04 junho 2019

Power Couple Brasil | Prova dos Casais, por Sergio Silva


Texto recebido em 04/06/2019

Na prova dos casais tiveram que preparar um sanduíche X-Tudo.

O objetivo era mostrar habilidade e coordenação para montar um lanche em cima de uma esteira enquanto um dos membros do casal estava fazendo a memorização da imensa lista de ingredientes, aparecia em 5 segundos e tinha direito de pedir duas vezes a exibição.

O casal Camila/Lucas venceram a prova dos casais e fizeram 11 pontos e se tornaram o casal power da semana (93.000) e eles ficaram com o poder da árvore que sempre terá surpresas aí.

Jackie/Mikael e Paula/Folhas ficaram empatados com 6 pontos, mas Jackie/Mikael fizeram o pior tempo do que Paula/Folhas e foram direto para a DR.

A 5ª DR está formada: Paula/Folhas x Taty/Braga x Jackie/Maikel. Quem será que vão ser salvos e escapar da eliminação, seja pelos casais ou pelo público.



7 comentários:

  1. Estou achando que a torcida da Nicole está fazendo alguma reza braba contra o casal Mariana/Saulo, que não tem mais o mesmo desempenho nas provas e protagonismo, como no início. Embora ainda sejam quem tem o maior saldo acumulado (acho, não tenho certeza) só conseguem ficar no meio da tabela do ranking em cada ciclo. Pelo menos ainda estão conseguindo se salvar da DR.

    Gosto do casal Camila/Lucas, meu segundo casal na preferência para ser o vencedor do reality, dela mais do que dele e dos três que foram pra DR, o que sair tá no lucro, não gosto de nenhum deles.

    Tb não gosto da dinâmica de repescagem, como nunca gostei da inserção de ex-BBB's nas edições mas, se tiver, que volte a Debby mesmo com seu marido sem graça ela vale pelos dois com sua meiguice e beleza, pelo menos para dar uma leveza no clima da casa que, mesmo sem grandes barracos, tem ficado muito pesado com as paranóias da perturbada, que ultimamente só sabe criar tretas e depois chorar e se desculpar de forma ridícula.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade porque o casal Mariana/Daniel começaram bem nas três primeiras semanas, mas nas últimas duas semanas ficaram no meio do ranking,o casal ainda estão na liderança no saldo acumulado na conta conjunta(477.000) seguido de Nicole/Bimbi(408.000)
      Camila/Lucas tiveram a melhor semana até agora, cumpriram as provas individuais e dos casais e pela primeira vez vão desfrutar no suíte power
      Na DR, eu gostaria de ver o casal Jackie/Mikael eliminados

      Excluir
  2. A Paula está me decepcionando.. sorriso forçado, fraca nas provas e gosta de ficar ouvindo por detras das portas dos quartos, fingindo que está só passando.sei.
    Folhas/Paula irão ser salvos pela casa hoje, mas deveriam passar uma votação prá ver se acordam.
    Vamos ver a repescagem dos casais que ja sairam hoje a noite, se voltam pelo resultado de alguma prova ou pela votação do público. Quase certo que Kamila e Eliéser voltam.. infelizmente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acabei de ler em um site pela internet que o apresentador Gugu vai dizer como é que vai ser a dinâmica da repescagem no programa dessa noite, vamos aguardar aí

      Excluir
  3. Essa Paula nao me engana
    Faz O tipo amiga e parceira
    Mas é falsa e debochada.Foi extremamente grosseira com o Braga

    ResponderExcluir
  4. Estou de saco cheio dessa Paula. Que decepção!!!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.