07 janeiro 2020

Confira as dicas do Boninho pelo Instagram


Confira aqui as publicações feitas pelo Boninho na conta dele no Instagram.
Deixe sua opinião nos comentários.











O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados. Durante as votações, geralmente as pesquisas são publicadas a cada 3 horas.

21 comentários:

  1. Só sei q Déborah Secco vai estar confinada...

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Dá para perceber pela divulgação do diretor Boninho sobre as novidades da 20a. temporada do BBB, uma delas sobre o elenco que vai ser dividido entre os inscritos e convidados,obviamente em questão de uma edição histórica, mas será que isso vai dar certo? Vamos aguardar dentro de alguns dias o anúncio dos participantes.
    Uma outra novidade importante nesse BBB 20, é o aumento dos poderes da liderança. Quem se tornar o Líder, vai ter que ter a responsabilidade de definir os próprios critérios, vai ter que assumir a responsabilidade legal, vai ter que fazer a definição dos participantes que ficarão no grupo da Xepa e no grupo Vip na hora da alimentação e além disso o Líder vai definir as variedades e quantidades de comida de cada equipe.
    Outra novidade é para aqueles participantes que faz parte do grupo Vip, poderá ser o convidado e ter o acesso livre para o quarto do Líder e ter direito das regalias dentro do quarto como as guloseimas e bebidas.
    O Líder terá a sua própria festa, a chamada "Festa do Líder", tipo uma festa de confraternização para se despedir da liderança em grande estilo. O tema será inspirado em algum momento ou comemoração que marcou a vida do participante, ou até mesmo aquele sonho não vivido.
    A segunda festa terá como tema "Os opostos se atraem" e contará com novos assuntos e elementos antagônicos entre si a cada semana.

    ResponderExcluir
  4. Qual a intenção de ter um celular dentro da casa além obviamente de fazer merchan?

    ResponderExcluir
  5. jbboninho Um anjo vermelho no #bbb20. Lógico, afinal a gente vai querer ver fogo no parquinho!!! Falta pouco! É dia 21. Onde camarote e pipoca se misturam. Duas galeras, várias tribos. Onde não precisa ser digital influenciador para usar celular no nosso exclusivo #feedbbb e ex-bbb é bem vindo, com muita festa e nossa temida volta da #xepa. É diversão, competição e perrengue de sobra. @redeglobo @bbb #redebbb #reality @tiagoleifert @globoplay e agora com um #payperview mais barato!! Tudo pra ficar ligadinho com a gente 24hs!!

    ResponderExcluir
  6. Mel Fronckowiak e Manu Gavassi?

    Nunnnnca pensei

    ResponderExcluir
  7. Vai ter um muro separando anonimos de famosos e um dos monstros será a panela da Tina. Tina vive hahaha. Se esse BBB for animado como o povo daqui está, estamos bem ferrados...

    ResponderExcluir
  8. A lista oficial dos participantes sai no sábado em horário nobre viu parede hahaha dpois ainda falam q eu é q sou grossa e não tenho educação...

    ResponderExcluir
  9. Eu queria um bbb20 com Viviane Araújo e Belo, mãe loira e Rômulo Costa, latino e Kelly key, Gui Araújo e Gabi Brandt. É o restante de anônimos !!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso seria o De Férias com o Ex e não BBB

      Excluir
    2. Nyvi Estephan daria conta sozinha de comandar a Rede BBB, mas a Globo tinha q colocar a sem sal da Ana Clara e a sem carisma da Keulla


      Excluir
    3. Essa Nyvi Estephan vai fazer as reportagens de rua na Rede BBB, eu já vi ela apresentando o Rock in Rio na Globo, tomara que conseguia êxito nessa função, eu concondo que a Fernanda e a Ana Clara são sem sal nas reportagens.

      Excluir
    4. Ela é apresentadora de games, muito conhecida dos campeonatos de GameXP. Tipo musa de qm joga LOL.Tu já viu a Playboy dela? Meu irmão tem a revista. A guria é linda.

      Excluir
  10. E vamos nós com mais um ano de BBB. O programa q reflete "a maioria conservadora cristã". entendedores entenderão

    ResponderExcluir
  11. Não entendi nada

    Qm é esse povo na casa?


    https://twitter.com/Cauacoments/status/1218289522930307080

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece que "influencers" convidados.
      Parece mais um bando de babacas.

      Excluir
    2. Ouvi dizer q Hugo Gloss e Matheus Mazzafera estariam, mas não os vi na foto. Adorei a sala cheia de samambaia pra combinar com as plantas da edição hahaha. E a calçada da fama tem a estrela da Emilly 😑

      Excluir
  12. A divulgação dos participantes vai ser amanhã, eu li um detalhe sobre a respeito disso, uma delas sobre a demora da divulgação da lista de participantes e foi explicado que essa demora foi por causa dos convidados, veja bem, no modo normal como todos os inscritos, a divulgação oficial sairia sempre na quarta-feira, sempre a seis dias da estreia, eu me lembro que no ano passado, a divulgação começava a partir da tarde a partir do primeiro intevalo do Vídeo Show.
    A lista dos participantes do BBB 20 sai em um dia diferente, no sábado, a três dias da estreia.
    Se não me engano o BBB 20 vai ter 18 participantes, sendo 9 inscritos e outros 9 são convidados.
    Agora é só aguardar quem serão os desafiantes nessa 20a. temporada do BBB entre anônimos e convidados.


    ResponderExcluir
  13. Quem pisar na estrela da Judas Emilly vai ser quem eu vou torcer. kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha pensei a mesma coisa. Emilly já tretou com Rafa Kaliman, já temos uma pista, rs

      Excluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.