19 setembro 2019

A Fazenda 11 | Prova do Fazendeiro (01)

A primeira Prova do Fazendeiro desta 11ª temporada do reality foi em dupla.

Diego Grossi e Tati Dias ganharam a prova, mas apenas um dos participantes teria que sair com o chapéu.

A dupla vencedora teve um minuto para decidir quem seria o fazendeiro, e em poucos segundos foi decidido que Tati receberia a imunidade e o chapéu da semana. Diego explicou que a decisão já havia sido tomada por eles anteriormente, já que Tati acreditava que seria alvo do grupo inimigo na formação da primeira roça. O apresentador do programa, Marcos Mion, informou então que ele ganharia um carro 0 KM.


22 comentários:

  1. fazenda fria..participantes pisando em ovos..sei lá..vamos aguardar mais..

    ResponderExcluir
  2. Já falam que Haryane é a Campeã da Fazenda e não vejo isso principalmente por ela ser planta vejo que tem outros peões com mais qualidades do que ela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É pura verdade porque planta é tipo samambaia, por isso não ganha o reality.

      Excluir
  3. Concordo..se ela não arrumar uma parceira que a faça jogar,dificilmente chegará a final.. está sem carisma..morta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hari sempre foi uma morta viva, só sabe encostar na parceira, como foi com a Paulinha. Agora já encostou na Tati e na Drica.

      Excluir
    2. Eu concordo, mas esse negócio de encostar na parceira, mas a Hariany está com o mesmo estilo de jogo como no BBB 19, ela foi muitas vezes na berlinda, pode acontecer a mesma coisa também na Fazenda.

      Excluir
  4. Hari já encostou na Tati, mulherzinha songa monga ridicula

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho o ao contrário, Tati e Drika que se encostaram na Hariany.

      Excluir
    2. Quem encostou na Paulinha o BBB inteiro foi a planta, agora encosta na Tati e Drica.

      Excluir
    3. No BBB até pode ter sido, mas na Fazenda aconteceu o ao contrário.

      Excluir
  5. Concordo e torço pelo Diego Grossi , gosto de Drika Marinho e estou olhando outros que estão ali pra jogar.

    ResponderExcluir
  6. Pior Edição da Fazenda, com tantos artistas para colocar e escolheram os piores. Ainda falam que esta edição seria a melhor que a 10, nunca ficou longe. Queremos ver o bicho pegar e atè agora só vi a Andrea Nobrega ensaiando mais nada. Queremos tretas

    ResponderExcluir
  7. Já peguei ranço desse trio Tati, Hari e Drica, que nojo dessas três.

    ResponderExcluir
  8. torcendo para diego - meio ograao mas bom carater chorao por enquanto so esse ha e andreia que mulherzinha mais entojada aff zero para ela.

    ResponderExcluir
  9. Concordo com a Ângela Hari e uma morta viva,não sei o que está fazendo nessa fazenda, espero que Carreli perceba isso e puxe o tapete dela, Drika também, aliás esse elenco está de lascar, não estou aguentando assistir nem 5 minutos o play plus,estou começando a ficar de olho só na Andreia por enquanto,o resto, sempre achei ela fresca,mais tô no olhodromo,pra vê se rende alguma coisa.nao aguento nem ouvi a voz da Drika.

    ResponderExcluir
  10. estou adorando a fazenda 11 muito melhor que o ultimo bbb - tirando andreia mulher entojada enjoada cheia de mimi e hary que continua a mesma planta de sempre a procura de alguem para se escorar os outros partipantes vao render muito ainda treta - e meu favorito é diego grossi meio ogro mas bom carater e nao leva desafo ele tem personalidade.

    ResponderExcluir
  11. Meu favorito também é Diego, a planta Hari não interage com ninguem a não ser Tati e Drica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se a Hariany continuar desse tipo de jogo, poderá a qualquer momento ir para a roça.

      Excluir
  12. Vejo de Diego estar mais tranquilo em relação as outras edições se ele continuar assim será forte concorrente desta edição acreditou que ele deve ter superado o que passou .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Justamente, o Diego que mais me agradou nessa 1a.semana de A Fazenda 11, eu concordo plenamente, se continuar desse jeito, ele vai longe.

      Excluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.