19 março 2019

Danrley eliminado do BBB19 com 61,21% dos votos



Danrley é o nono eliminado do BBB19.


O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados. Durante as votações, geralmente as pesquisas são publicadas a cada 3 horas.

178 comentários:

  1. Dançou o verdadeiro. Os próximos serão Elana e Rodrigo.

    ResponderExcluir
  2. Valeram meus muitos votos. Estou muito feliz

    ResponderExcluir
  3. Saiu com mais de 60% num paredão com 150 milhoes de votos. Taí a resposta que merecia. Vai vender muito picolés na vida prá aprender.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é o prêmio vai ficar pra Carol fazer projeto social em Noronha ou Paula comprar ração pros seus porcos. Decisão preconceituosa de um público que finge demência

      Excluir
    2. Então, vender picolé é digno como qualquer emprego honesto. Danrley saiu não pq as dondocas mereciam ficar mas pq foi infeliz em cantar músicas ofendendo ao time de maior torcida desse país. Será que essa torcida vai dar o prêmio ao Rodrigo que é torcedor desse time? Vamos aguardar.

      Excluir
    3. BBB também não é palanque para preconcewito, falsidades e deboches. Concorda???

      Excluir
    4. Fátima, em momento algum falei que vender picolé nao é honesto. O que falei e muito mais profundo.
      Ele tinha TD prá deixar de vender picolé com a entrada no BBB e infelizmente mostrou o q realmente é.
      Tem um ditado que diz:
      Deixe que a vida te ensina, vendendo picolés ou não.
      Entendeu??

      Excluir
    5. E tu acredita mesmo q qm tirou Danrley foi a torcida do Flamengo?
      Não seja ingênua!

      Excluir
    6. Neto, do jeito que vc colocou parece que vencer picolé pra ganhar dinheiro é um castigo.

      Excluir
  4. Por esse resultado acho que o público já definiu a ganhadora! ! Não consigo entender nada. Desisto!

    ResponderExcluir
  5. Ué, mas a torcida da Paula não era fraca e tinha sido humilhada segundo uns “especialistas” aí? Kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos 90 milhões de votos
      descupaí

      Excluir
    2. Num paredão triplo 1 contra 2 asa meninas receberam 60 milhoes de votos. quero paredão duplo urgente de paula x Elana

      Excluir
    3. Amei e adoro suas postagens. Você fala exatamente como eu penso. Mas preguiça de rebater vertoc comentários. ParanPar para nós.

      Excluir
    4. Em momento nenhum a torcida da Paula poderia ter sido taxada de fraca , o que mais temos no País é cidadãos de bem, que idolatram o racismo , a intolerância , homofobia e preconceito... Nunca subestime pessoas assim. Mesmo imcubadas se mostram nos pequenos detalhes

      Excluir
    5. Povo foi induzido pelo Programa, ao assunto racismo preconceito e intolerancia! Mas fez de maneira tortuosa, sem esclarecer pro povo, o q realmente é considerado tais crimes!
      Nada que aconteceu no Programa remete a racismo, intolerância ou preconceito! Já tô cansada de defender a Paula! Ela apenas usou expressões correntes do nosso vocabulário, como milhçoes usam, sem nem saber direito qual a origem, o q significam.....Mas longe disso configurar crime, como parte do publico ignorane e sem discernimento quer!
      Apedrejar uma participante de BBB,sem escrúpulos como o povo foi indizido pelo próprio programa, é no mínimo irresponsável!

      Excluir
    6. Matemática: 150 milhões de votos = 90 milhões de votos de duas pessoas os seja 45 milhões de cada uma e 60 milhões de uma única pessoa

      Excluir
    7. Poderia ter sido 60 milhões para Dan e 60 milhões e um para Paula.
      Perdeu. Simples assim.

      Excluir
  6. Esses exemplos de resultados até de realities nos mostram o porque de todos os resultados que o Brasil nos oferece em todas as areas da vida. Essas escolhas são uma aberração. Deixaram uma Falsa aos extremos e uma preconceituosa aos extremos e tiraram um exemplo de jovem. ..mas tudo bem se tratando de Brasil não é uma questão de opinião e sim de opinicão. Emboara ele perdeu pra ele mesmo por causa daquela resenha com a torcida do Flamengo. da resenha de ter se colocado como Vilão (soou mal) até Rodrigo chamou a atenção dele e por ter ido num paredão 2 contra 1.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dentro do jogo ele não foi exemplo de nada
      disse q tiraria qq um do seu caminho
      não foi dessa vez

      Excluir
    2. Boa noite,ele mudou depois de ter sido lider creio que as lideranças mexeram com ele jovem demais se perdeu no jogo,bbb é jogo e nada mais.é assim que vejo e nada mais.

      Excluir
    3. Isso é sua opinião unica e exclusiva para vc

      Excluir
    4. kkkkkkkk, sou seu fã Jujjuu

      Excluir
    5. Me desculpe mas não vejo Danrley como exemplo. Ele poderia ter sido humilde e em momento algum o foi. Era arrogante e falso, assim como Elana é arrogante e se Deus quiser vai ser a próxima a sair. BBB não é caridade e a meu ver deve vencer quem joga melhor ,sem humilhar, sem passar como trator por cima dos outros

      Excluir
    6. Me desculpe mas não vejo Danrley como exemplo. Ele poderia ter sido humilde e em momento algum o foi. Era arrogante e falso, assim como Elana é arrogante e se Deus quiser vai ser a próxima a sair. BBB não é caridade e a meu ver deve vencer quem joga melhor ,sem humilhar, sem passar como trator por cima dos outros

      Excluir
    7. Sew Danrley não é exemplo quem é exemplo?? E o que é exemplo pra vc??? Paula ????

      Excluir
  7. Decepcionada com a falta de humanidade de quem votou fora Dan. Deus abençoe campeão da vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se ele fosse humilde teria continuado no jogo .Era muito marrento e achou q o fato de ser sorveteiro ia fazer terem pena dele. NINGUEM merece que tenham pena , ele não soube jogar ,usar a inteligencia e carisma. Até o primeiro mes era meu candidato a ganhar, depois se mostrou metido, convencido e acho q o publico achou isso tbem
      Sorte pra ele

      Excluir
  8. Finalmente! Saindo com rejeição e em recorde de votação, não poderia ter sido melhor. Aqui fora a vida é outra, desejo sucesso e conquistas pra ele.

    ResponderExcluir
  9. Ameiiiiiiiiiiiiii proximas vitimas o Mancola e a Raimunda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk essa é minha amiga Angela

      Excluir
    2. HA HA HA HA Mancola e Raimunda ! issoaê !

      Excluir
    3. Domitila.
      Por favor, leia as regras sobre comentários, principalmente no que diz respeito ao uso de maiúsculas.
      Dois outros comentários teus não foram aprovador por conta desta regra.
      Abç,
      Kris

      https://votalhada.blogspot.com/p/comentarios-regras.html

      Excluir
    4. Domitila.
      Se não lembras mais o que escreveste, posso te enviar por e-mail a cópia.

      Excluir
  10. Danrley tinha tudo pra ganhar mas escolheu o jogo errado,errou até na roupa da eliminação.E a maior votação da história tirou Danrley com 90 milhões de votos.90 milhões de votos racistas #SQN.
    Que venham os textões.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E vc ainda acredita que com um BBB desse falido houve realmente 150 milhões de votos me poupe né, pior BBB de todos os tempos.

      Excluir
    2. Duas contra um e as meninas levaram juntas 60 Milhões de votos.
      Quero um paredão Duplo da tramqueira da paula x Elana

      Excluir
    3. Num paredão com 150 milhões de votos sair com 90 milhões votados por duas torcidas (45 / 45) enquanto uma sozinha votou 60 milhões.

      Excluir
    4. Uma torcida sozinha?
      não seja ingênua,não exite isso de torcida sozinha,torcidas aliadas se ajudam...
      Esses números só seriam reais se Danrley tivesse ficado...entendi...

      Excluir
  11. Dan mandou bem até na hora de sair... Paredao recorde... Valeu Dan. E contra ele os argumentos de olhar para as cameras e falar do flamengo. É assim que o povo votou. Que bom que contra ele foi só isso, néh?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele foi corajoso em rede nacional falar mal de uma das maiores torcidas do Brasil se e locooo e aí ele tomo taba na cara ele vai ver quem colocou ele para fora da casa e trouxa mesmo mereceu eu adorei tá a insuportável assistir essa cara.

      Excluir
    2. Zandomenico! carol só hoje a noite no quartto olhou para as cameras 12 vezes em 15 minutos. PFV né. Vcs compram as 'falas' dessas tranqueiras que ficaram.

      Excluir
    3. achei mesmo q teriam muitos votos, pois 3.727. e tanto no votalhada.com.br, significa que a votação tá grande no GSHOW

      Excluir
  12. Eu fico impressionada com esses comentários. O que o garoto fez para tudo isso. As pessoas estão com muita raiva no coração.
    Danrley é um menino que precisou batalhar muito, morador de favela, pobre, negro, um brasileiro que poderia tudo ter dado errado em sua vida, estuda, trabalha e merece respeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assino embaixo! Merecedor de respeito!

      Excluir
    2. Estamos falando de BBB. Porta da esperança é de outro canal.

      Excluir
    3. Eu fiquei pensando e lembrei que o discurso de vetezeiro já havia sido usado por um certo médico, participante de outro Reality, para cima da vencedora em tempo integral. Que estranho, né... Até parece que as duas envolvidas não fazem VT,help! Quero entender como uma advogada, com escritório aberto, defende seus clientes no fórum com aquela postura e voz de criancinha de 4 anos? Alguém acredita nisso? Eu não,seria um deboche só. Então, quem sao as vetezeiras, que com discurso exatamente igual,acusaram o Dan de fazer isso? Duas cobras criadas,jogo sujo,se precisam pisar na cabeca de alguém, alguma coisa esta muito errada. Vejo muita crueldade no jogo dessa dupla e não tem nenhum mérito vencer assim.

      Excluir
  13. Achei injusto a saída do Danhley e vejo que este BBB sendo manipulado esse negócio de mais de 150 milhões é papo furado pra dá satisfação ao público e já afirmar que Paula com seu racismo será a campeã deste BBB é Carol peixinho em segundo lugar seguida de Haryane infelizmente pessoas sem terem conteúdo nenhum chegarem na final o BBB já péssimo de audiência ainda com essas três malas é o fim do mundo infelizmente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso aí essa é uma das maiores fake news dizer que houve 150 milhões de votos faz me rir, esse BBB é o pior da história e com péssima audiência, talvez eles enganem os patrocinadores deles isso sim.

      Excluir
    2. Se fosse ao contrário e o paredão tivesse sido favorável ao Danrley não seria fake news
      atá!

      Excluir
  14. Dan teve suas falhas sim
    o que me assusta e a quantidade de brasileiros
    Racistas
    Preconceituosos
    Homofobicos
    Racistas
    E que se escondem atras da imagem de Brasileiros corretos e dignos, o que acontece nos comentários e resultados destes e uma mostra da porcaria que se encontra nosso Brasil ,
    Pra que ser bom?
    vamos ser ruim,porque sempre terá comentaristas aqui .pra bater palma
    ....Hoje tenho nojo desse Brasil e desse povo brasileiro
    .....isso nao e só um jogo, um simples jogo mais o que esta dentro do nosso coração, e o que vai dentro e mera porcaria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já tá beirando a demencia...

      Excluir
    2. Paula teve 1 Milhão de falhas maiores que Danhrley. O problema não está em Danhrkley e sim nos quie votaram contra ele.

      Excluir
    3. O racismo e os preconceitos de Paula são perdoados, afinal ela é uma preconceituosa branca, loira e engraçada. O Danrley, pobre, negro e favelado não, tem q ser perfeito.

      Excluir
    4. Muda o discurso!
      Fui chamada de branca burguesa burra e isso pra vc não é preconceito nem discriminação.
      Não basta ser negro e favelado pra ganhar BBB.Ele pode tentar o The Wall Luciano Hulk.

      Excluir
  15. O Brasil virou um país que não tem mais vergonha de ser racista, homofóbico, xenófobo, misógino, machista. Esses 61% de votos de torcidas refletem a intolerância ao favelado, à cultura negra, à religião africana, ao pobre, com argumentos fascistas de vitimismo, racismo inverso, memes reacionários sem reflexão da história, da luta dos mais fracos por espaço numa sociedade classista, elitista, dominada pelo ricos que impõem seus valores de vida, sua moral cristã burguesa como verdadeiros e inquestionáveis; isso daria um caldo de reflexão psicossocial gritante. Nossa juventude, na sua maior parte, é mais reacionária hoje do que a geração anterior, também adultos reacionários dos tempos da reação e por aí vai. O comportamento humano tem um viés político e ideológico muito forte, por isso que não dá para divorciar esses dois viés que forma a conduta social. Somos produtos de uma ideologia social dominante e nossos sentimentos e emoções são resultados dela. Vamos que vamos porque essa onda de ultraconservadora vai demorar passar na história, assim como foi o militarismo no Brasil que impediu o desenvolvimento da cultura democrática no nosso país. Um abraço e espero que seja publicado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assino embaixo. Os ignorantes e os preconceituosos perderam a vergonha pq o controle social que os mantinham no esgoto acabou. Que venha o meteoro.

      Excluir
  16. Gustavo e Bela na frente do Danrley no percentual de votos para sair... Hana com o menor. Os gaiolas fazendo história e alguns respondendo processos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em número de votos o Danrley bateu todos os recordes de rejeição com mais de 90 milhões.

      Excluir
  17. Mandou benzaço
    90 milhões de votos pra ele sair

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol+Paula= 60 milhoes de votos. Quero paredão duplo.

      Excluir
    2. Esse povo só pode estar doente para apoiar as escrotice dessa Paula.

      Excluir
    3. Somos todos doentes
      vamo lá
      continuem com as ofensas q ta pouco...

      Excluir
  18. A Globo já definiu a vencedora deste BBB que será Paula infelizmente mesmo com seu preconceito ou Carol com sua falsidade e ainda deixará Haryane pra trás por isso vejo que todo BBB é manipulado e a Globo escolhe quem quer uma pena por isso que a audiência cai já tá ruim a audiência e ainda manipulando fica pior ainda é vejo que jamais chegará alguém de cor na final.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

      Excluir
    2. A vencedora do BBB 2018 , tinha que cor mesmo , ela não era negra? E qual a cor dela então?ALBERTO PIMENTEL.

      Excluir
    3. Tenho que concordar,manipulam o jogo em tempo integral.

      Excluir
  19. Ha..ha...ha...Foi tarde...amei..merecido..

    ResponderExcluir
  20. Danrley não queria tanto ser o vilão? Acabou saindo como um e o próximo espero que seja aquele guru dissimulado e controlador do Rodrigo.

    ResponderExcluir
  21. Bom demais! kkkkk Ele e Elana estavam se achando muito. O tombo veio.

    ResponderExcluir
  22. Estranho isso de vai vender picolé na vida... serviço honesto do qual ele sempre se orgulhou. Brasileiro está muito rançoso ultimamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E por acaso ele não é vendedor de picolé? Não falei nada de mais. Se ele vendesse queilo coalho na praia eu falaria:
      Vai vender queijo coalho na vida.

      Excluir
  23. Ai! Que preguiça desse povo falando que quem não votou na Paula é racista, homofóbico e blá blá blá.
    Toda generalização é burra. Saibam perder!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, isso é porque só enxergam os participantes como ou totalmente bons ou totalmente maus, ou se é muito humilde já é merecedor e se for rico é metido... E nos classificam da mesma forma também. Alguns nós memorizamos e pulamos os comentários.

      Excluir
    2. Não foi Danrley que perdeu e sim o Brasil para dar atravez de uma reality umm pouco mais de exemplo de sanidade.

      Excluir
  24. As gurias foram super humildes vencendo o paredão.
    Tiveram empatia por qm ficou, escolhi as pessoas certas!

    ResponderExcluir
  25. Melhor dá o prêmio pra Paula apesar de todo preconceito é triste de ver esse BBB sempre com suas incoerências que pena.

    ResponderExcluir
  26. A Paula era fraca da onde tiraram esta besteira não sei pois a soberba e o que precede a queda e BBB e um jogo tem que ganhar o melhor jogador e não o mais carente pois não e balcão de caridade. Acho que agora devem pensar bem em botar duas das loiras pois senão a grilhotina pega.Como eu olho bbb para ver o melhor jogador ganhar adorei esta iluminação pois como jogo deve ganhar o melhor e não por defender bandeira disto e da quilo pois se entra nesta neura de dar prêmio por ser pobre,de qualquer cor q for ou por religião o melhor e acabar com o programa pois ai perde o motivo de existir.Os participantes deveriam entrar sabendo q por regra não poderia defender Bandeira nenhuma. O maior jogador que já vi vencer foi Max do bbb 9 pois nunca deixou de dizer que estava jogando e ganhou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voce acredita que paula é um exemplo??
      Que essas duas foram melhores que ele no jogo???
      Me desculpe mas esse conceito passa longe kilometros de mim. Graças a Deus

      Excluir
  27. Vendo o PPV da nojo de ver como a paula e falsa e debochada
    nao sei como as pessoas ainda apoiam essa mina
    depois vai la pro outro grupo pra dar uma de santinha

    ResponderExcluir
  28. Feliz ano novo Carol e Paulinha!! ...kkkkkkk

    ResponderExcluir
  29. Não adiantou nada Bob filho se vestir de pirulito igual o Bob pai, pivete arrogante, mentiroso e humilde de Taubaté tombado com rejeição e gde sucesso...

    ResponderExcluir
  30. Próximo a sair é o professor de Deus, manco de Taubaté, e depois a Mulana Chatana mais grossa que cano de passar b****

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To rindo
      Bob filho se vestiu de africano pra forçar um pouco mais a barra e Bob pai pensando q ele fosse ficar emprestou e perdeu a roupa,rs

      Excluir
  31. Não adianta dizer que o resultado desse paredão é o retrato do Brasil. Em outras edições também foram eiminados negros, pobres, gays e outros quetais. Nas diferentes ocasiões, os votantes não foram taxados de homofóbicos ou racistas, entre outras pechas. Só agora somos isso? Estão misturando alhos com bugalhos.
    Conforme disse um tuiteiro, "as pessoas precisam entender que o fato do Danrley sair não tem nada a ver com cor, classe social, orientação sexual ou religião. Ele saiu porque era um chato, arrogante, sabonete e outras coisitas mais. O cara era um pé no saco! Aceitem isso! "

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É pq estamos na era politicamente correta dos militantes de facebook numa era onde não se pode mais ser branco...

      Excluir
  32. Fico pasma com certos comentários envolvendo política, preconceitos, intelectualidade e outros textões afins!
    Danrley saiu porque foi arrogante embora tentasse demonstrar humildade. Errou se grudando no Rodrigo, o "guru da falácia". Elana deve ser a próxima a sair, pela arrogância e prepotência. Gabriela e Rízia que se cuidem enquanto Rodrigo seguir manipulando o jogo... elas precisam se posicionar com total independência de suas personalidades! Gosto delas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por falta de darem valor a Textões que as escolhas aqui no Brasil são carentes de contextos.

      Excluir
    2. O probkema é que esses testes falam nada com nada e quem não fingir que entendeu é burro

      Excluir
    3. Saiu pq não conseguiu manter o personagem.Simples assim...

      Excluir
  33. O Danrley entrou como favorito, até então. Começou a ganhar as provas e perdeu na humildade. Esqueceu da onde veio e do mesmo jeito que julgou chamando as pessoas de ladra, também foi julgado. Perdeu sua essência.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ...e Paula entrou no BBB19 preconceituosa e racista aos extremos que precisou ser chamada no coinfessionário para darem um alerta nela e mesmo assim com um pouco menos mas continuou sendo uma debochada e comomela mesmo disse que adora praticar buylling e mesmo assim tem seus seguidores. É prakbá!!! Dá até uma preocupação na gente no0 sentido do que está virando essa sociedade brasileira. Lamentável. Não é atoa que está acontecendo tanta desgraça no nosso país.

      Excluir
    2. A desgraça do nosso país não começou ontem não, ela bem de longos ajos, a separação entre as classes já está acontecendo a bastante tempo mas parece que só agora certas pessoas acordaram do coma.

      Excluir
    3. ...mas hoje com a mentaliade geral hoje tá bem pior. As estatisticas n~]ao mentem. N]ão é atoa que Pilatos mandou escolher barrrbas, ladrão e assassino na época ou Cristo para ser salvo e escolherem Barrabás. Isso há a 2ooo mil anos traz hoje é lucro kkkkk

      Excluir
    4. Meu amigo FOCO, não mete Cristo no meio dessa pataquada toda.
      Todos ali são artistas.
      Viste como o Tiago se referiu ao Danrley quando ele saiu?
      Em vez de participante usou a palavra personagem.
      E é isso. Todos "personageando" ali dentro.

      Excluir
    5. Não é a primeira vz q ele faz isso
      dessa vz colocou até Pilatos e Barrabás
      close errado!

      Excluir
    6. Ester! Dá para distinguir muitas coisas entre eles ali dentro iclusive dá para nós aqui separar o joio do trigo. Dá para ver quem é mais honesto. E o exemplo que dei é a escolha que foi feita praticamente com0o foi agora.

      Excluir
  34. Valeu pelos votos dados,a empáfia e a máscara do filhinho do Rodrigo caiu, agora votos no pai e na irmã comilona e rabuda

    ResponderExcluir
  35. Num Reality caído como este, dizer que teve 150 milhões de votos é apelar demais...Me poupe!

    ResponderExcluir
  36. Não se enganem.Danrlei enfrentou duas aliadas. Isso mostra que as torcidas da Paula e Carol juntas deram 90 milhões de votos nele. Em contrapartida a torcida dele deu 60 milhões de votos nelas. Dito isso, fica claro que se o paredão fosse duplo, Dan teria ficado.

    ResponderExcluir
  37. Bbb não é pra ganhar negro pobre ativista idoso japonês, história de vida não é quesito pra Vitória .. se algum deles representa algo representam aqui FORA.. la dentro ganha quem merece através da convivência na casa e somente isso... ou vcs acham que não teve negro votando no Danrley pra sair dentro desses 90 milhões???
    No reality eles são julgados pelo público de forma individual e não coletiva nao por representatividade
    A própria Gabriela se diz feminista mas se viu obrigada a votar em mulher ... e vai ser julgada por isso.. qdo isso deveria ser normal.. é do jogo .. ela tem o direito de votar em quem quiser independente de ideias...
    Danrley nao saiu pq é pobre de comunidade ..e sim pq ele além de ser sem expressão sua representatividade nao era tanta assim como pensavam.. e existem mais pessoas interessantes na casa para ganharem o jogo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ...mas também jamais pode ganhar uma pessoa que:
      - Disse que gosta de praticar buylling
      - Fez apologia as drogas e debochou de um dependente quimico dizendo: "Fábio Assunção ! Vamos cheirtar hoje?.
      - Disse ao falar de um homem que matou uma mulher que esse devia ser favelado.
      - Debochou de gay (Hariany chamou a atenção dela)
      - Disse que Rodrigo tava fazendo macumba
      Ev tem muito mais.
      Voce acha que uma pessoa como está merece vencer o BBB19??? me desculpe mas se for sim é uma inversão de valores profunda que acontece neste país.
      As atitudes e comentários estão beirando a demencia já. É tanto comentário sem noção. Sem o minimo fundamento. Sem critérios. Absolutamente Lamentável.

      Excluir
    2. 2º) Danhrley sem expressão???? As duas que foram contra ele nesse paredão levaram 60 milhões de votos. Isso é ser sem expressão?

      Excluir
  38. 1 milhão de pessoas pode dar 90 milhões de votos. Não é q 90 milhões de pessoas votaram. E cada um só pudesse votar uma vez, os resultados seriam outros. Torcidas selvagens é q dão Vitória a bbbs racistas, classistas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Torcidas selvagens TB daí vitória a BBB negra, pobre e militante lá do acre, deu vitória TB a menina órfã que teve um sofá carregado pela enchente e que usava a morte da sua mãezinha pra fazer VT o tempo todo, enfim torcida nem sempre está em sintonia com a gente.

      Excluir
    2. Parece q vcs têm raiva de pobre,preto...

      Excluir
    3. Luis Lima continue com as ofensas aos brancos q ta pouco...

      Excluir
    4. Jujjuu continue com seus deboches com os pretos, com sua intolerância às críticas.

      Excluir
    5. Querido não queira me colocar essa pecha de racista e intolerante pq o q não me serve não me cabe.Vc tem todo o direito de julgar e criticar participante zero direito de julgar e rotular torcida.Sua verdade não é absoluta,é apenas a "sua verdade" diferente da minha.

      Excluir
  39. Danrley foi eliminado sendo negro, pobre e favelado.
    Gleici ganhou ano passado sendo negra, pobre e favelada.
    O BBB é um jogo. Trajetória de vida não se sustenta por muito tempo, é preciso oferecer algo mais. E Dan só ofereceu paçinhos, produção de VT, arrogância e forçação de barra! Um olhar quase sempre raivoso, que traía a suposta "doçura". Bem pouco para quem havia prometido fazer história no BBB.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Paula oferece algo mais para alimentar as bestas feras do "campo":
      - preconceito
      - deboche
      - apologia as drogas
      - racismo
      Banquete para os discipulos do deus Tártaro.

      Excluir
  40. Gente até quando vai ficar essa ladainha de racismo, xenofobia, homofobia etc e tals hein? Será que vcs não se tocam que esse tema tá chateeeerrimooo?? Acho que a eliminação do Danrlei poderia servir pra vcs entenderem que quanto mais vcs falam nisso pior fica! Na vdd ninguém aguenta mais essa vitimização, esse choro sem fim, essas acusações (sim pq vcs acusam todo mundo de racista) o tempo todo! Vcs querem enfiar goela abaixo na gente o pensamento de vcs, quase que proibindo a gente de pensar por conta própria!! Vcs estão pior que o Rodrigo querendo manipular todo mundo!! Acho que se estivéssemos juntos pessoalmente já teria gente que teria agredido fisicamente alguns aqui de tanta vontade obrigar as pessoas a pensarem como eles!! E tem mais, será que isso TD que tem acontecido não serve pra vcs refletirem e levar em consideração que esses racismos, preconceitos, homofobias,xenofobia que vcs tanto falam não estão impregnados somente na cabeça de vcs? Nós vossos pensamentos? Pelo jeito só vcs estão enxergando isso TD e o resto do povo tá vivendo cada um sua vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, resolveram estacionar a mente lá nos primórdios do BBB, quando se achava que só pessoas pobres deveriam ganhar. O mais justo seria pedirem aos produtores uma menor quantidade de "ricos" para equilibrar o jogo e haver maior merecimento, não é mesmo?

      Excluir
    2. Concordo com tudo que vc falou esses caras estão como aqui fora querendo nos enviar guela abaixo os pensamentos deles ,as teorias e as opiniões sem deixar ninguen pensar mas esse tempo já acabou ninguém obriga nem coloca nada na cabeça de ninguem hoje em dia , porque é outro tempo e outra historia , já mudou tudo graças a Deus.

      Excluir

    3. Vivem numa bolha cujo lema é "Faça o q eu falo mas não faça oq eu faço"
      Vou dormir na pia pq me chamaram de racista e homofóbica baseados em BBB

      Excluir
  41. Poxa votalhada meus comentários não aparecem... infringi alguma regra???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Andrea.
      No post da pesquisa final, onde tem comentário teu publicado, por ter mais de 200 comentários (360), tem que clicar no link "Carregar mais..." após a caixa de texto.

      Quanto a essa postagem, não é permitido política no blog, como citar candidatos, partidos e GOVERNO. Nada que insinue algo a FAVOR ou CONTRA qualquer política, não é publicado.

      E usar esse tipo de frase "Parabéns, imagino quem sejas !!!", na nossa interpretação é deboche e falta de respeito com outros comentaristas.

      Kris

      Excluir
    2. Obrigada pelos esclarecimentos, e realmente sei que estrapolei, me desculpo com a casa... mas observe aí porque tem deboches bem chatos passando contra comentaristas antigos ...

      Excluir
    3. Vota! eu já disse prá vcs que precisa destacar bem o Carrega mais... (muita gente nãopersebe que tem mais e acha que termina ali. abçs!

      Excluir
    4. Já tentei tirar.
      Já tentei destacar.
      Não consegui.
      Na verdade, consegui tirar mas aí essa forma como se apresentam os comentários, o principal e as respostas mais pra dentro...
      Passou a ser tudo corrido, horrível ...

      Excluir
  42. Verdade! A perseguição aos que votam para eliminar os Gaiolas tem provocado muita raiva. E até por birra vão continuar votando para eliminá-los. Chega de patrulhamento ideológico. Cada pessoa faz o que quer. Chega!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vejo por esse lado, eu mesmo tenho a Hari como finalista, e não DanrleY, só não consigo entender a Paula com todo seu preconceito ir ao paredão e ficar...

      Excluir
    2. Não é raiva por eliminar um do gaiola. Eu por exemplo se algum do Gaiola pisar na bola eu vou descer o pau como fiz com Rodrigo a semans atraz. Pra mim não tem gaiola, camarote, suíte, espaço gormet e etc...Pra mim ér caráter, indole, coração, honestidade, humildade, convivencia e etc...

      Excluir
    3. Não vou ficar perdendo tempo com esse tipo de discussão, pq estou cansada desse mantra "Paula é isso, Paula é aquilo". Nem vou te convencer que ela não é essa bruxa que pintam nem você vai me convencer o contrario. Repito: cada um faz o quer e não pode ser considerado "cidadão de 2a. classe" por isso. Na teoria vocês combatem tanto o preconceito! E a prática, cadê? Me sinto ofendida quando dizem "não entendo porque votam para fulana/fulano ficar". Estou fugindo de donos da verdade.

      Excluir
    4. ...mas ela é mesmo e não adianta fugir da verdade e da realidade das coisas.Eu não me satisfaço com pouca coisa. Sou luitador em busca de justiça incansavelmente.

      Excluir
  43. Acho super justo e bem coerente o discurso do " saiu porque não foi humilde", que legal. Humildade é dizer em rede nacional que esperava um cliente negro , faveladão pra fazer a defesa e apareceu um que não tinha perfil por ser louro, alto , bonito e não era morador da favela. Humildade é é Pedir bolsa da Gut de presente ao ganhador do programa, humildade é se dizer católico praticante e não ter nenhum dos sentimentos que Cristo nos ensina, humilde mesmo é achar que só existe uma forma de amar e que religião boa é só a que eu pratico... tô fora dessa humildade, os semelhantes se atraem... Parabéns a enorme torcida da Paula, e pêsames pra nós que somos minoria nesse mundão intolerante !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm quero uma bolsa Gucci e se quiser me dar uma LV tbm aceito
      descupaí

      Excluir
    2. Não quero é nem posso querida te dar nada, mas a humildade tá aí pra isso... como bem disseram no dia com 5000 da bolsinha mais baratim há "EU" faria compras melhores e não foi por não saber a grafia correta que escrevi o Gut, foi por ironia mesmo hahahahhhahahahahah

      Excluir
  44. Danrley na Ana Maria reclamando de racismo. Um saco a pessoa não ver que foi arrogante e manipulado pelo papai guru

    ResponderExcluir
  45. Pessoal para com esse negócio de darlei saiu porque era negro e pobre blá blá blá pi pi pi pi pi pó po po Gleice ganhou porque?era loira rica? porque milhares de pessoas odiava Marcos Hatch como eu ele era rico loiro e lindo, porque milhares de pessoas odiava a emily era pobre branca e bonita,em BBB não tem nada a ver esse negócio de côr,ganha quem engana o público melhor, darlei começou a enganar mais ter sido líder três vezes subiu a cabeça,buda manco e muito chato, é tão chato que se fosse branco seria chato do mesmo jeito,e se Elana continuar com essa empáfia vai ser a próxima,e Rizia se continuar com essa covardia vai sair também não tem nada a ver com cor raça situação financeira,apesar que eu ainda acho que quem vai ganhar é um gaiola,desde que não seja o buda manco tá ótimo jogo que segue,essa história de negros pobre já encheu o saco, saibam perder.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Disse tudo..puro mimimi...todo ano de BBB esse discurso vitimista quando um candidato favorito é eliminado.ja encheu o saco

      Excluir
  46. As pessoas precisam parar de achar que " voltar a vender picolé na praia " é demérito prum garoto de 20 anos, pelo contrário vejo muitos pais se matando de trabalhar et filhinhos dentro de casa com seus joguinho eletrônicos sem fazer nada. Euein vergonha é dissimular, roubar, precisando vendo até Globo e pipoca no sinal... +Amor e - dedos apontados. + verdades e - achismos !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é demérito não.Tenho amigos q apesar de formados estão desempregados e venderam cerveja nos blocos de carnaval.Engenheiros e arquitetos vendendo cerveja olha q coisa!Mas como são brancos não entram nas estatísticas nem rendem post piegas.

      Excluir
    2. Porque os brancos nunca sofrem preconceitos,os negros carregam nas costas as amarras de seu povo que foram escravizados eles sofrem um preconceito que foi transmitido, a maior prova desse preconceiti ,são esses apoiadores dessa Paula que ficam dando desculpas descabidas para os absurdos que ela fala no prograna.

      Excluir
    3. Então só precisamos ter esta mesma clareza e respeito quando o próximo não for tão próximo assim ...

      Excluir
  47. Por isso Marcos Harter já tinha falado sobre o BBB de ser manipulado e a Globo faz o que quer com os otários que ficam se sujeitando a tudo no programa é mais pura realidade infelizmente é agora vejo que os reality da Record é mais coerente do que essa emissora do Boninho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Globo manipula só qd o resultado é desfavorável pra vcs né?

      Excluir
    2. Não se esqueça que o BBB ainda não acabou.

      Excluir
    3. Não acho que foi manipulado não, desde a formação entendi que ele seria bombardeado por estar com duas amigas no paredão... a minha repulsa é exclusiva à permanência da racista na casa

      Excluir
  48. Quem reclama do Gaiola falar de racismo, com certeza, se vivesse na época da escravidão, seria contra os abolicionistas. Como há pessoas q se irritam com essas temáticas, se incomodam. Com certeza têm o perfil político conservador e reacionário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente o que coloquei aqui mais cedo e fui censurada... apartir do momento que vivemos no país , sabemos quem está dando as cartas no momento... O perfil ganhou força, nesse momento somos minoria pensante!!!

      Excluir
    2. Fale por vc e eu falo por mim e sem generalizações pfvr.Até na mesma torcida há discordâncias entre conceitos.Se tu não quer entender qno meu ponto de vista os negros estão mal representados pelos gaiolas e q isso nada tem a ver com o q vc prega sobre preconceito,o problema é exclusivamente seu.A temática não me incomoda o q me incomoda é o patrulhamento leviano.

      Excluir
  49. "Não há uma única atitude racista de Paula no #bbb19 . O linchamento que fazem com ela é a coisa mais brutal e desumana da história do programa. A militância do ódio(também formada por mídia e influenciadores) banalizou imputar crimes a pessoas - o que É um crime em si." @AdrillesRJorge

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será? Vai ter que depor quando sair do BBB, pois algumas de suas falas caracterizam racismo. O que vejo é a militância do ódio do outro lado que não suportou pobre ir para Universidade, negros terem cotas etc. Essa falta de solidariedade com uma etnia que foi explorada no trabalho durante quase 4 séculos e espancada pelas torturas da Casa Grande. Quem não tem essa visão de dívida social e histórica com eles, é que tem problema de se fazer justiça social.

      Excluir
    2. Ester, eu postei esse texto do Adrilles ontem e é mais longo q isso.Paula vai depor sim mas se Rodrigo não se sentiu ofendido não tem representação.
      Qto ao resto,toda mentira dita mil vzs passa a ser verdade,colocam na nossa boca coisas q não dissemos e postam como se as tivéssemos dito.Lamentável!

      Excluir
  50. O povo do textão querendo acreditar q Danrley saiu pq era pobre,negro e favelado,esquecendo q Gleici venceu nas mesmas condições.É mais conveniente manter essa linha de pensamento pra tentar nos imputar o discurso de ódio e ganhar likes.Nas entrelinhas já fui chamada de branca burguesa burra e isso não é preconceito nem discriminação aos olhos dos donos dos textões q postam nesse blog,

    ResponderExcluir
  51. Danrley com o dinheiro da venda dos picolés viajou pra Porto de Galinhas,destino caro,qm foi sabe. Se ganhasse o prêmio tvz fosse pra Europa.Afinal ele faz com o dinheiro dele oq bem entender e não é da conta de ninguém.Já Carol se for pra Noronha é pq é branca futil.(qm postou sabe do q estou falando)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. querer comparar uma empresária com um garoto vendedor de picolé e vc nem sabe como ele foi, se é que foi, se isso não for fake news.

      Excluir
    2. Está no instagran dele...

      Excluir
    3. Comparei o q meu caro?
      cada um faz com o seu próprio dinheiro o q bem lhe apetece.Danrley tem foto em Porto de Galinhas com um iPhone,q ele não tem,na mão.
      Não importa mesmo como ele foi,só importa como Paula foi pra Europa...
      A então foi tu q falou sobre Noronha,rs

      Excluir
    4. Ele mesmo disse no programa da Ana Maria

      Excluir
  52. Palpite meu: um certo perfil aqui deve ter chamado todos que não votaram no Danrley de preconceituosos ou coniventes com o preconceito. Mas é só um palpite meu...kkkkk mas sobre o eliminado,ele infelizmente não disee ao que veio.Esperava um pouco mais dele.parecia preso no jogo.nao sei se por causa do Rodrigo,sei la.faltou.flopou-se

    ResponderExcluir
  53. Com certeza gostaria de ter como amigas Paula e Carol.
    Paula alegra mais ainda nosso dia com sua naturalidade, espontaneidade ao falar é articulada e inteligente.
    Carol super articulada, inteligente e de bem com a vida pois é uma mulher resolvida.
    Haryane é aquela amiguinha que quer se enturmar mas ainda não se soltou prá vida. Ainda está aprendendo.
    Além disso gostam de viajar para o exterior e fazer cruzeiros e isso é por méritos delas.
    Tamo junto.

    ResponderExcluir
  54. Se as três loiras forem para final, vou torcer pela Hari ganhar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre foi e será a minha opção.

      Excluir
    2. "As loiras" tÊm nome assim como "os negros" tbm tÊm,sem contar q Carol nem é loira...

      Excluir
  55. Votalhada,sem querer me meter no critério de vcs pra moderação dos posts(inclusive vcs já me puxaram a orelha publicamente por causa disso) penso q já passou da hora de uma advertência ao Foco nos Fakes.Os adjetivos desrespeitosos q ele usa pra definir e se referir à torcida adversária não ta legal.

    ResponderExcluir
  56. Sobre preconcetos: dois pesos e duas medidas...
    A Paula fala "humor negro". Nossa! A Gabi reclama que não é legal. Cuma? Está no dicionario, é uma expressão de domininio popular...
    Alguem fala "denregiu". O guru não gosta. Cuma? Está no dicionário. É até um verbo. Eu denigro, Tu denigres...
    Tudo eles consideram racismo...
    O outro lado...
    A Paula fala que fez um cruzeiro com o namorado. Nossa, que riquinha! Ela diz que fez economias. O guru comenta "economia porca". Isso não tem nada a ver com o animal que a moça tem. Isso quer dizer que ele está criticando o que as pessoas fazem com as suas economias. O que seria uma "economia não porca"? A moça levou pro lado do bicho... Santa ingenuidade... Qdo questionado,ele se desculpou dizendo "são vicios de linguagem". Ele pode,né? Tão bonzinho... Nao esqueçamos essa frase.
    Agora pergunto; pode falar "deu branco"? (tou esquecido, tô lelé...) Se levarmos em conta a cartilha deles, não! Vamos reclamar! Vamor exigir que seja abolido do dicionário de espressões!!! Ora,faça-me o favor.
    É que são dois pesos e duas medidas.

    ResponderExcluir
  57. Vou responder aqui um cometário do Foco direcionado à mim q está aí pra cima entre tantos outros.
    Meus exemplos de vida passam longe de qq participante de BBB,já tenho muitos bons exemplos dentro da minha casa onde o racismo e preconceito passam longe.Por isso não durmo na pia qd Bob pai e Bob filho me acusam...

    ResponderExcluir
  58. Vai ser muito engraçado qdo a Paula for prestar depoimento ao delegado que não tem o que fazer.
    A cada pergunta terá uma resposta espontânea e sincera e ao final do depoimento o delegado vai dizer: caso encerrado, vou procurar outra coisa para aparecer.
    Vai ser hilário.

    ResponderExcluir
  59. Pessoal do Brasil 347 invadiu o votalhada. Ta parecendo o catraca livre o mimimi. hahaha

    ResponderExcluir