07 fevereiro 2019

The Four Brasil - Estreia e finalistas



The Four Brasil é um talent show brasileiro produzido pela Endemol Shine e exibido pela RecordTV. É a versão brasileira do programa estadunidense The Four: Battle for Stardom, apresentado pela cantora Fergie na FOX. Estreou ontem, dia 6 de fevereiro de 2019, com exibição nas noites de quarta-feira  e apresentação de Xuxa. Reportagens de Beto Marden e direção-geral de Rodrigo Carelli.

Cada competidor sobe ao palco para interpretar uma música e três jurados avaliam a apresentação, dando cada um um anel de uma certa cor ("azul" para um voto representando sim, e "vermelho" para um voto representando não). Três anéis azuis leva-o para a etapa seguinte, porém qualquer anel vermelho já é o suficiente para eliminá-lo. Caso consiga os três anéis azuis, o competidor segue para a segunda etapa na sequência, onde irá desafiar um dos quatro membros do The Four previamente escolhidos pelos jurados.

O desafiante e o membro do The Four se apresentam, e a plateia do programa decide quem vence a batalha. Caso o novo desafiante seja o vencedor, ele toma a posição em uma das quatro cadeiras e a blinda pelo resto da noite, não podendo ser desafiado, enquanto o antigo dono desta é eliminado. Ao final dos desafios os quatro membros restantes competem entre si, sendo o campeão aquele que conseguir vencer os outros três.

Aline Wirley, João Marcello Bôscoli e Leo Chaves são os jurados do The Four Brasil 2019.


Conheça os finalistas do The Four Brasil


Arthur Olliver
22 anos, de Uberlândia
Estilo Musical - R&B, Pop, Blues e MPB
Começou sua vida musical estudando violino,
mas sempre se interessou mais por canto 





Erik Moraes
32 anos, de São Paulo
Teve diversas bandas autorais e ficou
entre os 10 melhores colocados no concurso
para escolher o novo vocalista da banda Malta





Manso
25 anos, de Goiânia
Estilo Musical - Folk, Indie e Pop
Sonha em ficar famoso com as suas próprias composições






Rully
30 anos, de São Paulo.
Estilo Musical - Pop e Rock Romântico.
Sua maior diversão é cantar.
Ela diz que passa divertimento com a voz.







Um comentário:

  1. A saída da Stanya foi absurda, mas a Rully é boa tb... fiquei c a impressão de que rolou muita ingerência da produção nos resultados. Erik cantou muito mal e ficou tb. Os candidatos são bons nas n sei se verei o programa de novo.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Se for falar mal, não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html



Atenção a todos os usuários que não configuraram suas contas do Google ou Blogger e que aparecem como Unknown: A partir da próxima postagem esses usuários não serão publicados.

Grato.