03 outubro 2019

Roça A Fazenda 11 | Arícia é eliminada do reality com 43,28% dos votos



Arícia Silva é eliminada de A Fazenda 11, com 43,28% dos votos. Ela perdeu a disputa com Sabrina Paiva pela preferência do público na votação pelo R7.com e deu adeus ao confinamento nesta semana. 




19 comentários:

  1. Espero que Sabrina agora volte pra jogar e acorde para o jogo..ser humilde não pode ser comparado com burrice.. lá dentro existe adversários inclusive próprio grupo..acordaaaa faça valer os votos e que a vitória não caia como já ganhou..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. voncordo! Se a Sabrina não despertar pra jogar, ela sai na proxima roça que cair. quer dizer..depende da pessoa.

      Excluir
  2. Fiquei satisfeita com a vitória da Sabina . Pelo menos foi demonstrado que não existiu preconceito na votação.

    ResponderExcluir
  3. Estava lendo em um site de um colonista de que achava que a Aricia seria a eliminada da vez e evidentemente deu para perceber a maneira de jogo que ela apresentou ao longo de 16 dias que esteve na Fazenda, aí que teve a desaprovação do público, em virtude do jogo dela nada convecente e também não curtiram muito esse romance com o Netto, com isso Aricia Silva se despediu da disputa e acabou pegando o pé na estrada.
    Sabrina Paiva que escapou da roça com índice de 56,72% dos votos para permanecer.
    A miss foi salva, mas ela tem que mostrar mais e aproveitar a oportunidade para melhorar o padrão de jogo, esperando que a roça sirva de lição para a Sabrina se destacar mais na Fazenda.
    Agora são 14 peões na disputa pelo 1,5 milhão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma pequena observação sergio, quem fez sabrina ficar foi o fã clube da horiane so por isso.
      Creio que todos que serao do grupo sol serao dizimados em função da hariane ser do grupo lua

      Excluir
  4. Bom acho que a Aricia se auto sabotou. Primeiro não parava de falar no ex que passaram o ultimo final de semana juntos e ela terminou para entrar. Ela mesmo deixou nas entrelinhas que tinha ideia de ficar com alguém. Ou seja forçou relacionamento e escolheu mal. Pensava em tudo antes de falar para não se comprometer, passava enrolando nas respostas das perguntas do Mion. Vivia procurando as cameras. Ou seja pra perdeu para Planta, não apenas pela questão grupo, mas por não passar verdade.

    ResponderExcluir
  5. Não concordo com essa de que a Hariane està com a bola toda. Uma pessoa que atè agora só ficou encostada , não faz nada só fofoca e falsidade. Não gosto dela desde o BBB . Coloca ela na roça com o Diego ou Jorge que sai rapidinho, e està na hora do grupo sol reagir nesse jogo para ficar uma disputa por igual e interessante.A andrèa e o Jorge por enquanto tem minha torcida para final, gosto da transparência deles no jogo.O grupo Lua um vai comer o outro nas màskaras de falsidades que começarão a cair agora. Hoje o grupo sol ganha a prova de fogo e o jogo começarà a virar para eles com o Jorge no comando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente Hari é queridinha do público..por mim vazava agora..pq planta por planta foraaa.. Andréia também é planta fica no jogo parada soi observando ese vitimizando.. pra falar a verdade estes grupos Sol e Lua fazem jus ao nome do reality..fazenda..plantas total..todos com medinho de começarem a jogar justamente por temerem a Hary.. tá difícil torcer por alguém ai..

      Excluir
    2. A Hariany tem aproximadamente uns 5,5 milhões de seguidores, ainda não tem um jogo convecente, continua com a mesma postura,muito encolhida.Pode acontecer de ir para uma roça a qualquer momento.

      Excluir
    3. O grupo sol ganhaou a prova, vai ficar com o poder de anular 3 votos da lua e Diego vai pro branquinho

      Excluir
    4. O vencedor de um realitie so sera interessante e merecedora o dia que so valer um voto por pessoa
      . Hariane e uma mosca morta apesar de gostar dela como pessoa
      como jogadora nao, e e uma das favoritas

      Excluir
  6. Falcao se for assim, paro de assistir, pq essa mosca morta não merece ganhar nada. Só vive encostada na Tati e agora encostou na Sabrina e Thayse. Mulherzinha sem graça, não sabe nem distinguir aranha de barata, totalmente ignorante e ninguem entende o que ela fala. Não merece ganhar um centavo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. infelismente hariane ela vai escapulindo, e tem uma multidão de seguidores fqzendo multidão

      Excluir
  7. Saiu junto com sua "sonsidão" e forçação de casal . primeira ex panicat a perder pra uma miss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, nunca aconteceu uma ex-panicat sendo derrotada para uma miss, sabe que até hoje me lembro da Mendigata(Fernanda Lacerda) no ano passado, ela demorou a ir para uma roça e levou uma tremenda goleada sobre o Léo Stronda, ela obteve apenas 9,53% para ficar.

      Excluir
  8. Jogo q segue. Bifao tem o poder da chama e podera escolher o poder de anular 3 votos na roça. Sendo assim temos: 7 da Lua e somente 6 votam (Líder Lucas indica 1 do Sol) e demais votam em uma única pessoa do Sol(serão 6 votos).
    Equipe Sol tem 5 votantes (Jorge nao vota). Se todos escolherem 1 só pra votar, tipo Diego, o placar será de 6 a 5 para equipe Lua.
    Ai a Bifao anula três votos do sol e o placar fica 5 a 3 para a Lua e o que recebeu os 5 votos da Lua estará na roça e terá que escolher entre os 3 da baia, que são da mesma equipe lua para ser o terceiro toceiro. Então na roça 2 lua e 1 sol(indicado pelo) fazendeiro.
    Se isso acontecer quero ver a cara da equipe Lua e do Diego que planejou em colocar 3 da própria equipe na baia e quem sabe não será ele mesmo que tera que puxar prá roça uma das 3: Tati, Hariany ou aquela do Piriri...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só para elucidar. Não foi do Diego a idéia. Foi Tati que sugeriu para não ser a única opção de voto. Tiro no pé.

      Excluir
    2. Tatti foi inteligente..teremos 2 lua e 1 sol para prova fazendeiro..se tiver sorte um lua volta fazendeiro e um sol um lua pra roça..e sinceramente voto pra vazar o da equipe sol.

      Excluir
    3. Corrigindo: sao 8 da equipe Lua ( esqueci do Túlio kkkk).Então 7 votariam. Ficaria 7 a 5 pra equipe Lua..com a anulação de 3 votos ficaria 5 a 4 prá equipe Sol.
      Bem provável que esse Vini Gluglu vote na Túlio (jogar voto fora) e prejudique a equipe Sol e se der empate irao 2 do sol.

      Excluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.