24 maio 2019

Power Couple Brasil | Prova dos Homens, por Sergio Silva


Texto recebido em 25/05/2019

Na prova dos homens, os maridos duelaram em uma arena de desafios para testarem força, fôlego, coragem, equilíbrio e paladar. Antes de cada rodada um sorteio define o desafiador. Logo depois a esposa escolhe o adversário dele no jogo, ou seja quem ela quer que o marido enfrente na prova.

Os desafios foram o seguinte:

Força: Segurar a esposa por mais tempo.

Fôlego: Montar a palavra com letras embaralhadas com a cabeça mergulhada em um recipiente de água.

Coragem: O cabo de guerra para soprar uma barata.

Equilíbrio: O marido usa a perna para segurar uma tábua para montar uma torre.

Paladar: Tomar rapidamente uma bebida exótica.

Maridos que cumpriram a prova: Marcelo Bimbi, Ricardo Manga, Daniel Saullo, André Coelho e Eliéser Ambrósio.

Maridos que não cumpriram a prova: Lucas Salles, André Marinho, Marcelo Braga, Maikel Castro e Alexandre Folhas.

Com isso o casal Nicole/Bimbi terminam na liderança no saldo semanal (116.000) e escolheram o casal Taty/Braga para não participarem da prova dos casais.

Paula/Folhas (22.000) e Kamilla/Eliéser (2.000) precisam um deles vencer a prova dos casais para não irem para a D.R.

Vamos aguardar a prova dos casais.


33 comentários:

  1. Não poderei ver o comentário do Sérgio esse fim de semana.
    Não sei se ele vai comentar sobre o Elieser mas já vou deixando minha humilde opinião.
    Nenhum parente pra internar esse doente?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é louco , completamente desorientado, tinha que ser punido de algum jeito.

      Excluir
  2. desnecessario comportamento do Elieser
    foi humilhante e nao precisara disso
    tinha que enfrentar o filhas na Dr e sair com com o rabo entre as pernas

    ResponderExcluir
  3. Eliesee se achando o cara
    tem que sair com rejeição
    Ridículo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo se ele for pra dr vamos eliminá lo com rejeição.



      Excluir
    2. Concordo com vocês, estou torcendo que o casal Paula/Folhas vencerem a prova dos casais, caso não consigam, vão para a D.R. e acredito que vão se salvar na votação dos casais.
      Com certeza eu votarei no casal adversário para eliminar Kamilla/Eliéser do jogo

      Excluir
  4. Gente pode apostar que Eliezer vai fazer pior que Diego no PC passado,se não derem uma medição pra ele um Rivotril um Lexotan ele vai aprontar feio,e a Kamila sabe que ele está errado e ficou com medo de falar pra ele,ainda falou que estava feliz kkkk se aquilo pra ela é um marido feliz,ela também tá precisando de Rivotril,essa Jaque de quem eu não gosto ,na noite que a Deby foi eliminada, antes do Tok de recolher ela contou pra Daniel a ligação dela com nicobra, mais infelizmente a Record não passou, porque pegava mau,ela contou que quando nicobra foi pra fazenda,pela segunda vez, nicobra pediu pra ela armar um esquema pra nicobra ganhar,foi o que ela Jaque fez,juntou uma pessoas e montou o esquema,só que por causa de uma fofoca nicobra meteu os pés pela mão,e como não tinha como se comunicar com ela e avisar,não pode fazer mais nada por ela,e nicobra saiu na primeira semana,sem prêmio,aí ela deve que ajuda lá financeiramente já que nicobra ficou na pior,foi uma pena a Record não ter mostrado,ajudou até a situação melhorar,aí elas vão e briga, vamos aguardar, mais foi bom gostei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, Maria a Nicole Bahls participou das duas edições da Fazenda: Na 5a. edição em 2012 e na Nova Chance em 2017
      Na Fazenda 5, a Nicole enfrentou a Viviane Araújo e acabou eliminada na última roça
      Na Fazenda Nova Chance, Nicole enfrentou Monick Camargo(Ex-A Casa) e foi eliminada na primeira roça

      Excluir
  5. É verdade gente, o Eliéser fez um show de explosão toda vez que era sorteado e pedia a esposa para escolher o Folhas para desafiar. Quando ele ganhou o desafio ele arrancava o ponto perdido do Folhas e jogou no chão com raiva
    Agora no momento o casal estão ameaçados de ir a D.R. já que ficaram em último no saldo semanal e precisam vencer a prova dos casais

    ResponderExcluir
  6. Vamos lá pessoal se a produção não salvar o desequilibrado do Eliezer vamos votar pra ele sair, eles já está na Dr perdeu a prova dos casais.se bem que tenho minhas dúvidas se a produção vai deixa los sair agora.

    ResponderExcluir
  7. Ai meus sais!!!!
    Por muuuuito menos, Diego Grossi e Francielle foram expulsos,...
    Eliélesado, um retardado que desconhece o Far Play, um imbecil enrustido que já leva fama de asno mas que não aceita ao ponto de apelar com uma simples brincadeira do menino Lucas,...ainda dizia com toda arrogância, certo dia da prova dos jipes na lama que não aceitava seu jipe ter encalhado já que ele "MANJA" na "coisa"...
    Provocando o Folhas durante a prova das mulheres e agora foi a gota da ignorância débia de quem ainda não aprendeu a perder nada na vida!
    O que foi essa atitude de delinquente diante de sua vitória sobre o Folhas na prova dos homens?
    Sua sorte foi ter lidado com um esportista que já está acostumado aos ignorantes do esporte, senão o retardado a essas alturas estaria apenas com seus olhinhos azuis de bonito na cara mas sem um dente sequer na boca!(Ou até seus olhinhos mudariam pra roxo defunto)
    Mas quero agradecer ao Eliélesado, pois graças a ele acabo de definir um casal pra torcer junto com Mari x Daniel,...sei que não tem chances de vencerem mas em nome do esporte sensato e do Far Play, levanto a bandeira de Paula x Folhas, nem tanto pelo casal que são,... mas pela dupla de esportistas que já conheço do esporte e agora provam suas experiências nesse jogo do PCB, juntos com Mari x Daniel pela maturidade deste casal, somam meus 4 favoritos,... não que me façam perder tanto meu tempo pra acompanhá-los,... masss são os melhores... pelo menos por enquanto!...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso mesmo Rogério falou tudo e um pouco mais, graça a Deus que só tem meia dúzias de mongol como ele nas redes sociais defendendo ele, eles estão na Dr mais tenho minhas dúvidas se a produção vai deixa lo sair agora,só Braga e nicobra vai salva lo,agora ele está conversando com Mari e Daniel dando as explicações pra eles que esse é o jeito dele comemorar,e que só fez isso porque Paula o provocou,aí ele foi ficando com mais vontade de vencer, porque queria mostrar pra eles folha e Paula que ia ganhar na honestidade sem fofoca sem falar mau de ninguém um doente,uma coisa é certa eles só tem dois votos,e a tal do Braga que vai falar com Jaque pra salvar ele,se a Jaque vai aceitar não sei, mais a produção vai dá seu jeito, enquanto ele não agredir alguém eles vão manter eles na casa é bem cara da Record,a Paula também tá na Dr veremos vamos aguardar.

      Excluir
    2. Eliéser merecia no mínimo uma advertência, algum tipo de punição.
      Vergonha!!!

      Excluir
    3. Meus preferidos também , quero que ganhe Mary e rDaniel

      Excluir
    4. Eu também, Luna eu torço para o casal Mariana/Saullo inclusive tá a foto do casal postado no perfil, eu tenho muita preferência nesse casal, no acumulado total até agora passaram dos 400.000

      Excluir
  8. O mais impressionante é que, pela segunda vez esse debilóide dá esses pitis escandalosos querendo se vingar de quem diz tão somente verdades sobre ele, que é burro, otário, manipulável, sendo que seu ímpeto de desforra termina recaindo sobre ele e o levando à condição de ser eliminado do reality.

    Me refiro a um episódio idêntico que ele protagonizou no BBB13 qdo travou um barraco com a Anamara e como forma de vingança e querer provar que daria a volta por cima ele enfrentou e dizia querer ganhar uma prova de resistencia, pela liderança, para colocar a Anamara no paredão. Conseguiu, porém era um paredão fake, ela ganhou um quarto de luxo e voltou com o poder de inverter a liderança dele pra ela, que o indicou e foi quem realmente foi eliminado.

    A situação se repete agora no PC, fazendo aquelas cenas patéticas pra cima do Folhas e que não impediram que estivesse na DR. A única diferença nos dois casos é a emissora que sabemos gostar de proteger quem age como o Elieser vem fazendo, ele talvez até tenha conhecimento desse detalhe e se sente à vontade para protagonizar suas babaquices.

    Apesar de não gostar de assistir, desde o momento que vi que ele e sua, não menos insuportável esposa, estariam no PC, esse tipo de cena era totalmente previsível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Disse tudo que eu gostaria de dizer.
      Cara nojento, insuportável.

      Excluir
  9. Rogério, dentro do reality não são medalhistas, nem dupla de esportistas, são competidores como todos os outros. Eliéser errou no tom mas Paula provocou.Faz parte do esporte desestabilizar o adversário e atleta de alta performance não aceita perder. Mas qd o ranço se instala fica difícil mesmo de olhar ao redor. Nicole sempre vai ser cobra, mas não foi ela q mandou o marido enfiar a barata goela abaixo no marido da outra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jujjuu...
      Mas vc não concorda que qdo é lícito as provocações dentro de qualquer esporte e inclusive dentro do PCB, há de se esperar um Far Play?... e que perde a razão quem perde a compostura?
      Eliéser, não é de hj que perde a compostura nos realities que participa, sucumbiu diante de Anamara, sucumbiu diante do Dhomini e agora sucumbiu perante a maturidade de Folhas que soube não revidar a sua provocação destemperada e agressiva, não vi uma provocação agressiva contra Kamila e Eliéser por parte de Paula e Folhas como vi na atitude do moleque Eliéser!
      No caso da Nicole, corre sério risco de não vencer por culpa de seu marido embuste!

      Bjs!

      Excluir
  10. Hane eu sei que você não gosta de saber antes mais vou abrir uma exceção no seu comentário,pra vocês já ir se preparando para o que a Record vai fazer,já que está semana só se fala nesse episódio desse louco,a Dr desta semana é André e Drika, Paula e folha,e o embuste e sua esposa, vamos nos preparar para a Record descartar a Drika e André em favor desse embuste e sua esposa,como fez com a Deby,sei que está semana vamos passar raiva com a Record, vamos aguardar da Record se espera tudo.os dois a tarde estava passando papo na Mari e Daniel mais tenho certeza que não conseguiu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria, realmente não gosto de saber antes os resultados das provas, mas confesso que fico na maior expectativa somente para que meus queridos Mari/Daniel tenham se saído bem, porém qdo vc achar necessário me alertar por algum resultado imprevisível ou que possa alterar os rumos dos casais que estão na DR e que correm riscos ou não de serem eliminados, fique à vontade para me falar. Consigo entender sua intenção em gostar de compartilhar sua visão do jogo com outros comentaristas.

      Nunca entrei sequer no site do programa, ou seja, não voto em nenhuma DR, porém estarei fazendo corrente mental com todos que estiverem torcendo para que o casal de retardados seja eliminado pra ontem. Abs.

      Excluir
    2. Eu não gosto de resultado antecipado também, Hanne porque comentar o resultado só depois da exibição para respeitar o pessoal que assiste. Mas eu concordo que a Kamilla/Eliéser sejam eliminados o mais rápido possível, tomara que o casal preferido Mariana/Daniel consiga ganhar, só não pode terminar em último lugar na prova dos casais

      Excluir
    3. Hane você gosta mais do BBB do que os programas da Record certo, pois é no BBB você fica sabendo na hora quem ganhou,na fazenda também, então não tem diferença, mais respeito sua opinião,agora o seu casal Mariel não foi bem na prova mais não corre risco,eles só acertaram acho que três perguntas sobre eles mesmo, mais fique tranquila,essa semana,quem acertou tudo foi Clara e André e Bibi em segundo, André Broz foi o último, Mariel já tinha esquecido primeiro beijo, primeiro briga kkkk muitos filhos né kkk,foi mais ou menos isso só que em ordem aí ficou difícil, mais graças a Deus com eles tudo bem ok!

      Excluir
  11. É o que eu falo, a prova dos casais ainda nem passou e a pessoa já postou qm está na DR. Q saco!

    ResponderExcluir
  12. Fica bem difícil postar num blog onde todo mundo pensa igual e a opção de não querer spoiler não é respeitada. Tvz eu volte no BBB. Votalhada foi um prazer. #sqn

    ResponderExcluir
  13. Eu gosto de saber o resultado do PC antes de assistir o programa, pois não tenho saco de assistir o Play Plus.
    Esse negócio de dizer não comento mais no votalhada por isso, por aquilo é frescura, nada a ver.
    Sei que é da boca prá fora, passa 2 dias e já estão comentando..
    Eu "se' divirto. Rsrsrs

    ResponderExcluir
  14. Isso tudo de não gostar de saber antes é balela sabe porque:vou falar ontem antes dos casais chegar em casa,o Instagram de todos os casais já estava as fotos dos casais na Dr eu fui conferir, todos fiquem sabendo antes mesmos deles chegar em casa,pelo Instagram,assim que a prova acabou já estava no Instagram do programa,escrito Dr formada com as fotos deles, assim que eles estavam voltando pra casa,já tinha a enquete no R7 dos três casais,quem você que salvar?as 18 horas de ontem já tinha mais de cinco milhões de votos na enquete, inclusive eu votei, então é pura balela isso de não gostar de saber,outra coisa então não assiste o BBB e a fazenda porque você fica sabendo na hora quem ganhou,e quem perdeu,e eu aqui fazendo papel de boba,fora o twitter,as pessoas que cuida do Instagram dos casais ainda dão palpites em quem cada casal deve salvar, ontem assisti r uma live das duas pessoas que cuida do Instagram do casal Mariel, depois da prova.quando a prova não passa ao vivo,os Instagram dos casais ficam sabendo bem antes de nós que estamos assistindo pelo play plus,e já põe lá.entao não tem segredos.

    ResponderExcluir
  15. ATENÇÃO, não vamos mais liberar comentários que contenham como assunto ou mesmo insinuem "spoiler".
    Por favor, troquem telefone, Whatsapp, e-mail ou qualquer outro meio de comunicação para tratar sobre...
    Grato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se não quiserem divulgar informações pessoais aqui, o Votalhada terá imensa satisfação em intermediar.

      Excluir
    2. É isso aí, os comentários sobre as provas do Power Couple só depois do programa terminar👏👏👏👏👏

      Excluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.