25 março 2019

Enquete | Paredão BBB19: Quem você quer eliminar? Carolina X Elana X Paula


Carolina, Elana e Paula formam o décimo Paredão do BBB19. A dinâmica deste domingo, 24/3, começou com a imunidade da Anjo Gabriela. Ela entregou o colar de proteção para Rodrigo. O Líder Alan mandou Elana para o Paredão. Na sequência, Rodrigo, que recebeu uma das consequências da Prova do Líder e pode indicar alguém para a berlinda, escolheu Paula. Por fim, a casa votou e mandou Carolina, com quatro votos. 

Enquete encerrada. Foi hackeada.
Dados da última apuração, 17:30hs. 

Carolina: 28,70% 
Elane: 51,73% 
Paula: 10,20% 

Total de votos: 10.707


133 comentários:

  1. Adeus Elanca, vem fazer companhia ao Danbi aqui fora.

    ResponderExcluir
  2. Elana vazaaa...Paulinha ja é campeã.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Campeã hahah vou abrir eu mesmo um processo de homofobia da parte dela. Eu defendo a minha classe ai quero ver ela se defender.

      Excluir
    2. Tb sou negra, e não vejo absolutamente a Paula, homofóbicos ou racista. Acontece que algumas expressões, colocações, muitas vezes se dá por conta do modo de se expressar de cada região. Já vimos isso acontecer em outras edições.

      Excluir
  3. Infelizmente Elana deve sair devido as duas torcidas de Carol e Paula se ajustarem e vejo isso como injustiça devido Elana ser uma pessoa coerente durante o jogo e deixar uma cobra manipuladora e se bobear ela ganha o BBB devido ser a protegida do Boninho .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É vdd tbm vejo isso protegida do boninho

      Excluir
    2. Respeito sua forma se pensar, porém descordo pois Elana nao fez nada nesse bbb19 a nao ser se chamar de linda e fazer com o Danzinho pôse para os espelhos da casa! Assisti o pperwiw e a falta de jogar foi o q a levou a jamais ir ai paredao e foi a unica a estar em todos os cinemas e praticamente a todos os convites na casa! JOGAR MESMO NADA! Nao tem protegida ali tem comprometimento e a Paula sempre se manifestou a Hari jamais figiiu de uma pergunta do Thiago e Peixinho se jogou se cabeça , fez almoço, arrumou mta cozinha, lavou roupas de Elana q dizia q nao sabia lavar, dançou, nadou, treinou ! Vamos ser justos , nada contra Elana apenas nao jogou e sim apenas quiz aparecer e isso nao interessa ao povo , o povo quer comprometimento ! #sóacho 👠

      Excluir
  4. Hoje ao anoitecer estava sentado no fundo do jardim Gabi, Rodrigo e o Alan e Rodrigo 'sugeriu' indiretamente o voto na Elana dizendo cinicamente: "A Elana é a unica que não foi ao paredão". Não gostei. Senti uma falsidade danada. Elana tentou hoje o dia todo conversar com ele sobre o jogo e ele se esquivou e fugiu mas falava de jogo com a Gabi que tinha a imunização na mão. Não gotei dessa atitude dele porque ele não corria risco de ir para o paredão. Foi extremamente falso. Rizia também fugiu de conversar com Ela. Gabriela depois que ganhou o carro é muito nitido a soberba subiu na cabeça. Dá para perceber no dia a dia dela até pela maneira de conversar com os outros. tava mais humilde. Vou falar a verdadae Elana é a unica que se salva de verdade nessa turma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sou de comentar aqui mas também vi e pensei:
      - O cara tá dando a dica pro Alan votar nela. Assim ele tira a febre da situação. Muda de tática ou se livra da amiga.
      Tô errado?

      Excluir
    2. Estava aqui falando agora no ppv, Alan, Gaby é Rodrigo, que poderiam ter feito algo diferente, eles são falsos isso sim, pq não proteger "os deles", q já acho um absurdo,eles conseguiram fazer uma minoria dentro da casa é irão sair um por um, não questão de classe ou cor, reality ganha o que dá a cara tapa,sempre vai aos paredões.

      Excluir
    3. Não acredito que estou lendo isso do focos fakes todo mundo sabe que o Buda manco que ganhar o programa e pra isso ele vai tirar todos do caminho dele ele nem toca mais o nome do darlei e se elana sair pode apostar que vai chorar se jogar no chão no dia seguinte nem vai lembrar dela depois ele vai fazer o mêsmo com a Rizia e depois a gabi pois ele a tarde falou pro Alan que Elana não tinha ido ainda por isso Alan ficou mais tranquilo esse sujeito não vale nada,se alan Rizia e Gabi for anjo ele vai querer outra vez,e esse papo dele dizendo que tava protegendo ariane pra nan ir com a amiga já é fazendo a cama dele caso Ariane seja líder ou anjo cretino

      Excluir
    4. Nossa!!!
      Mas q mudança de discurso do foca nos fakes

      Excluir
    5. Concordo com VC Thiago Carlos e quem mais deu a cara a tapa foi Paula.

      Excluir
    6. Pois é. Agora as máscaras caindo pra valer. Todos consternados com a calhordice do Rodrigo e da Gabi. Eu não, pq nunca acreditei na "pureza" dos gaiolas e ja argumentei muito nesse sentido.

      Excluir
    7. Muito bem, Foco. Gosto que você é muito inteligente, pontos de vista divergem, mas você acaba enxergando algumas falsidades, como na temporada passada (Kaysar). A verdadeira face do Rodrigo vai ficando cada vez mais evidente, pelo menos para nós aqui de fora.

      Por que ele tentou queimar a Elana em vez da Rízia? Tenho opiniões sobre isso mas quero conhecer seu ponto de vista.

      Excluir
    8. Fora Gaiola! O Rodrigo deveria ter vergonha de ficar intimidando sempre o anjo da semana pra ganhar imunidade! A Gabi se mostrou uma decepção. Entrou na casa com discurso feminista de mulher empodeirada e não faz nada sem a bênção do Rodrigo!

      Excluir
    9. Eu concordo porque eu não gosto da postura e da posição de Gabriela no jogo, se a Gabi entrar no próximo paredão, eu vou votar muito para ser eliminada, pode crer😉

      Excluir
    10. Porque ele acha que a Elana é a mais forte do grupo dos gaiolas. E na realiodade é mesmo. Em paredão duplo Elana não perdewria para ninguém.

      Excluir
  5. A partir de terça qq um que está na casa pode vencer pra mim pq a saída de Elana é fato... tenho minhas preferências... mas pra mim ja saíram as pessoas que não mereciam o prêmio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo colega eu já não assistia,agora piorou

      Excluir
  6. Esse Alan tem sair no próximo paredão por ter ficado sego pela Carol cobra e infelizmente teve a oportunidade de colocar as 3 no paredão e deixar Elana no paredão vou votar muito se cara for pro paredão pra sair esse pilantra .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É pq ele colocaria?
      Ele tem mais a ver com as gurias do q com os chatos dos gaoolas

      Excluir
    2. Quando era conveniente pra ele tava do lado de lá aí começou a se esfregar com a Carol e mudou neh esse é marionete

      Excluir
    3. Iara,Jogo é jogo
      sem aliados ngm chega a lugar nenhum.
      Pq q se esfregar com Hana podia?

      Excluir
  7. Como comentei aqui ontem a dita mais forte do grupo da gaiola esta no paredão e se a Elana for Eliminada ai fecha com o que falei mais ninguém tira a vitoria de Carol ou Paula pois Rodrigo Rizia Gabriela e Alem não tem força para derrotá-las.Aqui no votalhada Elana ja esta na ponta para vazar. Não sou daquelas pessoas que entra em vitimismo para vencer pois em nenhum momento Paula foi racista como falam e mais nunca desmereceu a religião de ninguém como alguns falam pois simplesmente se mostrou desconhecer de religiões. BBB e um ogo e sendo assim tem que vencer o melhor jogador e não quem falou isto ou aquilo. Como ja falei bbb não e balcão de caridade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem razão não é balcão de caridade,mas deixa uma racista vencer é como se disséssemos olha Paulinha pode ser assim a vontade q todo mundo ama

      Excluir
  8. Se fosse paredão duplo Elana não perdia pra nenhuma das duas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara respeito a tua opinião mas com todo respeito você não admite o obvio que a Gaiola não tem força alguma e mais Elana só fica se mexerem senão e tchau. E agora pegou este papo se fosse paredão Duplo seria a mesma coisa ou você acha que as duas torcidas não se uniriam da mesma maneira pois uma esta jogando junto com a outra para chegar juntas e decidir na final. Só a uma possibilidade um paredão entre ambas e ja deu para ver que suas previsões não estão tão corretas como você vivia falando aqui. Simples assim e só não colocar desculpa no obvio.

      Excluir
    2. Está redondamente enganado Foco, Elana sairia em paredão duplo com qualquer uma das duas, vc não percebeu que os gaiolas vão sair um por um?

      Excluir
    3. Os votos em favor da Elana e contra as duas estão dividos entre as duas ..se fosse duplo seria concentrado aí é só ver as porcentagens.Soma as porcentagens das duas contra Elana e vc vai ver o resultado.

      Excluir
  9. Agora veremos se Elana tem a tal torcida forte como Thiago falou que ela e Danrley tinham

    ResponderExcluir
  10. Foraaa Elana grossa...Seu irmão vetezeiro e vitimista Danrley te espera aqui fora!!!

    ResponderExcluir
  11. Votando muito para a elana sair.

    ResponderExcluir
  12. Elana mexeu nas coisas do Alberto(italiano) sem permissão dele...A edição do bbb não mostrou prá não queimar o filme dela...Que feio Elana...papelão!!!

    ResponderExcluir
  13. O Buda Manco Roncador diz:
    Voto na Carol pra não ver 2 amigas no paredão, como é que é?? Amigas dos "meus", mas dos outros pode, não é?
    Oh raça!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O cúmulo da falsidade Neto, acho que nem o Rodrigo acreditou nele. Qdo bater no paredão vai vazar com rejeição.

      Excluir
  14. A impressão que tenho é que o mundo tá de cabeça pra baixo... regredimos,200 anos, o que mais escuto falarem é , " assisto bbb pra me divertir" . Se divertir ouvindo injúrias , maltratos, racismos velados, preconceitos infundados, isso pra mim é um show de horrores. Aí eu penso essa menina a é inconsequente ,vai sair logo , e pra minha surpresa a menina é favorita, porque distrai e fala o que muitos não tem coragem de falar no dia a dia por saberem que aqui fora além de amoral é crime... não sei que País é esse, não sei que pessoas são essas, só tenho medo disso tudo !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As tres falsianes, já foram escolhidas à dedo, pelo Boninho para ser as tres finalistas do programa! E a"campeã também ja foi esdcolhida a dedo pelo diretor, com toda certeza! Por isso que elas não saem! O público nem torcidas não eliminam ninguém! Quem elimina é o Diretor do programa! Fica quem ele quer! Será campeã quem ele quer também! ACORDA BRASIL!!!

      Excluir
    2. Véi, que discurso antigo. Todo BBB é a mesma ladainha. "Vence quem o diretor quer". Mas só qdo o nosso preferido está saindo, pq se ele está vencendo "é a vontade do povo". Aff! Falando em vontade do povo, saio correndo daqui pra ir votar #foraElana

      Excluir
    3. O melhor comentário de todos!

      Excluir
    4. Marcia Lima verdade verdadeira
      esse papo é mais véio q minha avó q vai fazer 100 anos.

      Excluir
  15. Elana falsaria.
    Gabi nogenta e falsa tbm...
    Rodrigo bem se fala; cabra safado.
    Vazam seus babacas falsários e momentos.
    Paulinha ja é campeã desse BBB.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A sorte de |Paula e Carol é que é predão triplo porque se fosse duplo Elana vencia.

      Excluir
    2. Concordo muito com vc Rosana.
      Vamos focar no Gshow e tirar a Elana.

      Excluir
  16. é a nossa chance de tirar #ForaElana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos focar no gshow e votar muito na Elana.

      #foraElana

      Excluir
  17. Desistoooooooo!!!!
    como esse povo da gaiola e burrooo
    Elana vai embora
    por pura burrice
    o mesmo quadro da semana passada, serão duas torcidas contra uma
    oooo povo burroooooo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente Falcão. Mas não é burro não. Isso chama-se egoismo extremo. Falsos demais. Gaiola pra mim morreu hoje. Já era. Não esperava tamanha burrice e egoismo ao mesmo tempo. Era só Gabi dar imunidade para Elana que Rodrigo nao corria risco de ir até Paula falou nisso na cozinha agora pouco para Elana. Fingidos. Rodrigo falso demais sem exageros da minha parte. To acostumado na vida real ver essas coisas.

      Excluir
    2. Fake era so combinarem de ir 2 da gaiola, duas torcidas juntas derrubam qualquer um
      .mas e o que vc falou, egoísmo puro, porque nso e o deles que tavam na reta, era o da Elana


      Excluir
    3. Se gabi se estressou c elana vsi dar o anjo pra ela. A meu, perai ta querendo demais. Bem q fez ta certo o jogo dela.

      Excluir
  18. Fica Paula e Carol. Fora Elana grossa ,estúpida e a mulher que quando foi líder se achava sensacional que ia ganhar tudo e colocar todo mundo pra fora.

    ResponderExcluir
  19. Fica Paula e Carol. Fora Elana grossa ,estúpida e a mulher que quando foi líder se achava sensacional que ia ganhar tudo e colocar todo mundo pra fora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente Luna.
      Muito arrogante e se achava a dona do jogo.

      Excluir
    2. E mesmo,
      ela é muito falsa também.

      Excluir
    3. Você tem toda a razão, hein! Luna! Esse tipo de postura que fica com sede de ganhar e ainda mostrou certa agressividade, fiquei decepcionado com o jeito da Elana, por isso que vai ser eliminada com certeza!

      Excluir
    4. Com certeza, Luna a Elana vai se despedir do jogo!

      Excluir
  20. Respostas
    1. Fora Carol cobra!Dissimulada! Oportunista! Manipuladora! Falsa! Hipócrita! Infelizmente, essa víbora tem a proteção do Diretor do programa! Já estava tudo arquitetado... JOGO DE CARTA MARCADA!!!

      Excluir
    2. Oi Alegria.
      Cuidado com as maiúsculas.
      Leia:
      http://votalhada.blogspot.com/p/comentarios-regras.html

      Excluir
  21. Eu nao acredito que pessoas tao cultas e indigentes que falam sobre tantas coisas cabeças nao saquem uma coisa tão óbvia
    .....E pior que aconteceu a mesma coisa semana passada
    Burros!
    Burros!
    Burros!

    ResponderExcluir
  22. Desistoooooooo!!!!
    como esse povo da gaiola e burrooo
    Elana vai embora
    por pura burrice
    o mesmo quadro da semana passada, serão duas torcidas contra uma
    oooo povo burroooooo!!!

    ResponderExcluir
  23. Paredão triste, não irei votar em nenhuma das 3. Acho inaceitável o Rodrigo estar imune 2 semanas seguidas, e Rizia fazendo hora extra na casa. Só espero que semana que vem não ocorra paredão Carol/Hary e Paula. Eles tem que esperar pelo menos mais uma semana e então começar os paredões duplos, sempre um Gaiola contra sempre umas das Meninas, no mano a mano aí seria justo pros dois lados.

    ResponderExcluir
  24. Fora Elana e depois Rodrigo.. falsos

    ResponderExcluir
  25. O programa em si e imjusto quando vc pergunta: Quem vc quer iluminar
    .....e logico que duas torcidas derrubsm a outra, o msus justo seria, quem vc quer salvar, ai simmmmm seria um jogo mais individual e mais justo

    ResponderExcluir
  26. Fora Carol depois tiramos o resto. Foco no GShow votando sem parar

    ResponderExcluir
  27. Infelizmente vai vencer esse BBB uma pessoa racista que é a Paula é vejo que ficará na final as 3 Paula, Carol e Haryane pura manipulação .

    ResponderExcluir
  28. Matemática BBB19

    Gabi imuniza Elana
    Alan vota Rizia ou Hary
    Rodrigo Paula
    Confessionário:
    Rizia.........................Carol
    Gabi..........................Carol
    Rodrigo.......................Carol
    Elana.........................Carol
    Onde Rodrigo corria risco???
    Falsos, Burros e Egoistas. o Egoismo cegou eles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E qual a diferença de ter ido a Elana ou Rizia no paredão.

      Excluir
  29. A gaiola vai é muita banana no final por ver que infelizmente não ver como razão o jogo e sim como emoção .

    ResponderExcluir
  30. Respostas
    1. Tbm me decepcionei com a Gabi e o Rodrigo, apesar de eu não torcer pra elana eu fiquei com dó dela

      Excluir
  31. Tchau Elana vem encontrar seu amigo danojo aqui fora

    ResponderExcluir
  32. Elana vai sair, os adms Paurifish vão tudo nela

    ResponderExcluir
  33. Rodrigo e o próximo e só espero que nao de liga de acontecer nada novamente pois tem que acabar com este ano pois este bando de loucos só da o anjo pra ele.

    ResponderExcluir
  34. Gostei muito de ver a Elana no paredão, já não aguentava mais ouvi-lá contar vantagens sobre o bar e a distribuidora dos país dela. Por outro lado foi decepcionante ver a falsidade e a manipulação do ridículo do Rodrigo, ele se mostrou muito interesseiro no imunidade da Gabi. Qdo ele bate no paredão vai vazar igual a Elana vai na terça-feira.

    ResponderExcluir
  35. O programa e injusto ao pergubtar na votação quem vc quer eliminar, o mais justo seria quem vc quer salvar, e obvio que e covardia 2 torcidas contea uma, e injusto , como o premio so vai pra um, o certo deveria ser no paredão quem vc quer salvar, seriam votos individuais porque assim e muita covardia 2 torcidas contra uma

    ResponderExcluir
  36. Elana vaza, nossa torcida é para Paulinha e Carol e nossas tres finalistas são: Hare, Paulinha e Carol.

    ResponderExcluir
  37. Carol deu um fora sensacional na Gabi."Não tenta justificar o injustificável".Gosta uma ova.Cadê Ana Maria pra gritar no ouvido da Carol:ACORDA MENINA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk...isso mesmo jujuuuu
      Gabi falsaria do karamba

      Excluir
    2. " Vou justificar pq gosto de vc" foi a resposta da Gabi.Imagine se não gostasse...

      Excluir
  38. Não É possível que essa Paula continue gente ser humano desprezível

    ResponderExcluir
  39. Dei muita risada com Paula no confessionário.Se não fosse por ela eu já teria abandonado esse BBB há mt tempo.Votalhada com 61% de pessoas lúcidas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está certa Jujju Paula leva esse BBB sozinha nas costas.

      Excluir
    2. Ontem ela deu um show de sinceridade em todas as respostas,não titubeou nenhuma vz.Já Elana,q lástima!

      Excluir
  40. Eu gosto muito da Paula..ela é espontânea.#Fora Elana!

    ResponderExcluir
  41. Não assisti a formação do paredão
    Migrei pro MasterChef

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Masterchef começou as 20:00 deu tempo de ver o BBB.

      Excluir
    2. Pois é
      em outras épocas eu jamais perderia um paredão mas,acabou MasterChef fui dormir,assisti dpois no GloboPlay.

      Excluir
  42. Kkkkkkk Paula homofóbica ganha #😅😅😅😅😅😅

    ResponderExcluir
  43. tbm não vou assistir a presepada da segunda feira
    hj tem O APRENDIZ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perdi a prática de assistir O Aprendiz
      Achei chato e arrastado
      Mas Justus é muito bom no ambiente dele
      nem parece aquela múmia da Fazenda

      Excluir
    2. Eu assisti ao episódio só hoje. Também não achei empolgante. O que me incomodou foram cortes abruptos em muitos momentos interessantes durante as provas. Ficou meio bagunçado. E, poxa, logo quem parecia ter muita garra estremeceu e saiu.

      Excluir
    3. * cortes abruptos de imagens feitos pela edição.

      Excluir
    4. Achei tudo bem forçado.Qm em sã consciência pagaria 100 reais num girassol murcho?

      Excluir
  44. Eu acho que elana nao sai o nordeste é muito grande votando pra ela ficar,o darlei saiu porque era só o Rio de Janeiro votando,eu acho que quem sai e a carol mais Elana não ganha o bbb.

    ResponderExcluir
  45. Paula pode até ser investigada qd sair
    mas em visão de jogo não tem pra ninguém
    é a melhor!

    Maria Pontes:Carol tbm é nordestina

    ResponderExcluir
  46. É Bahia contra o Piauí como sou baiana sou fica Carol fica paula nada mais a declarar mais ainda tenho minhas dúvidas se Elana sai,infelizmente tenho essa dúvida não pretendo assistir na hora,vou mudar de canal.

    ResponderExcluir
  47. Gostava do votalhada pra debater, hj tá tudo muito dificil. O racismo tá muito pesado e como a personagem na casa se sentem certos nos comentários que fazem , acho triste, é a era da impunidade se instaurando, estamos perdendo a mão. Eu já fui censurada aqui(achei justo e me desculpei) por algo que vejo passando batido escrito por pessoas antigas e conhecidas da casa. Pensem que vcs não gostariam de serem chamados da metade dos nomes que dão aos participantes , acabaram as eleições, chega de ódio , tragam o amor, a diversão é o debate saudável de volta, afinal os problemas da vida estão pesados demais e sei que cada um aqui tem seus monstros diários pra combater... ninguém tem que ter o mesmo gosto que ninguém , mas precisa respeitar o outro e suas escolhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Odeio apelidar participantes com termos ofensivos, agressivos. Isso é falta de maturidade emocional, de gente que torce com a bilis.

      Excluir
    2. Cobra Carol é um apelido bem legal né meu caro?

      Excluir
  48. Andrea querida,a torcida de vcs não tá facilitando pra ninguém.As agressões não se limitam aos participantes,é extensível a nós.Tudo oq a gente fala é tachado de racismo e isso pra mim é falta de argumento.Voltam sei lá qts anos na história,com textos infindáveis,querendo nos imputar uma culpa por algo q nem minha avó q vai fazer 100 anos viveu.Enfim sou do time bateu levou,não vou ouvir dos q se acham donos da verdade q sou branca fútil e ficar calada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jujjuu não tenho torcida definida tem as pessoas que não curti o papo, que não curti o perfil, tipo Carol, Rizia , Paula e o Diego. O restante não tenho preferido mas curto o papo, as brincadeiras e tal... Acho que aqui as pessoas perderam o respeito pra dar apelidos bem maldosos aos que ficaram... não curto esse tipo de debate.

      Excluir
    2. Q brincadeiras q tu vê entre Rodrigo e Gabi?
      Os dois são insuportavelmente chatos e opacos.
      Aliás Gabi,q por sinal comecei torcendo,é a pior decepção q já tive em BBB.

      Excluir
  49. Rodrigo disse q não fala do jogo pq o jogo é individual e Paula na lata:“Se o jogo fosse individual você não ia querer proteger os seus”. Paula,a q dizem q só fala por trás.

    ResponderExcluir
  50. Concordo com as opinioes sobre extremismo de torcidas... E olha que Dan, Bela, Hana, estao aí de boas. E cada um tocando sua vida sorrindo para as oportunidades que vao surgindo e o povo nessa passionalidade de torcida. Ai o povo é engraçado! Paula pode ter melhorado com a convivencia, mas que demonstrou certa intolerancia, isso ficou bem claro. Mas, hoje é fora Carol que nada fez além de comer e malhar o corpicho... Fica Elana. Foco no Gshow votar fora Carol...

    ResponderExcluir
  51. Se a a Elana não ficar o povo perdeu totalmente a nocão do que é respeito e bom valores.

    ResponderExcluir
  52. Se a Elana ficar o povo mestra que não assiste BBB como pode uma mulher que se acha a ultima bolacha do pacote e grosa pra caramba ficar e sair outras . Fora Elana .

    ResponderExcluir
  53. Fica Paula , Fica Carol e Fora Elana....

    ResponderExcluir
  54. Fora Carol... Fica Elana... E se nao ficar na casa, vem ficar bem aqui fora. É só nao dá atençao para os haters e levar a vida numa boa. Vai ser feliz menina.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não desejo mal a ninguém mas tbm não tenho nenhum interesse pela vida particular pós BBB

      Excluir
  55. Gabriela preocupada o que as pessoas vão pensar aqui fora sobre o voto na Carol (simplesmente Gabriela e muito falsa).

    ResponderExcluir
  56. Record de votos
    160 milhões até agora

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.