10 fevereiro 2020

Agata-Triste | Madrugada dos desesperados


Texto recebido em 10/02/2020

Então, nesta noite aconteceram fatos inusitados, hilários, bizarros.

Não poderia deixar de começar pela hilariante, cômica, investida de Pyong! Como... como este se atreveu a lançar-se sobre Marcela? Com que licença poética o coreano vislumbrou os lábios finos da sexóloga, se nunca, jamais houve uma seta que indicasse para algo além da amizade que ambos conservam na casa! Qual foi o propósito deste rompante, qual a confusão que se operou no cérebro do oriental ocidentalizado? Tão retilíneo, tão racional, tão amiguinho, tão objetivo nas suas deduções até o momento... como um deslize etílico põe tanto a perder!?!? Não tem como explicar o inexplicável.

A segunda parte inusitada mas não mesmo bizarra foi o canto da Sereia, a Boca podre (pois vai por água abaixo mais um jogador importante). Que criatura perdida, atrevida, metidinha está mocinha.... está prestes a desestruturar Guilherme, que até então vem mantendo integridade, ética, hombridade, maturidade e segurança que usou de outra linguagem pra pedir respeito para a vampira, que não entendeu nem na língua inglesa, nem portuguesa. Depois de perder algumas adoradoras e babadoras e levar um pé na bunda de Rafa, apela agora pelo recém namorado, num último suspiro de Deusa no cio, em visível desespero de causa.

No paredão deu a lógica: dois dos três últimos super machos do reality, estão na mira das metralhadoras. O nervoso e atacado pelos vermes, Lucas, ficará para a próxima semana, urgentemente. Será o fim deste abominável bando que se associou nesta vigésima edição!

Destaque para Victor Hugo que tenta deixar o status de capim pra ascender ao nível de grama, musgo, erva daninha. Talvez receba um holofote de presente da direção após o quase paredão formado na noite que passou, já que é complicado entender como passou pelo crivo da seleção, como um pipoca... Não disse ao que veio até o momento; envolveu-se em fuxicos querendo ou tentando se esquivar, coitado já virou chacota até sendo comparado a uma inocente pomba (?).

Por fim minha curiosidade vai para o desfecho do trio de novos amores, iniciado na madrugada passada. A líder Gabi, a mansa relva, irá acionar suas antenas para o jogo e o namorado tentado ou continuará como a fadinha Sininho, voando ao redor de todos?

No aguardo...e holofotes sobre os demais.

Até lá.


8 comentários:

  1. Excelente texto Ágata👏👏👏👏👏👏
    Pm dia para todos.
    Votando muito para o hadson sair. Se vê que deveriam sair os 3 bad boys

    ResponderExcluir
  2. Um olhar próprio, mas verossímil dos fatos. Parabéns.

    ResponderExcluir
  3. Realmente arrebentou no seu texto, Agata-Triste, destaque para esse trio que está fazendo um jogo de nada legal, principalmente o Felipe que ele faz de verbalmente agressivo, mas de acordo com a escala o Hadson tem que sair primeiro e depois vai ser o Felipe.
    O Pyong realmente está movimentando bastante esse jogo, mas a Marcela tá até agora sabendo dominar em todos os momentos, pra mim os dois são os destaques.
    Eu concordo também que você comentou da maquiadora Bianca Andrade, se tivesse um bom posionamento, ela estaria com certeza no lado das mulheres, mas realmente a carioca está bem perdida no jogo, ela chora e depois pede desculpas, eu não aprovo o estilo o estilo de jogo que a Bianca está apresentando.
    Adorei o seu texto, Agata-Triste, Nota 10.

    ResponderExcluir
  4. excelente texto,parabéns,votando muito no Hadson,pena e não sairem os 2.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também votando para o hadson sair
      Por mim sairiam os dois. O próximo tomara que seja o Lucas. É logo depois o Felipe. Uma coisa que estou observando: todos os homens dormem muito e pouco ajudam nas tarefas. Vejo o Guilherme lavando louças e o Babu na cozinha. O resto tudo parasitas.
      Desculpe por algumas palavras truncadas. Meu corretor está me atraindo muito hoje. Boa tarde para vocês.

      Excluir
  5. O Pyong fez assedio sexual com certeza e não tem que ser perdoado ,tem que pagar como vocês fizeram o Px pagar e agora estão fazendo o Hadson e Felipe pagar e Felipe e Petrix só falaram e não fizeram nadav, já Pyong não falou fez.

    ResponderExcluir
  6. Quero votar para Pyong sair esse é tarado ,e realmente fez assedio sexual , vocês querendo ou não o que ele fez agarrar uma e passar a mão na bunda de outra e isso..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha Luna, eu estava vendo agora pouco as preferências da semana, estamos prestes a completar a 3a. rodada do BBB 20, o Pyong que estava liderando a preferência nas duas primeiras semanas, acabou sendo ultrapassado pela Marcela, que está no momento liderando a preferência.
      Com certeza desse ter sido esse lance que o Pyong ter perdido a liderança na preferência para a Marcela.

      Excluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.