21 dezembro 2019

Estrangeiros que passaram pelo BBB


Em algumas edições, brothers estrangeiros também marcaram presença na casa do Big Brother. Às vezes, como peça fundamental para a prova do líder, por exemplo. Relembramos aqui a participação especial no reality brasileiro de 8 estrangeiros.
No “BBB 16”, o ator brasileiro Juliano Laham entrou no reality se fazendo passar por um participante árabe que estava ali para fazer intercâmbio entre os dois realities. Por ser brasileiro não entrou nessa lista.
Qual sua opinião sobre cada um deles?


Sérgio - BBB 1
O cabeleireiro Sérgio Tavares Campos nasceu em Angola mas vivia na França quando foi chamado para participar da 1ª edição da história do 'BBB', em 2002. Na casa, ele namorou Vanessa, que foi finalista e perdeu o prêmio para Kleber Bambam. Após sua participação no reality, descobriu-se que seu visto estava expirado desde o ano anterior.

Antonela - BBB 4
A argentina Antonela Avellaneda foi uma das 12 participantes que entraram na casa do 'BBB 4' ao início do programa. Posteriormente, Thiago e Cida, que se sagraria campeã, também se juntaram a eles. Antonela não teve grande sorte e acabou sendo a quarta eliminada de sua edição.

Pablo - BBB 7
O argentino Pablo Espósito, que havia participado do 'Gran Hermano', versão do programa em seu país natal, passou pela casa no 'BBB 7' e teve um envolvimento amoroso rápido com Carolini.

Ricco - BBB 9
O angolano Ricco, vencedor do 'Big Brother África', entrou na casa do 'BBB 9' em 27 de fevereiro  de 2009 e permaneceu até o dia 3 de março.

Noemi - BBB 12
Noemi Merino era uma surfista de 26 anos quando participou do 'intercâmbio' entre o 'BBB 12' e o 'Gran Hermano 13', versão espanhola do programa. Noemi é natural de Lanzarote, na Espanha. Ela passou cinco dias no reality show. Laisa foi a brasileira esolhida para participar do 'Gran Hermano' por alguns dias. Ela teve um breve romance com Fael em sua permanência na casa.

Miguel Alvarez - BBB 13
Outro participante que veio do “Gran Hermano” direto para o Big Brother Brasil foi Miguel Alvarez. Participou da 13ª edição do programa e durante o tempo em que ficou na casa, teve um affair com Fani. Quando saiu, a sister não escondeu seu descontentamento ao descobrir que ele era ator.


Elettra Lamborghini - BBB 17
Elettra Lamborghini entrou na casa do 'BBB 17' em 15 de março de 2017, vinda do 'Gran Hermano Vip', da Espanha, apesar de ser italiana, e ficou na casa durante três dias. Ela também é conhecida por ser neta do fundador da marca de carros Lamborghini. Ao término de sua participação, houve uma prova do líder com perguntas sobre Elettra. No 'Gran Hermano Vip', foram enviados os gêmeos Antônio e Manoel, que tentaram 'enganar' os participantes do reality se passando por uma pessoa só - mas foram descobertos.

Kaysar - BBB 18
Kaysar Dadour veio ao Brasil por conta dos conflitos em seu país natal, a Síria, e teve a chance de participar do 'Big Brother Brasil' em 2018, quando foi vice-campeão. Meses após uma polêmica envolvendo a ONU em um anúncio feito pelo apresentador Tiago Leifert, Kaysar conseguiu trazer o restante de sua família da Síria para o Brasil e está escalado para estrear como ator na próxima novela das 6 da Globo, 'Orfãos da Terra'.

Alberto - BBB 19
Conhecido também como 'Tarzan', o modelo Alberto Mezzetti foi campeão do 'Grande Fratello', versão italiana do 'BBB'.



12 comentários:

  1. Em algumas dessas participações de estrangeiros eu chegava a ficar triste qdo suas passagens meteóricas pelo BBB acabavam, ficava um gostinho de "quero mais". Dentre eles estão a Noemi(BBB12) que se envolveu com o Fael e o Alberto(BBB19) por sua beleza e educação, uma das poucas coisas boas que aconteceram na edição desse ano. Em se tratando de preferência, o Kaysar foi e sempre será meu favorito, não só entre os participantes estrangeiros, mas entre todos, de todas as edições até hoje. Fiquei triste qdo lhe tiraram o direito, mais do que merecido de ser o campeão, porém tenho vibrado muito a cada vitória dele, pós-reality, o que só comprova que nem sempre ser vice, significa derrota, pois será recompensado posteriormente e de forma definitiva, jamais entrará pro rol dos participantes esquecidos, o mesmo feito aconteceu com a Grazi Massafera(BBB5), que hoje brilha como atriz da Globo.

    Por falar no Kaysar, está escrito que "está escalado para estrear a novela Órfãos da Terra", qdo deveria ser "foi escalado...", só para ficar mais atualizada a descrição, uma vez que a novela já acabou, ok? Bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo também, de todos os estrangeiros que passaram no BBB, o meu preferido sem dúvida é o Kaysar Dadour, tinha um jeito engraçado e gostava de movimentar toda a casa.
      Apesar que a acreana Gleici Damasceno foi a vencedora do BBB 18, Kaysar que tirou em segundo, mas ele foi além dos 15 minutos de fama, depois da história dele e conseguir tirar a família lá na Síria, as autoras Thelma Guedes e Duca Rashid resolveram escrever um personagem refugiado, a estreia dele na novela foi impecável.
      Só para completar que o Kaysar ganhou o prêmio de ator revelação no Troféu Domingão - Melhores no ano na semana passada e também está na final da Dança dos Famosos.

      Excluir
    2. E atualizando, hoje ele foi campeão tb da dança dos famosos.

      Excluir
    3. Exatamente👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼 as vezes o segundo lugar torna-se o primeiro..e as vezes o campeão um perdedor,pois morre ali com seu milhão nada além

      Excluir
  2. Gostava de muito desses estrangeiros.Em especial o primeiro deles o Serginho, a Antonella e seu sotaque engraçado rsrss, do Pablito que ficou amigo do Alemão enquanto esteve na casa, da doida da Eletra e claro do campeão moral do BBB 18 Kaysar dadour

    ResponderExcluir
  3. Kaysar Dadour sem dúvida o preferido de todos e achei injusto ele não ter ganho o BBB.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei que o Kaisar se perdeu no jogo. Torcia pra ele boa parte do programa. Mas pra mim ele seguiu a risca a musica tema do programa e escolheu o lado errado. Se ganhasse seria por pena e não mais pelo que apresentou.

      Excluir
    2. Ronaldo, se na música tema do prograna fala em basicamente que vc tem que ter fé e acreditar em si mesmo, sabendo escolher entre o bem e o mal e que querer é poder, para só assim chegar à final, onde o Kaysar errou que o fez desistir de torcer por ele?

      Definitivamente, o que fez com que perdesse de ser o campeão foi somente as torcidas formadas por fandons fanáticos de adolescentes, aliados aos petistas, que viram na Gleici um exemplo da pobre menina sofredora, negra, e nem a planta que foi durante todo o reality lhe prejudicou. Ela sim, pode-se dizer que não seguiu a música e NUNCA merecia ter sido a campeã. Aliás, vc sabe por onde ela anda? O que tem feito além de ter um relacionamento com um boy magia esperto que conheceu no reality? E sobre o vice-campeão, vc tem assistido ou, pelo menos, lido sobre suas vitórias? É...ao contrário do que algumas pessoas dizem, a Terra é um Globo e como tal, gira e muda muita coisa na vida de muitas pessoas, basta que pra isso ela seja merecedora, Deus jamais falhará.

      Excluir
    3. Não falei que concordo coma vitória da Gleici, pra mim esse BBB foi carregado nas costas pela Ana Clara. Mas acho que o fato do Kaysar ter entrado na panela da Ana Paula (bruxinha), Patricia e Diego o queimaram muito.

      Excluir
    4. Ok, agora entendi o ponto fraco que o fez desgostar do Kaysar, porem gostaria de lembra-lo que foi o Diego (melhor jogador/estrategista da edição), quem tentou arrasta-lo pro seu grupo para aumentar as chances de destruírem o outro grupo liderado pelo Caruso e Cia. Qto a Ana Clara, se pra vc ser arrogante, autoritária e jogar sujo para conseguir seus objetivos, como ela fez na última disputa, alegando as necessidades financeiras de sua família, qdo sabíamos que era mentira e não ter dado a imunidade ao Kaysar, que sequer utilizou o direito de poder descansar durante a prova, e que ela fez, é levar o reality nas costas, eu respeito, mas discordo.

      Excluir
    5. Kaysar o preferido de todos virgula...Eu torcia pra Paula doceira...o q ele faz aqui fora depois do BBB ñ me interessa nem um pouco, continuo achando ele caricato

      Excluir
    6. Eu gostava do Serginho, gostava da Antonella e gostava da Elettra, mas Kaysar no way

      Excluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.