26 fevereiro 2020

Festa da Líder Rafa - BBB20 | Comente!



É dia de Festa da Líder! Ao conquistar a quarta liderança, Rafa ganhou uma comemoração inspirada em seus gostos. Na balada – uma das novidades da edição histórica –, a Líder é a anfitriã e, além de curtir com os colegas de confinamento, se despede do reinado em grande estilo.

Este espaço está criado para que você participe. Deixe seus comentários sobre essa noite!





40 comentários:

  1. Prior e Pyong, são os únicos que jogam, só tem uma grande diferença entre eles.Reparada pelo próprio Prior.
    Aquela batatada toda que o lesado tenta explicar de 2x2=4, trocando em um ditado bem popular e bem mais simples de explicar é o mesmo que dizer:
    Enquanto Prior vem com o milho.
    Pyong, já está com a pamonha pronta,... e olha que pamonha é bem demorado de se preparar hein?!

    Se Prior e Pyong, estivessem numa moto em alta velocidade e se misteriosa ou sobrenaturalmente, um cachorro ultrapassasse correndo ao lado dessa moto, qual seria a estratégia dos dois para chegar na frente?
    Simples:

    Prior, ficava pilhado e acelerava a moto até dar de cara num poste ou (paredão).

    Pyong, pulava da moto e montava no cachorro.

    Essa é a única diferença entre eles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk tudo certo...como eu queria um paredão Felipe e Pyong,nao perguntando nem quem ia sair. Vou votar muitooooooo pra Filipe vazar.

      Excluir
    2. Vc é demais 👏👏👏👏👏👏👏. Como sempre amei seu texto!!!

      Excluir
    3. E que diferença! Principalmente num jogo a inteligência, para ter raciocínio rápido e eficaz é fator determinante.

      Excluir
    4. Achei um comentário perfeito, Trevisan.
      Nota 💯

      Excluir
  2. Meu ranço pelo VH está em um ponto, que ultrapassou até as babaquices do Prior. O cara com essa estorinha pra boi dormir de ser assexual, vai tirando cascaquinha de todo mundo, achando que ele é apenas carente de atenção e carinho do que de um envolvimento mais sério, sendo que é nítida sua vontade de ir pra cama com o Guilherme. Além disso, se diz entendedor de BBB e resolve assumir o pior papel que um participante pode ser, de X9, pra cima do Pyong. Na hora que cair no paredão sairá com uma rejeição recorde.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hanne disse tudo. Meu ranço desse VH está imenso. Muito falso e maldoso.

      Excluir
    2. Também estou com ranço desse cara muito falso , no começo eu achava que ele era rejeitado depois passei a observa-lo e tirei minha conclusão , é falso , fofoqueiro , foi humilhado pelo prior e pelo diabo loiro (como diz o Trevisan) kkk agora fica de conluio com aquele que o chamava de pombo correio

      Excluir
  3. Seguinte, Prior e Pyong os únicos que jogam e faz algo relevante nessa casa! Qualquer um dos dois que sair vai deixar a casa a maior merda! Essas mulher só se escondem atrás do Pyong, as feministas que precisam de um macho pra falar e fazer por elas hahahah... Não tenho nenhum ranço do Pyong só não acho merecedor pq é muito prepotente, sínico,debochado e não respeita os adversários e se acha a última coca cola do deserto! No começo eu achava engraçado mas logo cansei desse deboche canastrão dele! Hj tem prova e com certeza vai vetar o Prior novamente, que maravilha eu acho isso o máximo, aos poucos esses incríveis jogadores vão construindo um vencedor hehehehe

    ResponderExcluir
  4. Concotdo com Rogèrio e Hanne, eu agora vejo no momento uma final entre Pyong, Rafa e Manu. Esse X9 Vitor Hugo,o Machista Escroto Prior e o Metido Don Ruan Genèrico tem que sair logo e depois o Sherek Babu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cynde, minha torcida sempre foi apenas pelo Pyong, porém tenho gostado de mtas atitudes firmes da Rafa. A Manu é uma incógnita pra mim, ela está sempre querendo ser a que prega a moral e os bons costumes na casa e, assim, vai levando seu jogo, confiante em sua legião de fãs, que incluem famosas como a Bruna Marquezine e a Giovana Ewbank, não para ganhar 1,5milhão, ela não está nem aí para o prêmio maior, mas para ir até onde quiser, na tentativa de superar seus desafios de participar de um reality. Como as duas estão apoiando o Pyong, olho com simpatia para elas, mas não consigo crava-las na final, principalmente a Manu, que poderá cansar de brincar de BBB e pedir pra sair.

      Excluir
    2. Pyong,Rafa e Giselle na final.Giselle campeã.

      Excluir
  5. Só não é mais chato por falta de espaço.

    ResponderExcluir
  6. Cara com certeza, a Rafa vai vetar o Prior! A Flayslane e o Babu talvez obviamente para não se queimar com mais ninguém, e continuar como uma "santa"!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luiz Fernando, se a Rafa pensar apenas em quem pode votar nela para vetar da prova, com certeza inclui a Flay e o Babu, porém se ela achar que a prova é de resistência acho que ela veta Prior, Guilherme e Mari por serem fortes para ganharem esse tipo de prova e ela não consiga supera-los. Só não veta o Pyong pensando por esse aspecto pq estão mto próximos e ela não seria prejudicada com uma possível vitória dele.

      Excluir
  7. A gente é aquilo que fala...ou não?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não... A gente é aquilo que faz!

      Excluir
    2. Luis, vc participava da Artigolandia? Pergunto pq tinha um Luis lá que sempre participava dando prévias de paredões, enquetes, números em geral sobre sites e blogs etc.

      Excluir
    3. Sem querer me meter no diálogo de vcs, mas já o fazendo, mnha querida mãezinha dizia que não devíamos confiar no que as pessoas dizem, mas sim no que elas fazem. E eu sigo esse ensinamento dela.

      Excluir
    4. Hanne eu passei a acreditar que somos o que fazemos depois que levei uma rasteira tão grande mas tão grande de uma pessoa que convivia comigo a anos, muitos anos mesmo! A pessoa tinha um discurso tao bonito, um falar tão meigo, um comportamento tão exemplar tão temente a Deus, eu confiava tanto e até invejava como a pessoa conseguia ser tão equilibrada e sensata! Quando vi eu tava sendo trapaceada a anos e não só eu mas todos que sabiam da nossa amizade e do que aconteceu ficaram horrorizados! Então pra mim o ela verdadeiro foi o que ela fez e não o que ela falava! Mas isso é somente a minha opinião baseado na experiência que vivi, não dá pra generalizar nada nessa vida.

      Excluir
    5. Rubia, vc não errou ao confiar em alguém que só lhe dava motivos pra isso. Lamento pelo lado negativo do fato porém, tb existem pessoas que são verdadeiramente o que demonstram com atitudes. Que esse episódio sirva para que vc se previna mais e não saia confiando indistintamente nas pessoas, mas não feche seu coração desconfiando de tudo e de todos. Tudo na vida oferece vantagens e desvantagens, basta sabermos extrair um pouco de cada e seguirmos felizes da forma que der, sem prejudicar ou ofender o próximo já é meio caminho andado, e é assim que vivo.

      Excluir
  8. Eu acho que somos as duas coisas: o falar e o fazer. O falar é potência, potencialidade a fazer. O fazer é o ato, a potencialidade se manisfestando na prática. O pensamento, a reflexão, diz muito de alguém. O fazer ainda mais. Muitas vezes falar e fazer não são recíprocos. Mas a fala é o mal ou bem que sai da boca do ser humano. Nunca participei do artigolandia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luiz, eu acho que existe muita diferença entre falar e fazer, muitas vzs já me enganei muito com pessoas pelo que elas falam e não só pelas palavras em si mas a forma como falam! Rispidez, grosseria, direta demais, curta nas colocações etc e pensava putz deve ser uma merda de pessoa e não era nada daquilo, mesma coisa pessoas com palavras polidas, mansas, palavras difíceis e cheias de intelecto etc e que eram totalmente ignorantes e sem um pingo de empatia ou amor ao próximo, daí fui adquirindo o hábito de observar as ações e não a fala! E obrigada por responder sobre a Artigolandia.

      Excluir
    2. Por isso q escrevi q o falar e fazer muitas vezes não têm reciprocidade.

      Excluir
  9. Gente vamos parar com essa obsessão pelos participantes de realitys o coreano ou qualquer outro, obsessão vira fanatismo e isso é doença,e é muito perigoso vejam os países que existe fanatismo a violência que é. Gente torçam bastante pelos seus favoritos,votem bastante pra ele ser o campeão, mais sem obsessão,exalte as qualidades dele, mais deixem os outros também exaltar as qualidades dos seus favoritos, mesmo que você ache que ele não tem qualidades pra você,mesmo que você ache que só o seu tem, vamos tomar cuidado é só um jogo, é só um reality,não são seus parentes amigos ou outra coisa.deixem que a pessoa falem que seu favorito vai ganhar,fale do seu também,sem se portar com outro,eu estou assustada com esse reality,como a obsessão por um participante está virando fanatismo. Cuidado pessoal, porque se o seu favorito não ganhar,vocês pode adoecerem,nos primeiros BBB nós também gostávamos muito, mais não existia obsessão ou fanatismo por qualquer participantes,deixem a pessoa se expressar pelo seu favorito, independente se você gosta dele ou não,se ele tem defeitos e qualidades ou não, ninguém mais ninguém mesmo é cem por certo perfeito, temos defeitos e qualidades, não importa se o outro não gosta do seu favorito e não vê qualidades nele,o importante é você vê essas qualidades, torçam com o coração sem obsessão e fanatismo,pra não prejudicar vocês mesmo,eu leio todos os comentários,e também leio todas as frases,fulano campeão,isso não me emcomoda,eu não gosto de alguns participantes e todos, mais leio todos os comentários,eu nunca gostei do Prior mais os comentários de quem gosta não me emcomoda,nem de nenhum deles, porque gosto é gosto,e cada um torce e gosta de quem quiser cuidado. Eu gostava da Bianca, mesmo com defeitos dela mais também ela tinha qualidades pra mim,não importa o vocês acham,tinha pessoas pra sair na frente dela, mais não deu paciência,ela admitiu os erros dela aqui fora, inclusive a mãe dela falou no bate papo pra ela procurar assistência piscologica e parar de botar a culpa na bebida mas vida que segue,torcir muito pro Prior sair,não deu mais tem quem gosta e torce pra ele. Lembrem sempre dos países onde existe fanatismo seja o que for.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 👏👏👏👏👏👏👏

      Excluir
    2. Maria, seu comentário é mto pertinente no que se refere ao fanatismo porém, sempre existirão torcidas opostas, afinal não existe jogo de um time só, para haver disputa tem que ter, no mínimo, duas pessoas duelando. O que deve prevalecer é o respeito de ambos os lados das torcidas e que vença o melhor.

      Excluir
    3. Tudo culpa da internet! ela tipo que escancarou isso! fanatismo sempre existiu no mundo mas a intenet escancarou muito mais

      Excluir
    4. Concordo Hanne,que tem que haver disputa para que um seja o vencedor,o que eu acho é que não deveria haver a obsessão e o fanatismo por esse o aquele jogador,torcer,amar, curtir o seus jogadores,e não respirar esse jogador favorito, porque aí vira doença,e faz mau para o próprio fã como vemos por aí,o que não deveria acontecer, é o meu favorito pode tudo,o seu não pode nada,tipo falou do meu favorito tem que ser fuzilado, porque toda vez que toca no nome é perseguição ao meu favorito,isso pra mim já acho que é doença do fanatismo, que não deveria ser, mais cada um age de acordo com os seus valores e seus princípios,se acha que é assim que tem que torcer pro seu jogador ganhar, quem sou pra dizer ao contrário, só que tem que está preparado caso seu jogador não vença essa disputa,pra não sofrer depois,boa sorte a todos os jogadores.

      Excluir
  10. Estava na maior expectativa pela prova do lider de resistência, e será daquelas de produtos para cabelo, chaterrriiimmmasss, em duplas de novo e contando com a participação antecipada do público para votar no site o produto que mais lhe agrada e este será o que dará a vitória à dupla que estiver nele. Falta muita criatividade nessas provas do BBB e dificilmente empolgam pra quem assiste.

    ResponderExcluir
  11. Pior que o fanatismo, são as reflexões machistas, misóginas, racistas, antifeministas por parte de alguns. Nenhum diretor de programa tem o poder de achar que tal participante vai agir assim ou assado. Não tá gostando do programa, não assiste. Se critica, é porque há conteúdo para fazer a crítica. Cada participante é um mundo de valores peculiares, de vivências próprias que reverberam falas e ações vindo daqui de fora. Por que um Prior tem uma agressividade tão fora do normal para atacar seus adversários? Por que Pyong sempre busca subestimar o adversário, chamando-o de burro? Por que Gabi chora tanto por nada, por tantas bobagens? Por que Mari tem um choro meio fake? Por que Marcela perdeu o protagonismo quando decidiu se unir a Daniel? Por que Telma ainda não desabrochou no jogo, já que tem uma leitura e sacadas bem interessantes no jogo? Por que acham que VH é tão bobinho (acho que não é)? Por que Gysele tenta incrementar seu jogo tendo Marcela como seu acelerador? Por que Ivy ainda não se construiu como jogadora? Por que Babu se tornou chato e sargentão? Por que Manu parece se manter sempre Zen, como se fosse uma telespectadora dentro do jogo? Por que Daniel não sai desse personagem de adolescente de 15 anos? Por que Rafa tem esse ar tão soberbo de quem sempre está por cima? Por que Flay vacila tanto no comportamento? Por que Gui é tão omisso em ações? Por que BBB tem ainda explosivos a serem papocados? Por que nem Prior nem Pyong? Meus porquês.

    ResponderExcluir
  12. Pra quem acompanhou a festa até altas horas ,disseram -me que foi xoxa... bom se foi eu parto do principio que o povo tá se poupando pra prova do lider hoje.Vai que é resistência né? Ficar virado numa resistência é diferente devirado numa festa cheio de alccol no sangue.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gilvan, a prova não é de resistência, é daquelas em dupla de tinturas para os cabelos, já está divulgada no site oficial.

      Excluir
  13. Estava assistindo o PPV mas mudei de canal.
    O Guilerdo e a Vtzeira na milésima DR é de embrulhar o estômago.

    (Renata)

    ResponderExcluir
  14. A inteligência emocional do Pyong é admirável , Vitor Hugo , prior e Guilherme morrem de inveja , só vivem falando do Pyong ,o prior teve a capacidade de questionar a decisão da líder , é muito sem noção ,fora da casinha .

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.