19 fevereiro 2020

Festa do Líder Guilherme - BBB20 | Comente!



Líder da semana, Guilherme é o anfitrião de uma festa, onde, inclusive, além de curtir com os brothers, pode se despedir em grande estilo de seu reinado.

Este espaço está criado para que você participe. Deixe seus comentários sobre essa noite!





16 comentários:

  1. Festa promete e vai ter muita raba até o chão.

    ResponderExcluir
  2. Acho que a idade me deixou retógrada mesmo... Que dança feia dessas meninas. Muito sugestivo com os bumbuns sempre arrebitados,mas nem sexy conseguem ser. Só vulgares mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Vi um papo maneiro entre Thelma e Prior na festa e pensei cá com meus botoes: Seria espetacular se eles fossem aliados na jogatina. Os dois iam longe! mas ela ainda é muito fiel a sua amiga “fada sensata” .

    ResponderExcluir
  4. Mesmo sem mto entusiasmo de ver algo relevante, que não fosse o funk dominando a playlist e danças, ou alguém bêbado(a) dando showzinho, assisti um pouco da festa e destaco três coisas: 1- o eterno mela-mela que se tornou a relação entre a Gabi e o Guilherme, ele tentando disfarçar sua paixão pela Bianca e ela chorando por perceber esse fato, mas no fim o perdoando e indo dormir com ele no quarto do lider, colocando-o pra dormir no chão. 2- Um papo demorado, de uns 15min, do Prior destilando todo o seu veneno, pra cima do Pyong, sem conseguir ter coerência no que fala. Por várias vezes disse querer ganhar o líder e ao mesmo tempo queria mto ir pro paredão com ele e pedindo que ele armasse uma forma para isso, já que ele era o gde manipulador de paredões. O Pyong mto incomodado com a situação só respondia que não tinha como esse cenário acontecer, pois se ele fosse líder não poderia ir pro paredão, e os insultos foram se intensificando, alegando até propriedade pela cama que o Lucas ocupava, perto da porta. Enfim, foi um verdadeiro espetáculo bizarro de idiotices do Prior, uma situação mto constrangedora para o Pyong, totalmente acuado e sem querer ser grosseiro com ele, aguentou firme até que, vendo que não levaria vantagem nos argumentos, o sem noção do Prior desistiu e saiu. 3- Por fim, algo que já se tornou corriqueiro nas festas, com o protagonista dessa edição, mostrando, dentre suas mil e uma facetas, habilidades para dançar coreografias que chamam a atenção de todos, um verdadeiro show, dessa vez maravilhoso de se ver.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hanne estou achando que a inveja do Guiverme pelo Pyong tá acabando com a tv.Ontem ele de novo falando o 1 veto e o Pyong,quando Pyong dançava com Bia e Flay dava para ver a inveja nos olhos dele.Primeiro porque não sabe dançar, segundo nao tem como cobrar ciúmes da Boca Rosa senão estragaria as 1000 faces dele de cavalheiro para as mulheres,Mari cada dia tenho mais nojo dessa mulher .Para mim a final e Rafa,Giselle e Pyong.Torco para a Rafa que é do meu estado de Minas Gerais.Mais hoje na prova do líder vou torcer para a única pessoa tem coragem de por esse Guiverme no paredão que a Telminha,e ele já voltou nela.E como ela disse nao vota nem no Babu e no Prior dessa vez, ela vai nele.

      Excluir
    2. Com certeza Kelivin8d, inveja é o que o Pyong mais sofre ali dentro, pela pessoa integra que é e, principalmente por sua inteligência e sagacidade para o jogo. Se vc tem essa perceção que a Thelma ganhando a liderança indicaria o Guilherme ao paredão, estarei nessa torcuda tb, porém existe a possibilidade dela indicar a Flay, que elas não se bicam desde o início do programa. A Mari, me provoca raiva sempre que aparece confabulando com as amiguinhas ou com o verme, que ela nem desconfia do mau caráter que é, como fazer para não ser votada, a figura qdo chora faz umas caretas, que dá nojo. Fora o Pyong ainda não consigo definir quem gostaria de ver na final.

      Excluir
  5. Fada sensata percebendo olhares entre Daniel e alguém..
    .quem será?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Rafa...quando ela contava(Marcela) para Gizelly de sua desconfiança, Gizelly disse:" acho que não, estava conversando com ela (Rafa), e ela me disse que está apaixonada por alguém lá fora. Dorme e acorda pensando nele..Mas que já notei o Daniel dando umas "cantadas" na Rafa, já notei..Ah, tá que Rafa ia dar abertura pra ele.

      Excluir
  6. O mesmo de sempre.
    Homens babacas desfilando...
    Mulheres não se respeitando...
    Amores fakes transbordando...
    E a bebida rolando solta.

    ResponderExcluir
  7. Se alguém souber com quem Daniel ta trocando olhares... conta aí!!!

    ResponderExcluir
  8. Nem Freud explica um ser humano daquela espécie.

    ResponderExcluir
  9. Tenho dúvidas se Rafa iria corresponder aos olhares desse "salsicha.Ela passa uma impressão de pessoa sensata.Enfim...vai saber

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.