01 dezembro 2019

Viny é eliminado de A Fazenda 11 com 25,04% dos votos

 


Viny é eliminado de A Fazenda 11, com 25,04% dos votos. Ele perdeu a disputa com Hariany pela preferência do público na votação pelo R7.com e deu adeus ao confinamento nesta semana. 






20 comentários:

  1. Nem tem oq comentar, essa torcida Nutella nem se juntando conseguem nada. Baque maior q a eliminação vai ser Vinny saber q Gugu morreu. De resto nada além do esperado, só Lucas tira Hariany.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não achei q Vinny ficou surpreso com a morte do Gugu, parecia q já sabia..

      Excluir
  2. A planta da lingua colada vai acabar levando a bolada só com esse Bebezão afff. Diego merece ganhar essa fazenda.essa equipe sol não conseguir ajudar o Viny parece ate piada.nojo dessa planta e do babaca que até perfume jogou na geladeira tem dó.

    ResponderExcluir
  3. Hariany venceu a segunda vez consecutiva a roça, dessa vez foi de lavagem sobre o Viny, com índice de 74,96% dos votos, quase 3/4 do total de votos.
    Viny pegou o pé da estrada e vai com certeza vai ficar chocado com a notícia do falecimento do apresentador Gugu, ele imitava como "Gluglu".
    Voltando na Fazenda, Hariany voltou a sede feliz e agradecendo ao público pela permanência, depois tocou o sino e entrou primeiro dando um abraço ao Lucas e depois cumprimentou aos outros peões que agora são bem poucos.
    Agora restam cinco peões na disputa a dez dias da final e logo mais vai ter a formação da 12a.e penúltima roça da temporada.

    ResponderExcluir
  4. Acho curioso chamarem a torcida da Hari de Nutella. Dizem que sao apenas adolescentes desocupados e sem noção. Bem,pelo jeito eles sao mais espertos do que os "experientes" que ficam discutindo (perdendo tempo) se as enquetes estão erradas ou não em vez de ir votar pra valer no R7. Quando vao entender que enquetes nao definem o ganhador? O "Nutellas" sabem disso, são focados e fazem a coisa certa: votam no seu fav lá no R7. Palma pra eles. 👏👏👏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não voto não amiga! Perder tempo pra mim é votar numa bagaça q nem é auditada e q o diretor decide qm fica q e qm sai. Tooodo mundo fala q enquete não define ganhador mas Uol continua sendo referencia. Pq será?

      Excluir
    2. Porque o povo é bobo. As enquetes indicam tendências,que nem sempre se confirmam. É igual às pesquisas eleitorais. Tem cada absurdo... O que define é votar no R7 e nas urnas,respectivamente. O resto é balela.

      Excluir
  5. Nem da animo de votar mais.tudo combinado

    ResponderExcluir
  6. Hariany so usou lucas ele nao ganha nao

    ResponderExcluir
  7. Detesto essa guria hari. No BBB ela mostrou o que é. Adorei que ela foi expulsa. Espero que ela não vença A Fazenda . Ficou o tempo todo encostada em alguém.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se Hari não fosse ex BBB e tivesse entrado na Fazenda fazendo esse mesmo jogo nunca q ela ganharia. Jamais entenderei os 6 milhões de seguidores de uma guria q não consegue completar uma frase inteira e q não fala, mia.

      Excluir
    2. Achei certíssimo o que Viny falou na cara do Mion (este tentou remediar) mas ele disse Hary entrou com os fãs dela que são milhares já sabendo que sua força é os fãs..ganha quem tem maior numero de seguidores..

      Excluir
  8. A câmera do play plus não sai de Sabrina e Rodrigo, e a teoria é q enqto isso Hariany e Lucas estão transando no quarto, e não passa pq a câmera está desligada pra q Hariany continue passando a imagem de santa. Por isso q Lucas não foi expulso, sexo consentido não é abuso. Faz sentido!

    ResponderExcluir
  9. chega a a desanimar mesmo sabendo que era obvio que a planta ia ficar

    ResponderExcluir
  10. Sempre fui comentarista e acompanhante assíduo aqui do blog, mas nessa Fazenda bateu desânimo legal de assistir e comentar. Quem está mandando no programa são torcidas adolescentes que usam robô para votar. As votações sequer tem proteção contra robô. A produção sabe que essas torcidas usam e não está nem aí. O que vale pra eles é ter votações recorde para se gabar e fingir que a edição não está fracassada em audiência. É desleal com o público do programa permitir que esses fandons façam o que querem e mandem nos rumos do jogo. Não tem a mínima graça. Ganha quem tem o fandom mais infantil, que pode votar dia e noite por conta da ociosidade e que sabe usar a tecnologia a seu favor. Fora eles terem escalado uma participante que já chegou com um torcida imensa mobilizada antes mesmo do programa começar, já chegando como campeã. Não tem mínima graça assistir. Tudo previsível desde o início.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou mané. Não entendo nada de robôs. Aliás, nem voto. Do alto dos meus 7.0, só me divirto acompanhando as celeumas. Mas, voltando aos robôs, precisa pagar para usar isso? Em caso positivo,esses adolescentes tem grana pra isso? Me expliquem, por favor.

      Excluir
    2. Não. Na verdade são programas de computador e celular que votam automaticamente. Você programa e ele fica votando sem parar, sem a necessidade de qualquer toque. Isso que a gente chama de "robô". Porque não são votos feitos por pessoas reais e sim por aplicativos de celular/ programas de computador. Alguns sites tem proteção contra robô, como é o caso da votação do GSHOW, onde após clicar para votar no BBB, você tem que clicar em determinada imagem, que cada hora aparece em um lugar da tela. Isso evita o uso desses programas pois o robô é programado para clicar sempre nos mesmos pontos da tela.

      Excluir
    3. São aplicativos que qualquer um pode baixar gratuitamente, mas não são tão simples de mexer.

      Excluir
  11. Gente o Mion não tem nem vergonha de compactuar com uma roubalheira dessas, perdeu meu respeito geral.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.