21 março 2019

Alan vence a Prova do Líder


Alan é o novo Líder do BBB19. Ele acumulou o maior número de pontos no lançamento de bolas aos alvos no centro do jardim.

A Prova do Líder Lançamento Preciso era de pontaria e sorte. Os participantes tinham que lançar bolas com uma catapulta e atirar no campo florido. Cada flor possuía uma pontuação diferente, e cada brother tinha o direito a dois lançamentos. Se houvesse empate, seriam feitos novos lançamentos em mata-mata. Vencia o participante que fizesse mais pontos.

100 comentários:

  1. Tarzan italiano acabou de dizer q torce pro Rodrigo vencer no mesa redonda do BBB, está com Isabela e está encantado com a beleza dela.

    ResponderExcluir
  2. Danrley está no mesa redonda, de óculos, parece um intelectual.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Jorge,Danrley parece ser muitas coisas.
      Um personagem pode ser o q quiser não acha?

      Excluir
    2. Vamos rir juntos
      sou mais esperto do q tu pensa 😉

      Excluir
    3. *esperta
      visto q sou mulher,rs

      Excluir
  3. Eu não sei quem o Alan vota,pode votar na Elana,porque a Elana já votou nele,mais tenho certeza que duas do trio vai estar no paredão e se Alan nao votar na Elana vai votar em uma das três e se o pessoal da gaiola forem esperto colocam as três no paredão e eu vou adorar,já chegar de gente ruim e injusta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alan não vota em Carol colega,inclusive deu as pulseiras vip pra ela e pra Gabi #ranço.E se houver empate entre Carol e o opressor ele desempata em favor da Carol e o manquitola finalmente vai ao paredão.
      Carol e Alan juntos ,as voltas q essa vida dá!

      Excluir
    2. Acredito q o voto do Alan está na Elana, ou Hariany. Acho q ele vai pôr a Hari, acredito que ele não tenha culhão para colocar a Elana. Mas vamos aguardar...

      Excluir
    3. Eles estão com a faca e o queijo na mão pra tirar uma das três escrotinhas da casa... Rodrigo vai de Paula, Alan de Hariane e casa de Peixinho ... acaba pra uma delas ... se ele indicar a Elana dará adeus a sua vaga na final. Vibrando desde já !!!

      Excluir
  4. Quanta safadeza nessa prova, independente do resultado. Chamar bônus de consequência e entregar para os primeiros eliminados é muita ousadia, o correto seria ir para os quatro abaixo do líder que fizessem maior pontuação. Para piorar o uso das probabilidades contaram com o veto certeiro da Gabi em uma das três amigas. Calculando que elas possam ir as três ao Paredão, garantem um veto para a próxima semana.

    Fazer o quê! Resta esperar a utilidade do Alan ao votar na Elana ou de a Gaiola desperdiçar algum voto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Põe safadeza nisso!!!
      A essa altura do campeonato esse tipo de prova tosca tendenciosa visto q nenhuma mulher além de Hariany conseguiu pontuar.O veto certeiro com justificativa nada a ver pois não era prova de resistência e as consequências beneficiando os primeiros eliminados.Nem precisa ser guru pra visualizar esse paredão.Vamos preparar nossos dedos novamente.

      Excluir
    2. Video da vitória do Tarzan no Gran Fratelli

      https://barracobbb.blogspot.com/2019/03/video-da-vitoria-do-alberto-no-gran.html

      Excluir
    3. Seja quem for o anjo duvido que a Gabi tenha a coragem de vetar.

      Excluir
    4. Gabi vai tirar alguem da prova do anjo. Quem vai poder vetar quem o anjo imunizar é a Rizia.

      Excluir
    5. Se a Elana for imunizada vao as três ao paredão.

      Excluir
  5. Alan vai votar na Elana. Não vai votar nas loiras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao da pra ter 100%de certeza pq ele tamb vota em paula.
      No jogo da verdade ela falou que Alan seria sua primeira opcao entre hary e carol ela colocaria ele no paredao.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  6. Tem grande chances dele votar em paula pq no jogo da verdade paula disse que antes de hari e carol ela votaria em Alan seria sua primeira opcao ate Domingo ele podera se decidir entre paula e Elana.Rodrigo provavelmente vota em carol pois ele votou nela no paredao anterior,e a casa podera ir em hary..
    Entao tem grande chances de ser um paredao paula hari e carol ou paula Elana e carol .Vae depender da decisao de Alan.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele não vai votar nas gurias
      se empatar ele desempata no Rodrigo
      Já se ligou q é apêndice da gaiola

      Excluir
    2. Aparentemente a Paula e a Carol botaram o Alan pra refletir sobre suas alianças e permanência no programa no Jogo da Discórdia. Vamos ver o que ele decide.

      Excluir
    3. Lado q Alan deveria ter estado desde o começo.
      Os gaiolas não tem nada a ver com ele e vice versa!

      Excluir
  7. Absurdo! Então quatro eliminados da PL são premiados? Ganham poderes de indicar alguém ao paredão, vetar alguém da prova do anjo, vetar a indicação do anjo e colocar alguém no TCN? Essa edição do BBB é uma piada de mau gosto.
    Em tempo: Ainda bem que o Alan conquistou a liderança, porque ele não deve indicar Hari, Paula ou Carol. Se pensar no jogo, ele sabe que não é a primeira opção de voto delas. Sabe tb que o será do outro lado, assim que for necessário. A não ser que o "guru manipulador"  consiga fazer a cabeça dele, não é? Espero que não!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é,foram eliminados da prova e ainda ganharam pirulito.
      Tudo tão previsível q dá raiva!

      Excluir
    2. Essa regra das 4 (quatro) consequencias foram dadas antes de sortear a posição dos jogadores e antes de qualquer resultados. Por isso são desncesários qualquer teorias da conspiração sobre isso.

      Excluir
    3. Foco, na minha opinião não está importando quem tirou as 4 consequências e sim premiarem até com poderes maiores que o líder os 4 primeiros perdedores.
      Premiar quem perde? Na boa, não me parece coerente.

      Excluir
    4. Agora, se o negócio é "teoria da conspiração", vamos lá, qualquer magicozinho de primeira viagem faz truque de fazer quem ele quiser tirar bolinha certa da cartola

      Excluir
    5. Voce estão só tocando nesse assunto porque foram os gaiolas que tiraram a sorte grande nesta questão. Se fosse a turminha do preconceito que tivesse tirado ninguém tava falando nada.

      Excluir
    6. Desculpa Foco, não coloque palavras na minha fala.
      Não torço para o trio das loiretes.
      Que coisa isso. Se é da gaiola é preconceito.
      Então, se o Mulamanco matar alguém e for condenado, AH, é preconceito.
      Você se diz tanto pelo lado correto? Não estou entendendo. É correto premiar o perdedor?
      Já quero o prêmio da megasena pra mim...

      Excluir
    7. Tô vendo que os comentários não estão caminhando para um final feliz.

      Excluir
    8. Ester pensei nisso.Essas bolas na cartola sempre me causaram uma enorme interrogação.
      Tbm não acho q eliminados devam ser premiados com poder.Prova bem bizarra!

      Excluir
    9. Como eu disse acima, independentemente do resultado que fosse, não tem lógica premiar eliminado. Tá com muitos fakes no foco esse ano, Foco.

      Excluir
    10. Jujjuu querida, imagina que se as primeiras eliminadas fossem a Hary, Paula e CobraCarol?!?!?!?
      Elas teriam esse poder(consequências!), foi feito justamente para elas isso... Esse lançamento não é fácil!!! Então eram (elas!)cartas marcadas, mas elas deram azar em não serem as primeiras e nem serem as primeiras eliminadas!
      Queria que o Rodrigo colocasse a Paula, Alan colocasse a Hary e a casa a CobraCarol.
      E a CobraCarol saísse! Mas Alan coloca a Elana e serão duas torcidas contra apenas uma! :(

      Excluir
    11. Fazendeiro querido,como assim a prova foi feita pra elas se haveria um sorteio pras posições??Ainda se nos cartuchos tivesse ônus e bônus pros eliminados teria sido aceitável mas, ainda assim, muito questionável perdedor ganhar poder,não importa de q lado seja.

      Excluir
    12. Ah Fazendeiro, nem vc acredita nisso. É lógico q a gaiola pegaria o maior número de bônus nessa prova, eles são maioria, era óbvio q a Gabi vetaria a Paula, ou seja, eram cinco contra duas. Vamos cair na real, aonde já se viu premiar os eliminados? Isso não é consequência, e sim bônus. Consequência seria se as mensagens forem "Você está no paredão", "Você está fora da prova do anjo", "você está no tá com nada", "Você não pode ser imunizado pelo anjo". Vamos cair na real, isso não teve lógica. Não sei qual o intuito da produção para fazer isso, se queriam forçar os participantes a se posicionarem para causar intrigas, ou se queriam um paredão Paula, Hariany e Carol. Mas enfim, o caso aqui é q realmente não tem lógica premiar os perdedores da prova.

      Excluir
    13. Exatamente!Estavam em maioria!
      E qm nunca brincou de verdade ou consequência?
      Consequência=castigo.

      Excluir
    14. Então Jujjuu vc falou tudo agora e conseguiu entender! "Se haveria um sorteio pra posições" A prova não foi feita para gaiola e nem para as meninas né não?! Essa prova do líder teve consequências, a "sorte" foi quem sorteou bem e saiu primeiro, paciência!
      Prezado Blog Realitys em Foco, fale por você, lógico que eu acredito, estão protegendo elas direto, desde o início do BBB, você ainda não conseguiu enxergar?! Já vai terminar o programa, menos de um mês!
      Eu gostaria Muito do paredão neste próximo domingo da Hary x Paula x CobraCarol, ia ser quebra de recorde na votação \o/ \o/ \o/
      O que não pode ter lógica para você, pode e tem para outros.

      Excluir
    15. Mas vc disse q o jogo era de cartas marcadas,q a prova foi feita pra elas perderam e ganhar as consequências...enfim seu texto está confuso...

      Excluir
    16. Blog Realitys em Foco
      Se tens twitter, dá uma olhada nesse rolo que deu por lá por conta do teu comentário aqui. Como gostei, reproduzi lá, claro que dando o teu nome.
      Como lá tem uma @Realitys_EmFoco, pensei que fosse você e perguntei se era.
      CRUZES, a dona da @ quase teve um ataque, está ofendidíssima comigo, etc...
      Me mandou até a merda !!!
      Posso com isso?
      https://twitter.com/votalhada/status/1109182306722422784

      Excluir
    17. Eu fui lá olhar e tô bege até agora.Mesmo tu e outras pessoas explicando ela não entendeu e continuou indignadíssima.E isso pq ela é Pauriany,imagine se não fosse...

      Excluir
    18. Gente rsrs. Nunca pensei q um comentário meu causaria isso. Rsrs

      Não entendi a revolta dela, nesse comentário eu não estava atacando as Pauriany's (até pq simpatizo com elas), o meu intuito foi criticar esse negócio de premiar os eliminados da provas. Achei bem exagerado a reação dela

      Excluir
    19. TODO mundo entendeu
      Menos ela
      Hahahaha

      Excluir
  8. Queria 2 da gaiola no paredão, seriam 2 da gsiola contra 1 das 3

    ....mas acho que será elana carol e uma das duas

    ResponderExcluir
  9. Até gostei que o banana do Alan, ganhou e espero que ele coloque a Mulana, assim podemos fazer o favor dela vir matar as saudades do irmãozinho arrogante dela e parar de dar patadas feito uma mula, ela mesma já reconheceu que é uma grossa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vejam só que apareceu!!!
      Saudade das tuas pitadas de humor.
      Aquele Marcos Trevisan era você, não? Ninguém teria a brilhante ideia de chamar a dupla Rodriley de Bob Pai e Bob Filho ...

      Excluir
    2. Paula também reconheceu que pode morrer pela boa devido a tantas merdas que ela falou e tantos preconceitos que ela falou.

      Excluir
    3. Oi Ester minha querida e inteligentíssima amiga
      Vc acertou, era eu mesmo, estava com problemas na minha conta e no meu computador então entrei pela conta do meu irmão, mas agora consegui recuperar minha senha e aos poucos estou colocando meu pc em ordem...
      Ultimamente estou com receio de ser sarcástico e de apelidar os nomes shipados pq as pessoas aqui fora estão encarando BBB como campeonato de futebol, não encaram como brincadeira e como entretenimento com personagens e a agressividade cresce a cada ano, estranhamente numa edição que mais parece um mosteiro com monges beneditinos, imagina se fosse uma edição com várias rivalidades, aqui já teria tido mortes...eu prefiro ainda me divertir como sempre.
      Mas muitos me atacam pelas minhas brincadeiras...infelizmente.
      Ester, satisfação em reler seus comentários sempre corretos e coerentes.
      Bjs!!

      Excluir
    4. Não sei qm era um ou outro pq não sou desse tempo e não lia esse blog,só olhava as enquetes but estou precisando de aliados pra dividir o paredão,rs

      Excluir
  10. Era um jogo de sorte e dessa vez quem teve sorte foi o pessoal da gaiola,eles não tem culpa de pegarem as melhores consequências.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não era de sorte!
      Era de habilidade,mira e uma certa força.
      Consequências alternando entre bônus e ônus já é questionável,imagine 4 onde TODAS favorecem quem é eliminado da prova.E o anjo q se for pras gurias pode não valer nada.voto do Rodrigo ao paredão todo mundo já sabe.Assim fica fácil.

      Excluir
  11. O Alan nao vota na Carol,mais se ele não convidou Paula é Hari e nem Elana para o quarto do líder,uma delas pode ser o alvo dele,espero que não seja a Elana,eles já trocaram voto é a Elana votou nele uma vez só,mais as duas já votaram nele mais de uma vez.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alçan se votar na Elana vai ser uma das maiores incoerencias dentro deste BBB19. Graças a Elasna e Danhrley que Alan, Gabi, Rizioa e Rodrigo ainda estão no BBB19. Eles venceram 3 vezes em seguida a liderança senão o lado delá teria colocado sempre um para vazar. Alan no seu momento que o Brasil todo o taxou de planta e que precisaria sair com urgencia da casa, Elana e Danhrley gartantiu sobre vidas a ele e aos outros. Eu disse umas semanas atraz que Alan cresceria no jogo mas antes disso se ela cai no paredão seria eliminado. Elana votou nele pela casa e não direto como líder e com certeza foi para queiomar votos. Alan já devolveu. Paulka e hariany sempre votaram nela. ERlana tá desade o inicio com Alan no grupo. Se ele votar nela é um granmde absurdo porque tem Hary e Paula para mandar.

      Excluir
    2. Incoerências é o que não tem faltado nesse BBB, meu caro! Essa semana entâo... Existe incoerencia maior do que perdedores da prova do lider serem agraciados com tantos poderes? Independente de quem foi (sorte deles). Então, nenhum fim do mundo se o Alan for "incoerente", mesmo porque se ficarem só os gaiolas ele sabe que será a primeira opção de voto de todos eles. Isso é um jogo, passado não interessa,o que importa é olhar para os proximos lances. Ele tem que se proteger até onde der.

      Excluir
  12. Nunca ví nada como isso!!!! Quem perde a prova, é premiado! Direção tá um fora após o outro.... querem que alguém da Gaiola leve o prêmio, empurrando goela a baixo. Interferir assim no jogo é feio, muito feio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como a direção do programa saberia quem seriam os quatro primeiros eliminados?

      Excluir
    2. Verdade,isto nao procede.Foi sorteio a ordem é foi sorte não ter acertado. Então...MiMiMi sem coerência.O Alan disse para Gabi que vai botar o Rodrigo.Alan está sendo manipulado por Carol, que manipula todos do grupo que ela mesma criou ao se chegar nas meninas e no Alan por puro oportunismo. Sempre o achou uma planta e ele ficou esquecido durante a permanencia do italiano na casa.Ah,se ela adivinhasse que Alberto entraria...Pobre Alan, massa de manobra desta espertalhona.

      Excluir
    3. Carol poderosa q manipula todo mundo assim como Rodrigo manipulas os dele,né?

      Excluir
    4. Se Alan pensasse cairia a ficha de que só está no bbb até agora graças a aproximaçao com a gaiola. Em todos os paredoes que foi, todos com votaçao inexpressiva, todos os brothers do grupo chamado por gaiola pediram voto para ele, lógico que tinha o interesse deles, Alan ficar era a certeza de que alguém do outro grupo saíria. Mas, o pobre Alan está seduzido ou se deixando seduzir... Quando Paula diz que elas trouxeram sorte a ele, ele deve acreditar. A prova do líder de ontem o beneficiava em tudo, pela altura que lhe permitia melhor visao e pela destreza nas maos e braços que todo surfista possui. Alan surpreenderia se mandasse Carol direto, e nao fará porque está querendo é pegar a Carolina.

      Excluir
    5. Lani Lobo ng tá discutindo isso.Estamos falando q não se dá poder pra qm perde.A consequência deveria ser pra si mesmo e não pra um terceiro,independente de q lado seja.Gaiolas teriam muito mais chances de se dar pq estavam em maioria e foi isso o que aconteceu,perderam e não foram castigados.Onde está a coerência disso?

      Excluir
    6. Querer cobrar coerência da produção do BBB??? Isto é pura utopia, nem em 100 anos isto poderá acontecer. Tudo é surreal e qdo eles tentam agitar, aí é uma derrota. Então, nem tente entender, os participantes não tem culpa das insanidades produzidas por eles.

      Excluir
  13. A prova do líder foi interessante, mas certamente prejudicou quem pegou os ultimos números ( 5 a 7).
    O ideal seria deixar 6 tubos (4 com "premios" e 2 em branco) até a escolha do líder. Assim que se sabe o líder, os demais (6) pegariam um tubo e abririam e assim daria oportunidade igual a todos.
    Imaginem se fosse "coisa ruim", ai todos estariam reclamando que não deveria ser os 4 primeiros, mas sim os últimos, não é?

    ResponderExcluir
  14. Acho que seria incoerente se Alan votar na Elana no momento embora ela tenha votado nele porque desde do início Alan sempre foi próximo dela se ele ver o jogo no momento colocaria Paula ou Haryane e Rodrigo colocaria Carol que possivelmente iriam as 3 pro paredão aí sim saberíamos quem tem torcida aqui fora pra continuar no jogo e se continuar sempre duas delas contra um da gaiola sempre ficaram por ter duas torcidas vamos aguardar os próximos capítulos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabi imuniza Rodrigo e Gabi vai ao paredão

      Excluir
    2. incoerente??? Elana o colocou no paredão e a outra opção é Rizia que tb o colocou no paredão

      Excluir
    3. Nenhuma incoerência,Alan tem motivos pra indicar um monte de gente.Já ta na hora de Rizia ir ao paredão e sair pq não vai fazer falta.

      Excluir
    4. Por motivos para indicação, a Carol foi a única pessoa com quem Alan teve uma pq discussão na casa e a que indicou a parceira dele ao paredão, o que o deixou enfraquecido no jogo. Se pensar assim ele indicaria a Carol. Ele é um banana e vai ser deixar influenciar por alguém. Não pensa

      Excluir
  15. O pessoal tem uma falsa ideia de que quem é mais inteligente manipula o jogo... não é bem assim, no caso do Rodrigo, pelo contrário, o cara é um anti-Jogo. Ou seja, o anti-Jogo da manipulação do jogo da produção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não acho q qm manipula é mais ou menos inteligente até pq só é manipulado qm se deixa manipular

      Excluir
    2. A qual é no começo ele ,Gabi e Rizia sempre combinavam votos, Darnley sempre combinava com Elana, vc não tem PPV não. Kkk

      Excluir
    3. É querer tirar a gente de louco!
      mesmo pq o Rodrigo não é o mais inteligente

      Excluir
    4. e o que é ser inteligente?

      Excluir
    5. Já respondi 2 vz e a moderação não libera,então deixa quieto...

      Excluir
  16. mais uma do Adrilles
    Desconfie de quem tem como único argumento combater e encontrar preconceitos nas pessoas o tempo todo. Ninguém , a não ser psicopatas , possui todas as certezas sobre os conceitos estabelecidos. Achar que tudo é preconceito é o conceito da morte da liberdade de expressão.
    @AdrillesRJorge

    ResponderExcluir
  17. O Melhor e mais Apropriado Monstro de Todos os Tempos
    Na história dos BBB's no Brasil nunca ví um monstro tão apropriado como esse de Carol como cobra .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Monstro bem cruel,visto q ela não pode usar nem as mãos.Produção pegou bem pesado!Sem contar a mensagem subliminar...

      Excluir
    2. Jorge,reveja seus conceitos.
      Gabi sempre foi a última opção de voto da Carol,qm é mesmo a cobra?Sabe o q parece?Ciúme da Carol com Alan.Enrolada igual múmia não vai rolar nada com Alan no quarto do líder.Melhor garantir né ?!

      Excluir
  18. Gabriela é Anjo... Então não existirá veto..

    ResponderExcluir
  19. A prova do anjo vale um carro
    mas poder mesmo o anjo não vai ter nenhum.
    Não adianta,esse BBB é só ladeira abaixo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita qm poderia vetar a proteção do anjo foi qm ganhou o anjo da semana.Q tosco nem os twists dão certo!Será q a produção não pensou nisso?E Gabi muy amiga deu o castigo do monstro pra Carol.Merece 3 votos pra ontem.

      Excluir
    2. Gabi ainda teve a cara de pau de ir pedir desculpas pra Carol.Não pensou q Carol cozinha a própria comida e ficou sem as mãos.Odeio esse bate e alisa desse povo!

      Excluir
  20. Finalmente Carol com sua roupa verdadeira... criei um certo nojinho de Peixinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Roupa dada pela muy amiga Gabi.
      A falsa q morde e assopra!

      Excluir
    2. Mas a Peixinho era a pessoa certa pra essa roupinha... segunda pele dela pois não passa de uma Peçonha

      Excluir
    3. Gabi sempre foi a ultima opção de voto da Carol
      Qm é mesmo a cobra?

      Excluir
  21. Se o grupo ainda quer um lugar na final, joga as três patricinhas no paredão. Depois o jogo se refaz.

    ResponderExcluir
  22. Acredito que mesmo Alan colocando Elana no paredão Carol não escapará deste sendo colocada por Rodrigo e acho se Paula ou Haryane for pela casa sai.

    ResponderExcluir
  23. Foi o melhor monstro dado até agora neste BBB combinou com tudo só acho deveria o nome de Peixe Cobra.

    ResponderExcluir
  24. Amei 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼 espero que vote certo..vote pelo jogo!!!

    ResponderExcluir
  25. Alan nao vota na Elana,ela votou no Alan uma vez,mais explicou pra ele que tentou queimar voto,não esperava que ele recebesse outro voto.
    A Hariany e a Paula quase não falam com ele e elas já votaram nele mais de uma vez.
    Eles já se acertaram,pois o Alan já votou nela.
    Acho que ele vai na Hari,porque já votou nela,o Rodrigo vota em Paula é a casa coloca Carol.
    Vai ser o paredão dos sonhos kkķkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sonha Maria Clara se ele não por Elana ele vai por a chata da Rizia quem nem faz falta ao bbb se sair ou mulher quem nem deveria ter ido.

      Excluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.