15 maio 2019

Power Couple Brasil | Marcelo Tchakabum e Elaine Costa eliminados com 35,53% dos votos



Marcelo Tchakabum e Elaine Costa foram eliminados do Power Couple Brasil. O casal recebeu apenas 35,53% dos votos do público para seguir no reality show e deu adeus ao jogo.

Tchaka e Elaine disputaram a permanência no programa contra Marcelo Bimbi e Nicole Bahls, depois que André Marinho e Drika Marinho foram salvos da DR pelos demais casais.


Fonte: R7 



35 comentários:

  1. O que foi mesmo que esse casal foi fazer no PC? Não conseguiram ganhar uma prova e ele apelava servindo de palhaço para cativar os outros participantes e conseguiram ficar por duas semanas, fazendo hora extra no programa. Ela, muito antipática, tinha um arzinho azedo e não teve oportunidade de mostrar seu lado barraqueira, pq se contestava em ser coadjuvante para dar palco à amiguinha Nicole.

    Creio que não foi o casal Nicole/Bimbi que tinha uma boa torcida, mas o casal Elaine/Tchakabum que foi péssimo, deixando o público dividido entre um casal ruim contra um pior.



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu concordo, Hanne porque era evidente que estava difícil escolher esses dois casais, eu nem votei ontem no R7. O casal teve 64,47% do público para a permanência. Eu não gosto da postura da Nicole Bahls

      Excluir
  2. O que fez essa diferença dessa eliminação do casal Tchacabum/Elaine foi de acordo com o desempenho nas provas que não obtiveram, na semana passada obtiveram 5 votos dos casais e dessa vez os casais resolveram salvar Drika/André em viturde do marido da Drika que acham engraçado, agora a permanência do casal Nicole/Bimbi foi por dois motivos: primeiro a Nicole tem uma característica de personalidade forte e a segunda que o casal teve um aproveitamento do casal nas provas, especialmente o Bimbi que na prova dos homens cumpriu as duas rodadas e a Nicole cumpriu uma e outra não. Evidentemente esses fatores resultaram a salvação do casal pelo público, enquanto o casal Drika/André foram salvos pelos casais porque o Tchacabum/Elaine foram salvos na rodada anterior, não poderiam salvar novamente. O casal Juliana/Ricardo consertaram a besteira de vetarem o casal Drika/André para a prova dos casais e votaram para salvar da D.R.
    Parabéns aos casais que voltaram da temida D.R. e muita boa sorte e sucesso do casal Tchacabum/Elaine. Que venha a 3a. semana do Power Couple 4 com a casa dividida

    ResponderExcluir
  3. Esses participantes do PC estão fazendo a linha paz e amor e isso tá enchendo o saco.
    Não sei se achar o cara engraçado é motivo de salva-lo da DR, lugar de palhaço é no circo.
    Nicole dizendo que precisa do dinheiro para ajudar outras pessoas foi hilário.
    Tem 1 casal que não parece 1 casal, mas sim mãe e filho: Jackie e Maikel.
    É Tchacabum pelo visto poucos conhecem a música Olha a Onda, não é? Dançaram direitinho...aqui fora.

    ResponderExcluir
  4. Eu achei muito justa a saída desse casal.
    Era o casal com o pior desempenho.
    Nós queremos uma competição de alto nível.
    Além de não ter tanto carisma em relação ao público.
    Enfim, gostei.

    ResponderExcluir
  5. Nicole ajoelhada agradecendo valeu o programa arrastado e chato. Muito cômica.Falem oq quiser falar, esperneiem à vontade, mas essa edição gira em torno dela.

    ResponderExcluir
  6. Produção sempre segue suas regras.

    ResponderExcluir
  7. Nicole tem tudo para ser a campeã desse programa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm acho. Só precisa ficar mais esperta com as falsas.

      Excluir
  8. A Faby tá fazendo uma falta nesse programa

    ResponderExcluir
  9. Eu pensei bem e achei desaforo eu não comentar mais aqui num blog que eu adoro,ja faço comentários aqui alguns anos,onde o dono nunca me pediu pra sair,nesses anos todos nunca me chamou atenção,nesses anos todos só um comentário meu não foi postado porque falei nomes de políticos ele me explicou que não podia,e agora eu sair por causa de três pessoas, pensei bem e não vou fazer isso a não ser que o dono me peça pra sair,e ele decide se deve ou não pulblicar meus comentários,e que ele decida o que deve ou não pulblicar e vou respeitar, ninguém é obrigado a lê meus comentários e ponto... agora falando do PC já já os próprios amigos da Nicole vão se afastar dela que mulher mala chata,e eu que gostava da Camila e Eliéser tô fora,tudo que acontece com Nicole ela toma as dores,já me decidir vou ficar do lado da turma da Mariana e Saulo,já que a turma da Nicole só tem mala, aquela Jaque é um porre, Camila também está ficando,tô fora, Nicole tem que ir pra final e morrer na praia como monike e seu marido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria, que bom vc ter repensado sua decisão de não deixar de comentar aqui no blog, como já havia lhe dito vc é das poucas remanescentes da Família Votalhada. Eu mesma já tive inúmeras divergências de opiniões com vc, durante algumas edições do BBB, sendo que em outras concordamos.

      Qto ao PC, entendo sua intenção de querer atualizar quem não acompanha 24h por não ter o Play Plus ou até por falta de tempo, porém tb não gosto de saber resultados de provas antecipados, perde a graça e a surpresa, entende?

      Qto aos casais participantes, dentro do que vc escreveu como está torcendo atualmente, estamos em concordância. Detesto a Nicole e sua ânsia em querer ser o centro das atenções procurando briga com todos para ser paparicada por sua tropa amiga e seu marido vai na mesma linha, ridículos! Aquele chororô durante a DR e depois da volta foi totalmente sem sentido, não tinha sentimento de emoção nenhum, era mais pra aparecer. Qdo vc se referir à Kamila, casada com o bobão Elieser, que resolveu ser babona da Nicole, escreva com "K" pois existe a outra Camila, essa casada com o Lucas, e que são do grupo mais afinado com a Mariana/Daniel, ok? Abs.

      Excluir
    2. Valeu Hane, por isso que falo em vez de André falo Broz pra diferenciar do outro,e você viu o deboche,eu tô fora da Kamila com k lambe muito a Nicole,me decidir vou ficar com o grupo da Mariana,apesar deles falarem que não tem mais tem sim, e pra são os melhores, quanto aos comentários sobre o que se passa pedir pra o dono do blog se achar que não deve pulblicar não pulblicar,eu quando não assisto fica doida procurando na internet pra saber, principalmente as provas gosto de saber antes se os que gosto ganharam ou perderam, fico aflita,e os barracos gosto de vê antes pra saber se a produção está protegendo esse ou aquele casal,na edição eu adoro saber tudo antes,como no BBB ficamos sabendo assim que acaba as provas quem ganhou quem perdeu.

      Excluir
  10. Agora vou falar da provas dos homens cansativa quase o dia todo acabou 10 horas da noite,nem Gugu tava aguentando mais,pra depois valer pouca coisa que prova chata.pra depois valer os quadros,fiz comentário separado porque se vocês acharem que não deve pulblicar tudo bem,vou respeitar afinal vocês são o dono do blog,e vocês decide ok!

    ResponderExcluir
  11. Haja tempo disponível pra assistir play plus

    ResponderExcluir
  12. O q significa família Votalhada?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigas, divergências, opiniões contrárias, deboche, monopolização e muito mais.
      Igualzinho as famílias normais.

      Excluir
    2. Um grupo de comentaristas que dialogavam de forma educada, mesmo divergindo em opiniões, o carinho e respeito entre todos eram maravilhosos, sem discussões agressivas. O Votalhada era um cantinho gostoso para diversão e torcidas durante o período que os realities (BBB, a Fazenda ou PC, entre outros) estivesse existindo, deixando-nos tristes qdo terminava. Sinto muita saudade daquele tempo, e das pessoas que faziam parte dessa Família e sumiram. Alguns retornaram, mesmo em poucas vezes e outros nunca mais, talvez tristes com a mudança na clientela de comentaristas que passou a predominar o blog. Eu mesma resisti por um bom tempo para ainda comentar por aqui e, principalmente, para escrever textos com a assiduidade de antes. Mesmo não participando, nunca abandonei meu blog preferido e fui motivada qdo li algumas pessoas que me conheciam da época citada e lamentavam meu sumiço.

      É isso, Jujjuu, espero ter-lhe esclarecido o que é e pq cito tanto esse termo "Família Votalhada" em meus comentários. Abs.

      Excluir
    3. É como se fosse um grupo de família de Whatsapp, no caso do Votalhada que é uma interação para uma comunidade de blogueiros.Eu estou só dois meses nesse espaço e estou adorando e agradeço pelos comentários, é claro que não assisto todos os realites. Eu só vejo BBB e Power Couple e comento com muito prazer, a Fazenda eu não vejo, eu não comento, mesmo eu não vejo, mas eu visito e leio assim mesmo. Um outro dia a Jujjuu falou sobre a repescagem do PC, eu não lembrava disso, mas acabei refrescando a minha memória. Essa é a família Votalhada e gosto mais de ler o artigo: "o que faltou dizer"

      Excluir
    4. Entendi. Tbm sinto falta do fórum UOL, q é de onde eu venho. Mas não sou saudosista. Tudo é ciclo e pra frente é q se anda. E na vdd família pra mim tem mais a ver com a descrição do Neto Rio.

      Excluir
    5. Concordo plenamente😉👍

      Excluir
    6. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    7. Jujju estou enganada, ou vc não tem mais simpatia para comigo? De uma pessoa que tanto me elogiava na época do BBB19, cheguei a receber emoji de coraçãozinho seu, ao que retribui, ultimamente tenho sentido uma mudança enorme nos seus comentários em respostas aos meus, inclusive nesse que vc cita um termo que eu sempre uso e até criticou minha maneira saudosista de ser. Concordo que quem vive de passado é museu, porém jamais esquecerei bons momentos vividos, independente da época ou situação. Vivemos em uma era de tanta violência, onde o uso da internet, uma invenção que ao mesmo tempo que aproxima e facilita a vida das pessoas, tornou-se celeiro de intrigas e falta de respeito pelo próximo, que às vezes reviver, mesmo que apenas na lembrança, bons momentos, torna-se algo prazeroso. Talvez vc pertença a uma geração que não entende como isso possa acontecer com alguém, que não passa de besteira, porém te asseguro ser possível sim, e eu faço questão de continuar seguindo esse caminho como forma de viver em paz comigo mesma.

      Se te fiz algo, além de divergir na torcida pelos participantes do PC, gostaria de saber, pois não lembro de te-la ofendido com algum comentário, o que aliás não costumo fazer com ninguém, nem virtual, nem em minha vida real. Especificamente como comentarista de reality, qdo não gosto de algo ou alguém, simplesmente ignoro, não me sinto obrigada a concordar com tudo, mas tb não consigo ser agressiva e maltratar uma pessoa que nem sequer conheço pessoalmente.

      À propósito, vc é a Marrijou que comenta no blog Pilotando na Tv? Se não, desculpa, é que tenho visto muitas semelhanças entre vcs duas como comentaristas do PC, inclusive na torcida pela Nicole Bahls.

      Excluir
    8. Não,vc não me fez nada diretamente. Apenas li alguns comentários no blog da Eva por um outro ângulo, mas nada de muito relevante. Só penso q não tem como dissociar detonar Nicole e não detonar junto e por tabela qm torce por ela. Qd chamavam Paula de racista, indiretamente estavam me qualificando. Fico chateada com algumas coisas q leio.Qd falei sobre spoiler, vc concordou comigo mas a bronca veio só pra mim. Já entendi q não sou bem vinda e isso é bem chato, principalmente qd a moderação dos comentários passa pelo crivo dono do blog. Se tem uma coisa q sempre achei muita falsidade em realities, e na vida, é mandar uma pessoa pro paredão, depois abraçar e dar tapinha nas costas. Sim, sou a mesma pessoa do Pilotando e lá, tbm por divergir com a mesma pessoa daqui, fui chamada de Nicole do blog e vc me detonou...

      Excluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Muita proteção nas provas dos homens,eu acho que tinha que ter uns dez quadros,seis quadros pra escolher quatro e acertar três maior moleza,pouparam bastante os homens,uma prova cansativa,pra quem assistiu pelo play plus foi quase o dia todo,pra uma prova molezinha dessa,em compensação as mulheres vão se lascar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb achei, Maria, pra um reality que se destaca pelas provas bem elaboradas, essa foi totalmente cansativa de assistir, chatinha e muito besta. Qual casal não colocaria Respeito, Diálogo e União? Ainda tinha Romance tb fácil de ser colocado por ambos. Foi tão sem graça que até o Elieser que ainda não tinha concluído nenhuma prova dos homens, dessa vez conseguiu. Aonde que a Jackie que trata o marido com tanta grosseria, coloca Respeito na relação?

      Excluir
    2. Eu concordo com vocês aí, eu não gostei da prova dos maridos de ontem, foi a prova mais barbada do que vi em todas as temporadas, bom pelo menos o Eliéser enfim cumpriu a prova dos maridos pela primeira vez na 3a.semana, mas a Kamilla apostou apenas 17.000,00 e estão com 57.000,00 de saldo semanal, a menor aposta foi da Camila Colombo que apostou apenas 16.000,00 no Lucas cumprir a prova e no momento o casal está em último no saldo semanal com 56.000,00
      As apostas mais altas foram da Paula(38.000,00), Mariana(35.000,00), Juliana(33.000,00), no momento lideram Paula/Folhas(78.000) Mariana/Daniel(75.000), Juliana/Ricardo(73.000). Camila/Lucas estão no momento na lanterna no saldo semanal(56.000,00)
      Se a prova dos maridos ontem foi mais fácil, com certeza a prova das esposas vai ser mais difícil com certeza. É esperar para ver e como vão se comportar os maridos nas apostas

      Excluir
  15. Engraçado você me esculachou lá no outro blog ,fez um barulho danado com o dono blog, me proimbido de contar o ppv lá no outro blog,mais lê e leu o blog da Eva que a primeira a contar o barraco e qual casais estavam na Dr,se você não gosta do tal spoiler,como leu o blog dela, se ela contou bem antes,eu fui lê porque gosto de mais de saber tudo antes,e eu procuro na internet,e ainda assisto no play plus,você me distratou fez o mesmo com a Hanne,e ela te esclareceu tudo com delicadeza e educação, você fez tudo isso a troco do que, completamente desnecessário tudo que você fez aqui e lá,pode ter certeza que é a última vez que escrevo qualquer coisa sobre seus comentários, mais você foi incoerente reclamou pelo que fiz e já tinha lido no blog da Eva os acontecimentos,viu como foi desnecessário tudo..Luiz esse recado vai pra Jujjuu mais não tem ofensas é só um esclarecimento.

    ResponderExcluir