26 novembro 2019

Quem você quer que fique em A Fazenda? Hariany ou Thayse? (Enquete encerrada)



Site

Twitter


O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities.
Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados. Durante as votações, geralmente as pesquisas são publicadas a cada 3 horas.

25 comentários:

  1. Até que enfim essa Thayse deve sair por ver a fanática torcida de Haryane deixar ela e essa falsa do Cariri sair mulher mais antipática dessa edição vai pagar com a mesma moeda quando Andréa saiu vai comer rapadura safada aqui fora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Andréa já comeu ? Porque antipática e falsa ela era bem mais.

      Excluir
  2. O feitiço virou contra a feiticeira já vai tarde essa pilantra da Thayse, vem comer rapadura aqui fora safada.

    ResponderExcluir
  3. #DiegoCampeão
    Não gosto da Hariplanta , mas gosto menos ainda da Cariri porca , dissimulada , fofoqueira e venenosa .Tomara que finalmente Cariri saiaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pena que não popemis eliminar os tres de uma vez! O trio do mal!

      Excluir
  4. Preferia a Thaise agora..mas c(essa planta nem pedir pra ficar consegue falar) vai ganhar por causa dos fanáticos e cegos fãs..merecimento? nem ela n Hary Thaise e muito menos esse doido..

    ResponderExcluir
  5. Tiririca falsa e mentirosa finalmente vai sair escorraçada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tayse, Já vai tarde fora de hora! Pena que não dá para eliminar os tres de uma vez! Esse trio é insuportável!!!

      Excluir
  6. As duas podiam sair. No caso a encostada deveria sair. Guria lerda e muito sonsa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hariane planta, só sabe comer, beber e dormir!
      Aliás,esse trio é insuportável! Peba que não dá oara eliminar os tres de uma vez!

      Excluir
  7. Na prova do fazendeiro de hoje exigiu agilidade e raciocínio, era um circuito de cinco etapas.
    O objetivo final era resolver um enigma relacionado ao universos dos smartphones no menor tempo possível.
    Na primeira etapa, os peões tinham que resolver o enigma de cinco palavras relacionado ao universo dos smartphones.Demoram cerca de 7 minutos, já que eles se enrolaram na terceira palavra,o apresentador deu dicas para os peões completarem a palavra "Redes Sociais", Thayse foi a primeira a terminar a etapa.
    Na segunda etapa tinham que precisar tirar a chave que estava presa as cordas,após desembaralhar e desfazer o nó. Lucas fez a etapa rapidamente, Thayse e Hariany perderam muito tempo.
    Na terceira etapa, tinham que abrir a caixa com a chave resgatada anteriormente e jogar estacas para atingir frases ditas pelos peões durante o confinamento,dispostos em formas de tweets. Após acertar três estacas em "like" ou "deslike" era possível abrir uma caixa de ferramentas. Posteriormente, eles deveriam resolver mais um enigma e descobrir qual a oferta oferecida pela marca patrocinadora da prova. O Lucas tinha chegado primeiro, mas demorou a acertar a estaca, a Thayse chegou a etapa acertando a estaca de primeira e acabou terminando a etapa na frente do Lucas, Hariany ainda estava terminando a etapa das cordas bem atrás.
    Na quarta etapa, Lucas se recuperou e voltou a dianteira descobrindo bem rápido o enigma da oferta.
    Na etapa final tinham que mergulhar em uma piscina de bolinhas para resgatar cubos e formar a expressão "100 GB".
    Lucas estava bem na dianteira,deixando as peoas para trás, foi o único que mergulhou na piscina de bolinhas para pegar os cubos e completar a prova em 20 minutos, e o Bebezão venceu a prova do fazendeiro pela terceira vez.
    Thayse, a famosa Dona do Cariri enfrenta a roça pela terceira vez e Hariany faz a sua estreia na roça.
    Lucas desfruta o chapéu de fazendeiro, enquanto a dupla Thayse e Hariany, uma delas vai pegar o pé na estrada de volta na cidade grande na noite dessa quinta.

    ResponderExcluir
  8. Podia adiantar e sair as duas falsianes mascaradas , agora vamos ver qual torcida è mais forte vão se matar de votar kkkkk. Com certeza o Lucas como è vingativo e burro vai querer mandar o Rodrigo ou Diego para próxima roça esquecendo que o outro lado vai mandar a sonsa encostada da Hariany com 4 votos de novo e provavelmente como não tem mais chama de nada o terceiro roceiro virà do resta um e a sonsa que iniciarà quem salvarà Viny, Rodrigo, Sabrina ou Diego? Se for esperta salvaria o Viny para o resto se matar.Vamos ver a próxima roça promete pode ir outro casal , fico feliz em ver essa equipe lua se acabando kkkk.

    ResponderExcluir
  9. Os 3 combinaram o programa inteiro....agora o feitiço virou contra os feiticeiros Adorei!!!
    Fora Thayse....não adiantou vc combinar c a torcida desse tal Carlinhos Maia.
    Fora Thayse

    ResponderExcluir
  10. Adorei essa roça....o feitiço virou contra os feiticeiros.
    Fora Thayse
    Fora cobrinha

    ResponderExcluir
  11. Um podia ver e colar a resposta do outro e Mion dando dica hahaha, isso não pode ser sério...a q ponto chegaram..

    ResponderExcluir
  12. Concerteza essa falsiane da Thayse deve sair pra acabar com esse trio de manipuladores de Lucas, Haryane e Thayse agora chegou a tua vez safada vem se explicar aqui fora pra deixar de ser otária e aguarda os outros dois pra formarem o trio de safados espero que a próxima seja a Haryane a dá sair que não passa de uma planta encostada.

    ResponderExcluir
  13. Os safados mesmo já saíram todos que eram do grupo sol , Andréa e Bifão as piores de todas ,os outros são também nada mesma linha só um pouco mais fracos , agora tem dois do grupo Lua que também são falsos Rodrigo e Sabrina , depois vem Hariane , Thaíse e Lucas nessa ordem , o único que mostrou ser merecedor desse prêmio é o Diego , que foi xingado de ser doente de tanto fumar pelo grupo Sol e falaram mal de todo do grupo Lua agora se fazem de bonzinhos . Leva mal não ..vcs que defendem o grupo Sol não podem ser normais ou então defendiam muito a vitória de alguém que por acaso estava nesse grupo, que de luz solar não tem nada.

    ResponderExcluir
  14. Houve um eclipse solar nessa fazenda, a lua ofuscou o sol. Sorry!

    ResponderExcluir
  15. #DiegoCampeão Deveriam eliminar as duas! Hari se faz de infantil e a galera ainda compra isso! Cariri é muito mala!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.