12 junho 2019

Power Couple Brasil | Marcelo Bimbi e Nicole Bahls eliminados com 48,10% dos votos


Nicole Bahls e Marcelo Bimbi são os eliminados do #PowerCoupleBrasil. Eles disputaram a preferência do público com Drika e André Marinho e receberam apenas 48,10% dos votos.


Fonte: R7 



8 comentários:

  1. Olha que eu vejo muitos anos realitys, mas no Power Couple eu nunca tinha visto um casal que foi eliminado e depois voltar na mesma noite. Foram eliminados e depois disputaram a repescagem com outros casais eliminados e acabaram sendo vencedores da prova e voltaram a mansão uma hora depois da eliminação. Que sorte do casal batendo e depois voltando no mesmo dia,fala sério!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ano passado o Créu e a esposa também participaram da prova de volta, após eliminação, mas não conseguiram voltar nem pela votação, nem na prova! Adorava eles!!!!

      Excluir
  2. Foi Claro a manipulação dessa emissora pra que esse casal voltasse. A cabine deles tinha muitos corações amarelos que valiam 50 pontos. Os primeiros eu nem via coração amarelo, tudo armado. Ridículo. O público eliminou e vai eliminar outra vez e com mais rejeição, vão passar vergonha

    ResponderExcluir
  3. Porque a contagem dos pontos não foi diante do público?Estranho

    ResponderExcluir
  4. Puta armação. Os dois casais que voltaram.

    ResponderExcluir
  5. Não houve armação nenhuma os casais que voltaram são os únicos que não tem papa na língua e encaram qualquer casal na mansão não ficando em cima do muro podem até saírem novamente mais vão movimentar mais a mansão e torço que pelo menos tenha um na final que ficará que bom tamanho se Kamilla e Eliéser voltaram é porque ambos são bastante carismático do que os outros casais que estavam na Repescagem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼

      Excluir
  6. E pelo jeito o clima da casa mudou completamente depois do resultado da repescagem, no final do episódio dessa quarta, exibiram um pedacinho da discussão da Nicole com a Mariana e depois com a Clara
    O Ricardo Manga falou que o Eliéser mudou a postura depois da volta ao jogo, eu duvido muito isso
    Parece que teve brigas dentro da mansão, vão mostrar os detalhes no episódio desta quinta e vai ter a prova dos homens

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.