18 junho 2019

Power Couple Brasil | Prova dos Casais, por Sergio Silva


Texto recebido em 18/06/2019

Na prova, os casais tinham que enfrentar em um circuito radical, a prova tinha um objetivo para ter uma boa sintonia, boa memória e os nervos dos casais à prova, tudo isso em alta velocidade.

Assim como no filme "Velozes e Furiosos - Desafio em Tokyo", cada membro do par, acompanhado de pilotos profissionais, encararam um circuito de drift, estilo radical de direção em que os motoristas aplicam técnicas de derrapagem para que os carros deslizem de lado.

Além de segurarem o assento, o casal tinha que memorizar uma seqüência de cores que estavam na pista. Em seguida juntos, são obrigados a organizar uma série de tambores naquela mesma ordem de cores que viram pelo circuito.

Tinham que acertar as combinações de cores para que cada um formasse as palavras prova e power. Quem acertasse mais, vencia a prova, se houvesse empate, definia quem faria o tempo mais rápido.

Os casais Clara/André e Camila/Lucas acertaram todas as combinações no total de 10 pontos, terminaram empatados, mas Clara/André foram os vencedores da prova dos casais por terem feito o melhor tempo na montagem das cores dos tambores, fizeram o tempo de 0:30.26, enquanto Camila/Lucas fizeram em 0:38.72 e terminaram em segundo.

Clara/André fecharam o saldo semanal de 74.000 e ficaram empatados com Juliana/Ricardo, no critério de desempate, Juliana/Ricardo se tornaram novamente casal power da semana por ter o melhor saldo acumulado(598.000). Clara/André(504.000).

Clara/André venceram a prova dos casais e vão ter o direito de acessar a árvore do poder,como sempre sujeito a surpresas.

Kamilla/Eliéser fizeram oito pontos e Taty/Braga fizeram sete pontos estão na DR por terem ficado entre os dois últimos no saldo semanal.

Drika/André fizeram apenas cinco pontos e acabaram em último na prova dos casais e estão novamente a DR, que enfrentam pela quarta vez.

A 7ª DR está formada: Drika/André x Kamilla/Eliéser x Taty/Braga agora é aguardar para salvar pela votação dos casais ou pelo público.



3 comentários:

  1. Ok tudo certo na Dr. O casal de malucos Kamila deve sair com uma super rejeição amanha.
    Mas na proxima Dr deve sair Drika e André, já deu pra eles e estão ficando chatos demais.

    ResponderExcluir
  2. Só vendo para acreditar. O povo é doido. Tem muita gente torcendo por barracos e discórdias. E mais,a Record não tem credibilidade. Aguardando.

    ResponderExcluir
  3. Eu creio que o casal Drika/André deve ser salvos pelos casais, com isso deve os casais Kamilla/Eliéser e Taty/Braga devem disputar a preferência do público para permanecer

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.