21 maio 2019

Power Couple Brasil | Prova dos Casais, por Sérgio Silva


Texto recebido em 21/05/2019

A prova dos casais que foram através de um rally, tinham que cumprir um circuito que um tinha que dirigir e orientar o acompanhante que estava fantasiado de urso, mas não enxergava nada.

Tinham que fazer três paradas para o acompanhante colocar a bandeira no mastro.

Destaque para o casal Nicole/Bimbi que foram os mais rápidos na prova. O Bimbi foi muito bem na direção e na orientação. A Nicole foi mais ligeira nas duas primeiras paradas, na terceira parada ela deu umas escorregadas, mas não perdeu muito tempo, no final não precisaram do guincho e terminaram a prova em primeiro com o tempo de 3m02s e o casal ficaram livres da D.R.

Já o casal Taty/Braga fizeram o tempo mais lento no rally (9m06s) em virtude da esposa do Braga que teve muitas dificuldades de andar e o carro ainda atolou e precisaram do guincho, assim como a maioria dos casais, Taty/Braga terminaram em último na prova e estão na D.R.

Clara/André entraram na prova com desvantagem de dois minutos e eles conseguiram evitar a ida na D.R. com muito esforço

Já o casal Jackie/Mikael mesmo com os dois minutos de vantagem não conseguiram fazer o melhor tempo e foram para a D.R./ o Maikel foi bem nas paradas, mas a Jackie estava dirigindo lentamente e acabaram perdendo tempo demais.

Debby/Leandro fizeram o segundo melhor tempo no rally (3m26s) mas foram a D.R. em virtude da vitória do casal Nicole/Bimbi na prova que estavam com o segundo pior saldo, Debby/Leandro entraram por aproximação no saldo semanal que ficaram em antepenúltimo, já que Jackie/Maikel não ganharam a prova e ficaram com o saldo semanal em zero e Taty/Braga ficaram em último na prova.

Paula/Folhas terminaram o saldo semanal na liderança e vão para a suíte power.

Nicole/Bimbi venceram a prova do casal e ficaram com os poderes da árvore que pode modificar ou mexer no jogo.

D.R. formada: quem vai escapar da eliminação? Jackie/Maikel x Taty/Braga x Debby/Leandro.



4 comentários:

  1. Por mim, sai a Jackie e o filho dela Maikel.
    Afinal, quem são esses 2 mesmo?
    Ela precisa urgentemente fazer uma harmonização facial por que a coisa ali tá feia.

    ResponderExcluir
  2. Oi Sergio que bom você ter feito esse Post sobre a prova,se puder e gostar faça sempre, nós agradecemos kk falando da prova ela aconteceu no sábado, não foi mostrada por ser longe dali, mais quando eles chegaram já foram logo falando quem ganhou e quem tava na Dr,e eis que senhora Jaque que não gosta do Lucas,da Drika e da Deby, segundo ela eles são os mais barulhentos não deixa ninguém dormi nem ela cozinhar porque desconsentra ela para cozinhar,desde que entrou na Dr virou a melhor amiga de infância do Lucas batendo papo,e bracinho no ombro dele,e ontem lá estava ela ela tentando fazer a cabeça da Drika,não sei se conseguiu, pois eles botaram o toque de recolher,para quem estava assistindo,como eles fazem todos os dias no certo horário,não sei o final dessa conversa,com certeza se ela não for salva hoje ela sai, quanto a prova achei estanho o marido da Deby ficar com o tempo perto do Bibi já que e tão molengo, achei pouca lama do caso dele e do Bibi mais como não entendo,como sempre nada de mostrar cronômetro essa Record, achei a Deby até mais rápida que Nicole mais enfim, torcendo muito pra Deby voltar.


    ResponderExcluir
  3. É melhor sair a Mãe Jackie e o filho Maike e já vam tarde esse Casal mala.

    ResponderExcluir
  4. Quero que a Debbi fique ela e muito engraçada.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.