14 outubro 2019

Quem deve ser o Fazendeiro da semana? (Enquete encerrada)









84 comentários:

  1. Diego vai ser fazendeiro e torço para que Bifão de adeus a fazenda.

    ResponderExcluir
  2. Torcendo pra Diego.. Bufão decepcionou em apoiar assediador..dizendo que Hary se insinuava olhares pro Felipe e por isso o levou a situação de assédio..vaza

    ResponderExcluir
  3. Torço para Diego voltar fazendeiro..

    ResponderExcluir
  4. Bifão FAZENDEIRA!
    DEPOIS a BRIGA da roça ficará por conta da equipe Lua.
    Equipe SOL, vai minha torcida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso aí , Bifão e equipe Sol também tem minha torcida

      Excluir
    2. Jennifer Dulz(Bifão) foi a vencedora da prova do fazendeiro.
      Diego vs.Tati vão disputar a permanência pelo voto popular,com isso a equipe Sol saiu da desvantagem, ficando com seis peões de cada.

      Excluir
  5. Se for pra roça Bifão e Tati, Tati sai com rejeição por ser uma traidora, falsa e vulgar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vulgar é Bifão , Tati é traidora porque? Quem ela traiu se o cara nem tinha ficado com a Bifão ela só ficava se esfregando nele e ele se só deitava com ela mais nunca bem deram um beijo eu não acho que isso seja ficar com alguém

      Excluir
    2. Tati é um lixo, a Bifao não fez nada de errado. É uma mulher forte e inteligente! A Tati uma mulherzinha qualquer

      Excluir
    3. Tati não me representa.Diego não. Bifão a melhor.merece ser a fazendeira se não compra roça volta tranquila.

      Excluir
  6. Andréa jogou mal. Indicaria a Hari pra bifao ter mais chance de ser fazendeira. Bifao ridícula já está certa que será a fazendeira, com certeza vão manipular pra que isso aconteça. Torço pelo Diego desde sempre. O grupo sol não sabe raciocinar. O Jorge deu a dica votando na Hari e eles nem perceberam. Como não gosto de burrice torço pro grupo Lua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jogou certíssima, hari tem uma torcida Bifáo fazendeira tati
      sai
      ta usando a hariane qye tbm não vale um saco de amendoun

      Excluir
    2. Verdade, daria mais força para Bifão se tivesse colocado a Hari. Mas...tudo bem, Bifão vai voltar fazendeira.

      Excluir
  7. Bifão tem que voltar fazendeira, mais uma roça com a equipe lua, aonde Diego e Tati se enfrentaria seria lindo de se ver.

    ResponderExcluir
  8. De qualquer forma se Tati for pra roça com qualquer um ela não saí.

    ResponderExcluir
  9. E viva a Rainha Andréa Boladona.... continua dominando essa fazenda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Baladona da cadeira em todas as festa fica sentada embalando a cadeira o velha ridícula tem 51 parece que tem 81 e até carcunda falsa dissimulada kkkkkk

      Excluir
    2. Mas no Mulheres Ricas enchia o koo de prosecco, pulava na piscina com roupa de festa e até tapinha na bunda do Fabio Jr ela levou...Dissimulada!

      Excluir
    3. Rainha do bagaço. Quero Tati e Bifao na roca .fora Bifao noventa.

      Excluir
  10. Minha torcida vai pra Bifão ser fazendeira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Detalhe: Se a Jennyfer Dulz, a Bifão ganhar, vai se tornar fazendeira pela 2a.vez, já que foi vencedora da prova do fazendeiro da 1a.semana quando enfrentou Guilherme e Drika.

      Excluir
  11. Apesar que o Viny teve uma postura péssima na semana passada, pelo menos nessa votação ele fez o dever de casa e colocou a Tati Dias no banquinho da roça, adorei e estava merecendo.
    Na escolha do segundo roceiro, Jennyfer Dulz(Bifão) foi indicada pelos peões levou 7 votos, o Jorge ganhou imunidade pelo poder da chama verde e tinha o direito de voto dobrado, quanto outros peões da equipe Sol votaram em Diego, o Jorge votou em Hariany.
    Jorge entregou o poder da chama vermelha para a Andréa e tinha que escolher alguém da sede, o Diego foi escolhido pela Andréa e sentou no banco junto com a Tati e Bifão.
    A minha torcida vai para o Diego para ganhar a prova do fazendeiro

    ResponderExcluir
  12. Bifão é muito boa em provas.

    ResponderExcluir
  13. Está bem divido as opiniões entre Diego Grossi e Jennyfer Dulz(Bifão) para ganhar a prova do fazendeiro, mas eu gostei do Jorge que votou diferente dos outros peões da equipe Sol e indicou a Hariany, mas com certeza vai chegar a hora dela ir para a roça essa goiana.
    Eu quero que seja eliminada a enjoada da Tatiana Dias.
    #ForaTati

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fora Bifão , mulher mal humorada, grossa e não sabe ficar sem homen, vai pra casa dormir que é melhor

      Excluir
    2. Vc deveria ter assistido De ferias com o Ex, para conhecer quem é Tati, ficou com quase todos os homens da casa. Vc deveria ter assistido BBB e Power Couple para conhecer o agrassor e machista, Diego que foi expulso do ultimo.

      Excluir
    3. Bifao disse que ficou com 10 mulheres e quatro homens no de férias com o ex, as duas são iguais. Quanto a Diego, nunca foi mostrado a agressão dele dentro da Van. Acredito no que vejo

      Excluir
    4. Kkkkk Jorge só fotou na Hary para fazer a linha para não se comprometer e outra ele já sabia que o foto duplo dele não iria adiantar nada pagou sapo e mico ou alguém tem dúvidas que se o voto dele tivesse valor ele não iria no Diego com certeza ele colocaria o Diego agora tem quem acredite que ele jogou com o coração a vaaaaaa kkkkkk

      Excluir
    5. Eu vou reforçar o comentário da Angela, realmente é verdade eu não assisti o "De férias para o ex" exibido pela MTV, mas o BBB e o Power Couple eu acompanhei, o Diego participou do BBB 14(2014) e no Power Couple 3(2018)
      No BBB 14 eu lembro muito dele quando ele reclamou do Valter que era o anjo e deu um monstro para o Diego e a Francielle, na época ele conquistou a Fran lá na casa no BBB 14, na 9a.semana, Diego foi eliminado com 61% dos votos no paredão sobre Marcelo e Vanessa, na votação ele levou 3 votos(Vanessa, Clara e Angela), ele tinha um jeito marrento.
      No Power Couple 3, o Diego participou juntamente com a esposa(Francielle), no dia que iriam que os maridos participaram de um evento e o Diego fez um tipo uma intervenção de forma verbal, mas considerada agressiva, ele discutiu feio com o Anderson Felício, que era o marido da Munik Nunes, com isso o casal foi expulso do reality, mas a Fran não teve culpa, até que a mulher dele tinha uma boa convivência na mansão.
      Sobre a Tati, eu não sabia que ela era a maior pegadora de homens lá no "De Férias para o ex"
      Agradeço pela sua observação👍

      Excluir
    6. Vai me desculpar, mas essa parada da Van ninguém sabe ao certo oq aconteceu pq não tinha câmeras e o q se sabe são só as versões de qm estava lá, Não dá pra julgar Diego baseado no BBB de 5 anos atrás. Qt â Bifão qm não assitiu de Férias com EX nem deveria falar nada, Tati fez tanto sucesso q foi convidada a voltar em outra temporada no elenco fixo.Vou postar um video da MTV com "melhores momentos" de Bifão e Tati onde Bifão se autodenominava piranha do bem...

      Excluir
    7. Eu vou dar um abraço ao Luis, que é o dono nesse fórum de opiniões Votalhada, me falando ao respeito que seria o meu último comentário aqui, houve um mal entendido por minha parte, já que não tinha entendido e interpretado direito a respeito dos palpites de quem ganhar a prova do fazendeiro, que achei bem dividida as opiniões dos outros blogueiros, eu vou torcer para o Diego ganhar a prova, mas aqueles que acham que ganhe a Bifão ou até a Tati, eu respeito com certeza, porque aqui é uma espécie de forum de opiniões e aceito a qualquer crítica construtiva, isso ajuda bastante a valorizar os comentários.
      Fique tranquilo, Luis não vou sair do Votalhada.
      Enquanto a blogueira Marrijou, não precisa se desculpar, está tudo ok.
      Cada um tem seu palpite e vamos ver quem ganha a prova para ser salvo.

      Excluir
  14. Taty sai com o insuportável Diego ou com Bifao.
    Detalhe: Guilherme sabia que Viny iria na Taty e não fez nada. E viva o amor.kkkk

    ResponderExcluir
  15. Torço muito pelo Diego. Gosto de jogo limpo. Ele não fala pelos cantos. #forabifao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como eu disse, Diego é o único homem q presta nessa Fazenda, o resto é tudo heterotopzera

      Excluir
  16. Caso Diego volte como fazendeiro.
    Essa roça vai ser a melhor temperatura até aqui e levar algumas respostas aos confinadas sobre o duelo das duas rivais.
    Seria muito interessante Diego voltar fazendeiro, pelo motivo que citei e para ver o termômetro da torcida de Hary nariguda, se realmente é forte pra salvar a Tati.
    Sem contar que Diego fazendeiro, a dinâmica da semana pode melhorar essa fria e pífia jogatina! OREMOS!

    ResponderExcluir
  17. Jorge não quis votar em Diego mas deu o poder pra Rainha do pepino, sabendo que esta o indicaria!
    Não quis se queimar com o "amigo", mas o colocou na berlinda por tabela.
    Aqui na minha terra chamamos isso de amigo da onça!
    Mas Diego, muito esperto se ligou com a onça de língua presa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei que ele tentou dar uma dica pra Andréa votar na hary por achar que seria mais fácil da bifao voltar fazendeira mas a anta não entendeu e também quando ele entrou na fazenda falou pro grupo que o Diego é forte aqui fora e ficou com medo dele eliminar a bifao caso vá pra roça com ela. Jorge está certo de que a Hari perdeu os fãs por ficar com o Lucas. Quem é fã mesmo quer mais é que o ídolo seja feliz que é o quer parece estar acontecendo com a hary. Jorge tentou mas faltou inteligência aquela senhora. Não suporto a falta de humildade da bifao, nossa como é prepotente.

      Excluir
    2. Pra mim qm se importa com sexo alheio é pq tem problema com o próprio sexo. Nunca q Hariany vai perder voto por causa do Lucas. Pra mim Jorge é sabonete e Andréa pensou certo, Hari pode não ganhar prova mas numa roça tiraria qlqr uma das duas q fosse com ela...mas oensei q Vinny votaria na Hari

      Excluir
  18. Minha avó sempre dizia pra não confiar em pessoas que esquecem ou trocam os nomes das pessoas diariamente, principalmente em convívio por muito tempo!
    Pois ou essa pessoa tem algum problema de cabeça e esse fato seria até perdoável,... ou a pessoa é muito falsa e dissimulada!
    Tremenda falta de respeito dessa rainha do pepino ficar trocando os nomes de quem já convive a um mês por 24 h por dia!
    Só prova o qto é fútil e egocêntrica, dissimulada e riquinha que não sabe respeitar as pessoas com seus respectivos nomes,...ela sabe e conhece muito bem a todos, faz isso por pura falta de respeito assim como deve tratar seus empregados!
    Ótima atuação da vetezeira qdo simulou bater o sino, vi daqui até escorrer uma lágrima, qdo desistiu de bater o sino, já vi pra onde vai depois da Fazenda,...vai fazer a Maria Madalena na próxima novela bíblica da Record!
    Parabéns rainha do chuchu, rainha de Taubaté...bela atuação, merece o troféu cocô de vaca junto com o saco pesadinho.
    Cada rainha tem os súditos que merece, e o saco pesadinho foi bem merecido mas deveria ser de estrume!
    Lamentável o que essa senhora foi fazer na Fazenda, não deveria nem ter entrado, nem ela nem o verme do Vinny. Só a minha opinião!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto de seus comentários mais acho sua colocação aqui infeliz, coberta de rancor, odio, sem motivos plausíveis em prol de outros muito mais dissimulados falsos e com a merda aunda mais fedendo do que a qual vc se referiu a esta senhora

      Excluir
    2. Cada rainha tem os súditos q merece, to rindo
      É a nossa opinião e só isso basta...hahahahaha

      Excluir
    3. Concordo👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼

      Excluir
    4. Rogério 👏👏👏👏

      Excluir
  19. Bifão fazendeira. Na torcida pelo grupo sol!

    ResponderExcluir
  20. Quero que a Bifao rala peito por tchau pega estrada
    Diego ou tati fazendeiro.

    ResponderExcluir
  21. Sem duvida pra mim é Bifao fazendeira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bifão fazendeira, quero ver Diego e Tati na roça. Vai ser massa.

      Excluir
  22. Bifão fazendeira. Tati no início parecia interessante, se mostrou egoísta e controladora aos extremos. Diego é bom jogador, mas Bifão faria mais falta ao jogo nesse momento. Ela é corajosa, destemida. E para a nossa diversão, Bifão tem o pavio mais curto.

    ResponderExcluir
  23. Pra começo de conversa:
    Mion toca o sino! Faz esse favor mano!
    Q saco, ficar se intrometendo no jogo, ficou falando de shipp pq ta sem repertório já q essa Fazenda não rende nada. É pra jogar em grupo sim senão qual o propósito do grupo? Quer dizer q não pode dar dica do poder? Mas não é isso q vem acontecendo, Jorge só faltou soltar fogos qd passou o poder pra lady gagá.

    Nada a ver Lucas expor o grupo ao vivo
    Falta cérebro na pessoa

    Andréa chorando horrores pq Bifão foi pra roça mas Bifão disse q era o que ela queria e q tem ctz q vai voltar bla bla bla, repeteco AP Renault e Nadja. Mas AP era prepotente e Bifão tem apenas fé hahahahaha

    Falou q Tati furou o olho dela num relacionamento com Gui q nem existiu, tentou fazer a traída pela amiga, dpois disse q vai atropelar Tati e Diego e ainda dar ré.

    Energia ruim do caralho q essa guria tem, até o olhar dela é ruim,deve secar as pimenteiras todas por onde passa.

    Roça precoce com 3 protagonistas e um lampião difícil de engolir foi decidido pela senhora q acha hilário desmerecer as pessoas fingindo q não sabe o nome de ninguém.Se Bifão sair essa senhora toca o sino tenho fé hahahahahaha


    Diego é de longe o melhor participante masculino dessa Fazenda, o resto é tudo bosta héterotop

    #Diegofazendeiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concorco exatamente👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼

      Excluir
    2. 👏👏👏👏👏👏

      Excluir
  24. Ao invés de defenderem seus favoritos ficam detonando os que não gostam....A Rainha Andrea Boladona, que para muitos, é a pior pessoa do mundo, mas é ela que esta levando essa fazenda nas costas... E viva a burguesia com classe e elegância, apesar de poucos saberem o que é isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta senhora é uma burguesa de quinta, kkkkkkkk

      Excluir
    2. Neto Rio,
      Vc faz a mesma coisa querido, não tira Hariany da boca ao invés de se limitar a defender a ex faxineira e empregada doméstica q agora tem tudo o que quer e q por isso esnoba as outras pessoas numa definição exata de burguesia moderna.

      Excluir
    3. Essa turma não está acostumada com mulheres classudas, só torcem para mulheres vulgares Como mulher Andrea me representa.

      Excluir
  25. Mas, com certeza essa prova do fazendeiro de hoje vai ser bem interessante, já que estou vendo uma divisão entre Diego e Bifão, para vencer, vai ser imperdível.

    ResponderExcluir
  26. 99% que será Diego o fazendeiro e 1% deve ser pra Bifão a prova!

    ResponderExcluir
  27. "Melhores Momentos" Bifão MTV

    https://youtu.be/xDPEq7MJChE

    ResponderExcluir
  28. "Melhores Momentos" Tati MTV

    https://youtu.be/U7NpQPdykc8

    ResponderExcluir
  29. Bifão merece ser a fazendeira e deixar Diego e Taty na roça pra ver quem tem preferência aqui fora seria um termômetro do jogo.

    ResponderExcluir
  30. Não entendei!

    O termômetro tem q ser entre Tati e Bifão a rivalidade está ali e não entre Diego e Tati

    ResponderExcluir
  31. assisto ao 24 horas (é fico espantada como esse grupo SOL e maquiavelicos e prepotentes). Acham que são invencíveis no jogo. Agora chegou mais um chato o tal do Kamikase (que sabe o que esta acontecendo aqui fora, muito ruim para o jogo).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As irmãs cajazeiras sao o que? pode me dizer?
      cambada de pela saco
      chatas
      falsas
      fofoqeiras
      ......
      me poupe

      Excluir
  32. Tati fazendeira e Bifão fora é o meu desejo. GLua!

    ResponderExcluir
  33. É Carlos Alberto da Nóbrega q está falando
    especialmente pra Neto Rio hahahahaha

    https://twitter.com/rizzazinha/status/1183382298454089728

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carlos Alberto não tem moral nenhuma prá falar da Rainha Andréa Boladona. Depois de uma certa idade o homem precisa de uma mulher bem mais nova pra mostrar que ainda é pegador...SQN.

      Excluir
  34. Nessa roça torço pela Bifão, estou apoiando a equipe SOL. Andréia Boladona, e Jorginho Kamikaze, são meus preferidos!

    ResponderExcluir
  35. É uma pena que marijjou só está no votalhada pra tumultuar o blog,fez e faz isso no blog pilotando,até afastar várias pessoas de lá, agora está fazendo o mesmo aqui,eu acho que ela não torce pra ninguém,só que apenas tumultuar os blogs,ela sempre faz isso em vez de criticar,elogiar os participantes ela faz isso com as pessoas que comenta,como se as pessoas que comenta é que estão participando dos reality é uma pena Marijjou. Quanto a roça de hoje eu acho que deveria ser anulada,eu não gosto da equipe lua,não gosto do Diego e da Taty,mais acho um absurdo um deles três sair agora tão cedo,e sair na frente da Sabrina do pavanelo,da Hariane,do Gui,do bebezão,esse então depois que fez com o próprio grupo ao vivo, desmentindo todos do seu grupo esse sim merecia sair, pavanelo faz tempo que não o vejo,e quando vejo está embaixo do edredom com a Sabrina,essa só sai debaixo do edredom pra comer e ir pra piscina,e mais nada,e Hari o que faz nada agora é casal,a Tiririca só leva e traz,e quase tudo ao contrário do que ela ouviu, enfim nem Taty nem Diego nem bifao não deveria sair tão cedo e deixar um monte de gente inútil pra trás,a fazenda vai perder muito perdendo um desses três tão cedo.

    ResponderExcluir
  36. Quem falou isso ao vivo?
    "Não existe isso de afinidade. Ou você gosta ou voce não gosta da pessoa. Como ele é um pouquinho "alterado" eu não gosto do Diego, entao eu voto no Diego".
    Como sempre mitando nas votacoes e ainda tem gente que critica a ícone dessa fazenda.
    Quem é mesmo?
    Rainha Andréa boladona.
    Repetindo:
    Rainha Andréa Boladona.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.