22 maio 2019

Power Couple Brasil | Debby Lagranha e Leandro Amieiro eliminados com 37,36% dos votos


Debby Lagranha e Leandro Amieiro foram eliminados do Power Couple Brasil 4. O casal recebeu apenas 37,36% dos votos do público para continuar no reality show. Eles perderam a disputa para Taty Zatto e Marcelo Braga.

A princípio, Debby e Leandro tinham sido salvos da DR por terem recebido a maioria dos votos dos demais casais — seis no total. Porém, eles foram surpreendidos com o Poder da Árvore, que mudou completamente o jogo. 


Fonte: R7 



19 comentários:

  1. Meu grupo tinha cinco casais,hoje acrescentei mais um que e a Clara, ficaram seis,saiu um hoje ficaram cinco, qualquer um desses cinco que for pra final tá ótimo,quero a nicobra 🐍 indo pra final e morrer na praia igual Monique,o próprio r7 fez enquete e dava Deby ficando e o gordinho em segundo a coroa ficava em terceiro,se fosse sairia com certeza, gosto do gordinho mais não gosto da mulher,gosto da Deby mais não gosto do marido complicado esse ano.mais queria que ela ficasse, mais ainda tem cinco,estava de olho na clara já me decidir faz parte do meu grupo.



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria...
      Me desculpa, acabei de ver seu comentário no meu post, mas infelizmente o que vc me pergunta já aconteceu,...mas acabei de respondê-la por lá tbem,...estou com meu tempo bem corrido e podendo entrar poucas vezes aqui, mas qto a pergunta sobre comentar as provas no meu post, fique a vontade,...eu entendo que qdo o assunto que queremos comentar não está no topo da página é viável fazê-lo na postagem do tópico sobre o mesmo reality que queremos comentar!
      Bjs!

      Excluir
  2. Nossa, esse poder da árvore onde o casal Nicole/Bimbi receberam foi de surpreender toda a mansão power, o casal Debby/Leandro tinha recebido 6 votos dos casais para ser salvos, mas como disse o Gugu Liberato, o jogo de repente vira de ponta a cabeça.
    Nicole/Bimbi escolheram o casal Jackie/Maikel para serem salvos graças ao poder da árvore, esse casal que não obteve votos e terminaram o ciclo com saldo zero, se não fosse por isso, eles estariam eliminados com certeza
    No voto do público, foi salvo o casal Taty/Braga que na minha opinião foi justificável a permanência no PC, eu não gostava do jeito do casal Debby/Leandro que foram o terceiro a deixarem o PC, agora com 10 casais, vamos ver o que vai acontecer nesse proximo ciclo

    ResponderExcluir
  3. O programa de ontem foi eletrizante, começou a atividade dos casais e teve confusões, destaque para o showzinho do Eliéser que discutiu com a Paula Pequeno
    Falando da votação que houve uma reviravolta. O casal Debby/Leandro que obtiveram 6 votos dos casais, de repente veio a surpresa do poder da árvore pelo casal Nicole/Bimbi e tinha que escolher um casal que estava salvo da DR para substituir por outro, escolheram o casal Jackie/Maikel que não obtiveram votos dos casais e foram salvos, graças ao poder da árvore. Como diz o Gugu Liberato o jogo veio de ponta a cabeça
    Na votação do público o casal Taty/Braga foram salvos e continuam na disputa. Debby/Leandro foram o 3° casal eliminado. Agora vem aí o proximo ciclo com a casa dividida e pegando fogo

    ResponderExcluir
  4. E que comece a sair um por um desse grupo de hipócritas. Derby só foi a primeira.

    ResponderExcluir
  5. Tenho sentido muita frustração em acompanhar realities pq chega um momento que é dada a largada, ladeira abaixo nas decisões do público votante.

    A Debby incomodava alguns pela sua vozinha infantilizada? E o que me dizem da campeã do BBB19? Ah! Era mais fácil de tolerar, ou abafada por seu protagonismo no reality. Seu lado de pessoa doce, de bom coração, até na prova dos casais se saíram muito bem, o segundo melhor tempo, não importa, bom mesmo são pessoas que gritam e produzem barracos.

    Que o marido dela era apagado, devagar quase parando, eu concordo, porém até estava preferindo um zé mané como ele do que um metido a valente como o Elieser ou o Bimbi.

    Agora, de todas as incoerências ou injustiças proporcionadas na eliminação de ontem, a pior de todas foi aquele poder da árvore. Será que foi coincidência, uma vez que era claro para todos, incluindo a produção, qual o casal seria salvo pela casa? E o casal beneficiado com o poder, que tb tinha a outra dupla como amigos e receberam 02 votos para permanecerem, escolheram o que não tinha nenhum voto e que, talvez, tivesse chances até de ser eliminado? Vai aparecer quem diga que as caixas da árvore são colocadas antes da decisão de quem vai tira-las, sim, mas alguém sabe o que tinha escrito nas outras? As duas retiradas dessa vez, eram por trocas nos casais da DR. Eu nunca observei, mas aquela árvore fica naquele lugar da casa, desde o inicio, ou só é colocada nos dias de eliminação? Só assim, para saber se tem alguma interferência da produção nessa dinâmica do jogo.

    Por fim, o público ter eliminado a Debby/Leandro, depois de ver a qtde de votos (06, a maior até agora) que receberam da casa e serem prejudicados pelo tal poder da árvore, para deixar um casal que, até agora, não tinha justificado sua presença no jogo, foi demais!

    Só espero que esse desfecho na eliminação de ontem, não seja indícios de algo temível: que a Nicole Balhs está começando a ter seu protagonismo junto ao público, e, aos poucos, irá dominar o jogo contando com a ajuda externa para salvar seus amiguinhos e ser o casal vencedor. Já vi esse filme antes e não gostaria de reve-lo.

    É a minha opinião, respeitando quem discorde e até me critiquem, desde que seja com educação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeitamente o seu comentário, Hanne porque percebendo nessas três semanas de Power Couple, justamente os casais que tem personalidades muito fortes sem dúvida nenhuma: Nicole/Bimbi e Kamilla/Eliéser
      Eu acrescento aqui que toda vez que tem uma atividade no Power Couple acontece um barraco aí.O Eliéser discutiu pela segunda vez com a Paula Pequeno e depois discutiu com o Daniel, não é a primeira vez que o Eliéser apresenta esse tipo de postura. Na primeira semana, o Lucas Salles(marido de Camila Colombo) fez uma brincadeira com o Eliéser e não gostou e fez aquele show

      Excluir
  6. Hanne,

    faço minhas todas as suas palavras, sem tirar nem uma vírgula. Aquelas caixinhas equivale ao baú de A Fazenda. Não acredito em coincidências em reality da Record. Perdi o interesse pelo PCB. O que vi ontem na eliminação foi a mais abusiva manipulação. Para mim chega! Posso postar esse seu comentário nos Rabiscos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eva, vc nem precisa perguntar se pode postar o que escrevo, no seu blog, pois significa uma honra para mim. Obgda e fique à vontade. Bjo.

      Excluir
  7. Muito estranho o poder da arvore, Record já começou a ajudar esse casal nojento Nicole e Bimbi. Gugu nem perguntou qual o poder o casal ia escolher e tbem não entendeu direito o que ia acontecer, ficou na duvida. Aí tem...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, Ângela, esqueci de acrescentar no meu comentário o qto era nítido o embaraço do Gugu por ter que compartilhar com a manipulação da produção.

      Excluir
  8. Claro que existe manipulação nos Realities da Record.
    - Porque não colocam o relógio para o público qdo as provas valem pelo tempo?

    - Quem garante que o casal bipolar Nicoli e Bambi foram os primeiros no Rally?
    Porque não mostram antecipadamente ao público o que tem nas caixinhas da árvore?
    Isso dá margem para "ajustar" o andamento do programa como a produção quer e não como deve ser.
    O casal bipolar salvou na votação o casal Taty e no poder da árvore salvou mãe e filho (Jackie/Maikel).
    E ontem veio a tona o pq desse grude do casal bipolar e da mãe e filho:
    Jackie conhece há anos a anos a Nicoli, pois foi a mãezona que ajudou a Nicoli qdo ela veio para o Rio e não conhecia nada.
    Agora tá explicado essa amizade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho, porque antigamente exibia os tempos para todos os casais até a terceira edição, agora o tempo não aparece e só dão ordem ao Gugu divulgar o tempo dos dois primeiros colocados e os dois últimos, para os demais casais nunca é divulgado o tempo, é claro que é importante a divulgação antecipada para o público sobre a árvore do poder, mas eu acho a grande falha de não exibir o tempo de casa casal

      Excluir
  9. Em todos os realities é sempre a mesma coisa!
    É Carellada só qd não favorece o favorito, aí procuram motivos e justificativas até no lustre. Não era só a voz da Debby que me irritava, eu mesma falei sobre isso num outro lugar e fiz o comparativo com a Paula do BBB. Os namorados me incomodavam como casal, ela mt infantil com rosto, voz, comportamento e cabelo de criança e ele maduro demais, a conta não fechava. Nada demais Nicole conhecer Jackie daqui de fora, gratidão é um sentimento nobre. Muito já foi falado sobre o cronômetro, mas como nessa prova foi Nicole quem ganhou a ausência dele foi supervalorizada.

    ResponderExcluir
  10. As pessoas gostam de dar a entender que a Nicole é incapaz de fazer amizades e que todos se aproximam dela por interesse, não é atoa que a menina tem mania de perseguição.
    Adoro a Paula, porém tudo aquilo que foi dito para Nicelo semana passada, poderia ter sido dito quando a Nicole não estivesse se acabando de chorar.
    Jackie eu acho uma maravilhosa vilã! Sugar Mommy total, todos estão acostumados a verem os bonitões usarem as mais velhas como gato e sapato e quando ocorre ao contrário se espantam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nicole é bipolar em Realities e na vida real, não tem mais jeito. Esse papel de burra já está manjado.
      Quanto as Sugar Mommys já estamos acostumados aqui fora com a Fátima Bernardes, Suzana Vieira e muitas outras mais.
      Poderiam ao menos ter colocado uma Sugar Baby para contra balancear o programa, tipo a Maria Melilo do BBB11 ou a Núbia Oliver, apesar dessa estar super rodada mas ainda dá um bom caldo.

      Excluir
    2. Fátima Bernardes não sustenta o namorado, ele tem profissão. Portanto ela não é uma sugar mommy. Maria Melillo tbm não é uma sugar baby muito menos Núbia Oliver.Pensamento bem machista o seu.

      Excluir
  11. Meeeeeeo Deus como eu amo esse reality show! hahahahahahahahaha
    Como é emocionante!
    Cada semana é de um jeito e vários casais são tudo kamikazes hahahahahaha

    Vamos para as minhas considerações:

    Queremos competição de alta qualidade nesse reality entãããããão...

    Jackie e Maikel deveriam ter sido eliminados essa semana pelo pior saldo. Casal até agora mais fraco da competição. Mas.... fazer o que? Na próxima eles vão sair com os dois pés na bunda! Duvido que a torcida da Nicole salvaria os dois em uma DR.

    Eliminação talvez precoce de Debby e Leandro, talvez. Porém é outro casal que não arriscou tanto e acabaram levando na cabeça.

    É inegável que Tati e Braga ficaram por causa de Nicole e sua torcida, mas até quando isso se sustenta? Não sei.

    Vejo casais mais fortes que Nicole e Bimbi. Não vai ser fácil para eles dependendo com quem caiam em uma DR.

    Vamos aguardar os próximos episódios!


    ResponderExcluir
  12. Carreli descendo ladeira a baixa depois de ontem,a prova das mulheres um lixo,ele realmente não que só briga de bate boca,no PC ele que morte, começou o programa bem, começou bem agora sabendo que tem homens de briga no programa, resolveu descer ladeira,eu odidei a prova da mulheres,e creio que vão ter pessoas que também não vão gostar,hoje ele resolveu passar a prova na íntegra.pra mim uma m.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.