15 junho 2019

REPESCAGEM NO PCB: TRAÍRAS E TUBARÕES, (A volta dos que não foram), por Rogério Luís Trevisan


Texto recebido em 15/06/2019

Levando ao pé da letra, quem é que quer repescar um peixe que vc já pescou e por algum motivo o descartou nas águas?
Nunca fui a favor dessas repescagens em realities e no PC não seria diferente,... como se explica a volta de alguém que outrora já havia sido rejeitado pelo público?... tudo bem que entre todos os casais rejeitados de qualquer forma, um voltaria mesmo,... Nicobra e Bambi, que venceram uma prova ridiculamente forjada e sem a mínima capacidade do público em poder fiscalizar! pois ficam as seguintes dúvidas, jamais respondidas pelos responsáveis, irresponsáveis!

Qtos corações de 50 pontos haviam na cabine de Bimbi?
Será que a quantidade de corações em suas pontuações eram as mesmas em todas as cabines?
Pq foi permitido que Bimbi, abocanhasse os corações e viesse com as mãos mais cheias deles do que dentro da sacola enquanto o Leo, marido da Debby, foi obrigado pelo Gugu, a descartar apenas um coraçãozinho mixuruca que estava na mão dele?
Pq Nicobra e Bambi, eram os únicos que já estavam trocados, inclusive o Bambi já estava de bermuda antes mesmo de realizarem a prova, como se já soubessem que voltariam pra mansão?...Pois tinham acabado de serem eliminados, e qdo saíram estavam no maior "chiquê". Bambi inclusive estava com um cachecol em seu pescoço!... enquanto os demais casais realizaram a prova, do jeito que chegaram ao programa!
Enrico e sua esposa, podem ser dois embustes, mas em suas reivindicações estavam com a razão, pois deveria ter sido feito um sorteio para as participações dos casais, seria mais justo e gostei muito da atitude deles falarem na cara do Gugu e dessa produção leviana e patife!

Agora por outro lado, foi dado ao público, o direito de repescar mais um casal e novamente seria inevitável que algum casal entre os já rejeitados voltaria e estava na lógica que seriam os piolhos de cobra, Kamilla e Eliéser, um casal de loucos retardados que estavam com sangue nos olhos para voltarem não pelo prêmio, mas sim para gastarem a língua fazendo fofocas de tudo que viram aqui fora, destilando veneno de dor de cotovelo e vingança contra a Mariana e Daniel, e enchendo ainda mais a cabeça vazia da Nicole de minhocas, contando tudo,... mas se a regra é clara, a produção só não explicou que as punições seriam pra casa toda, se Kamilla soltou a língua de tudo sobre o que rolou aqui fora, ela que pagasse a punição com o marido dela, né mesmo? E isso, pq antes de serem repescados, prometeram entrar mais ponderados, focados e que pediriam desculpas por tudo, aos concorrentes pelos atritos e desavenças antes de chegarem a loucura da agressão como fez o sr Eliéser, com o Folhas e nenhuma atitude da produção foi tomada!
SQN,.. pois bastou o primeiro dia de volta a mansão, para que o casal de retardados começassem a surtar e não cumprir NADA do que haviam prometido!
Por isso, sempre fui contra a essas repescagens que são uma tremenda falta de respeito ao público que perdeu preciosos minutos de suas vidas votando pra eliminar os embustes e depois serem obrigados a verem de volta aqueles que jamais deveriam ter entrado, ...nem da primeira vez,...ainda mais da forma como foi feita no PCB, sem credibilidade na lisura das regras da prova.

Mesmo sem essa credibilidade, e percebendo que a produção faz de um tudo pra manter os polêmicos e treteiros no programa em prol de audiência, espero de coração que o público se empenhe novamente, para eliminar esses traíras e tubarões que voltaram na repescagem dessa maré baixa de encalhados na praia, assim que tiverem a primeira oportunidade qdo forem pra DR.
E aconselho aos produtores da rede Record, fazerem sua seleta de concursantes a realities, num hospício ou sanatório, já que gostam e protegem tanto os retardados, desequilibrados, comedores de cocô, dependentes de gardenal 500, e que jogam pedra em avião pra verem se abate!

Foi e está sendo insuportável acompanhar a volta dos que nem saíram dos estúdios e bastidores Record,... foi a repescagem mais ridícula e desrespeitosa que já vi entre todas já realizadas em realities!... LAMENTÁVEL!
Já nem acompanho mais o Play Plus, tudo tem limites, e essa repescagem podre, ultrapassou o meu!... pois não achei meu cérebro e minha paciência no lixão!

Desculpem o meu desabafo, e um tanto já atrasado, mas não conseguiria deixar de relatar minha opinião sobre o fato!

Obrigado! e gde abraço a todos!




33 comentários:

  1. Record manipulou ,esses casais jamais era escolhidos para o publico.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom. Sinto a mesma revolta.

    ResponderExcluir
  3. Mais uma vez impecável não só pelo texto, mas eu gostei bastante do título dos traíras e tubarões
    É visível que aconteceu falhas bem toscas com relação a noite de repescagem dessa temporada do jogo dos casais
    Nicole/Bimbi estavam na DR e foram direto para a repescagem e voltaram a mansão 55 minutos depois da eliminação
    A manipulação foi bem visível quando o Bimbi saiu da cabine com corações na mão e até na boca, aí eles ganharam a vaga
    Eu concordo também que teria pelo menos o sorteio para uma das vagas,nesse recurso ficaria mais justo e livre de manipulação
    A entrada de Kamilla/Eliéser foi um bombadeiro para os confinados, o Folhas não gostou de nada da volta dele,principalmente naquele episódio da prova dos homens que o Eliéser fez um ataque daqueles
    Na volta, o Eliéser voltou mais agressivo e brigou com Mariana e dizendo ainda quebrando as regras dizendo as fontes externas
    A Nicole fez um showzinho daqueles, brigou com a Mariana e no final discutiu com a Clara dizendo na cara dela a palavra "chega", atitude feia que a modelo fez
    Manipulação demais é prejudicial a edição porque se continuar desse jeito pode ter problemas na sequência, por exemplo, os casais que estão lutando duramente e jogando limpo podem não chegar a final
    Lamento a atitude da produção do reality não retirar o casal Kamilla/Eliéser no programa, já que houve quebra de uma regra
    Parabéns pelo seu belo texto, Trevisan,nota🔟

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Sérgio!

      É meu amigo,... os realities da Record, estão cada vez mais desacreditados de lisura e honestidade,...basta ver ou ler os comentários massantes nas redes sociais, criticando negativamente o programa e sua produção, sobretudo, a prova de repescagem!

      Abraço!

      Excluir
  4. Rogério, entendo seu sentimento de revolta como devem estar tb todos os telespectadores que se sentiram tratados como idiotas pela produção qdo solicitaram uma punição ao casal repescado que chegou fazendo o espetáculo burlesco, infringindo regras com a madame Kamicase camuflando o microfone e contando sobre o que viu no período que estiveram fora da casa para sua idola Nicoleta e o que receberam de resposta da emissora foi que nada seria feito para punirem o casal que compõe o grupo dos protegidos por serem do estilo que vc tão bem registrou, mais parecidos com debiloides saídos de manicômio, direto para o reality. Gostaria de saber os números que seriam sorteados em um jogo que fizesse na mega sena, como já sabia quais seriam os dois casais que voltariam por vontade exclusiva da produção e nunca pelo público, daí não ter me abalado com esse detalhe totalmente previsível. O que me deixou com uma mistura de revolta e perplexa foi o fato de que, vendo a força da torcida do casal Mariana/Daniel, resolveram usar a tática de virem com tudo pra cima deles, na tentativa de desestabiliza-los, mas o que se viu foi o feitiço virar contra o feiticeiro e quem se deu mal na primeira prova subsequente à volta, foram eles e o outro casal que fazem parte do grupelho da protegida. Se a prova dos casais for burlada para favorecer o casal Kamicase tb não será surpresa pra mim.

    É, meu amigo, cada vez mais tenho a convicção que estava certa em não gostar de acompanhar realities na Record, e somente a inclusão de um casal que eu sempre gostei, desde o BBB6, interessada leio tudo que sai sobre eles, me deixou entusiasmada em assistir essa edição do PC e poder reve-los participando de mais um reality, agora casados. Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hanne,...

      Amiga, parece até bobagem a gente se estressar por isso, mas pra quem é fã desses realities se sente mesmo idiotas assim como vc disse,...não respeitam o público, e não dão satisfações de nada,... até qdo a gente vai ter que engolir sapo?

      Bjs!

      Excluir
  5. Acho que realmente você não assiste muito, o que acho lamentável, já que expôs sua opinião de maneira tão veementemente.Para mim quem quer comentar tem que assistir. Assistir somente a edição e desconfiar da mesma e muito estranho.Somente quando seus favoritos não e "beneficiado" põem a boca no trombone.Absurdo foi a Record não mostrar a combinação dos casais "amigos" para burlar as provas e na última prova das mulheres o que se viu foi o que não valia para um valia para outros, e não me venha falar em indignação com tanta veemência já que tem telhado de vidro.Claro que falo dos seus preferidos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria td bem?

      Gostaria que vc me dissesse quais são meus favoritos?
      Pois nem eu sei e tampouco sabia que já tinha!kkkk
      O que já disse aqui foi, que o casal Mariana e Daniel são os melhores, isso passa longe de serem favoritos pra mim, mas que são os melhores até o momento são, na minha opinião!
      Talvez vc nunca tenha lido meus textos de outros realities, para saber a diferença qdo defendo meus favoritos dos demais! ...E talvez tbém vc não leu ou não soube interpretar este meu texto acima,...pois em questão, foram os casais citados repescados que não apenas eu critiquei, mas a maior parte nas redes sociais, basta vc fazer uma visitinha pra ver a veracidade do que falo!...Te asseguro ainda que, se o casal em questão fosse Mari e Daniel que tivessem sido repescados realizando uma prova da mesma forma leviana que realizou o Bimbi, eu faria a mesma crítica.
      Se vc prestar atenção, meu texto está fundamentado a criticar a produção do programa e a duvidar da lisura da mesma, e embora eu ache os casais repescados 4 embustes, se tivessem voltado de forma esclarecida e numa prova justa, eu ficaria quieto e aceitaria na boa, nem escreveria esse texto!... reintero que, a revolta não é exclusividade minha!
      E finalizando, talvez vc não entendeu qdo eu disse que não vou mais assistir ao Play Plus, que até então, eu assistia e portanto estou apto a escrever para opinar!
      E ainda que de agora em diante eu assista apenas as edições,... me sinto capacitado assim como a muitos que não assinam o PP e tem o mesmo direito de vir opinar e comentar!

      Abraço!

      Excluir
    2. O que posso fazer e pedir desculpas.

      Abraços

      Excluir
    3. Imagina Maria...
      Não por isso!
      Vc tbém tem o direito de expressar sua opinião ou discórdia,...seja sempre bem vinda!

      Abraços!

      Excluir
  6. Respostas
    1. Oi Daisy...

      Tem todo direito!
      Grato por participar!

      Abraço!

      Excluir
  7. Amei o Post,e não tiro uma vírgula,um ponto,uma palavra,e uma letra,foi uma vergonha aquela prova da repescagem,ainda bem que Faby falou na cara deles.. E o bimbi também roubou na prova das mulheres,só que a mulher é tão burra que nem se deu conta,e foi chamado atenção pelo Gugu, outra coisa a prova de ontem não teve manipulação,está na Dr quem deveria está mesmo,pode ter manipulação na árvore,e na votação na terça,já que o que mais leio é convocação para terça feira,em todos os grupos que participo,outra coisa o votalhada não me passou recibo de defesa, mais não adianta sair daqui pra ir no piloto falar mau do votalhada,se não concorda com o texto,pra que veio lê,o Post é do Rogério,eu adoro os reality da Record pra mim são os melhores, é uma pena ter esse diretor,que manipula tudo na cara dura,o reality em si não tem culpa de ter esse diretor que estraga os reality.antes que me chame de pucha saco,nesse caso sou mesmo,acho um absurdo a pessoa e criticar um blog que participa,em outro blog,não gostou não volta mais,ou fica calada.ou crítica aqui mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria, tb achei estranho (prá dizer o mínimo) esse comentário totalmente sem sentido, usando outro blog para criticar o Votalhada sobre as opiniões que não são de responsabilidade dele, mas dos comentaristas que o frequentam sobre as falcatruas na tal famigerada repescagem do PC, por parte da produção do reality, amplamente discutidas nas redes sociais.

      Excluir
    2. Oi Maria...
      Obrigado pelas palavras!
      E concordo com tudo o que disse sobre as críticas ao votalhada, sendo que o blog não se responsabiliza por cada comentarista e suas opiniões!
      Mas parece que não entendem isso nunca, por mais que esteja bem claro em cada texto que o blog recebe!

      Bjs!

      Excluir
  8. O Maria, o q mais gosto de seus comentários e essa salada mista que vc faz com os assuntos... Eu "se" divirto.

    ResponderExcluir
  9. Verdade Neto Rio quero falar tudo de uma vez,meu celular não é bom pra escrita longas kkk, agora ele deu pra dá uns espaços enorme,corrigo tudo certo,quando sai uns agarrado outros longe demais,tenho que aprender a da espaço nos assuntos, troquei de celular porque o outro não saia uma palavra correta, mais cá pra nós,que ninguém nos ouça, também não sou muito letrada kkkk mais faço o que posso, você riu mais entendeu todos os assuntos, é isso que importa.mais eu não tenho vergonha não Neto,em um país,onde jovens, adolescentes, universitários,não sabem fazer uma redação,onde as pessoas da parabéns pelo aniversário,e escreve parabéns pelo seu niver,onde jovens e adolescentes escreve com certeza,conserteza, e por aí vai, até que estou bem
    pra minha idade,estou melhor que muitos universitários você não acha? quando você não entender,um conselho não leia os próximos, fique tranquilo eu não ligo,eu já sou diferente,tento lê várias vezes pra tentar entender, porque não conheço a pessoa que escreveu,pode ser, ou por alguma razão,ela não teve a oportunidade de ter estudado,e quem sou eu pra julga-los.mais valeu.Neto Rio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso aí, Maria, o importante é vc ser feliz fazendo o que gosta: comentando sobre os realities. Já tivemos opiniões divergentes em outras ocasiões, hoje estamos em sintonia e em todas as ocasiões o repeito recíproco prevalece sempre. Dentre os antigos e velhos frequentadores da Familia Votalhada, vc e o nosso querido Rogegrio Luis Trevisan são os remanescentes dos velhos e bons tempos que ainda aparecem por aqui. Vá em frente e não se preocupe com erros de grafia, não é regra para que se faça comentários, basta que seja entendida a msg.

      Excluir
    2. Oi Hanne valeu obrigada! Eu não me incomodo,de falarem que não sei escrever,criticar a minha escrita, primeiro porque aqui não é telecurso, primeiro e segundo grau,kkk.aqui os comentários e pra julgar os participantes de reality que estão lá pra isso,e não pelo comentário escrito melhor e mais correto,e como falei um País,onde vários vestibulandos não sabem fazer uma redação,onde é normal escrever errado na internet,não ligo mesmo,já falei pula meus comentários, quanto a pessoa que foi criticar o votalhada, é realmente o que penso, não gosta do blog não entra,ou fala aqui mesmo,já que o dono do outro blog, não tem nada a ver com isso.um abraço!

      Excluir
  10. A volta dos que não foram kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mortaaaaaaa..exelente texto!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Leya...

      Obrigado amiga! kkkk... né verdade? na realidade nunca nem saíram dos bastidores!

      Bjs!

      Excluir
  11. Execelente texto. Infelizmente os realitys da record é assim mesmo, eles fazem de tudo por audiência, mas acredito q na final não tem como eles manipularem pq o favoritismo de Mariel é enorme e a rejeição de Nicelo tbm, Só nos resta aguardar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jeyssy...

      Obrigado pelo carinho!...tbém acredito que numa final fica muito na cara se quiserem manipular!

      Abraços!

      Excluir
  12. Execelente texto e descreve exatamente tudo o q o público pensa. Só quero ver na final, o q vão fazer com o favoritismo de Mariel, pq não tem como Nicelo ganhar pq são muito rejeitados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A maioria do público está indignado, pq estava muito óbvio que seriam esses casais que voltariam pra competição, e o pior, nada foi justificado ou esclarecido ao público sobre aquela prova, somaram os pontos entre a produção e jogaram um número ao público do qual tivemos que engolir!

      Excluir
  13. " Pq foi permitido que Bimbi, abocanhasse os corações e viesse com as mãos mais cheias deles do que dentro da sacola enquanto o Leo, marido da Debby, foi obrigado pelo Gugu, a descartar apenas um coraçãozinho mixuruca que estava na mão dele? "

    Tvz pq a bolsinha fosse apenas apoio e em nenhum momento foi dito q não podia pegar com a boca. Podia pegar até com o pé se fosse possível,rs

    Gugu não aceitou o coração q estava na mão do marido da Deby pq o tempo estava esgotado.

    Bem estavam todos ali vendo a cabine, se teve trapaça acho q teriam visto afinal todos os casais tb queriam voltar.

    see you baby ����

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jujjuu...

      Pode ser, pode não ser, o fato é que a Record já vem com várias incertezas qdo se trata de honestidade nas regras de seus realities, e nem digo apenas pelo PC, mas inclusive em outros que a emissora promove e que tem as mãos do Carelli.
      Nós sabemos que, mesmo que todos os casais vissem algo errado na prova, de nada adiantaria reclamarem, haja visto o desdém que trataram a reclamação da Faby e Enrico!
      Amiga, td que eu disse independe de ser sobre seu casal favorito, até pq como já disse aqui, nem tenho favoritismo por alguém ou algum casal, sei que o que eu disse pode ter te magoado de alguma forma por me referir ao seu casal favorito, mas infelizmente o casal em questão era esse, e caso fosse outro, expressaria minha opinião da mesma forma!
      Espero de coração, que possa entender e compreender!

      Bjs!

      Excluir
  14. É bulliyng q fala né?!
    Respondeu todo mundo e me deixou no vácuo
    Fim da amizade
    hahahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk...ei Jujjuu...

      Jamais, irei praticar bullyng com alguém ou deixar no vácuo!
      Posso demorar a responder, mas nem que leve meses, eu venho!
      Peço desculpas pela demora, mas como essa postagem já tem alguns dias e já saiu do topo, não esperava ter mais comentários, mas pra minha surpresa vejo vc, que havia sumido!
      A menos que vc queira, por mim eu não desfaço amizades na minha vida por pouca coisa, eu quero somá-las cada dia mais, desde que seja pura, respeitosa e verdadeira!
      Espero que seja o seu caso!...mesmo se por ventura, um dia estivermos em torcidas opostas, pois na vida tudo é beleza e paciência!...Se der certo, beleza!...se não der,...PACIÊNCIA!

      Bjs!!

      Excluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.