20 fevereiro 2020

Agata-Triste | Casa sem espanto


Texto recebido em 20/02/2020

A saída da Lucas Gallina deixou uma espaço estratosférico de descontração, alegria, conforto, ente as meninas pois mesmo não sem perceptível a vista d'olhos, já percebe-se uma cratera vulcânica de novas movimentações, para o bom entendedor.

Todas elas, com raras exceções se soltaram, rebolaram com vontade sem nada de repressão. Poderia o badboy estar causando este mal estar ente algumas, neste mês inteiro que passou!?

Gabi anda na corda bamba com seu love, love, love. Confiante demais, mas sob constante ameaça, preocupante, de uma certa vampira predadora... e não é VH!

A sensualíssima Ivy, desmorona em segundos, com tudo que a natureza generosamente lhe deu, ao abrir seus lindos lábios. Não tem lábia, coitada!!! C &% #*%@$ à parte nada mais da pra aproveitar. Tão oco quanto ela, é o queridinho Danielzinho, que vive de pingente na Marcelina. Abriu a corrente, lá se foi o pingente ralo abaixo...e fim da história.

Mari, Giselli, Flyslane, Munu estão numa vibe uníssona. Aparecem de quando em quando cada uma com seu espetáculo particular, dissonante. Thelma depois que deu aquele xixi em Lucas, e da crise de fome na madrugada ganhou momentos de fama e até dançou bundinha na festa pancadão.

Prior montado num porco selvagem não se valeu do mau exemplo dos últimos a deixar a casa, diga-se, todos atletas e jogadores, e persiste em permanecer no jogo do rebelde sem causa e vai acabar indo para o mesmo matadouro. Estava se saindo bem, entrando num clima amigável até a porca piar e ele enfurecer. Babu tenta , discretamente, timidamente alertá- lo... muito sutilmente mas esse não escuta nada, está cego, surdo, e não para de rodopiar pelo quarto. Só vê sua irracionalidade. Melancólica e derradeira decisão...

Se ouve falar em Quarto Branco. Algo desta potentosa grandeza precisa acontecer com esta casa, apavorar mais um pouco seus participantes, que não seja com festas, lojas, comilanças, desfiles, jogos. Espantar, assombrar, ameaçar nossos amigos, pra fazer valer este esforço feito aqui fora por todos nos.



3 comentários:

  1. Texto perfeito, Agata-Triste.
    Muito bem criativo de falar os acontecimentos da casa após a eliminação do Lucas.
    Vamos ver o que vai acontecer o tal do Quarto Branco que o Boninho anunciou e diz que está previsto para depois do carnaval.

    ResponderExcluir
  2. Um texto bem compacto, mas com algumas indicações sobre o jogo de forma um tanto, a meu ver, pessimista. Lucas e Prior são aqueles "burrinhos" que acham que são inteligentes. Daniel fica secundado no jogo, tendo como muleta a Marcela que tem uma personalidade forte e sui gêneros que destoam das outras mulheres que parecem mais livro de auto-ajuda como Bia e Manu. Manu é muito inteligente, mas peca pela agressividade da radicalidade do feminismo torto. Já Gabi parece uma poliana que vive no mundo da lua, da imaginação de Alice. Guilherme perde o brilho quando tenta reafirmar uma tese subjetiva sua de jogo que está em discordância com seu comportamento na casa, o do bom moço, o justo e o que joga sozinho. Flay é aquilo que é, destemperada, 👄 sem filtro e de vez em quando nos faz rir. Rafa, tou achando meio apagadinha, depois que arrefeceu seu antagonismo com Bia. Babu tá ficando chato, sargentão e agressivo, passando para um lado que o público repudia e não se deu conta disso com medo da hegemonia feminina no jogo. VH ainda está para se mostrar mais, porque como está, não cativa o público. Prior é aquele boneco teimoso, teima em achar que é o perseguido e que o público vai lhe salvar da perseguição feminazi, sem lembrar que ele se fez de vilão no começo do jogo, ou seja, "teu passado te condena". Pyong é o cara de via de mão dupla e vai na direção que lhe beneficiar. Não gosto do seu jogo nem do seu jeito de ser no jogo. Parece mais o Agente 86 (um seriado dos anos 1960), espionando todo mundo. Mari é algo vegetal na casa, foi ofuscada com uma nova situação no jogo. Ivy, pensei que fosse se desenvolver mais no jogo, mas resumiu-se em denunciar o "crime da macholândia" que lhe deu holofote no jogo ao entrar, mas depois apagou-se, mesmo tendo uma pequena treta com Telma. Esta começou a crescer no jogo ao enfrentar o Loiro perseguido, Lucas, que deu um UP no jogo dela, mas parou por aí. Gy tentou ensaiar um filme de Dona Flor e seus dois maridos, mas flopou. Marcela me parece ser a mais centrada e a mais conquistadora do público. Não sei o que vai acontecer agora, porque dormiu com Dan (não sei se fez amor) e parte público LGBTQI+ radical não perdoa. Só que ela disse que era bissexual, ou seja, gosta tanto homem como de mulher, logo não traiu a sua fala. Falta alguém mais? Bem, por enquanto é só, esta é a minha avaliação do jogo até aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. errata: sui generis (especial, própria); que destoa;

      Excluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.