12 março 2019

Tereza eliminada do BBB19 com 5 votos



Tereza é a oitava eliminada do BBB19. Tiago Leifert chama os participantes para a sala e anuncia o resultado. Antes disso, o apresentador diz: "Esse é um jogo falado, sempre alerto vocês de não deixar as coisas passarem".


O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados. Durante as votações, geralmente as pesquisas são publicadas a cada 3 horas.

167 comentários:

  1. Torcidinha das Wilson, quase botou tudo a perder. Foram salvar a peixinho e deixaram a Harysombra...ir para a força. Foi bom para mostrar que não estão com essa bola toda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca tinha votado nesse bbb e votei muito para Carol Peixinho ela é verdadeira a vai chegar na final com a Paula e campeã Haryane.

      Excluir
    2. Felizmente deu tudo certo, né, Prof.?

      Excluir
    3. Prof. !!! A bolinha delas está bem muchinha.

      Excluir
    4. Carol peixinho é muito verddeira mesmo.
      Quando foi lider e na primeira reunião antes de qualquer um falar ela disse para Diego, Maycon e Isabella: Eu não voto de jeito nenhum em Hana, nem pensar, tá fora de cogitação".
      Veja só como ela é verdadeira (risos).
      Ela nunca esteve nem aí para Paula e Hariany e depois que a sua gangue saiu todinha se junto nelas. POxa é muito verdadeira mesmo.

      Excluir
    5. Mais a amiguinha da Paula pegou um mísero terceiro lugar e olha que a torcida Pauriane estavam se matando de votar,ficou claro que elas não são as favoritas e não vão para a final.

      Excluir
    6. Lastimo que Hariane tenha se juntado com Paula. Hari tem boa índole, é sensata e educada. A outra é um pé no saco. Ardilosa, maldosa, preconceituosa e outras coisas piores. Finda respingando em Hari.

      Excluir
    7. Profe, Profe que livro vc leu? As preocupações tem que estar com as Gaiolas que fizerem 29% contra 64% da Mix.

      Excluir
    8. O q interessa é q Hariany e Carol ficaram
      o resto é blablablá

      Excluir
    9. cobra carol e paula wilson disseram hoje nas compras que deveriam comprarem tilapia porque estavam conm nojo de carne. E que Danrley não sabe o que é tilapia e estava acostumado a comer somente arroa e feijão. a riquinha esnoba pobres.

      Excluir
    10. Foco nos Fakes, desculpa eu discordar de você, mais assisto o BBB19 no Globoplay, é em momento algum a Carol "disse esta frase-("Eu não voto de jeito nenhum em Hana, nem pensar, tá fora de cogitação"). Inclusive era uma fala da Isabella é não dá Carol "Acho que você se enganou nos nomes".

      Excluir
    11. Mas confirmo que a Carol disse que estava com nojo de carne. Que esnobe essa Carol falar isso em rede nacional, onde 10% dos brasileiros nunca tem um pedaço de carne para comer. Deu um tiro no pé.

      Excluir
  2. Que resultado foi esse?! Mas agora não importa, que alívio!!! Começou o BBB hoje. Kkk

    ResponderExcluir
  3. Graças a Deus ver a cara daquele falso do Darnley de derrotado hoje foi maravilhoso.Aguenta a rainha Carol Peixinho.

    ResponderExcluir
  4. 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣 Tereza vazou...as patricinhas ficaram .Alan escapou..que comecem o jogo...

    ResponderExcluir
  5. Eu achei foi pouco esse susto para os Paurianys, foram dividir votos para ajudar a Carol e quase q se fodem. Tô é rindo. Eu falei, não dividam os votos.

    ResponderExcluir
  6. Meu coração palpitou!Hary torcendo muito por vc querida!
    Alan subiu no meu conceito! Fora Danrley, Rodrigo e Ela na!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensa num nervoso! Hehe
      Agora o jogo parece ficar mais acirrado. Agora é torcer pela Carol como Líder, Paula ou Hariany imune pelo Anjo e Danrley e Rodrigo juntos no Paredão.

      Excluir
    2. Fiquei nervosa tb qd vi o resultado
      Carol em primeiro jamais pensei
      Enfim ver 3 da gaiola no paredão
      é meu sonho de consumo

      Excluir
    3. quero ver as tres no paredão WallHair kkkkk.
      Podia ter um paredão das tres para ver quem mais pentiou o cabelo o BBB todo kkkk.

      Excluir
    4. Agora ter cabelo liso e bonito tbm virou problema.Olha onde chega o patrulhamento.

      Excluir
    5. Jujjuu nem responde! Não vale a pena! Bora falar e votar para as nossas favoritas. O tempo é o senhor e vai cair a máscara da turma da gaiola!

      Excluir
    6. Pois é ! Esse povo tem é inveja da beleza das meninas !!!!!!!!!

      Excluir
  7. Menos uma planta. Agora dá pra ver que enquete engana quem quiser ver seu preferido ganhando tem que votar no Gshow

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Planta, Tereza nunca foi, por isso alvo de voto o tempo todo.

      Excluir
    2. A Tereza tinha hora q era chata , mas tb tinha hora q ela ficava legal . Agora planta , eu tb acho q ela não era mesmo !!!!!!!!!

      Excluir
  8. Acho que não sei mais nada sobre reality! !!

    ResponderExcluir
  9. Todas pesquisas a Hari ganhava da Carol. Não consegui entender o porquê a Globo deu esse resultado. Agora quero que os ridículos Danrley e Rodrigo saiam. Só falta o Boninho dar resultado a favor dessa dois entojados. Adorei que o Alan votou na Tereza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Globo deu esse resultado??? rindo até ter um papa Brasileiro...

      Excluir
    2. O sonso dissimulado?mas não mesmo!!!
      Voto até no Alan se for preciso

      Excluir
    3. Tem que ter ajuda da torcida do Flamengo pro Danrley vencer a própria Elana ou o Alan.

      Excluir
  10. Será que alguém ainda perde tempo votando??
    Tiago deixou claro que o público não decide nada e nao nem a casa, portanto não percam mais tempo votando e muito menos assistir essa droga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não perco. Dei dois votos no Alan (sou a favor da Hariany e Carol) só pra testar meu pé frio. Pois, praticamente, todas as vezes que votei deu errado. Quando eu não votava meus favoritos ficavam. Claro, é só superstição.

      Excluir
    2. Eu ainda não dei um voto nesse BBB

      Excluir
  11. Rotularam tanto o Alan como planta e não sei o que, blá blá blá, ti ti ti , lero lero e tá como eu achei que Alan cresceria muito no jogo. A turminha do bla bla bla e do lero lero quae perdeu sua preferida. Não ganhou nem do Planta não é mesmo??? Rindo até o Rogério Ceni ser o técnico da Seleção. Esse paredão foi para salvar o trioOxigenado. Esse paredão foi prakbá todo sarapatel do Ceará.
    Se esse paredão fosse para eliminar Carol seria eliminada.
    Dependendo do paredão próximo o triOxigenado vai virar dupla.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc pensa que sabe tudo e não sabe de nada FOCO NOS FAKES,muita gente votou para Carol Peixinho ficar porque gosta dela,ela nunca perderia para Tereza foi a primaira vez eu votei a cada 100 votos para Carol Peixinho votava 20 para a Haryane.O falso do Darnley vai vencer nunca esse bbb.

      Excluir
    2. Vai sonhando não paga nada mesmo e vê senão acorda do sonho quando acabar o BBB nos te acorda kkkkkkkkkk

      Excluir
    3. #Elana&Alan&DanhrleyFinalistas.

      Excluir
    4. VC q pensa . o público abriu os olhos ; ainda bem q abriu em tempo de mudar para melhor !!!!!!!!!

      Excluir
    5. Ela brigou com peixe morto. Bateu em Bebado Kelvin. Já já ela sai e uma coisa sdó prá lembrar só não saiu porque não era para eliminar.

      Excluir
  12. Carol saia até com a lagartixa,ago agora a desculpa é que o povo votou na Carol pra ajudar Ariane ou a Globo roubou kkkkkkkkk qual mais desculpa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. POis é , foram substimar a Carol , se fu......... !!!!!!!!!

      Excluir
  13. Hariany tá desanimada não porque Tereza saiu e sim porque não estava entre os que o povo salvou. Provavelmente está pensando "O premio foi para o escambal" ...rindo até o São paulo voltar a ser campeão do brasileiro...

    ResponderExcluir
  14. Decepcionado com Allan e Gabi... Salvaram uma pessoa que não tem nada a ver com o mundo deles, ideologicamente falando. Que bom que Tereza saiu e não foi nenhuma planta. Sentir a exclusão e um peixinho fora dágua não é bom. Continuo a dizer que a questão da rejeição ao Gaiola é ideológica e política strictus sensus falando. A identificação de jovens com pessoas de mais idade é quase zero. Tereza não espelha o que essa juventude é. Mas o preconceito é muito mais ideológico e político do que classista ou racista por parte de um segmento do público. Vou amadurecer mais essa reflexão que tem um viés sociológico e diria psicológico sim. Até.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei Alan e Gabi
      Exatamente pq salvaram uma pessoa q nada tem a ver com o mundo deles
      o resto é blablabla

      Excluir
    2. Concordo com vc Luis, e é por essas coisas que não ganharam o BBB. Muito incoerência. Mais acredito que Gabi não se encontrou como pessoa ainda. Apesar do discurso é muito insegura e tenta ser aceita.

      Excluir
    3. Discordo, Hari não tem nada a ver com que Gabi pensa e defende e Alan porque sempre votou na Hari, ficou incoerente no jogo. Raiza não teve empatia com Tereza. Aliás Tereza iria ser instrumento de manipulação de Diogo e seu grupo e sartou fora qdo percebeu e ficou sozinha no jogo, só com apoio de Elana e Dan que viam em Tereza com um igual, de uma pessoa pobre q superou a pobreza no sertão nordestino. Essa identificação de classe não houve nem com Gabi e Raiza. Pq Gabi foi criada por uma classe média branca e por mais q defenda os negros e luta contra a homofobia não percebeu q Tereza tbm já foi oprimida. Bla bla bla e mi mi mi para mim não tem significado real nenhum... apenas verborragia de interjeição.

      Excluir
    4. Agora lascou mesmo. Incoerência seria Gabi e Rízia votarem em Hari, depois de mil semanas votando em Tereza, você esqueceu de emncionar que Tereza fez o maior auê pra não ir pro paredão e botou tudo em cima de Rízia, colocando Rízia no paredão com Hana e Hari, tu queria que Rízia fosse grata a Tereza. Tereza foi um sabonete no jogo e por isso teve o que mereceu, sua eliminação.

      Excluir
    5. Esse bla bla bla é meu...vou cobrar direitos autorais kkk.

      Excluir
    6. Luis Lima ! não se decepcione. Vc sabe que eu era a facor de tereza é só ver nos comentários. Alan não ia votar na Hariane porque eles combinaram de não se votar mais entre eles e ficaram amigos, É vlaro que em outra situação ele vota nelas. Gabi vota na Tereza desde o0 inicio. Uma pessoa que tem ideologias deveria saber que um dos segmentos que mais sofre neste país são os idosos e pessoas um pouco mais velha. Uma pessoa que defende só um tipo de ideologia isso é egoísmo e falta de sabedoria ideológica. Gabi não vota na Hariane, Paula e Carol por enquanto por causa de seus hormonios ouriçados e elétricos (risos). Gabi que se julga tão ideologicamente direcionada para questões importantes deveria ser a primeira a perceber que esse trioOxigenado não tem nada a ver com suas ideologias. É lamentável. Agora Alan foi pontual, honesto, consiso e certeiro na votação e de qualquer forma se ele votasse na Hariane a Tereza sairia porque empataria 4x4 e o que menos foi votado para se salvar.

      Excluir
    7. Qdo critico Raiza e Gabi com relação à Tereza, é a falta de solidariedade de classe. Essa inconsciência do espelho. Elas socialmente sofrem da exclusão, do preconceito social. Não houve esta empatia consciencial q Rodrigo e Danrley têm.

      Excluir
    8. Blablabla pipipi popopó sempre usei
      Já kkkk não gosto de usar
      tem gente q começa a frase rindo
      nunca entendi

      Excluir
    9. Rindo até um dia a Jujju afirmar que eun tô certo!!!

      Excluir
    10. Acho que Alan escolheu a Tereza, porque se sente escanteado pelo seu grupo.Tudo é pra ele quando é ruim, tipo colocar no ta com nada, mas na hora de imunizar é Gabi ou Danrley, ele idolatrava Rodrigo, mas Rodrigo não o idolatra. Senti um pouco de decepção nessa decisão. Rodrigo é obrigado a dar retorno da idolatria dele? Claro que não. Mas não muda o fato de que ele é último na escala da gaiola. Ou seja é o primeiro que vai ser votado por eles, quando não tiverem mais o outro grupo pra votarem. Ele percebeu isso. Acho q por isso ficou tão emocionado.

      Excluir
    11. Sinto dizer q tu vai continuar rindo até a eternidade

      Excluir
    12. Luis Lima sempre tentando desqualificar comentários alheios
      bla bla bla significa preguiça

      Excluir
  15. Ufa agora só voto na Paula e Hariane, só votei nessa na Carol pra tirar mais umufm lado de la.

    ResponderExcluir
  16. Mais eu nao acredito nesse resultado ,acho que ficaria na casa Hari e Carol e Boninho colocou o Alan e deixou Hari pra ser votada pela casa .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol, Hariane e Paula dentro desse BBB19 está bem abaixo em atitudes e verdade que o Alan.
      #ForaTrioOxigenado

      Excluir
    2. Alan tbm é oxigenado
      fica a dica!

      Excluir
    3. Jujuy kkkkkkkk chorei@ oxigenado

      Excluir
  17. Alan:"Vou seguir meu coração, a Hary tem a vida toda pela frente,eu voto na Teresa"
    hahaha fume erva com moderação
    acabou com os neuronios do moço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estava torcendo pela hary mas a desculpa do planta foi ridicula.

      Excluir
    2. Nem pra justificar voto ele serve
      se embananou todo hahaha
      será q pensou q estava votando pra Teresa ficar?

      Excluir
    3. Alan bem acima de Hariane, Paula e Carol.
      #ForaEssasBolinhasMurchas

      Excluir
    4. Alan bem acima?
      Hahaha q dó da formiguinha 😅🤣

      Excluir
    5. Né, Jujjuu rs? Ele não diz coisa com coisa. Se a outra tem a vida pela frente então deixava a Tereza ficar!!

      Excluir
    6. Muito sol na cabeça deu nisso hahaha

      Excluir
  18. Torcida da Hariany q fique esperta
    Foram dividir voto olha só o q deu

    ResponderExcluir
  19. As enquetes estao errando tudo ou é o Boninho que decide? Adorei ver a cara da Elana e do Darlei,agora o bico vai pegar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E fazer uma prova de conhecimentos gerais. Hahah aí sim vamos ver a Carol usar os músculos para pensar. Hahahha

      Excluir
    2. Não Acho que as enquetes estão erradas não. AS pessoas começaram a perceber quem é Hariany. Uma pessoa dissimulada que não deixa Paula se expressar, não fala nada para se expor, ontem ficou muito claro isso quando o programa mostrou quantas vezes ela mandou Paula não falar nada e a tristeza toda dela é que estava se achando favorita ao prêmiio e mais que de repente viu esse objetivo não se concretizando. Em relação a peixinho foi a Bahia se mobilizando para votar nela. Não achei nenhuma surpresa nesse paredão.

      Excluir
    3. O mesmo bla bla bla de sempre sobre Boninho. Vcs não cansam não???

      Excluir
    4. Hariany dissimulada?
      Não amiga esse é o Danrley
      Carol tem uma agência de publicidade o q te faz pensar q ela seja burra?

      Excluir
    5. Foi impagável ver a cara de derrota dos 2 , principalmente do Danrley q esqueceu a humildade em casa , se é q já teve algum dia , ao afirmar q todo mundo q ele indica sai ; uma alusão clara ao grupo Villamix. A Carol é a única q sobreviveu daquele grupo e inteligetemente e por afinidade se uniu às meninas da casa e ao Alan , com exceção da Elana . Ela não é boba ; tem uma ótima visão do jogo . Ao invés de ficar lamentando o tempo todo pela saída dos aliados iniciais , soube se reinventar e fazer novas alianças , q aos olhos do público tem agradado !!!!!!!!!

      Excluir
    6. ERi! Psiu! Ela só ficou porque não era de eliminar este paraedão. Bye Bye no próximo.

      Excluir
  20. Mas nada supera o prazer de ver Carol voltando
    Simmm Carol a indicada pelo sonso
    Ivete Sangalo começou a segui-la
    parece q surtiu efeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voltando da onde???
      Se deve tá assistindo Globo Play.
      Quem votou foi Gleici no BBB18 e Gabi agora no BBB19. A Carol tava na sala.

      Excluir
  21. Q prazer!!!

    https://twitter.com/EuCiellySantos/status/1105660022397288448

    ResponderExcluir
  22. E essas parciais completamente furadas??

    ResponderExcluir
  23. Saiu a válvula de escape. Agora vão ter que mostrar a cara e a coragem e se posicionar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem não se posicionou???
      Os Vips ? > 4 eliminados
      Os gaiolas?> todos na casa ainda.

      Excluir
    2. Ainda estão na casa pq se escondem
      fato!

      Excluir
    3. Exatamente. Saiu a "Geni", o Cristo. Agora ou se posicionam ou dançam. #BBB pior de todos os tempos.

      Excluir
    4. Eu jpa gente não goistar de torta de morango com creme e chantoly. Já vi gente não gostar de Jesus Cristo...o que vai sobrar para os gasiolas??? tá tudo normalzinho cada um com seus defeitos e acertos...

      Excluir
  24. Alan planta venenosa. Votou na Teresa !!! Credo. Paula só queria saber agora quem ia fazer o feijão. Carol como é falsa. Aff...Gabi cadê sua ideologia? Dan e Alana na final. Campeões de bom fanatismo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o meu raciocínio e a falta de solidariedade de classe de Gabi e Rizia com Tereza e a incoerência de Alan q sempre votou na Hari e tinha maior ligação com Tereza.

      Excluir
    2. Concordo!
      campeões do bom fanatismo!😅🤣

      Excluir
  25. Delicinha , não tem preço ver a cara do trio: papai, filhinhos que diziam que tds que eles indicam saiam 🤣🤣🤣🤣

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse paredão foi para salvar o trioOxigenado. Só não quer ver quem não quer ver.

      Excluir
    2. Marcita,essa foi a melhor parte 😅🤣

      Excluir
    3. Foi impagável !!!!!!!!!

      Excluir
  26. Aí gente desde o início defendi o pessoal da gaiola , votei pra ficarem, mas vou falar viu , tô muito decepcionada com algumas atitudes, é a Rizia que não se posiciona com Nada, é Gabriela pagando paixãozinha e esquecendo o jogo, Elana se mostrou uma cobra, e por fim Danrley que como todo mundo já percebeu inflou e tá osso de aturar. Por outro lado ainda persisto com eles pela sensibilidade e generosidade do Rodrigo e sim a imaturidade do Alan que o torna um cara do bem, mesmo sendo calado demais... Mas não posso negar tá difícil defender !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rizia vota na Tereza por causa daquela comemoração dela na sua frente no quarto do lider quando Os Vips ganharam tudo naquela semana.
      Gabi que é do grupo da Rizia e veiom essa informação tmbm passou a votar na Tereza. Não tem nenhuma incoerencia embora acho que deveriamm votar nas plantas pAULA E Hariane.
      Podem esperar para maiores decepções da Rizia. Com certeza ela se ganhar a liderança vai colocar o Danhrley e deixar de votar no trioOxigenado. A escalafobética e estrambólica Rizia vai pisar muito na bola ainda nesta reta final. Aguardem...

      Excluir
  27. Acho q o Rodrigo tem uma coerência linear. Não vejo nada de incoerência e ego inflado de Danrley. É apenas um adolescente de 19 anos que quer jogar e muito maduro pra sua idade. Gabi não percebeu q Tereza nunca votou nela e não teve empatia de classe com ela já q Tereza se declarou bissexual. Elana ainda vejo como uma ótima garota e não me identifico com o comportamento de Carol, Paula e Hari. Adorava o Alan q me decepcionou ontem pela sua incoerência no jogo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Incoerência nada,foi o voto da Teresa q colocou Alan no paredão e ele ainda pensou na Paula.Perfeito!!
      Danrley não é incoerente ele é deprimente!
      Paula tb já se declarou bi então, segundo sua teoria, Gabi está certa em ter empatia por dela.Elana vitimista com aquele corpo marombado q ela tem ta gastando em academia ou invés de comprar um sofá.
      E eu q não quero uma psicanalista como Teresa...

      Excluir
    2. Luis! vc tá sendo equivocado com o Alan. Pode ter certeza.

      Excluir
    3. Equivocadíssimo!
      Alan sabe q é apêndice dos gaiolas
      e ultimo na escala de preferencia
      tem mais é q tentar salvar a própria pele

      Excluir
    4. É bem por aí, não acrescento uma virgula ao seu texto. Concordo plenamente.

      Excluir
  28. Alan estava de boa pois tinha as torcidas da Gaiola/+Hana&Cia.29% e já fazem festa.
    Tereza de torcida pequena e de um ou dois apoios de ex brothers nada significantes.
    Carol teve apoio da maioria das torcidas/Mix e ainda uma ajudinha extra.
    Hariany teve somente apoio da torcida da Paula e mesmo assim ficou a um pouco mais de 1% para Alan/Gaiolas, então... devagar com o andor que o santo é de barro.
    Resultado normal. O que não foi normal foi o voto da Elana,triste de ver.

    ResponderExcluir
  29. Carol Peixinho, a jogadora mais sensata foi a mais votada! Maravilha! Meu top 5 tá vivíssimo: Rízia, Carol, Gabi, Alan e Hari. Espero que Danrley seja o próximo a sair, tô com ranço dele.

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Se fosse paredão para os internautas eliminarem um Carol seria eliminadíssima.

      Excluir
    2. Tomara que esse guri saia no próximo paredão

      Excluir
    3. Foco nos fakes ; vc q pensa ! O público tá acordando e vendo q os gaiolas não são esses coitadinhos q fingiam ser !!!!!!!!!

      Excluir
    4. Tom! boa noite!
      Me tira uma dúvida por favor.
      A disputa na casa é prá ver quem é mais coitadinho???

      Excluir
  30. Respostas
    1. Concordo com você Juju. Cara asqueroso. Se acha a última bolacha do pacote.

      Excluir
    2. A cara de "sofrimento" dele no confessionário como se o voto dele na Teresa não fosse óbvio,foi de matar.
      Carol disse q não aguenta mais nem ouvir a voz dele.Somos duas!

      Excluir
    3. Essa Carol é uma cobra ,só vive falando mau do Danhley e ele não está nem aí pra ela.
      Ela vive tentando queimá-lo com o público.
      Ela só ficou no jogo ,porque os torcedores da Hari,dividiram votos nela e na Hari é quase acabem com o jogo da garota.

      Excluir
    4. Asqueroso, um menino que vende sorvete para sobreviver....ele não quer a grana para pagar cartão de crédito...

      Excluir
    5. a torcida da carol e do twitter(gafish)as claressas....

      Excluir
  31. Liderança tem que ser "deles" Gaiolas que será dois contra um Vila Mix daí mandamos o deles conhecer o Thiago. Que acham?

    ResponderExcluir
  32. Quero ver Paula se explicar aqui fora por ser uma pessoa preconceituosa pra polícia e já levava Haryane junto com sua porca pipa.

    ResponderExcluir
  33. É uma vergonha esse BBB com participantes de polca expressão triste .

    ResponderExcluir
  34. Uma coisa ficou clara. Tenho pena dos exs marido da Teresa. Acho que o problema era ela. Ficou bem claro. kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela casou 5 vezes.
      No caso dela acho que é porque ela debve gostar de novinhos e os novinhos na sua maioria quando se aproxima de mulheres com mais idade sempre é por interesse e mesmo que as vezes possa acontecer que não seja vai sobrar chifre atyraz de chifre com as novinhas quando a mulher estyiver trabalhando. Infelizmente a Tereza deve focar melhor com quem quer ter uma relação mais séria.
      Ela tem uma história de vida muito0 forte com seu filho que foi visitar o BBB. Ele quando tinha 14 anos estava mergulhado nas drogas. Foi uma luta de mulher sertaneja do nordeste. Há muito tempo ele está desintoxicado e limpo desta fraqueza. É um novo ser.

      Excluir
  35. Realmente os gaiolas são gente de pouca expressão

    Paula vai ser intimada a depor por intolerância religiosa? Q desperdício de recursos públicos numa cidade 'pacífica' qt o RJ,onde terreiros de umbanda são fechados nas favelas,perder tempo com Paula q apenas exerceu seu direito â liberdade de expressão.
    Convidem a Gaviões da Fiel a depor tbm





    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se tu expor essa tua opinião na favela da Rocinha...esquece o que eu falei..não me surpreendo mais com a torcida da Paula.

      Excluir
    2. Liberdade de Exoressão é uma coisa e Libertinagem é outra.
      Preconceito está no olhar, no gesto, na palavra, numa atitude, as vezes até num sorriso desbochado.

      Excluir
    3. Quer algum serviço dos gaiolas:

      Rodrigo - filósofo, cientrista de humanos, ator, escritor, diretor de teatro e etc...

      Elana - Agronôma

      Rizia - Jornalista

      Gabriela - Percussionista de banda e Designer gráfica

      Danhrley - Exercendo faculdade de Biologia e vendedor de sorvete...
      ...as vezes esse vc vai querer um sorvete de banana kkkkk

      Excluir
    4. Professor,sinceramente não entendi,minha resposta não foi pra ti,foi pro Alberto Pimentel.
      Mas já q tu se dirigiu à mim vamos lá:Eu não frequento a Favela da Rocinha e não falei nenhuma mentira.Basta fazer uma busca rápida sobre os terreiros nas favelas do Rio.
      É desperdício de recursos públicos sim a policia ter q se preocupar com BBB pq tudo vai depender se Rodrigo se sentiu ofendido e se vai querer representar contra Paula.
      Se ele não quiser meu amigo nada acontece.
      Mas agora estou mais preocupada com o massacre na escola de Suzano,pauta muito mais relevante do q esse BBB flopado q tu tanto defende.

      Excluir
    5. Carol publicitária dona de agência
      Paula advogada
      Isabela estudante de medicina
      Hariany estudante de moda
      Gustavo médico oftalmo
      Diego criador de cavalos

      E daí?

      Excluir
    6. Bom, Jujjuu, de certo vão dizer que os que você citou ou compraram diploma ou trabalham só pelo dinheiro... Só veem coisas ruins neles.

      Excluir
  36. Carol saia nesse paredão ate com a lagartixa mais a Globo roubou kkkkkkkkk isso mostra que o sonso de Taubaté não esta com essa bola toda kkkk amei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol vai ser eliminada já já. Esse paredão foi para salvá-la.

      Excluir
    2. Boninho te confidenciou isso né?!
      vcs são brothers

      Excluir
    3. Esse povinho ...tá na hora de parar com esta perseguição ao Danrley , isso já está além do jogo. São atitudes assim que acontece no dia a dia, com o nome intolerância, que agora os almofadinhas chamam de politicamente correto.

      Excluir
  37. Sinceramente.
    Sabemos que as enquetes de outros sites não são "oficiais", mas dizem muuuito o que o público quer que aconteça.
    Quando vi as porcentagens do paredão invertidos, confesso que me surpreendi.
    Sério, foi muito suspeito gente, desculpa.
    Eu sei que não se deve acreditar em enquetes mas esse paredão foi o mais surreal até agora.
    É fácil falar que uma torcida se dedicou mais do que a outra (e é isso o que todos nós queremos acreditar, né) mas sem fanatismo agora, os resultados desse BBB19 estão cada vez mais estranhos.
    Boninho deve rir da cara de todos nós que achamos que uma torcida ou outra é mais "forte" e se dedicou mais nas votações do que as outras, até porque, vamos provar o contrário como???
    Enquanto tá dando tudo certo pra determinadas torcidas, fica fácil falar isso... mas até quando?
    Será que o Mr. Boninho não irá escolher outro favorito semana que vem, que não seja o seu favorito?
    Fica o questionamento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre a mesma ladainha quado o seu prefeirod não tá no auge.

      Excluir
    2. Queria ver se essa inversão gritante de porcentagem fosse com o seu favorito. Aposto que a acharia manipulação também, não é mesmo?
      O problema é que as pessoas sabem que o Boninho tá beneficiando indiretamente alguns participantes, mas tapam os olhos pra isso por conveniência, essa é a verdade.

      Excluir
    3. Vc tem toda razão Anônima!
      se fosse ao contrário ele estaria gritando aqui "em negrito"

      Excluir
  38. Cadê a humildade do vendedor de picolé e favelado de Taubaté Dankey?
    Na primeira oportunidade de ter algo diferente na vida, participar de um BBB, se mostrou arrogante, cinico, debochado e mentiroso.
    Ele pode estar em qualquer lugar, mas a favela nunca sairá de dentro dele.
    Lastimável, conheço vários assim. (a maioria dos funcionarios que trabalham no condomínio que moro são de favelas ou "comunidades" como dizem os politicamentes corretos).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este cara falas um monte de besteira racista...e o Votalhada deixa quieto. A favela nuca sai dele, precisa de mais alguma frase Votalhada?

      Excluir
    2. Triste comentário de status quo.

      Excluir
    3. Ia te responder, mas tenho algo mais importante pra fazer.

      Excluir
  39. O q essa torcida da Gaiola não entende é q Rodrigo não rende como participante e isso nada tem a ver com a cor dele.Não sei qual a dificuldade de entender isso.
    Nem tudo é racismo!Se ele fosse branco não renderia do mesmo jeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jujju ! me responde uma coisa. Mas responde corretamente sem esse deboches sem noção as vezes que vc responde.
      - "Porque na primeira noite de BBB onde Rodrigo roncou no quarto e Gustavo rouncou até mais alto que ele , dito pelo prórpio Gustavo que ficou até sem graça e Paula fez um escarceu só com o rionco do Rodrigo???
      Me responde correto e com funmdamento.

      Excluir
    2. Foco nos Fakes vc não é a pessoa mais indicada pra falar em deboche sem noção,até pq não sou eu q fico rindo dos posts alheios até 2020 não é mesmo??
      Isso posto devo-lhe dizer q quem fez escarcéu por causa do ronco do Rodrigo na primeira semana foi Isabela,até reunião ela fez.Foi daí q surgiu o tour do ronco.Faça uma pesquisa rápida q tu vai ver.
      Essa foi mt fácil.Next!

      Excluir
    3. Tenho varios videos que Pauka achou ruim do ronco e ficou metendo o pau no Rodrigo na época.

      Excluir
  40. Teresa contou que o pai de Elana não tem um barzinho como ela diz e sim uma distribuidora. Enfim, não é tão pobre como quer parecer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é barxinho sim e siomples. tereza nem conhece nada da Elana. PFV né!!! FakeNews nã!o

      Excluir
  41. E tem gente q adora bater palma pra doido!

    ResponderExcluir
  42. So queria levantar uma questão!

    vanderson teve que sair do programa para depor
    e foi declarado inocente

    porque a oaula vai ter que esperar o programa acabar pra ir depor?

    E obvio que estão protegendo a paula descaradamente

    Direitos iguais ,tinha que sair igual o Vanderson
    Globooooooo para de manipular e proteger a paula

    ResponderExcluir
  43. Fernando Falcão Se tu tivesse lido à respeito saberia q o delegado preferiu aguardar o fim do BBB pq terá q ouvir Rodrigo tbm.
    Palavras dele:

    "Imagina tirar a vítima (Rodrigo) do programa para saber se ele quer representar contra Paula? Ele, que acabaria expulso da disputa, seria vítima duas vezes. Preciso saber da Paula qual foi a intenção dela quando proferiu as falas. Se, por exemplo, Rodrigo sair antes dela e disser que não se sentiu ofendido e não quer representação, mesmo assim vou ouvi-lo porque ele tem seis meses para se arrepender. Então, é preciso ter o depoimento tomado. E farei, claro, o mesmo com ela."



    ResponderExcluir
  44. Esqueci de dizer q Vanderson já entrou no programa com uma denúncia de crime contra ele fora do confinamento,diferente de Paula q tb será ouvida mas daí a ser condenada...
    Ter opinião agora é problema.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De qualquer forma tinha que responder aqui aqui fora , vir depor depois ouvia Rodrigo se fosse o caso .e teve preconceito tbm contra o Dan com oyteas falas fora outras coisas que a globo acoberta

      Globooooooo manipuladora

      Excluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.