12 fevereiro 2020

Festa da Líder Gabi - BBB20 | Comente!



Líder da semana, Gabi recebe o figurino para a sua festa: "Top". Nesta edição, o Líder é anfitrião de uma festa, onde, inclusive, além de curtir com os brothers, pode se despedir em grande estilo de seu reinado.

Este espaço está criado para que você participe. Deixe seus comentários sobre essa noite!





33 comentários:

  1. A Manu é a Greta do programa. Chata pra caramba!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkk
      Ale...
      Sabe aquele banho de ducha quente no inverno, qdo cai uma gota de água fria nas costas?...não é chato e desagradável?
      Então,... essa gota é a Manu,...e tem mais gotas dessas desapontando por lá hein!...pode reparar!

      Excluir
  2. Quem foi o infeliz que teve essa idéia de fazer o tema da festa para o líder?
    Uma porcaria toda semana...assim não dá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onde vc vê tanta diferença para as outras festas? Pq vc reprova que prestem uma homenagem a quem estiver na liderança?

      Excluir
  3. A primeira coisa que me chamou a atenção em relação à festa da líder foi o look que a cafona da Flay escolheu para prestigiar a amiguinha. Vestiu-se achando que iria a um baile funk nas quebradas do RJ. Mesmo sendo o principal ritmo atualmente nas festas do BBB, nada justifica ela estar tão mal vestida. Outro detalhe que observei foi o gelo que o Daniel estava dando (pelo menos até onde assisti), na Manuela, que lhe magoou ao dizer das suspeitas levantadas pela Gizelly que ele estaria interessado nela por saber de sua popularidade fora da casa. O gajo é novinho, mas demonstrou ter personalidade e amor próprio. Gosto disso.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Manu em não gravar video para quem agrediu ex-esposa e torcedor de futebol com requintes de humilhação e violência física, mandando o torcedor rasgas sua camisa de time. Tem vídeo, tá gravado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aliás foi o proprio Hadson que rasgou a camisa de um homem mais velho do q ele, estando a camisa no corpo do homem. Só pq o homem não torcia pro seu time. Cena de humilhação.

      Excluir
  5. Qto à festa, pelo pouco q vi, adorei ver Gabi e Manu cantarem. Acho que Marcela tem a sabedoria da precaução e foi honesta com Daniel ao expor suas dúvidas. Aliás, acho Marcela como uma das mulheres mais coerente no jogo, de uma delicadeza no tratamento e na convivência. Não entendo o porquê de tanta antipatia a esta doutora. Isso já resvala para misoginia. Os homens na sua maioria não são exemplos éticos para ninguém, porque o pacto sujo que fizeram no jogo foi de uma iniquidade sem tamanho. E foram os tais "bonitões". Aqui fora não teve Hadson cono negar vendo imagem e som, como ele tentou fazer lá dentro. Muita gente passa pano e releva, mas não é assim não. Eu não acredito em arrependimentos e autocriticas. Pra mim é jogo de cena pro público. Machista não muda em pouco tempo ou estalar de dedos.

    ResponderExcluir
  6. Ao acessar o Gshow para ler o que rolou na festa, me diverti mto ao saber que o Vitor Hugo resolveu declarar sua paixonite pelo Guilherme, disputando espaço com a Gabi kkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Achei um saco!
    Acho que o The Voice seria o lugar ideal.
    Esperamos as festas pois é dali que saem os enredos,as tramas,mas ontem...e ainda por cima,detesto sertanejo,sofrência.Festa chata,só foi boa pra minha insonia,me deu sono de cara.

    ResponderExcluir
  8. BBB não é compacto de nossos gostos ou desejos egoístas. Muitos outros BBBs pessoas cantaram, soltaram a voz. A impaciência torna as pessoas intolerantes a tudo, sabota a empatia na qual vc se coloca no lugar do outro pra entendê-lo. O nível de intolerância e antipatia às sisters é altíssimo. Já os brothers, é tolerância pura. Enfim, Pyong volta ao primeiro lugar na UOL e Manu em segundo e Marcela em terceiro, com diferenças de menos de 1%. Pyong se apagou no programa e se reduz a fazer jogo de xadrez no BBB. Sou mais Babu que tem uma visão de mundo mais realista do que o ilusionista. A mim ele não hipinotiza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, eu torço sempre para mulher, mas está aí entendo aí o seu comentário. Podem até ser contra, eu torço para a Marcela, a Manu está em 2a. na preferência, está sendo uma surpresa.
      Eu concordo também que você falou, Luis Lima, o Babu tem até uma certa visão e espero de ver mais dele no jogo.

      Excluir
    2. Acho q é por aí a forma correta de analisar.

      Excluir
  9. Não vejo a hora da Marcela se atracar de vez, como ela tanto quer, com o Daniel e a Manuchata pedir pra sair. Só assim o Pyong retoma seu favoritismo rumo ao campeonato! Quem não gosta dele ou não concordar comigo, só peço que respeite meu direito de gostar e torcer por ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Questão de tempo..não há feminista de boa índole que resista a um cafuné de um "macho escroto"rsrsrs

      Excluir
  10. Tô só aguardando um paredão entre as feministas de preferência Marcela e Gaby pra vem qual das duas pilantras falsas sai vamos aguardar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabi não é feminista e muito menos fez jus do confinamento para militar algo, portanto seu comentário não procede. A avaliação dela ao indicar o Hadson é consequência do que o próprio público quis para queimar o filme dele perante a casa. Neste caso ela não se referiu a todas as mulheres do país, somente as que estão confinadas.

      Excluir
  11. Depois que a Marcela se assumiu Bi e a Gizeli mostrou interesse por ela e era o que parecia e a família dela aceitava numa Boa,agora,a família diz que ela é muita farinha para o pirão dele e é verdade.Mais eu ainda não estou comprando essa bissexualidade dela não.Ela doida para beijar o boy e fica se reprimindo.A família dela tem até razão,mais levar o prêmio máximo para a família não é nada mal.VH saiu do casulo e virou 🦋? tem que mudar o script desse povo lá parado produção! Sonia Ramos

    ResponderExcluir
  12. A partir de agora vou torcer prá Bianca. Tá enchendo esse mimimi dos favoritos pq são isso ou são aquilo. Artificialidade é o que predomina nesse BBB.

    ResponderExcluir
  13. Demorou cair minha ficha de que eu não estava assistindo ao The Voice Brasil.
    Tive até alucinações e por um momento até enxerguei o Carlinhos Brown, virando a cadeira, mas era só o Babu tapando os ouvidos mesmo.

    Eu disse que esse negócio de assexual, é balela, conversa pra boi dormir, se Pe. Quevedo tivesse vivo, diria:
    "_Isso no equissiste"
    VH, quase implora para que Guilherme lhe tasque um beijo, se encantou com o rapaz dissimulando um cantor sertanejo com a viola em punhos.
    Deixa o coitado em maus lençóis, o intimidando a dedicar-lhe uma canção. Gui, fica desconcertado sem saber como lidar com o enrustido que não quer se assumir, mas que dá mais bandeiras escola de samba no sambódromo.
    Mas o hilário mesmo foi qdo o Gui, quis dormir e só sobrou espaço na cama de casal de quem??
    Sabe de quem??...(retórica).
    De princípio, Gui se recusa e conta sobre os ferormônios de VH, para Pyong e Marcela, mas infelizmente todos já dormem para que fossem acordados somente para trocarem de lugar, e Gui não tem outra saída, e se deita ao lado da bela adormecida.
    Quase tive um treco de tanto rir, ao ver o Gui, colocando um travesseiro entre eles, e se espremendo num cantinho 2m longe do bambi no cio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rogério, se vc quase teve um treco de tanto rir assistindo a cena do Gui tentando escapar de ser encoxado pelo VH, o mesmo aconteceu comigo ao ler seu comentário. Qdo dormi tinha percebido que o Gui parecia incomodado com a situação comentando com algumas pessoas, que até cheguei a demorar para deduzir de quem falava. Ao acordar hj e ligar a tv, a câmera do pay per view estava focando justamente na cama de casal do quarto Vila, onde dormiam exatamente os dois protagonistas das cenas hilárias narradas por vc em seu comentário e fiquei sem entender como tudo havia acontecido para que resultasse naquele desfecho. E não parou por aí, é paixonite braba mesmo. Agora à tarde, o Gui estava chorando (algo que se tornou corriqueiro), na cozinha, e o VH imediatamente sentou ao seu lado, tentando consola-lo e eis que logo depois chegou a ex-líder e pretendente à sua futura esposa e senta do outro lado. Daí o que se viu foi o VH limpando o rosto do Gui, e encostando seu rosto no ombro dele, enqto a Gabi o puxava pra perto dela e o beijava. Ele tentava explicar os motivos do choro aos dois e não conseguia de tanto que era puxado de um lado pro outro...kkkk Por essas e outras que podemos dizer que ainda teremos muito para nos divertimos com esse BBB20, se tudo der errado, essas passagens hilárias, tá valendo. Bjos.

      Excluir
  14. Não é que o diabo loiro arranha uma viola?
    Não sabia que ele sabia a "violar tocão"... ops... a tocar violão.
    Torci para que Pyong, fosse tocar violão e cantar em coreano, mas ele estava meio apagadinho, pelo visto a última ressaca moral lhe ensinou alguma coisa.
    Já o VH, soltou a franga penosa,...quase novo assédio pra cima do Gui.
    Flay passando vergonha no crédito e no débito, como de praxe.
    A baby-lider, se declarando mais pro boneco escalando a Sibéria na cozinha do que pro Guilherme.
    Tim Mala sendo Tim MALA.
    Marcela, a feminista exemplar sensualizando com aquela língua nojenta, doida pra enfiar na garganta do Vitor Kley clonado,...(Que não vai passar da próxima festa, pra que isso aconteça, diga-se de passagem).
    A indiferença de Bianta com o Gui, continua...o que me leva a pensar qual é o problema dessa retardada?
    Não se garante perto de outro homem que não seja seu namorado?...coitado do futuro chifrudo, pq o atual, já é seu ex,... alguém conte isso a ela por favor!
    Não tenho coração de pedra como da Manu, não...mas começo a gostar da ideia que estão dando ao Boninho.
    De levar a banda Melim, de onde o Diogo, agora ex- namorado de Bianta, é vocalista pra fazer um show no BBB.
    Torta de climão? queremos.
    Mito ou Mico? queremos sim senhor!

    ResponderExcluir
  15. Gostei da festa da líder Gabi, foi a oportunidade dela fechar sua liderança com chave de ouro mostrando seu talento como cantora para todo o Brasil. Ela foi super atenciosa com o próximo, dando a oportunidade para Flayslane, Manu, Babu, Victor Hugo e Daniel cantarem lá no microfone, o que mostra total empatia pelos participantes. Além disso, a festa provou que intitularem a Gabi como estranha por falar com o Pitchulo, falar sozinha e fazer cena com Guilherme já não procede, uma vez que Marcela pediu conselhos amorosos com o touro da festa, o trio (Manu, Rafa e Marcela) também falaram sozinhos e, por fim, Marcela também fez cena com o Daniel, o que refuta esse discurso contra a Gabi no confinamento. Pra finalizar de vez essa noite, não posso deixar de destacar o Victor Hugo tendo atração pelo Guilherme e ele falando isso pra Gabi eu ri muito, além dele ter peidado quando foi dormir no mesmo quarto onde estava o Prior. A festa foi excelente e serviu pra refutar diversas situações sobre a líder Gabi. #TeamGabiMartins

    ResponderExcluir
  16. BOa tarde galera
    Vcs viram um vídeo onde a Bianca aparece lendo um papel ? vcs já questionaram isso ? estão dizendo que é dica de como ela deve agir a partir de agora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu vi ela sentindo inveja da Gabi que se destacou no programa ao cantar.

      Excluir
  17. Cada olhar um sentimento próprio de ver as coisas. Nas redes sociais, há uma pressão para Marcela ter um romance com a GY, como também, ao contrário, para ter um romance com Dani. Eu acho que Marcela nem sabe o que se passa aqui fora e age de acordo com aquilo que sente e intui. Lá, eles voltaram a ser cegos no escuro. O jogo daqui a duas semanas terá um novo rumo e novos episódios, encerrando a guerra dos sexos entre machismo x feminismo, sendo este último um movimento de emancipação da mulher contra as formas brutas e violentas de machismo social, cujas consequências é a brutalidade física,simbólica e verbal, deixando consequências irreversíveis à vítima, como por exemplo, o estado de Maria da Penha, ou mesmo a morte. Machismo não é uma cultura puramente de auto-afirmação masculina, é uma cultura da violência e da morte. Feminismo é o seu antagonismo, é a sua defesa. Por fim, se Marcela desencadear um romance com Daniel, pode dividir sua torcida em duas. Mas também pode unir cada vez mais a torcida. Como a inteligência emocional de Marcela é excelente, com certeza vai conquistar seu público e uni-lo, em vez de dividi-lo. Gabi é ainda para mim um ponto de interrogação e Bianca é "um cima do muro" perfeito, visando ter uma imparcialidade e neutralidade humana que não existe na vida. A vida nos obriga a fazer escolhas e escolher, traz consequências como a da frustração. Como diz Nietzsche, escolher implica a frustração, porque vc ao escolher A, vc perde B, logo se frustra por não ter escolhido B. Por isso que o comportamento ambíguo, ambivalente, revela insegurança, incerteza. Por fim, como nota de esclarecimento, opinar e pensar diferente não é promover desrespeito à opinião de ninguém, é apenas contrapontos que indiretamente provocam a comodidade de nossas certezas. Se colocar no lugar do outro, sendo esse outro um não canalha ou iníquo, vc poderá entender certos comportamentos que muitas vezes não concordamos. A vida é complexa e o ser humano é de uma complexidade infinita, uma incógnita a ser desvendado.

    ResponderExcluir
  18. Adoro salada mista....na mesa e não em BBB.
    Vejamos:
    A Dra q já foi casada, agora se diz bi, quer beijar o Visconde de Sabugosa que se diz bi mas ta dando de hétero para pegar a Dra...
    O assexual soltou o galinheiro todo ontem na festa e declara seu amor por um hétero que finge que tá com a dorme dorme da Gabi mas tá de 4 na comprometida que acreditada ainda que tem um love prá chamar de seu aqui fora.
    Ainda bem q tem isso no BBB, senão nem estaria comentando.

    ResponderExcluir
  19. Gostei daquele momento voz e violão principalemnte na hora que a Flay começa a cantar. Ela pode ser uma louca de pedra, chata as vezes mas ela canta MUITO! Muito mais que a vtzeira da gabi!

    ResponderExcluir
  20. Este BBB das torcidinhas das patricinhas, está muito chato. Alguém podia chegar nestes fãs destes influencer, e dizer para fazer algo produtivo. Vão acabar com o BBB, logo.

    ResponderExcluir
  21. Já começou a formação do Paredão Marcela já está,vou torcer agora pra Gisele ou Bianca cair no paredão pra acabar com esse bando de feministas militante pilantras vou adorar.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.