08 outubro 2019

Quem você quer que fique em A Fazenda? Thayse x Túlio (Enquete encerrada)








44 comentários:

  1. Por mim pode sair os dois de mãos dadas uma falsa fofoqueira,que adora arrumar brigas pro outros,e depois tira o corpo fora fazendo cara de paisagem, Túlio gente boa mais planta,nesse caso prefiro a planta Túlio.

    ResponderExcluir
  2. Fora Thayse falsa hipócrita

    ResponderExcluir
  3. Não vou votar porque pra mim quem tinha que sair era o chato , mala do Vini..Ele ganhou mas não estacionou direito o troço como Túlio estacionou.

    ResponderExcluir
  4. Vamos detonar essa Thayse do Piriri....acabar com o grupo das encostadas e melhores amigas...amiga... amiga.. amiga... tchau.
    A Rainha Andréa agradece.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andrea rainha kkkkkkkkkkk da feiuraaaa né bonito ou rainha das corujas 😂😂😂😂

      Excluir
    2. Soninha, to rindo, a rainha da cocada preta q parece que tá sempre bêbada de tanto q tropeça nas palavras hahahaha

      Excluir
  5. Concerteza Thayse pessoa que tira o corpo fora e gosta de muita fofoca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente, nesse quesito, a Thayse não merece ficar, por isso eu voto no Túlio.

      Excluir
  6. Vini não colocou a empilhadeira corretamente no lugar. Como sempre a emissora deixou passar por conveniência. Ranço de favorecimentos. Mion falou pro Túlio colocar no lugar e não falou pro Vini porque? Também alertou ao Vini a posição da galinha no ninho enquanto ele estava próximo pra o acerto deveriam ter informado quando ele concluiu, antes de pegar a empilhadeira pra bater o sino. Mas como a intenção é eliminar um do grupo Lua. Enfim, Jorge instruiu o grupo com informações de fora e isso também influenciou na formação da roça já que queriam votar no Diego. Sempre a mesma coisa. Triste. O que consola é que esse fazendeiro não vai vencer esse jogo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aceita, foi tudo dentro das normas.Mion pediu pro Túlio puxar a corda vazias vezes pra desamarar o último nó...viu isso?

      Excluir
    2. Mion puxando saco desse Vinte podre. Maracutaias

      Excluir
    3. O Mion não falou que não era pra tocar na linha!!! Aceita,tá ficando feio!!!

      Excluir
    4. Pois é, aceito desde que tenha honestidade pra ambas as partes. E se fosse ao contrário? Quem está defendendo a lisura da prova estaria criticando, faz parte. Pra mim o Vini não merece ganhar nem par ou ímpar por que não saber brincar, fiquei com ódio da reação dele no dia da votação, foi ridículo

      Excluir
    5. Mion só faltou fazer a prova pro Vinny, and the Winner is

      Carelli e o capacho do Mion...

      Excluir
  7. Vem ser falsa e fofoqueira aqui fora, cara de ken humano

    ResponderExcluir
  8. Thayse não tinha a menor condições de concluir a prova
    Mion estava enchendo a bola desse Vini nogento. Fica Thaise.

    ResponderExcluir
  9. Fica Tulio, o menos ruim do grupo Lua

    ResponderExcluir
  10. Thayse não tinha a menor condições de concluir a prova
    Mion estava enchendo a bola desse Vini nogento. Fica Thaise.

    ResponderExcluir
  11. Prefiro o Tulio . Mas o que eu queria mesmo é que esse palhaço boçal e boca podre chamado Vinny tivesse na roça .

    ResponderExcluir
  12. Túlio tem que ficar e essa falsa tem que sair escorraçada

    ResponderExcluir
  13. ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Viny fazendeiro (o fraco) Chupa equipe lua nojenta.

    ResponderExcluir
  14. Thaise não ganharia essa prova mesmo..mas torcia pro Túlio..por azar este insuportável intrigueiro do Vini ganhou..voto Túlio pra ficar..Thaise é gente boa ,fofoqueiros lá dentro é o que bem tem..mas pro jogo seguir melhor fica Túlio..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu concordo com você, realmente para a Thayse, teve muita dificuldade durante toda a prova, mas vai ser uma injustiça se o Túlio for eliminado, por isso eu voto nele, porque não me agrada a posição da Thayse.

      Excluir
    2. Qd vi a empilhadeira e os nós, já vi q a prova não foi feita pra Thayse ganhar...

      Excluir
  15. Tô passada com o Vini fazendeiro o cara não aceito ser votado tá o tempo todo xingando as meninas do grupo lua de nomes de baixo calão mas nas costas delas ele não fala na cara é o grupo lua e quem e falso assistindo hj eu ouvi ele xingar a hari e a Tati de PT e pizi espero que vcs entendam os palavrões que eu quis dizer pois não ouso falar aqui do que aquele lixo xingou elas falso ridículo e o tipo de pessoa que não sabe perder falsoooooo sua hora vai chegar e com uma grande rejeição aí que raiva dele ter ganho a prova monte de 💩💩💩💩💩

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Engraçado, Vini apenas falou vários palavrões enquanto asamigas acusaram a Bifao de ser GP com mínimos detalhes. O que pesa mais?

      Excluir
    2. Tô rindo até agora: O Túlio não conseguiu desamarar os nós pq não queria quebrar as unhas de porcelana e não usou a boca prá não vazar o preenchimento dos lábios.

      Excluir
    3. Verdade Neto Rio? Não acredito!!!
      Kkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    4. Kkkkkkkkk só rindo do Túlio mais prefiro ele do essa encostada do Cariri kkk Vine não botou a impilhadeira no lugar certo, mais Mion fez ele voltar e consertar no lugar certo,duas galinhas não estava no ninho certo Mion fez ele voltar e concertar,o primeiro ninho teve que trazer de volta e levar outra vez na empilhadeira,onde tá o roubo? Túlio não quis quebrar a unha rindo muito kkkkkk

      Excluir
    5. Pois é Soninha,infelizmente temos q conviver o tempo todo com machos escrotos feito o Vinny q acham normal tratar uma mulher dessa maneira, Bifão contou ao mundo das intimidades da Tati e o povo subindo TAG Bifão merece respeito pq Tati falou que corre boatos q Bifão é GP. Oi? Só uma merece respeito? Sem contar q ela ri das bostas q o Vinny fala...

      Excluir
  16. Realmente quando assisti a prova do fazendeiro dessa noite, os detalhes foram o seguinte: O Túlio teve um início expecional, ele foi muito bem, achei bem habilidoso no primeiro setor da empilhadeira para a colocação dos ninhos na estante, o Viny começou bem afobado e quase derruba a estante,até o Mion lembrou da Drika quando derrubou o cenário no Power Couple.
    A Thayse apresentou dificuldade de habilidade na espilhadeira.
    Agora o impressionante que o Túlio estava na dianteira na prova, só que perdeu muito tempo para desamarrar as cordas com os nós e o Viny foi bem ágil nas cordas e passou na frente do Túlio e na parte final ele montou a escada para pegar as galinhas e colocar um a cada ninho, quando o Túlio conseguiu finalmente desamarrar o último nó, infelizmente já era tarde demais, já que o Viny estava terminando a parte final, na eminência de levar a espilhadeira para tocar o sino e finalizar a prova e se tornar o novo fazendeiro da semana.
    Roça formada entre Thayse x Túlio, depois dessa prova eu vou dar um crédito ao Túlio o voto para continuar na Fazenda.

    ResponderExcluir
  17. Olha Brito, sinceramente por mim poderia sair as duas.

    ResponderExcluir
  18. Fora thaise fofoqueira e falsa
    dissimulada

    ResponderExcluir
  19. Eu ñ entendo porque nas enquetes está ficando a Thaise , se tem mais gente opinando #forathaise e eu espero que ela saia mesmo, não torço pelo Túlio , mas nessa roça ele ñ pode sair .Tem que sair a sobrancelhuda do Cariri , ñ aguento ver aquilo , uma sobrancelha tá mais alta que a outra , é torta ! Gente tenho pouca sobrancelha mas me recuso a fazer essas taturanas ou símbolo da Nike na minha testa ....aff pra quê aquilo ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente essa sobrancelha horrorosa é tendência desde o
      BBB da Aline Gotschalg

      Excluir
  20. Fora Thaíse,fora grupo Lua inteiro.

    ResponderExcluir
  21. O Vini consegue ser mais falso,fofoqueiro debochado do que TDs ali dentro, inclusive a T

    ResponderExcluir
  22. Pra mim tanto faz qm ficar ou qm sair, grupo Lua vai ficar desfalcado de qlqr jeito. Só voto qd for pra tirar o macho escroto q acha normal difamar mulher, infelizmente iguais a tantos aqui fora, e qd for pra salvar Diego...

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.