08 maio 2019

Power Couple Brasil | Faby Monarca e Enrico Mansur eliminados com 21,29% dos votos


Faby Monarca e Enrico Mansur foram os primeiros eliminados da quarta temporada do Power Couple Brasil, na noite desta terça-feira, dia 7. O casal recebeu apenas 21,29% dos votos do público para continuar no programa e perdeu a disputa para Camila Colombo e Lucas Salles. 


Fonte: R7 



9 comentários:

  1. Eita, durou pouco, hein! Já fico curioso pra saber qual o próximo reality show da Faby. Kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E já foram tarde.
      Mais uma Nadja Pessoa não ia dar pra aturar...

      Excluir
  2. Concordo totalmente já foram tarde essa tal de Faby querendo aparecer pro público como se fosse a Nadja vai procurar o que fazer.

    ResponderExcluir
  3. Espero que Kamilla e Eliéser ganhem a próxima prova .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza porque o casal Kamilla e Elieser quase ganharam a prova do casal só ficaram atrás do André e Clara

      Excluir
  4. Nunca tinha ouvido falar dessa Faby eu não gostava dela mais queria ela mais um pouco pra encarar Nicole já que tenho e sempre tive ranço.acho difícil outra alí encarar essa Nicole.

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito que o casal Faby/Enrico tenha sido eliminado, mas cheguei a temer que não acontecesse por ela ser muito barraqueira e poderia ser que o público quisesse ver as tretas que ela armaria pra cima da Nicole e, principalmente, depois da explosão de grosserias por estar na DR, pra cima do casal Clara/André. Ainda bem que, dessa vez, o público não está privilegiando esse tipo de participante.

    Vibrei muito pela volta de Camila/Lucas, pq seria muito injusto eles serem eliminados depois do esforço dela para cumprir sozinha a prova dos casais, que fez com que perdessem muito tempo e motivou a ida deles para a DR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, Hanne eu gostei também porque a Faby eu não gostava da posição dela, agora aprontou ainda grosserias porque estava na berlinda(D.R.) e ainda discutiu com casal André e Clara antes do ritual do 1 minuto para a permanência no programa. Foi justificável a permanência do casal Tchacabum e Elaine porque tiveram na primeira semana na barraca e não cumpriram as provas individuais e ficaram apenas em penúltimo lugar na prova dos casais e ganharam cinco votos dos casais para escapar da D.R.
      Agora o casal Camila e Lucas mereceram a permanência, a Camila Colombo foi determinante na prova e cumpriu sozinha em virtude do Lucas que teve dificuldades no rapel na subida, o casal fizeram o tempo mais lento e acabaram na lanterna na prova e foram para a D.R., mereceram a permanência do jogo e obtiveram 78,71% dos votos do público, eu gosto de ver as determinações nas provas e a Camila Colombo se esforçou para cumprir a aquela prova. Vamos ver o que vai acontecer nesse novo ciclo

      Excluir
  6. Vamos ver quem será o próximo casal que vai ser eliminado

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.