09 fevereiro 2020

3º Paredão BBB20 - Quem você quer eliminar? Felipe ou Hadson? (Enquete encerrada)



3º Paredão BBB20 - Quem você quer eliminar?
(Enquete encerrada)







O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados. Durante as votações, geralmente as pesquisas são publicadas a cada 3 horas.

27 comentários:

  1. Poderia eliminar os dois. Agora voto no hadson sair. O Felipe é nojento mas agora é o jogador medroso e manipulador.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com tudo que você falou, Mariana, realmente o Felipe ficou muito insuportável, hoje cedo depois da festa ele falou que a Marcela tem medo de jogo,mas eu também vou votar no ex-jogador de futebol para sair do jogo.

      Excluir
  2. Por ora Hadson...embora depois da entrada e fofocas feita pelo Casal Daniel e Ivy(casa de vidro) estragou o jogo..o que vemos é os justiceiros e julgadores irem pra cima dos julgados( como que fossem os perfeitos anjos.Não sei quem está sendo leal ao jogo ou usando personagem em cima do que o povo aqui fora quer..chego até mesmo a dizer que os verdadeiros são os julgados e condenados pois são os mesmos desde que entraram,e não mudaram mesmo..sinceramente tá dificil esse fogo no parquinho que boninho estragou..alias apodreceu esse bbb..e digo mais..as máscaras estão caindo..olha poyong insistindo e beijando a outra..ha ha ha..neste caso houve chamada de orelha e perguntando se as moças foram incomodadas..dizendo ao pyong e o mesmo dizendo que não repitira..e como fica a esposa aqui fora? quanta hipocrisia aff..por mim tirem todos e encerrem esse patético bbb

    ResponderExcluir
  3. Injusto o Hadson sair, por ser o protagonista do jogo merece ficar.

    ResponderExcluir
  4. Melhor tirar o Felipe, pela arrogância que ele é e deixar o Hadson pra acabar com essa bandeira do feminismo se ele sair o BBB caí de audiência.

    ResponderExcluir
  5. Acabou que sobrou 2 do grupo chernobyl para sair.

    ResponderExcluir
  6. Feministas de Taubaté!
    Cade o feminismo da Marcela e da Fran?Se fosse o Hadson elas teriam a mesma atitude?Feministas por conveniência!
    Ele meteu a mão sim,na bunda da Fran e tentou beijar Marcela,mas como é o Pyong,queridinho do Brasil,então pode.Detesto hipocrisia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenha certeza, se fosse o Hadson já tava era na penitênciária

      Excluir
  7. Paredão melhor impossível e espero que o Hadson saia, pq o Prior é o menos pior. Não suporto o Vitor Hugo, mas ele sairia fácil pro Hadson e o trio continuaria firme e forte. Saindo o Hadson, o Prior tem chances de ser mais aceito pela casa, acho até que se o Lucas não tivesse imune seria quem levaria os votos. O que é dele tá guardado e o Boninho não poderá ficar manipulando a dinâmica a favor deles. O Lucas saindo no próximo paredão, até aceito o Prior ficando e a turma da Luluzinha começar a desmoronar, pois tem muita gente que quero ver fora antes dele.

    ResponderExcluir
  8. #ForaHadson. A hora é essa. E, fiquei chocada com o pintinho.

    ResponderExcluir
  9. Seria melhor deixar o Hadson pra calar a boca das feministas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calar as feministas e exaltar os machistas,nem pensar,a hora é agora,fora Hadson!

      Excluir
  10. Detesto os dois. Por mim, ambos sairiam ao mesmo tempo. Mas,temos que optar por um ou outro... Então, fora Hudson! E não é que eu quero "clube da luluzinha". Elas tb... aff! Mas, eles sao podres mesmo. Homens da pior espécie. A Globo mais uma vez pisando na bola. Que gente eles selecionaram! Meu Deus!

    ResponderExcluir
  11. Para ser "justa", entre os homens se salvam Babu e Piong (qdo não bebe hehehe). Entre as mulheres, Manu e Marcela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcela e manu são as piores. Marcela é um embuste, Manu é chata demais.

      Excluir
    2. Marcia Lima, depois do paredão de hoje, o Babu novamente deu um show de lucidez ao falar sobre gordofobia, feminismo e levantar bandeiras.
      Êta cara porreta! Ele tem me conquistado com as coisas que diz e suas conversas, principalmente com os meninos.

      Excluir
    3. Concordo com vc Nini , ñ sei o que as pessoas veem nessa Marcela e Manu é muito chata e sem graça .

      Excluir
    4. Concordo. Manu e Marcela são as melhores!!!
      Fora machista Hadson do trio maléfico!!!!

      Excluir
  12. Acho que o trio é de uma dissimulação cínica gritante. Querem vender a ideia de que não fez nada demais, se passando por vítimas. Apenas queriam queimar as meninas pro público como supostas adúlteras, corneando seus maridos e namorados. Um jogo sujo machista que é por muitos algo normal, coisa de homem, brincadeira de homem. Como os/as machistas gostam de passar o pano nessa estratégia horrorosa, antiética. Tanto que o público não suportou o assédio e a manipulação machistas desse quinteto, quarteto e agora trio, que pelas costas tripudiava em cima das mulheres. Não tem nada de clube luluzinha da concepção de antigamente. É sorolidade mesmo. Hoje a sociedade não aceita mais esses tipos de comportamentos machistas, grotescos, grosseiros, misóginos e desrespeitadores com o ser feminino tão oprimido na história patriarcal. Nada justifica defender o indefensável. Babu é um sábio e Daniel sabe o que é o respeito à mulher. Victor Hugo não é do mal e joga seu jogo de forma que lhe é peculiar. Só que não sabe que não agrada ao público, não o conquista. Mas gostei dele hoje se expondo e se impondo no jogo com seu diálogo e esclarecimento... Marcela continua coerente e gosta muito de Piong, logo não iria prejudicá-lo. Quem diz que Piong não fez nada demais, ou é cego ou é conivente ... enfim, levou uma chamada da GLOBO, porque hoje as nossas leis tão mais protetivas e defensoras da mulheres, homossexuais etc. (os que mais morrem por machismo e homofobia neste país) A sociedade machista da violência verbal, simbólica e física está sendo questionada, criticada e repudiada por uma nova sociedade que está surgindo e reorganizando seus valores sociais. Espero que Telma saia da invisibilidade e se mostre mais. Apesar da que quando fala, verbaliza coerência e verdade. Por fim, um do trio vai dar adeus à casa, porque jogo bem jogado é aquele que escolhe o que o público não gosta. Quem somos nós para dizer o que eles têm que fazer ou não, só para nos agradar. Eles estão disputando 1,5 mi e aqui nossos desejos podem ser realizados ou não, dependendo para quem a gente torce. É isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente com você. Mas tem um outro lado que deveria ser visto. A Bianca que é comprometida com ao Diogo aqui fora,, induz o Guilherme ao erro, o assedia sem nenhum respeito , trai não só o namorado, mas a amiga dentro da casa e é normal? Ninguém faz nada? Assédio é assédio.E só o Piong será crucificado? Isso vale pra qualquer um. Ipocrisia NÃO!!!!

      Excluir
    2. Sim, mas cabe a ele aceitar ou não. Repudiar. Aí é um problema pessoal dela. O que não pode é alguém fazer um jogo sujo de sedução barata para queimar alguém no jogo, sendo planejado por um grupo. É quase um ato "terrorista", arquitetado para atingir um objetivo. Se Bianca se sentiu atraído por Guilherme, é um problema moral dela, pessoal. O namorado já a descartou do seu instagram aqui fora.

      Excluir
  13. Sei que se ele sair o BBB vai virar um marasmo

    ResponderExcluir
  14. Soberba, só vejo isso no trio HLF ... O PetriX tinha e já foi ... Nāo vejo possibilidade de permanecerem.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.