27 janeiro 2020

Quem é quem no 1º Paredão? Por Flávia Moreira (Reclamona)


Texto recebido em 27/01/2020

Quem é quem no 1º Paredão?

É chegada a hora da análise mais complicada do público durante um reality show; tirar alguém do jogo que mal conhecemos, na primeira semana.

Acho que só deveriam eliminar após a 2ª semana, mas quem sou eu para achar alguma coisa né mores? Talvez quando eu ganhar na mega e criar o meu próprio reality. Boninho chega se tremeu agora.  Calma miglo.  Eu nem jogo.

Mas vamos lá!

Deixando claro que só a turma do Camarote poderia ser votada, porque pasmem, ainda tem quem se confunda, PX fez uma senhora estratégia e conversou com TODOS da casa mostrando traços de egocentrismo e manipulação logo de cara.  Ser líder na primeira semana de qualquer reality não é tarefa fácil. Até quando você é humilde, te chamam de desumilde. Mas PX não é humilde.  Ele tem todos os traços de vilão, haja visto que mente olhando nos olhos e a cara nem treme.

Bianca, Boca Rosa, foi a escolha dele logo de cara porque segundo o PX ela seria forte o suficiente para tirar Pyong que pela leitura do PX, é extremamente estrategista.  Pela minha também.  PX também é, então sacou logo. Só que ele não tinha noção de que o voto dele seria soberano e que Boca não poderia tentar se safar se fosse pela casa.

Temos que admitir que se Px não tivesse manipulado tudo, os votos teriam sido pingados e corríamos o risco de ter um paredão entre Pyong X Manu , Pyong X Boca, Pyong X Babu.  Eu não queria isso de jeito algum.

Boca Rosa, ainda não decidi como chamá-la, embora muitos tenham temido que pelo fato dos blogueiros terem uma imagem a zelar, não fossem se jogar pra não mancharem sua imagem aqui fora, não só se jogou, como invocou a Jenifer, sua outra personalidade quando alcoolizada, logo na primeira festa.  E que festa! Ela desde o primeiro dia de confinamento socializou, se abriu, dançou, bebeu, curtiu, caiu 2 vezes ( uma no box e outra na piscina ) fez xixi dormindo, e ainda tretou.  Impossível pra quem tanto defende o entretenimento, alguém em sã consciência, querer a Boquinha fora.

Agora vamos de Chumbo;

Um molecote de 24 anos, extremamente imaturo e machista, mas que ~ me desculpem~ me faz rir.  São tantos absurdos proferidos que eu fico igual ao John Travolta naquele meme.  Ele bebado  é engraçado também.  Só que além de eu estar rendida pela Boquinha, sabendo que não tenho opção, a não ser escolher um ou outro, o fato dele estar ávido pela liberdade daqui de fora, e tendo pedido pra sair do programa milhares de vezes desde que recebeu o abacaxi como monstro ( hahaha ) repetia sóbrio que queria deixar o confinamento.

Eu acharia o máximo se o primeiro eliminado fosse pra tal casa de vidro e retornasse ao jogo.  Teríamos um novo Maumau? Hahaha

Sendo assim, sou fica Boquinha e Chumbo meu querido, vai pra praia que partiu se desconstruir,  porque tá cafona você ser machista do jeito que demonstrou ser. E você nem é tão gato assim tá? Menos. Bjs

Flávia Moreira
@_reclamona_




16 comentários:

  1. Bem vinda ao Votalhada.
    Uma carreira de sucesso sem muitos haters, rss
    Obrigado!

    ResponderExcluir
  2. Muito prazer aí, Flávia
    Achei perfeita a sua análise sobre os participantes que estão no primeiro paredão do BBB20, agora essa Bianca, mais conhecida como Boca Rosa, ela ficou completamente bêbada de verdade durante a primeira festa, mijou dormindo, por isso que o tapete do quarto ficou molhado.
    O Chumbo fez uma coisa errada de reclamar do monstro dado pela Mari Gonzalez quando era o anjo, por isso que ele queimou o filme por causa disso.
    Sorte para a Boca Rosa porque se tivesse o Pyong ter perdido a prova bate e volta, a carioca com certeza seria eliminada, mas enfrentando o surfista, vai continuar no jogo.
    Bem vinda aí, Reclamona e nota 10 pelo seu texto.

    ResponderExcluir
  3. Eitaaa q adorei seu texto (e olha q sou chata pacaraio hahaha), principalmente qd tu disse q é cafona ser machista e q Bianca invocou a Jennifer hahaha muito bom...


    Bianca não se preocupou com a imagem, até xixi na roupa fez...

    Chumbo se diz mulherengo e nem gato é mexxxxmo.

    Benvinda, seu texto é bem gostoso de ler. Tem frescor.

    ResponderExcluir
  4. Flavia, tu viu q Bianca e Manu usaram ontem na votação os mesmos looks q os assessores postaram no instagram? Faturando mesmo confinadas...Se isso não é pensar fora da caixa eu não sei o q é..

    ResponderExcluir
  5. Amei querida já e sigo achei mara seus comentários , escreve muuuito bem! bem-vinda!

    ResponderExcluir
  6. Texto maravilhoso e consegue descrever perfeitamente a situação atual do jogo!! Aplausos e nota 10 Flávia

    ResponderExcluir
  7. Uhuuu muito bom. Só discordamos no item chumbo ser engraçado. É tão repugnante o machismo que nem consigo for. E outra, deve estar com muitas saudades do Scooby porque fala nele todo dia.
    Então vai chumbo...vai ser feliz em outra praia.
    #forachumbo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm não acho o genérico do Pedro Scooby nada engraçado. Se Pedro Scooby já é uó imagine o genérico🤨

      Excluir
  8. Adorei teu texto e tuas ideias.
    Já tinha assistido uma live tua e achei ótima.
    Que bom que te teremos por aqui também.
    Bem vinda!
    Bjcas

    ResponderExcluir
  9. Oi Flávia, que bom estar aqui. Reclamona? rss. Sou daquelas que reclamo tudo que tenho direito. E quem diz que reclamar não adianta, na maioria das coisas se engana.Seu texto está ótimo. Concordo plenamente em relação ao PX, pra mim PX9. Como tudo muda, inclusive nossa opinião durante o programa, por enquanto ele já é um vilão.
    Para mim ali, todos eram totalmente desconhecidos. Fui pesquisar sobre os convidados e me assustei com número de milhões seguidores de Bianca.
    Mas uma amiga que conhece disse, tem muitos que a odeiam também.
    Chumbo as vzs mesmo, é engraçado, mas contrária a você não gostaria de vê-lo de volta.Quero gente nova na casa ou novamente na casa mas de outras edições.
    Torci demais para Pyong ganhar a prova.E doidinha pra chegar amanhã e ver a acara do PX9 ao constatar que com sua "estratégia" acabou indo embora um amigo.
    Parabéns, boas vindas no tão querido, respeitado Votalhada.

    ResponderExcluir
  10. Oi Flávia...

    Seja bem vinda ao Votalhada, gostei muito do seu texto, apenas discordo sobre a boca rosa, não gosto dela,... tbém não gosto do chumbo, mas gostaria que ele ficasse, não acho ele machista, acho ele influenciável pelos machistas que o cercam, um trouxa de carteirinha.

    Bjos.

    ResponderExcluir
  11. Excelente texto. Parabéns!
    O machista Chumbo, é só o primeiro da fila. Primeira vez q vejo num BBB uma corja de machos escrotos como essa de agora.God me free!
    Bem vinda Flavia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitos machos escrotos e muitas fêmeas escrotinhas. Até aqui, só se salva o Pyong. Talvez a Manu também.

      Excluir
  12. nossa q texto maravilhoso
    uma necessária e muito bem vinda lufada de ar fresco a esse blog
    muito sucesso

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.