encarar como resistência.

    E o VH, está com muita sorte, escapou do paredão pela segunda vez, seria uma eliminação certa e eu não quero que ele saía agora, estou me divertindo com a paixonite dele pelo Guilherme.

    ResponderExcluir
  11. Sei que essa puritana de Taubaté não vai sair, mais só em está nervosa porque que está no paredão já valeu minha noite,essa nariz de fuinha.maravinha a rainha precisa deixar cair a coroa um pouco pra sentir na pele.a m e i.

    ResponderExcluir
  12. Bando de vtzeiras chatas choramingando no gramado, acharam que nunca iriam pro paredão, tomara que o paredão seja: marcela × gisele × Manu, paredão dos sonhos

    ResponderExcluir
  13. Nem em meus maiores sonhos imaginaria ver tão cedo a "deusa" Marcela num paredão! ok ela ainda tem uma bate e volta pra disputar e tal mas e se não vence? E se o Gui bota uma Manu no paredão? ou Daniel? altas possiblidades agora hein.... o jogo pode mudar muito!!! rsrs

    ResponderExcluir
  14. Só lamento vocês torcendo contra a Manu, ela não vai sair tão cedo. De qualquer forma agora é torcer pro Pyong usar a inteligência dele e dividirem os votos, se eles se juntarem conseguem 10 votos, 11 se contar com a Mari, se eles dividem conseguem mandar os dois estúpidos [Lucas e Prior] pro paredão, ai como só um pode se salvar o outro já tá sem duvidas, eliminado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari vota no Lucas e Pyong já dividir os votos.Os dois vai estar no bate e volta e se Deus quiser o Lucas perder o bate volta.

      Excluir
  15. Chamar "ISSO" de prova de liderança, é subestimar demais a nossa inteligência.
    Uma prova de suma importância paradoxa ao tamanho da mediocridade.
    Já vi brincadeiras mais complexas e muito mais relevantes num parque de educação infantil ou num maternal.
    Guilherme, já é o senhor imunidade e o mister VIP, da edição, só não me arranco a barba, pq o Gui, já foi um lider humilde e coerente com seu estilo de jogo, esperamos que continue linear, porém já sabemos que não indicará o Lucas, infelizmente e com isso, o verme tem chances de voltar no jogo de repescagem vai e volta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rogério, já gostei do Guilhermem depois que engatou o romance com a bela adormecida que despertou com seu beijo, chorando por qq coisa (me lembrando o Daniel do BBB16), fechou a tampa da minha panela com essa política de querer agradar a dupla masculina vilã não indicando o Lucas e nem a Gizelly que lhe deu motivos, para agradar a feminista possivelmente emparedada. Deve fazer o discurso rasteiro de indicar a Ivy ou o Daniel, com a desculpa de pouca aproximação com ele. Bjos.

      Excluir
    2. Ganhe o Victor Hugo pois a rainha dele no monstro. Deve indicar VH no paredão.

      Excluir
    3. Até antes desse monstro pra Bianca, tinha quase certeza que o Guilherme colocaria a Ivy, agora não duvido que ele indique o VH, e dê uma justificativa mequetrefe, pq não teria coragem de declarar esse motivo e tb pq quer se ver livre das investidas dele. Ainda mais depois do papo que está tendo com a Marcela que declarou querer ir com ele, achando que ele sairia e ela voltaria do paredão.

      Excluir
  16. Babu agora se escrotou de vez se juntou com os meninos Lucas e pripr pra votar no pyong

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. falcão, achei mto estranha e sem estratégia nenhuma que justificsse, essa ligação do Babu com o Prior e o Lucas, detonando muitos que antes dizia gostar e estava bem próximo a ele, como o Pyong. Já cheguei a pensar que tenha recebido alguma dica do Boninho para que fizesse isso, uma vez que ele está bem com o público, conta com apoio de alguns artistas famosos e tem um bom relacionamento com a maioria na casa. Blindaria um pouco os vilões da vez, que o Boninho não deve querer ve-los saindo em fila.

      Excluir
    2. Babu age de acordo com o que ele entende dos "discursos" do Thiago. Ridiculo!

      Excluir
    3. Verdade, muito estranho essa mudança, pra quem era top 3 dele agora fazendo a cabeca dos meninos pra votar nele e bem estranho mesmo.
      E não estranho que essa imunidade e anjo va para os meninos ou farao um bate e volta pra algum deles voltar

      Excluir
    4. Se a gabi queria proteger as .meninas twria que ter dado o líder pra elas sabendo que elas indicariam o lucas
      jogou errado

      Excluir
  17. Não estou gostando dos rumos que o jogo está tomando.
    Pressinto, um jogo muito pesado de se ver pela frente, do qual não gosto, muitas máscaras pra cair ainda, muito assunto sobre o jogo, e sem destaque ao carisma e ao entretenimento que sempre busquei em um participante.
    Alguma coisa está me enojando do qual ainda não detectei,...ainda não estou sabendo explicar, talvez lá pelos meados da jogatina eu tenha a resposta que eu busco e espero.
    Que Deus, tenha misericórdia dos avarentos que fazem de um tudo por dinheiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A mari ainda vai dar ima apunhalada nas meninas

      A Rafa ja pressentiu algo estranho

      Excluir
    2. E desde quando a Rafa é vidente?

      Excluir
  18. Tomara que meu comentário seja publicado dessa vez.
    Já me sinto excluída aqui kkkk
    Acho que o BBB 20 flopou hein.
    Com esse tipo de prova da 5 série e o embate machos x feminazes não sobra muito mais o que assistir.
    Bora esperar a próxima fazenda igualmente flopasa, com a diferença das provas que são hiper bem planejadas .

    Assinado
    Renata Andreia ( não sei porque mas não consigo enviar meu comentário com meu perfil do google)

    ResponderExcluir
  19. GEnte por favor a Ivy eh a pior participante ,que muher insuportavel , tosca , baixo nivel !
    ASS; Lola souza

    ResponderExcluir
  20. Eu gostei bastante desse resultado, mas a Marcela nao sai de um paredao... Nao acho que os meninos devessem sair agora pq sem eles nao tem jogo, é so gente fazendo coisas pra aparecer...mas infelizmente a galera votante vai querer tirar o Lucas...fazer o que🤷🏻‍♂️

    ResponderExcluir
  21. Mas é claro que sou muito mais jogo! BBB é pra isso.. as fâzinhas da “santa” tão tudo boladinhas la no twitter principalmente , porque tão confabulando pra eliminar a sua favorita? é proibido agora? NADA está ganho, o BBB nem chegou a um mês! Se ela não sobreviver ao bate e volta corre um risco serissimo de cair num paredão com pessoas fortes tipo uma Manu e BR por ex. aí quero ver a força da torcida dela!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A torcida da Manu odeia a Boca Rosa e ela por ter se unido aos escrotos vai ser eliminada.

      Excluir
  22. Gente eles sao myuto indisciplinados nunca estao na sala qdo chamados , nunca vi os quartos tao baguncados e sujos e pelo amor de deus o barulho da descarga do bannheiro aparece no audio do PPV uma falta de respeto ! Outra cousa esse casal Gui e gabi eh um saco ! Muito forcados , uns chatos ! Ass Lola Souza

    ResponderExcluir
  23. Bonito ,SQN, o Daniel querendo enganar o Thiago e o Brasil no sorteio para participar da prova do Anjo.Vergonha em nível Nacional

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tetê, qdo o Daniel viu que seriam apenas 7 sorteados e já tinham saído os 6 números, falou em voz alta antecipadamente o que gostaria que acontecesse: que o 7 fosse ele. Foi mais falta de noção mesmo, do que querer enganar o Tiago, até pq teria que mostrar a bolinha vermelha para conferência, entende?

      Excluir
  24. Outra observação.Piong diz que quer proteger a Marcela e faz a aliança que quiser, inclusive, ele disse que ia perguntar ao Babu pq ele mudou de lado.Cada um fica do lado que quiser pq não tem muito a visão do jogo geral, e pelo que acompanho, o Babu não faz questão de agradar ngm ali dentro com o jeito dele.Ele mesmo disse na cara do Piong que não estava gostando do atual jogo dele.Todos se aliando ali dentro, e só pq Babu está chegado mais aos dois excluídos ele está cagando fora do Penico? francamente!já que oszomes(homens)estão sumindo tão cedo ele tem que se aliar aos disponíveis para permanecer mais um cadinho na casa.Sonia Ramos

    ResponderExcluir
  25. Eu vi a prova do líder Selva de outra forma uma alusão. A emissora é o rei leão junto com produção a águia por obrigação com acuidade visual além de ser de rapina comendo as melhores partes da carniça cujos restos são disputados por bichos-preguiça em pele de hienas, pequenos sites de abutres que se aproveitam da edição para pegar o que restou nas carcaças e suas torcidas são como raposas astutas, e às gralhas bradando tipo maritacas que falam m se achando pantera em mandar no primo felino do que detém o poder e os restos infelizmente seriam dos touros, cavalos cobaias representados pelos brothers e familiares vítimas desprezados junto com as cobras da edição que também incorporam plantas carnívoras querendo uma fatia mas se escondem como folhas das samambaias camuflando às vezes como camaleões quando temem ser feridos por espinhos dos cactos. Fontes: Falta do que fazer.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.