07 junho 2019

Power Couple Brasil | Prova dos Homens, por Sérgio Silva


A prova do homens, os maridos tinham que salvar as esposas que estavam presas numa cela. Por isso passaram por vários desafios físicos,de habilidade e afinidade.

Eram divididos em quatro etapas:

1ª) Quebrar o bloco de cimento para liberar a chave que está presa e usar a chave para abrir o painel e resolver o enigma para abrir a porta;

2ª) Usar um alicate para cortar um cubo com vários arames abrindo o caminho até a chave;

3ª) Usar um pé de cabra para abrir o caixote que contém a chave;

4ª) Usar uma serra ou serrote para cortar quatro traves de madeira que separam da cela onde a esposa está presa.

Depois de libertar, o marido beija a esposa e a prova é cumprida, mas tinham que fazer o desafio no máximo até 7 minutos.

Nessa prova dois maridos não conseguiram cumprir: Marcelo Braga e André Marinho. O Braga chegou quase lá faltando uma trave para chegar na cela onde estava a Taty, mas o tempo terminou e o André Marinho ficou no meio do caminho na terceira etapa porque tinha dificuldades no enigma da soma da data de nascimento com a idade da esposa (Drika).

Os outros maridos cumpriram a prova: Daniel Saullo, Ricardo Manga, Marcelo Bimbi, André Coelho e Lucas Salles.

Mariana/Daniel lideram o ciclo semanal (79.000) seguido de Paula/Folhas (78.000), Juliana/Manga (77.000) e na lanterna estão Taty/Braga (20.000).

Vamos aguardar a prova das mulheres.



2 comentários:

  1. Agora falando das provas dos homens e das mulheres, bem feito pra nicobra que nem o bimbi trapaceando na prova não acertou,na prova dos homens não podia quebrar as chaves,mais ele quebrou duas e deixaram passar,na prova das mulheres ele respondeu uma pergunta da nicobra foi chamado atenção,e fez gesto com os dedos atrás das costas, mesmo assim passou.quanto ao Braga que decepção, implorou ao manga pra ficar fora da prova, mais não teve coragem de falar pra mulher e o bimbi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa observação, a Nicole não acertou nenhuma pergunta de afinidade na prova das mulheres, mas sorte do casal porque o Bimbi ia apostar tudo na Nicole cumprir a prova, mas ele apostou 58.000 dos 68.000 que tinha de saldo, mas disse que sobraria 10.000 para não ir a DR
      Mas eu achei exagerado de Daniel apostar tudo na Mariana, ele podia apostar um pouquinho menos para não correr risco, mas resolveu fazer e agora o casal vão ter que ganhar a prova, já que correm sério risco de irem a DR, assim como Camila/Lucas que foram o casal power do ciclo anterior estão em situação complicada, já que ficaram apenas com 2.000 e vão ter que superar para evitar de irem a DR
      Eu achei que o casal Juliana/Ricardo podiam vetar o casal Paula/Folhas, já que tiveram duas vezes consecutivas na DR.
      Taty/Braga foram vetados na prova dos casais pela segunda vez

      Excluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.