02 dezembro 2019

Preferências do público até a 11ª Roça | A Fazenda 11


As três enquetes de Preferência realizadas pelo Votalhada nesta semana foram zeradas após o resultado desta 11ª Roça. Veja logo mais abaixo os prints dos resultados antes de excluir o participante que saiu do programa, Viny.














14 comentários:

  1. Tá sendo uma vergonha de ver essa fazenda por estar sendo manipulada pra benefíciar a planta dessa tal de Haryane que não faz nada na fazenda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente.. inadmissível esses fãsnáticos darem vitória a uma planta sonsa,ou um bebezão mimado e machista..e o verdadeiro jogador estrategista chegar em terceiro lugar ou pior nem ficar entre os três..Diego por merecimento seria o grande vencedor!

      Excluir
  2. O único com méritos para vencer é o Diego. Grande estrategista, mas que sempre jogou limpo e foi sincero. Não precisou se vitimizar, formar casal ou se esconder na sombra dos outros. Mas infelizmente contra a torcida adolescente, fanática, cega e sem noção da Hariany e Lucas não há quem possa. A não ser que mudassem o método de votação. Mas se não o fizeram até agora, não o farão mais. A direção pouco se importa em retratar a verdade. Quer apenas números.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não pode mudar o método de votação no meio do processo pq seria injusto com quem ja saiu. Fica pra próxima...

      Excluir
    2. Verdade. Mas a Globo já fez isso naquele BBB que a Munik venceu. Colocaram aquela parada de voto por região no meio do programa.
      Acho que ao menos a proteção contra robô a Record deveria colocar, para evitar esse tipo de jogo desonesto das torcidas.

      Excluir
  3. Agora há pouco teve a última votação da temporada da Fazenda e a roça foi formada desse jeito:
    Rodrigo indicou o Lucas, no voto dos peões, Sabrina e Hariany ficaram empatadas com dois votos e Rodrigo escolheu Hariany e a goiana puxou a Sabrina.
    Hariany, Lucas e Sabrina disputaram a última prova do fazendeiro.

    ResponderExcluir
  4. Seria bom se Sabrina ganhasse a prova do Fazendeiro ... Assim, Lucas sairia, pq Hari ninguém tira. É notório!

    ResponderExcluir
  5. Chega de mimimi que estão manipulando as votações. Hari sempre esteve em primeiro lugar em todas as enquetes. Aceitem. Ela será a campeã porque é a melhor. Simples assim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nāo acredito em manipulaçāo... é público seguidor, mesmo.

      Excluir
    2. Eles já sabem quem ganha. N queria q o Lucas saisse

      Excluir
  6. A questão não é dizer que Haryane não ganhe o reality o que eu vejo e que Haryane não merece no momento ganhar pelo que está apresentando no programa em relação aos outros Peões como por exemplo Diego que tem uma visão melhor no jogo do que Haryane que só fica com Lucas nesse vaivém, por isso acho injusto se Diego não ganhar o reality.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.