12 novembro 2019

Quem você quer que fique em A Fazenda? Guilherme ou Lucas? (Enquete encerrada)




Site

Twitter

O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities.
Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados. Durante as votações, geralmente as pesquisas são publicadas a cada 3 horas.

31 comentários:

  1. Affff ... Até que enfim, Lucas sairá!

    ResponderExcluir
  2. Tem gente que fica falando o que nso sabe
    Se nso sabe quem ganhou nao jogue conversa fora

    ResponderExcluir
  3. Sai o Lucas para não ficar babando a encostada da Hari.

    ResponderExcluir
  4. Estou bege com Thaise Matahary Sabrina..ninguem se importou com o lucas..toma distraído..Pessoas falsasssss

    ResponderExcluir
  5. Prova injusta. Dois contra um ... nao teria como o Gui vencer. Deveria ter sido uma prova q dependesse do esforço de cada um. Mesmo que fosse de sorte mas q nao permitisse que 2 se juntassem contra um. O Gui entrou sem chances.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Gui não podia vencer porque só atacava o Lucas , se ele fosse cada hora em um o Diego atacaria o Lucas também.

      Excluir
    2. Já teve prova de esforço e Diego com joelho machucado. Aquilo foi justo pra vc?

      Excluir
  6. Nojo da encostada. Foi incapaz de dirigir uma palavra para o Lucas. Já está se chegando para o lado do Diogo.

    ResponderExcluir
  7. Na prova do fazendeiro era tipo como se fosse jogo de batalha naval, as cores e os tabuleiros são sorteados e quem começa o jogo, também era sorteado, antes da abertura da prova, cada peão escolheu onde colocar as casas quebráveis de seu tabuleiro.
    Os peões tinham que subir no tabuleiro e acertar cinco espaços do oponente para continuar na disputa. Cada jogador tinha uma trinca(três posições seguidas), duas duplas(duas posições em sequência) e uma casa solitária.
    São oito oportunidades, eles tinham que acertar cinco e quem sobrasse, seria o novo fazendeiro.
    A prova exigiu sorte e estratégia, obedecia a dinâmica de uma batalha naval humana. Para vencer a disputa, era preciso acertar cinco tiros no tabuleiro do peão adversário. Guilherme e Lucas centraram os primeiros ataques.
    Guilherme foi o primeiro a ter as cinco casas de seu tabuleiro atacadas e foi o primeiro a deixar a disputa.
    Lucas e Diego estavam na disputa do chapéu, mas Diego tinha uma larga vantagem, já que o Lucas tinha quatro casas atacadas e o Diego apenas uma casa atacada.
    Com isso, Diego venceu de forma merecida a prova do fazendeiro e ficou livre da roça, já Lucas e Guilherme estão literalmente na dependência da votação do público para continuar na Fazenda.

    ResponderExcluir
  8. vergonhosa essa prova do lider, demonstraçao inequivoca de jogo de carta marcada, onde dois peoes do mesmo grupo atacando um so do outro grupo, mesmo com a conversa fiada de que nao tem mais grupos.

    ResponderExcluir
  9. A torcida do Diego enlouquecida votando fora Gui.... Meu Deus eles nao pensam. Depois q sair Viny e Neto o Diego estará em todas as roças e o trio Hary, Cariri e Lucas é fechado. As torcidas vao se unir e game over para o Diego.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, povo não pensa. Essa era a hora de tirar o Lucas.

      Excluir
  10. Vivem dando como argumento que tirariam Jorge e Bifao pq se colocaram na roça.
    E quem se coloca tem que sair. Pous bem , o que vão fazer com o Lucas que até o sino bateu?

    ResponderExcluir
  11. Achei ótima essa prova , assim o Diego mostrou que não acredita no grupo sol que estava tentando colocar ele contra o grupo lua

    ResponderExcluir
  12. Gente não adianta falar que quer esse babaca do Bebezão fora sem votar no r7.com porque nas enquetes ele tà na frente. Eu não me conformo como ainda tem pessoas querendo esse cara là dentro , ele tem que sair està atrapalhando a Hariany emocionalmente atè punição ela levou ontem por causa do seu emocional abalado. Ele tocou o sino para sair então vamos ajuda-lo a sair bem ràpido esse louco. FICA GUI COM CERTEZA

    ResponderExcluir
  13. Acho que a prova foi justa, inteligente do Diego que percebeu e deixou os 2 se matarem, assim como poderiam ter ido contra o lucas,ja que Diego tava com ranço do lucas
    Eles nao tiveram a malícia de ver isso
    Parabens ao Diego

    ResponderExcluir
  14. Prova injusta nada. Só dois iam pra roça, cada um q escolhesse com qm queria ir.

    ResponderExcluir
  15. fica lucas ele e muito engraçado

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.