30 setembro 2019

Quem deve ser o Fazendeiro da semana? (Enquete)




4 comentários:

  1. Vai ser o Lucas porque até agora não teve nenhum homem que até agora venceu a prova do fazendeiro, já está na hora de acontecer.Tirando o parâmetro, eu acho que a Sabrina tem um jogo que ainda está devendo um pouco para mostrar o que veio fazer, acho que a Aricia venceria a Sabrina, caso se for provável a uma votação popular para a permanência.

    ResponderExcluir
  2. Mais Aricia foi quem escolheu ir com sabrina ontem a tarde quando o grupo perguntou se ela fosse para roca quem ela queria ir ,disse que achava ela fraca aqui fora.

    ResponderExcluir
  3. Amei ter sido o Jorge mesmo ter entrado,e já torcendo por ele,já que torci pra ele no Power coupe,agora vou torcer outra vez,bom de provas e bom de brigas,quero vê Diego tirar onda com ele, quando começou Sônia Abrão já tinha dito que ele entraria no lugar de alguém desistir,e realmente foi ele mesmo, dará um gás pro time sol,ele pode até conhecer o Diego aqui fora, mais vai está em times oposto,valeu Jorge vai com tudo assim espero.

    ResponderExcluir
  4. se pudesse gostaria que fosse o marcos hater kkkkkk

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.