11 abril 2019

Hariany expulsa do BBB19



Enquanto dormia na varanda, Hariany é chamada ao Confessionário e Tiago Leifert entra com recado para a casa. Todos são chamados para se reunirem na sala. Carolina chora. Eles ouvem o recado: "BBB19, sentem-se, por favor. Hoje de madrugada houve um incidente envolvendo Hariany. Após análise das imagens ficou constatada uma agressão. Hariany infringiu uma regra do programa. Hariany esta desclassificada. O Paredão de hoje ta mantido".



O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados. Durante as votações, geralmente as pesquisas são publicadas a cada 3 horas.

171 comentários:

  1. Foi planta o programa inteiro no final virou planta carnívora bem feito a outra botou ela na final aí se vira contra,sempre achei que Hari estava queimando a Paula sempre falei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria..vc falou tudo! Paula foi abraçar ela e levou um empurrão. .fiquei chocada.Paula é autêntica e por isso gosto dela. Carol é sabonete é amiga de todos. .não me convence. Bjs

      Excluir
    2. Esse é o episódio q nós vimos.Haters viram outra coisa.Querem apostar?

      Excluir
    3. Poxs vida estou chateada queria a Paula em primeiro Ari em segundo e o Alan que não merece n p terceiro. Paulinha campeã.

      Excluir
    4. Voces enxergam o mundo de ponta cabeça e com inversões de valores.
      Paula cutucou Hariany a madrugada toda com aquele jeito todo sarcástico. Paula até confessou depois da discussão que ela foi sarcástica demais. As opoiniões de vcs realmente, com todo respeito não correspondem aos fatos. Paula foi culpada da expulsão da Hary. tanto é que ela até pediu desculpas olhanmdo as fdotos de Hary que estão no quarto. Voces querem dar esse BBB a todo custo para paula inclusive ignorando os os fatos reais . Paula é tudo aquilço que o mundo não está precisando e torço quem, sabe um dia ela mude.

      Excluir
    5. Enfim ailguém enchergando o tanto que essa Paula usou a Hariany, mas o grande culpado mesmo é a direção e produção que enche os participantes de álcool para render mais no programa e, ontem não foi diferente beberam vokka a noite toda. Hariany aguentou e muito, levou essa Paula nas costas.

      Excluir
    6. É. A Hari foi expulsa porque agrediu, mas a Paula teria que ser eliminada também. Tentou desestabilizar o Alan e não conseguiu, tentou com a Carol e esta nem tchum e finalmente foi pro plano alternativo mais sujo. Queimou a "amiguinha".

      Excluir
    7. Paula vem cutucando a menina a muito tempo! Nitidamente ficou p. Da vida quando Alan indicou ela ao invés de Hary! Paula debocha, ironiza, é sarcástica Hary já tinha percebido, so não quis queimar o filme da "abiguinha" e se lascou!

      Excluir
    8. A energia de Paula é tão ruim que só podia da nisso.
      Ela estava rancoroso por Hariany j estava na final, o que el fez? Incomodou a moça tanto que num descontrole e muita bebida a inexperientes que também não é flor que se cheire sucumbiu.
      É as pessoas vão da o prêmio para alguém desse calibre?

      Excluir
  2. mas tem que ter coragem pra defender a Paula mesmo assim!
    Aceita que ela que é tóxica e desestabilizou a menina.
    Agora vai ser a ultima eliminada do BBB! pq vai geral se juntar contra essa Noiva de Chuck

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor não cantar vitória! Quem estava desestabilizada era Paula por estar no segundo paredão consecutivo. Estava fragilizada, Tiago,inclusive falou isso. A Haryani poderia ter causado uma lesão séria na Paula. Esse foi o real motivo da desclassificação.

      Excluir
    2. Paula não tá com nada e nunca esteve. Gosta de alfinetar as pessoas o tempó todo. É assi9m na vida real e foi assim no BBB19. Só não vê quem não quer ver. O pior cego é aquele que não quer ver.

      Excluir
    3. Verdade
      E a ultima prova favoreceu Alan
      O que eu acho errado e colocar muito alcool nas festas
      A Haryani poderia ter causado uma lesão séria na Paula.
      O psicologico de todos esta super abalado e qualquer coisa e muito intenso la dentro
      Agora culpar a Paula por ter sido agredida ja e piração da cabeça dos Haters

      Excluir
  3. Paula foi a maior comédia do BBBe esse o pior da história , é pra pensar o porque dessa armação toda agora no último dia de votação, não iludam torcida, essa armação foi pra favorecer a Peixinho que estava saindo sem nada... o ataque e choro e cenas pra câmera com lembranças do dia anterior da Hari não deixam dúvidas... Hoje saiu Hari expulsa mas a muito tempo já deveriam ter tirado a Paula algemada, uma racista , intolerante e sem um pingo de escrúpulos quando se trata de ofender , e diminuir o próximo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não se esqueça que a Gabriela tbem teve atitudes racistas em seu depoimento. Queremos igualdade.

      Excluir
    2. Sugiro que vc leia um pouco mais sobre o que é racismo.

      Excluir
    3. Concordo com você Cida Ferreira! Gabriela foi um blefe!

      Excluir
    4. Se Paula fosse mesmo racista ela jamais ficaria dando Celinho em Gabi nad festas. Acordem meu povo.

      Excluir
    5. Kkkkkk As pessoas te mandam ler sobre racismo, como se Paula não os tivesse cometido e nos criassemos o monstro... Não confundam vcs Racismo, Homofobia, Intolerância com inocência ...

      Excluir
  4. que pena!!! Gosto muita das duas, foi a bebedeira. Com certeza serão amigas depois que o BBB acabar. Paula campeã!!!

    ResponderExcluir
  5. Pq manter o paredão será né, essa eu não entendi ... Não vai ter 3 lugar?

    ResponderExcluir
  6. Teve um momento da festa que Paula estava deitada no chao e Alan, Carolina e Hari dançavam abraçados. Quando Alan percebeu que Paula os olhava ele se jogou em Paula no chao abrançando-a seguido pelas meninas. Depois desse episódio Paula começou a lamentar sozinha que ela lutou só, deu imunidade, ganhou líder... A partir daí começou a cutucar Hari dizendo que a colocou na final, que gostaria de estar no lugar dela. E daí para a frente as duas começaram a se estranhar, fazer as pazes, voltar a se estranhar. E o caldo entornou. Que Paula saia hoje já que nao aguentou o peso da luta. A questao é que quando Paula vislumbrava as tres na final, enxergava ela em 1° lugar e as outras atrás. O emocional das duas nao estava nada equilibrado, com a bebida, desandou tudo. Fora Paula.2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tocaste no ponto chave, a bebida. Onde a direção do programa não vê mal nenhum em liberar sem limite. Tem que punir é a direção desse programa que incentiva a baderna e a sacanagem.

      Excluir
    2. Verdade. Mais uma vez a bebida dando um empurrãozinho para a expulsão. Infelizmente, os participantes entornam mesmo.

      Excluir
    3. E se tu viu direitinho a partir desse momento que chegam perto da Paula, Haryani começa a chutar a Paula com o pé direito. Dá vários chutes na perna esquerda da Paula que está no chão. Se Paula fosse bem traiçoeira ela levantaria dali e iria ao confessionário denunciar. Chute é agressão! Mas Paula fica quieta, aguentando e falando bobagens. Haryani ouviu os espelhos, conforme Alan disse que eles ouviram, e ficou indignada. Não conseguiu segurar a raiva.

      Excluir
    4. A bebida entra e a verdade sai

      Excluir
    5. Como foi essa história dos espelhos? Perdi isso e não encontro nada a respeito.

      Excluir
  7. Paula não breve culpa, levou na brincadeira, todos sabem e a própria Paula fala que e debochada, é o jeito dela, mas a Hariany depois que ficou finalista mudou, estava excluindo a Paula, diferente com ela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também percebi isso! Haryani mudou de umas duas semanas pra cá. Estava intolerante com a Paula. Tinha certeza que ia ganhar, tanto que disse “” você está me fazendo perder um milhão e meio “””.
      Paula Campeã!

      Excluir
    2. Nada disso. Vcs querem camuflar os erros de Paula. #PaulaFora

      Excluir
    3. Paula tanto levou na brincadeira q foi lá abraçar e levou o empurrão.Antes Hariany já estava socando a cama. Rizia conseguiu uma substituta à altura na burrice. Ser eliminada na véspera do programa acabar vai precisar de muita terapia.

      Excluir
    4. Se alguém errou foi a Hariany ela surtou, ela já estava diferente com a Paula, sem paciência, qualquer coisa era grossa e Paula de boa e debochada pq essa e ela

      Excluir
    5. Existe uma diferença crucial entre Paula e Hari. Todos sabem da personalidade da Paula desde o início, pq ela é transparente total. Já a Hariany se esconde e não se mostra. Não dá pra entender pq a Hari foi se sentir ofendida a uma semana da final, se a Paula a trata do mesmo jeito desde o começo. Ela sempre foi debochada e sarcástica e nunca procurou esconder esse lado.

      Excluir
  8. Nadja foi expulsa por causa dela mesmo..

    Ana paula expulsa por causa dela mesmo..

    Marcus por causa dele mesmo..

    Catia pagaroti por causa dela mesmo..

    Hary por causa dela mesma..

    Enfim..

    #FicaPaula

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paula provocou a expulsão de Hary. Não adianta quererem camuflar isso e tampar o sol com a peneira. A prórpia Paula cponfessou. PFV né???

      Excluir
    2. Paula não foi atrás da Hariany pra provocá-la. Assim que terminou a primeira discussão, a Paula ficou no quarto conversando com a Carol e a Hariany volta pra repetir a mesma história e Paula preferiu rir da situação idiota que se criou.

      Excluir
    3. As duas estavam bêbadas
      Affe nem sei pq perco meu tempo

      Excluir
  9. Vcs viajam essa Paula é maquiavélica...sórdida.

    ResponderExcluir
  10. Eu concordo Maria. Achei que no final Haryane se afastou da Paula e está sempre querendo queimou Paula com o desespero do 1• lugar.
    Foi justo a rxpulsão de Hary. #Paulacampeã

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Provavelmente se afastou por perceber que pessoa tóxica tinha a seu lado.

      Excluir
    2. Vcs viajam demais. #ForaPaulaUrgente

      Excluir
    3. Hary minha favorita!Goianinha simples, verdadeira e muito, muito de boa. Bebida e mais bebida, claro q daria nisto ainda mais com pessoas enclausuradas, psicólogico abalado.
      Merecia ser campeã! Mas ela é linda, inteligente vai ter aqui fora uma carreira brilhante!!!

      Excluir
  11. Deus me livre meus filhos conviverem com uma pessoa maligna tipo essa Paula.E ainda tem quem goste.Lamentavel.

    ResponderExcluir
  12. Só acho que depois disso tudo a merecedora do prêmio é a Carol peixinho. Ñ tem sentido a Paula ganhar o prêmio depois disso. Eu ela abriria a porta saia seria o mais coerente, um valir moral. As duas foram responsáveis pelo acontecido e sem necessidade à um passo da final. Tá aí o que o álcool em exagero faz com quem ñ tem controle de si perante a bebida alcoólica. Adoro as duas, mas elas são adultas e devem se responsabilizar por seus atos. Foram infantis demais. Cresçam meninas porque a vida continua!! E eu estou triste e vou na torcida da Carol,porque planta Alan ñ merece levar esse prêmio.😰😰😰

    ResponderExcluir
  13. Antes uma planta do que uma racista e intolerante religiosa.

    ResponderExcluir
  14. essa garota e muito ignorante, tratava a Paulinha muito mal, eu imagino como ela não é com os familiares, bom assim a Carol recebe premio amei Deus é justo.....

    ResponderExcluir
  15. Vi o vídeo do empurrão e foi sério mesmo. Paula quase bate a coluna na ponta da madeira da cama. Poderia ocorrer algo grave. Mereceu a expulsão mesmo. Apesar de Paula ser debochada, sarcástica e irônica, perdeu o controle. Mas Paula não merece este prêmio de jeito nenhum. Só porque protagonizou alguns confrontos cínicos com o pessoal do Gaiola. Eu jamais iria vitoriar uma pessoa que faz racismo com deboche, chacota... aliás racismo velado deve ser repudiado e não tem nada de ignorância da parte dela. Ela vela seu racismo numa falsa ignorância ou pseudo inocência.

    ResponderExcluir
  16. Muito pelo contrário, o que vi foi Paula colocar-se em desfavor ao jeito de ser de Hary ... Mais comedida, tolerante com as palavras e expressões ... Isso é defeito? Não. Hary nunca comentou nada sobre o jeito de ser da parceira de jogo ao vivo, comentavam entre si. Verdade seja dita!

    ResponderExcluir
  17. Num golpe maquiavélico, a torcida da gaiola quer colocar culpa na Paula. Não acreditem nessa gente que prejudicou a Paula o BBB inteiro. A Paula provocou o que? A Paula foi a mesma o programa inteiro, mas a Hariany bebeu demais, e ficou um pouco agressiva.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eu estivesse no programa tinha empurrado na primeira semana.Tipo de pesdoa que se alimenta da discórdia e dissimulação veladas.

      Excluir
    2. Três meses de coise uma hora chega. E as três tapas q PAULA deu na cara dela. Torcia pelas duas as duas se ajudaram, porém PAULA sempre humilhando,pisando ela. Era para ter explodido aqui fora.

      Excluir
    3. Caraca!De onde vc tira tanto veneno contra a gaiola?
      Que golpe é esse?Sai pra lá!Cada um é responsavel por seus atos.

      Excluir
  18. Espero que a torcida da Paula perceba o tanto que ela foi cínica e provocativa com a Hariany, provocando até o ponto que ela se encheu. Como a Hariany disse, muito coisa seria dita quando ambas saissem. Durante todo o programa, Hariany avisou a Paula para ter cuidado com o que falava, que ela estava machucando as pessoas.
    Não torcia pela Hariany nem pra Paula, mas até via certa justiça se ganhassem o prêmio, mas diante do ocorrido, espero que a Paula seja eliminada pela votação de hoje.
    Fico triste pq não queria que a Carol ganhasse de jeito algum.
    Agora espero que o vencedor seja o Alan.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A culpa é de qm agride, nunca do agredido. Eu heim,passando pano pra agressão!

      Excluir
    2. Do mesmo jeito que a torcida passou pano pra racista

      Excluir
    3. Pra mim ela não foi racista,então não passei pano pra nada. Já a agressão não tem outra interpretação nem outra perspectiva.

      Excluir
    4. 👏👏👏👏 prefiro Carol q Allan !

      Excluir
    5. dá o prêmio para os pobres !!! Alan não merece ganhar.

      Excluir
  19. A gaiola botando fogo. Que horror. A Paula ainda riu daquele empurrão agressivo. A culpa foi somente da Hariany.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente podre.Se afogando no próprio veneno com Hana puxando o bloco dos perdedores

      Excluir
    2. Me mostra onde vc viu isso?
      Apelar?É isso mesmo?

      Excluir
    3. Não tô apelando não querida Tbm tenho q provar nada não.procura nos stories q não estou aqui pra facilitar pra nada pra ngm.

      Excluir
  20. Não é de hoje que Haryane tá queimando o filme da Paula. Amiguinha igual a essa não quero nem nos meus piores pesadelos. Paula campeãaaaa

    ResponderExcluir
  21. Lastimável, mas também tenho essa impressão de que a Hari tentava queimar a Paula. Foi um exemplo de como as tragédias acontecem: uma briga besta, cavada, um empurrão impensado e por pouco não machuca a amiga seriamente. Sorte que a cama não tinha uma quina de madeira. Muito agressiva essa menina que estava mesmo querendo aparecer e foi crescendo o tom, auto retro alimentando suas razões embriagadas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois de muito deboche e cinismo vem abraçar, o empurrão foi de nada PAULA q desandou pisou em algo e caiu. Estou triste 😔 torcia d+ pela dupla. PAULA passou 3 meses tirando a menina do sério. Quem queria queimar Hary era PAULA.

      Excluir
  22. Por essas e outras, Alan será o segundo lugar (merecidamente), a roda da vida girou velozmente, nos últimos momentos do jogo ... O que seria realmente por mim esperado e desejado, seria a votação última, entre Paula e Alan, e este, ser o primeiríssimo lugar. Aí sim, pedras rolariam e construiriam o castelo do verdadeiro REI. Ahhhh a sensatez!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sei não, paredão duplo o Alan pode vencer se juntar todas as torcidas do Gaiola...

      Excluir
    2. Focos, tou votando pela primeira vez hoje... ontem deu problema, tinha que me cadastrar no Globo.com

      Excluir
    3. kkkkkkÉ isso aí Luis. Mete o dedo.

      Excluir
  23. Paula deveria ter vergonha na cara dela e pedir pra sair... por mais que sejam amigas ninguém é obrigado a aturar ironia e humor ácido .. Hari pediu pra ela parar mas a "zueira" tava tão boa que que continuou a ponto de desestabilizar a menina e rir da situação

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paula e uma pessoa horrível!!!

      Excluir
    2. Sim. Ela é a personificação da maldade. Desrespeitosa, sórdida, cínica, provocativa, manipuladora. Tóxica. Hariany provou do veneno de ser amiga de uma pessoa perversa.

      Excluir
    3. 👏👏👏👏👏👏👏👏

      Excluir
    4. Tentou com todos consegui infelizmente com a q ela dizia ser amiga !

      Excluir
    5. Pois não concordo
      E outra quem pede para sair tem uma multaa enorme
      A Paulinha não e rica e uma menina simples da roça
      Eu acho que antes de julgar deveriamos nos colocar no lugar delas

      Excluir
    6. Simples da roça?Ah tá...

      Excluir
    7. Como tem gente sem defeitos por aqui.Quem não tem teto de vidro q atire a primeira pedra.Nas redes sociais todo mundo é perfeito e cheio de virtudes.

      Excluir
  24. Final com paredão duplo pode favorecer Alan, Carol peixinho vai se contentar com 50 mil... risos. Alan no mínimo 150 mil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A gaiola inteira queria este final
      Tramaram pelas costas o programa todo tentando agora meter a lenha sobre racismo
      Como não rendeu , agora e por intolerancia religiosa
      A pessoa tem medo do que não conhece
      Olha no que virou tudo isso

      Excluir
    2. Racismo é crime inafiançável e as falas de Paula caracterizam racismo, senão a Justiça tinha ignorado e ela como advogada deveria saber disso. Só que o racismo dela foi também racismo religioso. Se sair do programa hoje ou amanhã vai ter que depor na delegacia... um acordo da Globo com MP.

      Excluir
  25. Tanto fez que acabou até com o psicológico da "amiga.
    Mais hoje também vai sair nesse paredão pois Deus é mais.

    ResponderExcluir
  26. Pessoal eu fiz este texto sobre Rízia quem quiser ler e comentar, fique à vontade: http://votalhada.blogspot.com/2019/04/o-que-faltou-dizer-de-rizia-por-luis.html

    ResponderExcluir
  27. E preciso que as pessoas sejam responsabilidade pelos atos praticados.Nao foi Paula ou a bebida .Infelizmente foi a própria Hari,que admitiu que quando bebê fica agressiva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mentira ela disse q nunca aconteceu isso com ela. PAULA cutucou todos e todas, porém não alcançou o objetivo é sempre dando coice em Hary, e a menina pedindo para ela parar e aí q ela fazia. Fiquei muito triste .

      Excluir
  28. É até melhor Paula ir com Alan porque aí é a luta do mocinho contra a vilã.

    ResponderExcluir
  29. Paula tinha que sair tbm pois faz tempo que ela provoca a hariani e tbm arastou ela pela casa tinha que sair tbm isto foi injusto

    ResponderExcluir
  30. Fica Paula..hary surtou em um momento que paula precisava de união..surtou e foi ingrata..falou poucas e boas pra Paula justo na reta final? onde Paula a deixou já na final? teve quase ,3 meses pra isso...fica Paula

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ser humilhada,pissada,tomar coice dela 3 meses. Torcia por elas por terem sido excluídas, porém PAULA,foi traira com Hary . Ela agora quando ganhar o BBB, bar se amiguinha da vegana chorou tanto por ela ontem pois com $ ela agora pode veta 1000 x Rodrigo q ela concordará.

      Excluir
  31. A Globo expulsou a Hariany para não dividir os votos da final e garantir o campeonato para a Paula. Por mim, a Paula ganha do Alan com 95% (noventa e cinco porcento) dos votos.

    ResponderExcluir
  32. Paula não teve culpa alguma. Carol que instigou. Ela é o Alan estão felizes da vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que programa você está assistindo?Nao gostar da pessoa,tudo bem.Mas inventar estória fica feio,bem feio

      Excluir
    2. Q história q ela inventou flor?

      Excluir
    3. Instigou?Em qual programa?Nao no que estou assistindo.

      Excluir
  33. Se, eventualmente, Paula for eliminada do último paredão, então, concordo com o Chico Barney sobre a final do BBB19: "Peixinho nada, surfista nada".

    ResponderExcluir
  34. Como tudo é distorcido.
    A Paula estava quieta no canto dela e a Hari ficou perturbando. A Paula falou diversas vezes: quer contar conta não quer não conta e a outra voltou para o quarto compeltamente desestabilizada. Agrediu e a culpa é somente dela que estava alterada demais.
    Que vocês não curtam a Paula é um dirrito de vocês, mas o certo é certo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corrigindo: direito e não dirrito. *

      Excluir
    2. Nada disso autora. Paula cutucou ela desde ontem por Hary estar na final. Paula chegou até falar pra ela se ela tivesse só pensandoi nela tinha escolhido ela (Hary) para ir com eloa ao paredão aí ela garantia a final porque ela acha a Carol forte. Veja aí como Paula se desfaz da amiga. E outra veja como ela é falsa nas palavras. Passou o tempo todp até ontem dizendo que ninguem sabe quem é forte e quem é fraco. Paula soube manipular os internautas aqui fora certinho.

      Excluir
  35. Tô fora desse discurso de ódio de pessoa cheias de rancor. Paula poderia ter se machucado de verdade, batido a cabeça e aí vejo pessoas se embriagando no veneno. Não foi engraçado. Estavam bêbadas, passaram do ponto mas agressão é agressão.Carol parecia sorrir por dentro forçando as lágrimas. Não, não vale tudo por dinheiro. E Hana mico mor desse BBB e os gaiolas tendo orgasmos múltiplos nos stories...sem comentários.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério seu comentário?? Que triste, acho que vzc se equivocou porque a pessoa que foi dar assistência à Hari até a chegada da família foi a dona da gaiola a Gabi e a família da Hari mesmo tá lá postando e agradecendo o carinho e o cuidado... gente torcer é uma coisa , distorcer os fatos é outra ...cuidado !!!

      Excluir
    2. Menina cuidado com o coração, sigo todos os gaiolas e exceto a gabi que comentou sua solidariedade a Hari, a última publicação delés é sobre o encontro a turma ontem no Pesqueiro e sobre as visitas e presentes que receberam hj...

      Excluir
    3. Perfeito, Andrea. É estranho essa torcida que ve erros nos outros e nao se analisa. Falam de uma forma como se Carol prevesse que Hari iria empurrar Paula. Quanto a rir naquela situaçao, quem riu desde que fou empurrada foi a própria Paula. Eu viuma Carol preocupada com a briga das duas. Nao vamos extrapolar. Quem disser que nao viu Paula cutucando os participantes desde a ida ao paredao só assiste no ao vivo. Paula nao estava bem por estar no paredao. Inconformismo total. A bebida contribuiu para acirrar os animos entre as duas. E antes mesmo do episódio as enquetes apontavam uma situaçao desconfortável para Paula que perdia feio no twiter. Acredito que saia hoje.

      Excluir
    4. Jujjuu...
      Não sei se vc viu minha mensagem no post das enquetes mas de qualquer forma reforço aqui,...se possível entre em contato comigo amiga!
      bjs!

      Excluir
    5. Nada a ver, gente. Jujjuu está muito enganada. O povo inclusive indo nos posts da Hana pedindo para ela se manifestar. Que torcida cega contra os gaiolas. E, por incrível que pareça, nao vi nenhum gaiola se manifestando sobre esse paredao, já que Alan está na final. A manifestaçao começa hoje a noite.

      Excluir
    6. Rogério não vi.Vou lá procurar.bjs

      Excluir
    7. Andrea,tá me ameaçando flor?

      Excluir
  36. Qdo uma Antagonista atrapalha a Protagonista!!!...
    Reta final cheio de antices, pois é, sei que não existe essa palavra, mas faz parte do meu vocabulário particular, show de burrice começando pela Rízia, e aos 44 do segundo tempo a Antaryany, dá no mínimo o seu prêmio garantido de 50 pilas ao quarto colocado,de mãos beijadas, que depois dessa, Paulinha a protagonista corre sério risco de eliminação precoce!
    Esse fato é quase tomar de 7x1 da Alemanha dentro de casa!
    Que fique de lição aos cachaceiros de plantão,...outro dia ainda dizia, é muito cedo pra sair gritando Paula é campeã, entretanto tb[em disse que Paulinha poderia vencer e esfregar além da bolada o terceiro carro nas fuças da Gabiroba, resta saber se a macumba de Gabiroba foi má suficiente pra tirar as duas amigas da final ou não, de qualquer forma consigo ver Gabi e Rodrigotril comemorando ao som de atabaques e tambores com muita farofa e cachaça todo esse desfecho infeliz dessa edição pífia!
    E podem não acreditar, mas algo me dizia que alguma coisa muito chata ainda aconteceria nessa edição, para não passar tão em branco as tretas que são de praxe em todas as edições!
    Mais dramático que na edição do 17 onde a poucos dias da final, a verme entrega a cabeça do suposto namorado a pedido do diretor em troca do prêmio, mesmo fazendo vistas grossas ao soco que ela dá no seu estômago numa simples brincadeira de pique-esconde!...Eis que ainda mais dramático apenas faltando um dia e com a final garantida, a anta faz uma burrada dessas, não ganhou nada, nenhuma prova,... e joga fora um prêmio garantido por uma geladeira de consolação que chega a ser um lixo perto do que deixou de ganhar, isso se a Consul tbém não anular o seu prêmio!
    Jovencitos do meu Brasil varonil, ali é apenas um jogo, onde ninguém perde nada, só perdemos o que já temos, perdemos entes queridos, e valores materiais que já possuimos, ali como em todo jogo na vida qdo não ganhamos apenas deixamos de ganhar, Hary não perdeu, deixou de ganhar em consequência de imaturidade, irresponsabilidade com a bebida, e se Paula deixar de ganhar, tbém vai ser pelos mesmos motivos, mesmo sendo a protagonista da edição, tudo que se foi planejado desceu ladeira abaixo independente de qualquer resultado, por motivos infantis de irresponsabilidade regados de cachaça!
    Lá é um jogo, cujo tempo repara tudo, na vida real, não tem reparação, não tem segunda chance, é irreversível, e assim como a vida, a morte é implacável,...e não adianta chorar pelo leite derramado, chore por ter que limpar o fogão!
    A vida real não é um jogo, trate a vida com respeito, pois senão haverá consequências, esse fato de hj no BBB retrata como os jovens estão entregues as bebidas e aos vícios e o resultado final é sempre dramático e triste...lamentável!
    Sucesso pra vc Hary,...se atente pra vida menina, vc tem muito que bater e apanhar dela ainda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Disse tudo! Tudo que esse povo (incliincl os fãs da Hariany) era um derrapão da Paula. Nao acho que jeito nenhum que ela seja culpada pelo que aconteceu. O que vi foi uma pessoa em outro paredão seguido podendo ser eliminada na véspera da final após ter se jogado de cabeça no jogo, triste , chorosa, chegar no jardim e dar de cara com as "amiguinhas" abraçadas com o Alan felizes. Ali ela interpretou que poderia estar fora do jogo. Se sentiu sozinha!!! E vem a Hariany querer berrar e jogar na cara dela várias coisas. Pq Hariany não respeitou o choro dela? Não! Pisou, repisou... Deixasse ela falar as burradas que quisesse falar e não ficar com a desculpa de que não falaria depois. E por fim deu um empurrão muito forte enquanto a Paula estava indo lhe abraçar. Sarcástica, debochada? Ela sempre foi!!! Enfim... Espero muito que a Paula vença esse paredão e o programa! Gostava muito da Carol, mas esses últimos dias me decepcionou muito. PAULA CAMPEÃ!!!

      Excluir
    2. Pois e li tudo atentamente
      Este jogo começou errado e o seu final sera sem graça
      Ja na escolha do elenco de péssimo gosto
      Pessoas frustradas que entraram para levantar bandeiras e alimentar o ego e tratar suas frustrações
      BBB não e um divã de psiquiatra e um jogo que testa o emocional e a coragem de se mostrar no dia a dia o tempo todo
      Não existiu "vilão" ali dentro o erro e colocar politica com entretenimento juntos
      Duas meninas lindas de boa familia colocadas em uma GAIOLA de espertos e mal intencionados que em tudo procuravam ver malicia e bater nos mínimos erros dos outros
      Enquanto so dormiam estava tudo tranquilo mas na calada da noite um único so participante bem inteligente e mal intencionado envenenava os seus afins
      E terminou assim
      Um desfecho triste e ruim para quem gosta de assistir para se entreter e avaliar o comportamento de pessoas diante da gana de um grande premio

      Excluir
    3. Disse tudo! 👏👏👏👏👏

      Excluir
    4. Maravilhosa sua análise Rogerio.Adoro seus textos.Escreva sempre

      Excluir
    5. Alê,...Roseli,...Marcia,...Tetê,...
      Grato pelo carinho minhas queridas!
      Tetê, sempre que possível vou escrever sim...
      Bjs!

      Excluir
  37. Segundo um site no instagram, Paula é a favorita a vencer o BBB-19 por ser o retrato do Brasil hoje.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Retrato do Bradil hoje? O que seria esse "hoje"? De janeiro/2019 pra cá? Eu digo que é o retrato do Brasil desde o descobrimento. E não seria a 19a. ediçao de um RS que mudaria as coisas. Portanto, assumindo o cinismo, digo que a Paula merece ganhar. Quem aos seus puxa não degenera.

      Excluir
    2. Com certeza com uma mentalidade racista desde 1500

      Excluir
  38. Paulinha campeã e ponto.
    Quem procurou achou.
    Tatyana totalmente errada e sempre dando patadas em Paula.
    Deve o que mereceu.
    E agora votando ainda mais para essa cobra da Carol vazar.
    Falsiane.
    Paulinha campeã e ponto

    ResponderExcluir
  39. Ajudou muito a PAULA, era quem abria os olhos da PAULA. Haryane foi o saco de pancada o tempo todo de PAULA, torcia pelas duas, PAULA alfinetava direto a gaiola racista, não caiu na dela aí ela descontava em Haryane q só fez o bem a ela. E ela humilhava Hary na frente de todos. Infelizmente na véspera explodiu. PAULA deu 3 tapas na cara de Hary e foi normal, a menina apenas rejeitou o abraço depois de muito deboche e a PAULA bebada desandou o tropeçou e caiu, achei muito pior as tapa na cara de Hary. Torcer por Carol agora, mas infelizmente acho q é PAULA q leva, a Globo q ela. Eu também queria agora não mais !

    ResponderExcluir
  40. Sempre me pareceu que a Paula gostava muito mas dá Hari, do que a Hari dela ... Ontem na festa qdo a Paula voltou pra festa e viu os três abraçados deve ter ficado muito triste, pois era a melhor amiga dela ali né ... Nada justifica tudo o que aconteceu, são os nervos a flor da pele junto com a bebida. Mas o empurrão da Hari, aí aí, totalmente desnecessário, não tem como culpar ninguém além dela mesma, foi muito além do que devia ... Me lembrou tbem o Ilmar brigar com o Marcos no final do programa ano passado afff Esse povo saí do normal, perde o rumo incrível.

    ResponderExcluir
  41. Se a Paula sair neste paredão de hoje, amanhã não assisto a final. pra mim tanto faz a cobra ou o espantalho. Nenum pra mim deveria ter chego nem entre os seis finalistas.

    ResponderExcluir
  42. Acho justo Paula sair e acabar com essa frescura desse trio que pensavam estar na final bem feito e espero essa debochada sair é se explicar aqui fora .

    ResponderExcluir
  43. Nossa!!! De onde apareceu tanto user novo pra falar mal da Paula? Pra me retrucar então nunca vi tão rápido.Freud deve explicar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São os "sábios" de ocasião. Adoram chutar cachorro morto. Mad, quem viver verá...

      Excluir
  44. Fica paula👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼

    ResponderExcluir
  45. O que dizer de Hariany

    Hariany foi escada para Paula.
    Hariany foi oráculo para Paula.
    Paula sem voce Hariany não seria absolutamente nada ai dentro da casa.
    Hariany voce foi bengala para Paula.
    Hariany muitas vezes abriu os olhos de Paula por causa dela falat muita ' merda' e paula reconhecia isso, que falava muita 'merda' mesmo.
    Hariany é infinitamente mais humilde que Paula. Tem mais coração. Tem mais sentimentos. Paula se escorou em Hariany porque ela mesmo sabe como ela é. Paula precisava de Hariany para equilibrar o seu desiquilibrio de atitudes. Já citei as qualidades principais de Paula mas quero ressaltar uma agora: Paula acha que o universo gira em torno dela . Hariany infelizmente foi vitima de uma pessoa sarcástica, irônica, manipuladora , e que não tá nem aíprá ninguém. Agora pouco mesmo Paula estava olhandfo as fotos com Hariany e tampava o rosto para chorar e ficava fazendo ruidos sonoros com a voz para indicar o choro ao mesmo tempo que balançava os ombros para dar enfase de choro e quando levantava o rosto não tinha uma lágrima se quer. PFV né!!!! Pelo amor de Deus!!! A falsidade de Paula é imensurável. Ela inclusive está usando esta siotuação para se promover. Falta um dia para sair e tá pegando foto para ver de Hariany??? PFV né. Tá atuando para as cameras. Hariany uma pessoa simples que não ganhou nada. Tinha ganhado só uma geladeira e o valor semanal de permanencia na casa. Quando é expulso perde tudo. Saiu como uma mão na frente e outra atraz. Sinceramente não entendo como uma figura destas tem tantos discipulos. Paula não merece nem estar nesta final.

    ResponderExcluir
  46. Melhor que a Paula com certeza vai ser eliminada pelo público,a torcida da Hariany está em peso fazendo mutirões votando nela e ainda tem a torcida da Carol e varias da Villa Mix essa foi o fim das Paurianes.
    Desejo tudo de bom pra Hari,por ter suportado a Paula durante esse três meses.

    ResponderExcluir
  47. Aiai tranquilidade de quem torceu pelo grupo que saiu " amiguinhos" de verdade da casa ... salve a gaiola que soube respeitar as diferenças e foi fiel aos seus até o fim... Agora voto feliz pro Alan, que também é Gaiola , sair campeão desse BBB mais sujo da historia

    ResponderExcluir
  48. Pessoal menos, muito menos.
    Carol não teve nada a ver com a desclassificacao da Haryane. A culpa foi dela mesmo véio..véio ...

    ResponderExcluir
  49. A produção é a grande culpada. Enche os participantes de bebida para  proporcionar, incentivar baixarias e agressões. As meninas ja estavam bêbadas e enviaram mais três garrafas de vodka. A produção é que deveria ser penalizada. Age de má fé.
    #ForaBonibruxo
    #ForaCarol

    ResponderExcluir
  50. Vamos votar para tirar a falsa da Carol. Ela e o Alan são os responsáveis pela expulsão da Hari.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahahahahah porque menina ??? Responsável ela que empurrou e a " amiguinha" que irritou ... Alan é o novo campeão

      Excluir
    2. Andrea, não cante vitoria antes da hora. Quem viver verá. A planta murcha não ganha.

      Excluir
    3. Prefiro que ganhe a planta murcha, do que a Erva daninha... Pelo menos se fez mal a alguém foi a ele mesmo não aos amiguinhos !!!

      Excluir
  51. Nada a ver a Globo manter o paredão e dar pro espantalho do Alan no mínimo o segundo lugar!

    ResponderExcluir
  52. A questao é que esse povo arrotou vitória da Paula antes da hora. No meio do caminho tinha o Alan que mexeu com o equilíbrio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tinha mesmo a Globo e o seu projeto de endeusar os gaiolas. Não deu certo, partiram pra apelação. Mas, essa planta murcha não ganha.

      Excluir
    2. Tanta água para rolar até a final. Quem quiser continuar apostando suas fichas gritando que eese ou aquele é campeao. A minha torcida é para o Alan, mas até agora eu nao escrevi Alan campeao. Vou votar e torcer pra ver.

      Excluir
  53. Paula é uma pessoa daquele tipo que temos que nos afastar rapidinho. Ela sempre fala que não tem amigos, eu acredito nisso. Ela é sarcástica, debochada, não respeita ninguém, é preconceituosa (espero que seja condenada no processo que irá responder) Não se conformava do Alan ter colocado ela no paredão ao invés da Hary (É óbvio que ele não votaria na Carol) e conseguiu o que queria. A pior pessoa que já passou pelo BBB. Mas como os preconceituosos de uns tempos para cá "saíram do armário" jogando o respeito no lixo provavelmente ela vai ganhar!!!!

    ResponderExcluir
  54. A emissora tem grande culpa por que não houve denúncia da parte agredida e esse caos poderia ser evitado mas ela botou pilha e criou esse inferno.

    ResponderExcluir
  55. Agora foi a melhor coisa que aconteceu no programa e no final adorei a saída desta pilantra pra deixar de ser pau mandada da Paula e vejo agora Alan como campeão do BBB por ser tranquilo e ter chegado na final com coerência e agora torço pra Paula debochada sair por se achar a melhor fora falsa.

    ResponderExcluir
  56. Valeu Alan matou o jogo na hora certa com paciência e tranquilidade e agora tá representando o grupo da gaiola na final espero que continue com Hanna aqui fora.

    ResponderExcluir
  57. A torcida da Paula também joga sujo igual ela por isso se identificam,achei bem feito a Paula hoje ter mandado os seguidores dela se Fu.. .
    E a torcida dela começou a falar mal da Hari,porque ela pegou a vaga pra final junto com o Alan;assim como a Paula eles começaram a desmerece-lá dizendo que ela só estava na final por causa da Paula que a Paula que a levou pra final,
    sendo que quem levou a Hari pra final foi o Alan.
    E depois da agressão eles ficaram o dia inteiro pedindo pra produção expulsar a Hari,porque pensavam que o paredão iria ser cancelado e a Paula iria disputar logo o prêmio,só que se deram mal porque a produção não cancelou o paredão e eles quebraram a cara.
    E a Paula ainda vai sair hoje,porque a torcida da Hari se aliou a da Carol e estão fazendo mutirões contra a Paula.

    ResponderExcluir
  58. A Paula foi pro quarto sozinha e a Hari foi atrás pra continuar a discussão e a culpa é da Paula?! Isso mesmo?
    A Hary estava com raiva e ciúmes da Paula por ter ganho 2 carros e e possivelmente ganhar o programa, lembrando da conversa vazada atrás do espelho.
    Hary tentou queimar a Paula no jogo da discórdia, depois no dia do arroz e ontem. Mas o tiro saiu pela culatra. O momento que Hari perde o controle e podem rever na discussão completa é quando a Hari fala para Paula: Você fala as coisas sem pensar e as vezes ofedem as pessoas. A Paula responde: Eu não lembro que tem câmera aqui o tempo todo eu ajo naturalmente. Nesse momento a Hary percebe que se lascou e entra em parafuso.

    ResponderExcluir
  59. Eu so sei de uma coisa esse BBB so teve planta,e as duas plantas que foram pra final virou plantas carnívoras,que horror,vi Alan vira planta carnívora,no final e ontem vi Ariane vira planta carnívora também,kkk, Ariane nunca gostou da Paula e sim do que a Paula fez por ela durante o programa,quando Paula botou ela na final aí ela pensou não preciso mais da Paula agora e sim só do público,não dependo mais dela,agora só preciso do público,se lascou que o castigo veio a cavalo,cuspiu no prato que comeu pagou rapidinho,o ditado é certo aqui se faz aqui se paga, isso é a mais pura verdade,se a Paula tinha todos esses defeitos porque ela não saiu fora e foi pra outro grupo, não se aproveitou da Paula e depois quis da da pé na bunda, se lascou kkk nao ganhou nada ainda perdeu o nada, agora vi um vídeo do pai dela arrasando a Globo agora e que perdeu tudo mesmo.

    ResponderExcluir
  60. Fato é que as duas piraram depois de ver os vídeos na festa. Uma por estar no paredao correndo o risco de sair. A outra por já estar na final e com medo de ficar em 3°.

    ResponderExcluir
  61. Tenho que admitir, Alan foi a planta dessa edição, mas sai como planta que floresceu , que deu vida a um jogo que já estava fadado ao fracasso em sua terceira semana. Hj tem toda minha torcida e votos pra levar o prêmio ... Não gosto da Peixinho e nem da Erva Daninha que provavelmente roda hj depois de provocar a expulsão da " Amiguinha" ... então vamos nos fazer a gaiola campeã !!!

    ResponderExcluir
  62. Rogério Trevisan,
    Demorei pra encontrar mas achei. Dei um print pq lá não dá mais pra responder.Sinto-me honrada. No meio de tantos desafetos, de gente cheia de ódio travestidos de salvadores da humanidade e dos bons costumes,vc foi um presente. Com ctz vou te procurar. Agora vou votar,fazer minha parte mas não volto aqui tão cedo. Nunca vi nada mais insuportável.Bj pra ti.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe a intromissão. Volte ao Votalhada pelo MasterChef e O Aprendiz (acho que vou escrever sobre). E, para mim, muitas vezes, mais divertido que esse BBB19 foi você vs. Foco, me diverti com a guerra fria. Hehe

      Bons votos. Bj.

      Excluir
    2. Jujjuu...
      Eu desconfiei disso, que vc talvez se afaste daqui, e por isso não quero perder o contato contigo e antes que tudo isso acabe e não te visse mais por aqui quis deixar uma mensagem para entrar em contato comigo, tem outra pessoa que me pediu isso e depois te falo,...faço minhas as palavras do meu amigo, Ledson...
      Eu entendo sua decepção e revolta, já passei e ainda passo por isso, estou aprendendo a contornar a situação, e saiba que a recíproca é verdadeira qto a vc ser mais um presente que conquistei como amizade aqui entre tantas outras!
      Bjs!

      Excluir
    3. Lédson...
      Amigos de verdade nunca se intrometem, apenas somam...
      Gde abraço amigo!

      Excluir
    4. Muito obrigado, Rogério. Que bom encerrarmos um ciclo com uma vitória. Grande abraço!

      Excluir
    5. Lédson e Rogério queriiidooosss!
      Teria sido beemm mais divertido se a maioria dos meus posts não tivessem sido censurados.Mãs me diverti até com isso. "Tenho um lado irônico. Tenho um lado insuportável.Tenho um lado amável.E cada um tem meu lado q merece". Hahaha Semelhante atrai semelhante. Me Aguardem! Bjsss.❤

      Excluir
  63. Hariane acaba de se pronunciar e diz que está torcendo pra Paulinha ganhar esse BBB. Boa lá torcedores Hari votar na Paulinha também , pois foi ela que deixou a Hari na final e ela vai ajudar Hari com certeza.

    ResponderExcluir
  64. Gente Hari quer que Paula ganhe , Vamos fazer a vontade dela.

    ResponderExcluir
  65. Impossível votar só trava ...

    ResponderExcluir
  66. As enquestes mudaram drasticamente... Paula saindo em várias que antes liderava, isso nos sites, porque no twiter ela perdia em todas. Daqui a pouco a gente vai saber dos votos, resultado da Globo. E conhecer quem vai com Alan.

    ResponderExcluir
  67. Thiago falando agora: "BBB com um final dramático". Claro, Globo FDP. Cavou isso disponibilizando um absurdo de bebida para pessoas já bêbadas. "Tudo pela audiência", que hoje deve está bombando. Só não vê quem não quer.

    ResponderExcluir
  68. vou dar minha opinião.

    acredito que o jogo e pra ser jogado com sabedoria ,verdade, e tolerância.
    paula fez tudo isso e merecidamente levara o premio. hariane era uma grande participante, porém errou ao beber de mais e perder o controle...
    na vdd a globo tinha interesse em ajudar a carol a ganhar, como nao havia outro jeito ja que alan e hari eram finalistas ,e a torcida da paula era muito ...mais muito forte nao iria ter vez pra carol....o jeito foi nao perdoar a bebedeira da hari, com isso a carol pegaria o 3 lugar...
    e o infeliz do alan que sempre foi planta e coadjuvantes acabou tendo a sorte de ficar em segundo lugar e levar 150.000 nada mal pra ele..do dia pra noite com a saida de hari ele fica com o premio que seria dela ...fato..
    paula merece o premio por tudo que viveu e levou o big brodher 19 ate o fim...a menina fez a diferença. obgdu e ate 2020 .. quem sabe eu estarei la..kkkk

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.