08 maio 2019

Power Couple Brasil | Faby Monarca e Enrico Mansur eliminados com 21,29% dos votos


Faby Monarca e Enrico Mansur foram os primeiros eliminados da quarta temporada do Power Couple Brasil, na noite desta terça-feira, dia 7. O casal recebeu apenas 21,29% dos votos do público para continuar no programa e perdeu a disputa para Camila Colombo e Lucas Salles. 


Fonte: R7 



9 comentários:

  1. Eita, durou pouco, hein! Já fico curioso pra saber qual o próximo reality show da Faby. Kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E já foram tarde.
      Mais uma Nadja Pessoa não ia dar pra aturar...

      Excluir
  2. Concordo totalmente já foram tarde essa tal de Faby querendo aparecer pro público como se fosse a Nadja vai procurar o que fazer.

    ResponderExcluir
  3. Espero que Kamilla e Eliéser ganhem a próxima prova .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza porque o casal Kamilla e Elieser quase ganharam a prova do casal só ficaram atrás do André e Clara

      Excluir
  4. Nunca tinha ouvido falar dessa Faby eu não gostava dela mais queria ela mais um pouco pra encarar Nicole já que tenho e sempre tive ranço.acho difícil outra alí encarar essa Nicole.

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito que o casal Faby/Enrico tenha sido eliminado, mas cheguei a temer que não acontecesse por ela ser muito barraqueira e poderia ser que o público quisesse ver as tretas que ela armaria pra cima da Nicole e, principalmente, depois da explosão de grosserias por estar na DR, pra cima do casal Clara/André. Ainda bem que, dessa vez, o público não está privilegiando esse tipo de participante.

    Vibrei muito pela volta de Camila/Lucas, pq seria muito injusto eles serem eliminados depois do esforço dela para cumprir sozinha a prova dos casais, que fez com que perdessem muito tempo e motivou a ida deles para a DR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, Hanne eu gostei também porque a Faby eu não gostava da posição dela, agora aprontou ainda grosserias porque estava na berlinda(D.R.) e ainda discutiu com casal André e Clara antes do ritual do 1 minuto para a permanência no programa. Foi justificável a permanência do casal Tchacabum e Elaine porque tiveram na primeira semana na barraca e não cumpriram as provas individuais e ficaram apenas em penúltimo lugar na prova dos casais e ganharam cinco votos dos casais para escapar da D.R.
      Agora o casal Camila e Lucas mereceram a permanência, a Camila Colombo foi determinante na prova e cumpriu sozinha em virtude do Lucas que teve dificuldades no rapel na subida, o casal fizeram o tempo mais lento e acabaram na lanterna na prova e foram para a D.R., mereceram a permanência do jogo e obtiveram 78,71% dos votos do público, eu gosto de ver as determinações nas provas e a Camila Colombo se esforçou para cumprir a aquela prova. Vamos ver o que vai acontecer nesse novo ciclo

      Excluir
  6. Vamos ver quem será o próximo casal que vai ser eliminado

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html



Atenção a todos os usuários que não configuraram suas contas do Google ou Blogger e que aparecem como Unknown: Os comentários efetuados com esse nick não serão publicados.

Grato.