12 fevereiro 2019

Pesquisa final (21:00) 3º Paredão BBB19: Alan x Diego x Isabella

Os comentários foram bloqueados pois apresentaram um bug.
Na próxima postagem estarão liberados.





RESULTADO DAS ENQUETES
PRÓPRIAS DO VOTALHADA

SITE

TWITTER




TODAS AS PESQUISAS

  

  

 

 

 

 

 


O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados. Durante as votações, geralmente as pesquisas são publicadas a cada 3 horas.

282 comentários:

  1. Querem deixar o milionário fazendeiro e ameaçador Diego? Inacreditável. Ele disse que durante o jogo da discórdia vai falar tudo. Duvido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente ingrata q milinario é Diego. Tiram as pessoas boas pra deixar um q nem olha pra cara de ninguem. Antipático q ja deveria ter saido junto c a namorada fake. Ta so fazendo horas extras.

      Excluir
    2. Eu TB dúvido! Não e macho pra falar na cara! #foradiego

      Excluir
    3. Concordo plenamente. Ele não joga, Diego sim tem estratégias, tem jogo limpo.Alan não sabe nem conversar. Fica Diego, sai Alan e vai formar sua dupla aqui fora sr é que Hana ainda queira!

      Excluir
    4. Aff Alan é muito planta. Antes o Diego ficar msm

      Excluir
    5. Fora Diego, vai pra casa filhinho de mamãe, vai montar nos seus cavalos, vc não precisa do prêmio, tem a vida q pediu a Deus, embuste!

      Excluir
    6. Concordo com vc , vamos votar no Gshow fica Diego.

      Excluir
    7. Sheila, mas quem te disse que o prêmio do #BBB é caridade?
      "Vc não precisa do prêmio ", disse vc em relação a Diego, mas ali é jogo, não é programa social do governo.

      Excluir
  2. tomare que esse canastraão do Diego saia....manipulador e detestavel......
    Alan menino super educado e nunca rebaixa as pessoas...
    A fala fino quer comandar tudo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q0uem está no paredão n e a fala fino.

      Excluir
    2. mas a fala fino com aquele risinho falso infelizmente vai ganhar esse BBB.
      Diego é muito irritante e falso gente...mas respeito quem gosta de gente assim...mesma laia

      Excluir
    3. Alan e uma planta do que artificial , pior ainda que outras plantas , fita Alan não era nem pra ter entrado , ontem se deu mal pois ninguém escolheu pra ir pra final ,porque não tem amigos no BBB.

      Excluir
    4. Além disso, racista! Vi uns tweets dele estarrecedores. "Quando vejo um negro, atravesso a a rua." É isso que querem deixar no BBB?

      Excluir
  3. Sai Alan seu planta falsa...Fica Diego.,. Grande .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Planta Falsa??? kkkkkk. Grande Diego???kkkkkk
      Essa sua avalização parece uma sopo de jiló com quiabo e nabo kkkkk.

      Excluir
    2. Se querem tirar as plantas,pq tiraram a hanna e deixaram a planta da hary?????Este povo é muito incoerente mesmo aff

      Excluir
    3. Exatamente, Nilza! Isso se chama hipocrisia.

      Excluir
  4. Diante da cara de ódio do bobo Diego,desejo boa viagem pra ele.Não merecia ser votado, é isso?! Ah,vai se catar!Vai cuidar dos cavalinhos!Vai...

    ResponderExcluir
  5. Paredão difícil! De um lado o brother que joga e manipula mas com instinto protetor ora não entendido pelo publico(Diego) de um outro lado o chamado galinha morta mas que não perdoou em duas oportunidades Hariany.
    Pesou na minha decisão.
    Voto, fora Alan.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc acha Diego manipulador e jogador? E afinal qual a proposta do reality? Servir de mosca morta. É jogar né? Entao Diego foi pra jogar. Tirem a mosca morta e deixem Diego. Cara legal incompreendido apenas. Preste mais atencao o mesmo estao fazendo c paula e maicom. Ninguém pode falar nada q os incompreendidos pegam pra eles. Racista e a própria pessoa.

      Excluir
    2. Concordo contigo! Se observares eu escrevo que Diego tem o instinto protetor isso diz tudo.
      Evidente que tem que jogar.
      No BBB18 o meu brother preferido era o Didi.

      Excluir
    3. Prefere votar pra sair um cara extremamente educado e gentil e deixar um cara qu7e só0 fala mal por detraz e fala de combina de votos desde quando começou o0 BBB19???? - Sim isso é um jogo mas um jogo que se deve jogar honestamente sem denegrir ninguem e sem malandragem. Diego é tudo isso joga mas joga com muita falsidade.

      Excluir
    4. A SINISTRA REUNIÃO DE MAYCON, PAULA E HARIANY

      Foi uma reunião escabrosa, cabulosa e tenebrosa. E não poderia ser diferente com esses tres na reunião.E o pior cego é o que não quer enchergar...infelismente.
      Maycon, ontem estava reuinido lá fora com Paula e Hariany onde dizia que "num certo momento da festa na madrugada estava sentado quando estava observando Rodrigo e Gabriela na pista abraçados imóveis. Me deu um trem ruim. me deu arrepios, e de repente ouvi umas vozes dizendo "não faça igual eles" me deu medo,mas a gente tem que pedir para Deus nos proteger" - Aí Hariany disse "POxa é verdade...quando eu estava com Rizza no paredão me deu arrepios, senti medo também...que coisa ruim..." Paula entrou no assunto também e etc...
      Meu Deus !!!! Que pessoas extremamente racistas, mais muito racistas mesmo. Racistas declaradas. Como podem serem assim em pleno ano de 2019. É muito retrocesso mental. Não sei se eu vomito ou choro. Como pode Paula e hariany estarem cotadas para disputar o premio??? Absurdo! Retrocesso total. Cada vez mais eu percebo que uma grande parcela dos brasileiros não tem condição nem de votar num simples reality. É lamentável. Quando eu vi ontem essse cena senti tanto nojo e ao mesmo tempo pena de uma pessoas assim. Se o máximo do intelecto dessas pessoas for isso estão perdidos.
      É lamentável pessoas aplaudirem certos tipos de pessoas. #QuebreAsCorrentesDeSuaMente.

      Excluir
    5. Prefiro uma mosca morta do que uma Varejeira que vai bota seus ovinhos estratégicamente e vc vai ingerir e os seus ovinhos vão entrar em sua corrente sanguinea e os vermes vão se multiplicar no ceu cérebro o oevando a óbito Moral e Ético.

      Excluir
    6. Pois é Vida... Diego está sendo incompreendido mesmo! Gosto tb do Alan... mas já que a Isabella não vai sair, torço pro Diego ficar!

      Excluir
    7. Exatamente. O BBB virou programa social? Não! É um jogo.
      Alan fora! Chato, planta, ninguém sabe a que veio. Pq passou 14 dias embaixo do edredom com Rãna é agora tá medindo qual o lado melhor pra se infiltrar, mesmo que não seja condizente com ele.#foraalan

      Excluir
    8. Foco, concordo com vc. Fiquei chocada com esta conversa. No início tive até dificuldade de entender sobre o que o Maycon estava falando, de tão absurda a colocação. Quer dizer que todo negro "faz trabalho" contra os outros?
      Seria cómico, não fosse trágico, ver que a conversa deles era em tom sério.
      Como é possível? Difícil acreditar que este tipo de pessoa ainda exista. Pior ainda, é acreditar que não são preconceituosos.

      Excluir
    9. Concordo com o lance do assunto da reunião. Foi horrível. Só acho que esse Maycon onde se encosta, prejudica. Assim foi com essa Isabela. Temo pela Elana. De prejudicá-la no jogo. E Paula e Hariany já se prejudicam sozinhas por opiniões e palpites infelizes que soltam. Ainda vem esse rapaz infantil, inseguro, imaturo e totalmente desinformado falar assuntos que nem ele domina com elas. Como se fosse um filme de terror... ele precisa sair do programa logo. Porque só está fazendo sujeira. Tenho pena de quem dá ouvidos ao Maycom. São vítimas.

      Excluir
    10. Vrdd Butterfly e Vânia ! Bjos !

      Excluir
    11. Butterfly, vc está igual Nelson Rubens, eu amuneto mas não invento. Não vi fala do Maycon dizendo que todo negro faz trabalho. Qto as suas falas foram um prato cheio para os policitamento corretos e ativistas da rede social. Podem me xingar, falar o que quiser, não vi exagero. Apenas um cara sensitivo, qualquer espírita sensato e sem preferência, entenderia o que ele quis dizer e não soube se expressar por putro desconhecimento do mundo espiritual e não tem a preparação adequada para este dom maravilhoso de se comunicação com outro mundo infelizmente. Com isso gerou toda esta polêmica. Ele me pareceu uma pessoa assustada e estyá colocando pra fora o que sente.

      Excluir
    12. Carla, pelo visto vc não ouviu toda a conversa. Não foi nada de sensitividade e sim de babaquice mesmo. Ainda juntou com as duas que reforçaram a quantidade de bobagens ditas.

      Excluir
    13. Isso mesmo Butterfly... eu fiquei encabulada com a situação. Dava pra ver que ele estava inventando, criando tudo aquilo. E elas batendo palma pra maluco dançar. Uma loucura.

      Excluir
    14. Emomento nenhum Mayconfala que todo negro faz trabalho prós outros ,assustam e e prestem atencao no que estão assustindo ele ficou impressionado com o que viu , também pra que colocar um ponto pra tocar numa festa, eu adoro esse ponto . Eu vi mamãe Oxum na cachoeira ...

      Excluir
  6. Fora. Diego ou Izabela Fica Alan

    ResponderExcluir
  7. Nesse paredão estão 3 pessoas de cor branca e os palestrantes das minorias não falam nada. Imaginem se o paredão fosse com Rodrigo, Gabriela e Rizia? Seriam 2 dias de mimimi e discursos sem nexo do Rodrigo e Gabriela que já estão enchendo o saco com isso.
    Percebo que os maiores preconceituosos e racistas são eles mesmos, deles mesmos. É por isso que nenhum negro ganha um BBB.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Neto Rio sendo sensato como sempre. Espero que a Izabella e o Diego fiquem na casa, eu vou rir muito da cara dos militantes idiotas se o Alan for eliminado.

      Excluir
    2. Sem nexo são os seus comentários.

      Excluir
    3. ontem o Danrley disse, que tem 2 "loirinhos" no paredão... na verdade se referiu aos meninos, pois são 3 loirinhos contando com Isabella não é? Imagina se fosse outro qualquer dizendo que tem "2 moreninhos" no paredão? A internet cairia encima não é? Racismo não existe apenas na cor negra, existe tb na cor branca, e tenho visto tb isso neste BBB...

      Excluir
    4. ������������������������ Disse tudo.

      Excluir
    5. Alan não é loiro Josy...é agua oxigenada para descolorir o cabelo. Pelas sombrancelhas voce ve que ele é cabelo moreno.

      Excluir
    6. Josy ! Por acaso "os loirinhos" como vc diz já sofreram na humanidade algumam vez na vida no passar dos seculos passados até os dias de hoje??? Eu sou branco e não concordo com vc nessa tese.

      Excluir
    7. Minha nossa!!!!! BBB tem que colocar na casa ou só negros ou somente brancos. Não dá para aguentar esta chatura de tudo "dentro do BBB" é preconceito.

      Excluir
    8. Também acho que está muito exagerado. Não se pode falar nada, deve ser terrível ficar se policiando o tempo todo para não chatear esse pessoal. A Elana é um exemplo disso. Precisava aquela discussão???

      Excluir
    9. O preconceito torna a percepção aínda mais seletiva. Duas pessoas negras já ganharam o BBB, Jean e Gleice. Talvez essa sua percepção seletiva faça com que vc não entenda o discurso do Rodrigo e da Gabi.

      Excluir
    10. Tudo isso que esse pessoal comenta sobre esse assunto são criação das mentes deles. Não é atoa que o BRASIL foi o ultimo país a acabar com a escravidão e demorou viu. Princesa Isabel precisou ser precionada de tal maneira para assinar a Lei Aurea que não é mérito nenhum dela.

      Excluir
    11. Também acho que eles estão muito chatos. E um saco quando entra os dois no ppv eu mudo logo de canal. E coloco no outro do ppv.

      Excluir
  8. Neto Rio- Voce deve ter o mesmo sentimento do Maycon, será que gabi e rodrigo estão fazendo "trabalho" contra os outrs participantes? Nao importa a cor da pele de quem está ali ou na vida real, mas tem uma coisa chamada coerência e jogo. Todos jogando, mas o diego sabia que uma vez no paredão, adeus BBB. Fora diego

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não estou em defesa desse ou daquele participante, apesar de achar que o Alan nem sabe o que está fazendo lá.
      Sentimento e liberdade de expressão não devem ser "podadas" por qqer pessoa, independente de qqer coisa e muito menos por pessoas que buscam na história algo para se vitimizarem.
      Sou branco, italiano, e muitas vezes já senti "calafrios" em relação a certas pessoas, pode ser um sinal de alerta, pode ser ódio e pode ser uma grande paixão. Só quem sente sabe e nem por isso pode ser julgado por esse sentimento.
      Vitimismo não rola comigo de jeito nenhum.
      Devemos nos orgulhar do que conseguimos pela nossa luta e não fazer uso da história prá se fazer de vítima, coitadinho ou sei lá mais o que.
      Prá não esquecer: fora Alan... brado.

      Excluir
    2. Não estou em defesa desse ou daquele participante, apesar de achar que o Alan nem sabe o que está fazendo lá.
      Sentimento e liberdade de expressão não devem ser "podadas" por qqer pessoa, independente de qqer coisa e muito menos por pessoas que buscam na história algo para se vitimizarem.
      Sou branco, italiano, e muitas vezes já senti "calafrios" em relação a certas pessoas, pode ser um sinal de alerta, pode ser ódio e pode ser uma grande paixão. Só quem sente sabe e nem por isso pode ser julgado por esse sentimento.
      Vitimismo não rola comigo de jeito nenhum.
      Devemos nos orgulhar do que conseguimos pela nossa luta e não fazer uso da história prá se fazer de vítima, coitadinho ou sei lá mais o que.
      Prá não esquecer: fora Alan... brado.

      Excluir
  9. Estamos realmente vivendo em tempos sombrios, o amor de muitos esfriou, inversão total de valores tentarem me convenser que um manipulador , preconceituoso e arrogante, merece uma chance a mais porque o opositor é calado... para o mundo que eu quero descer #Foradiego

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabens Andrea ! Voce faz parte de um mundo melhor.

      Excluir
    2. BBB é um jogo, se expor sem medos, sem molinetes, mostrar a que veio.
      Se ficar o tempo todo calado é uma qualidade, deveria, com certeza, ter ido a um centro budista.

      Excluir
    3. O Opositor é calado... e racista! Muito, mas muito mais do que a Paula. É só ver uns tweets dele por aí. E vocês, defendendo esse cara...

      Excluir
  10. Fora Diega. Alan é a expressão do homem bom, equilibrado, sem preconceito, sem arrogância na fala, sem soberba, tudo o que o Diego é.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem certeza? Viu os post dele nas redes sociais que foram apagados pela família??

      Excluir
    2. É isso ai... foco na votação da Globo

      Excluir
    3. https://twitter.com/encantadorarj/status/1094969878543560704

      Excluir
    4. É isso aí...foco na votação da Globo...#ForaDiego

      Excluir
    5. Meda&Meda ! Primeiro que 'cotas' os proprios negros não acham legal isso(vc tá mal informada(o) - Savrificio de animais nãi vi essa parte mas até Deus ordenava sacrificios de animais para estirpar pecados. Eu cou contra mas isso depois vou ver as falas de Gabi. Amar as vagabundas o Alan isso prova que ele não julga e não tem preconceitos.
      Agora Paula mais uma vez hoje provou ser uma pessoa que não é atoa que não tem amigos e amigas na vida real (dito por ela mesmo). Além de ter um semblante extremamente de pessoa falsa hoje deu mais uma das suas: Disse para Tereza que ela é chata e que todo mundo pensa isso. Analise na vida real o que essa pessoinha não é capaz de fazer. Falsa aos extremos. Racista. Preconceituosa. Paula ser uma pessoa até cotada para ir pra final mostra muito a qualidade dos que opnam no Brasil. #ForaCastaDePreconceituososDiegoPaulaHarianyMayconCarol

      Excluir
    6. Vcs chamam o Diego de Diega porque estão aqui numa página ,que vergonha de ver pessoas usando desse artifício para denegrir a imagem de um jogador em favor de um mosca morta. Não esperava isso de vc Luís.

      Excluir
    7. Luna ! Mosca morta onde??? hariany é o que então??? Uma mumia ??? Uma sonambula??? Uma estatua??? Um manequim numa grande vitrine???
      Voce diz Alan uma mosca morta e torce também para Hariany...não acha uma super contradição??? - Se voce tivesse PPV voce iria constatar que Alan faz o triplo ao cubo faz mais do que Hariany. Se tem PPV e não percebeu é porque voce está cochilando na hora de ver. Toma um café ou uma Coca-Cola. Agora ficar achando chifres na cabeça de burro para justificar o desmérito de uns para mérito de outros não mé legal. Alan brinca na piscina e ao redor da piscina. Brincava demais com hana e o grupo ' gaiola' no quarto. Fora que ele fez casal com Hana e as madrugadas eram calientes...muy calientes...abalavam a cama 9 pontos na escala richeter. Então Luna??? Como pode ser mosca morta e Hariany ainda estar aí???? e ainda tiraram a Hana que era um furacão dentro da casa???? Contradição é ruim viu....

      Excluir
  11. Respostas
    1. Luis Lima vc mostra ser um cara inteligente e com bons principios..Alan é tudo isso que vc falou..admiro pessoas assim educadas, mostrando ser uma pessoa excelente......Fora DIEGA

      Excluir
    2. Isabela gosto dela..sem aquela Carol metida a rica.

      Excluir
    3. Sem preconceito??? You know nothing!

      Excluir
  12. Só penso que Diego gira essa roda! Afinal e um jogo! Nao um monte de galinhas mortas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quem movimentava o BBB19 era Hana. Porque votou pra ela sair??? Contradição hein kkkkk

      Excluir
  13. Me pergunto.quem gostaria de ter como brother? Com quem conseguiria conviver com harmonia? Só tem uma resposta nesse paredao.Alan óbvio!

    ResponderExcluir
  14. Não se agrada a postura de Diego ... Não tem carisma na minha opinião ... É rancoroso descaradamente, acha-se de uma estirpe privilegiada,e, isso a meu ver é insuportável.

    ResponderExcluir
  15. Se o BBB fosse para ter apenas campeões POBRES por que colocariam pessoas de várias classes sociais? Do que adianta vc ser pobre e não ter caráter, hombridade, gratidão, coerência? Quando escolho alguém para torcer no BBB analiso vários fatores da pessoa... então se for pra ganhar apenas quem tem uma condição de vida "pior" que Boninho não aceite mais pessoas que não sejam pobres, simples assim! O coitadinho da vez se mostrou sem caráter... nem vou entrar em detalhes... mas ficarem xingando o Diego assim não é justo... gosto também do Alan... preferia que a Isabella saísse... na verdade, poderia ter ido outros no lugar dela, a Isabella não é de toda ruim... mas já que o paredão foi esse, só me resta agora torcer pro Diego ficar, embora também goste do Alan, muito triste este paredão!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Josy ! quem falou pra vc que só pobre ganha???

      Excluir
    2. são raros pobres de verdade q ganham

      Excluir
    3. Foco nos Fakes: nos últimos BBBs sim só "pessoas com menos condições" têm ganho, e qdo tem algum participante em evidência só por ter uma condição de vida melhor o povo aqui fora cai encima dizendo que eles não precisam... listam 1001 argumentos... então se assim fosse que se inscrevam apenas pessoas que não tem condições de vida... isto que eu quero dizer... se a pessoa que tem menos condições tem caráter, hombridade, gratidão entre outros, sim merece claro... mas ultimamente está complicado... E qdo falei acima dos "loirinhos", quis dizer, que se tem discriminação que valham para todos, discriminação não deve favorecer ou prejudicar somente um lado... e sim a todos, independente de qqer coisa. E o Rodrigo e a Gabriela estão extremamente chatos, principalmente a Gabriela, nada pode falar que ela já leva pro lado do racismo... tudo eles interpretam da forma que querem... enfim... este BBB está chato demais!!!

      Excluir
    4. Josy ! A Gabi é uma pessoa extremamente Doce, afável, educadissima, companheira, inteligente, carinhosa, tem postura e etc...é o sonho de todo ser humano ter uma amiga assim. Chamar ela de chata??? e a Hariany??? Sacou??? E a Paula com aquelas ideas proterozoicas??? Com sorriso de Hiena??? Com olhar de exterminio...E a voz??? meu Deus!!!! E Diego então kkk só falta colocar o distinvo da suastica no braço. Reveja seus pensamentos minha Cara para o bem da humanidade.

      Excluir
  16. Existem dois caminhos a escolher.
    Ou voce escolhe o Caminho do Bem ou o Caminho do Mal.
    E nisso é exatamente isso mesmo ou o BEM ou o MAL.
    Big Brother Brasil é um jogo??? Talvez sim...mas o que está em jogo e faz 3 (tres) participantes irem para a final e o CARÁTER. Caráter não se usa quando quer usar. Caráter já vem com a pessoa antes de começar o BBB. carater se adquiri de uma certa idade de criança a outra certa idade. CARÁTER é ´ra ser usado em todos os momentos da vida, em qualquer lugar e em qualquer hora. Resumindo: Diego joga...e o que mais ele jogou foi seu CARÁTER no lixo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, independente do Alan ser mais quieto, tem caráter, não me identifico com pessoas falsas, racistas, intolerante e preconceituosas.

      Excluir
    2. Em que momento vc descobriu o carater do Alan ? Tem gente que nem achou ele ainda na casa , nem os próprios participantes que na noite de ontem teve um jogo que eles teriam que escolher 2 pessoas que iriam com eles pra final e ninguém escolheu ele pra ir pra final.kkkk Ninguém é amigo de Alan o mosca morta.

      Excluir
    3. Tô vendo o pessoal colocando que o Diego tem que ficar pq é manipulador,combina votos e blablabla mas que eu bem me lembre o BBB não é um jogo que tem que ser jogado em grp pq no final só um ganha e quanto a não ser amigo de ninguém na casa de não entrar em patotas já aconteceu no BBB é esse msm povo que tá aqui falando do Alan foi quem deu o prêmio para o César que passou 99% do seu BBB conversando com uma estátua coerência nenhuma né,esse msm povo que tá falando que o Diego não pode sair pq movimenta o jogo foram os que tiraram a Hanna pra deixar a samambaia chorona então vai entender né

      Excluir
    4. Isso não tem nada a ver Luna. Teve participantes que não eram escolhidos para nada e venceram o BBB. Não estou dizendo que Alan vai vencer mas só para te dar um exemplo da sua comparação.

      Excluir
  17. Para não ser repetitiva concordo Com Andrea e Luis Lima em seus comentários sobre a personalidade de Diego e Alan. Dito isso...#foradiego

    ResponderExcluir
  18. Não gosto de Diego, mas esse Alan é ridiculo, parece uma mumia. Fora Alan

    ResponderExcluir
  19. Respostas
    1. Planta é um ser vivo, respira ..processa a fotossintese...nos ajuda na vida...produz frutos e ar mais limpo...mediante isso #ForaVasoDaPlantaDiego

      Excluir
    2. Isso é um jogo, esqueceu???? Entrar no BBB para não abrir a boca, comparo com uma planta ou uma mumia. Voce escolhe.

      Excluir
    3. Angela ! vc não deve ter PPV por isso diz isso.

      Excluir
    4. Eu tenho PPV e acho Alan planta artificial e esse tipo de planta não vive e não faz fotossíntese. Fora Alan ..

      Excluir
  20. Sair os três de uma vez e terminar esse BBB 19 não é opção né??? Então...
    #ForaAlan
    Vem fazer fotossíntese aqui fora...

    ResponderExcluir
  21. Diego manipula o dia inteiro, implorou a Paula para receber o anjo inclusive fez chantagem. Quanto ao Alam não acho que seja uma planta e sim uma pessoa sincera que esta sendo rejeitada pelos riquinhos. Por isso sou fora Diegooooo. Sou da turma do sofá kkkkk

    ResponderExcluir
  22. Prefiro 10 Alans "planta do bem "ao meu lado do que 1/2 Diego " erva daninha " foquem no jogo da vida real, quem vcs escolheriam pra ter amizade? ??
    #ForaDiego

    ResponderExcluir
  23. Adeus Alan alias ele nem entrou ainda, e quem disse que o @bbb é casa de caridade nem o Danrlei acredita que o Alan fique , podem votar nessa planta Sonífera #FORALAN

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voce disse que Alan nem entrou ainda. São cometários táo contraditórios. Alan venceu a primeira prova do lider quando abriu a casa. Fez casal com hana e se gostava de vrdd e o bicho pegava debaixo dos edredons atomicos. Brincava demais no quarto com o seu grupo e brincava demais na piscina com o poutro grupo. Voce tá cochilando0 demais na frente da TV na hora do reality PPV. Se informe melhor pfv.

      Excluir
    2. Espera foco nos fakes, acho que me deu amnésia, ou deu em você. Quem venceu a primeira prova "do líder" na extreia da edição não foi Danrley e Gustavo que chegaram em segundo, pq Vinícius e Rodrigo que chegaram primeiro tinham soltado as mãos e a prova foi reavaliada. Que eu lembre, Alan venceu foi a primeira prova do anjo, junto com Rodrigo. A segunda prova da edição foi vencida por Paula, e a primeira prova do líder (oficial) foi vencida pela Hana.

      Excluir
    3. Isso mesmo. Vrdd venceu a primeira prova do anjo.

      Excluir
    4. Alan venceu a primeira prova do lider. Kkkkkkkkk. Foco no fake assina ppv. Se liga. Ta mais por fora q cusco em procissao.

      Excluir
    5. Será mesmo que estou tão por fora assim???

      Excluir
  24. Pelas enquetes está pau a pau entre Diego e Alan (não é trocadilho não por ser 2 homens) e com isso Boninho já decidiu: Sai Alan que entrou mudo e vai sair calado....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resultado pelo GSHow vai ser:
      Alan.............30%
      Diego............65%
      Isabella.........5%
      kkkkkkkkk e Neto vai ficar triste kkkkkkkk

      Excluir
  25. Adivinhem quem disse isso:
    Eu só quero pedir para que as vagabundas não se ofendam. Eu amo as vagabundas, mas a minha paixão é de uma dama!"

    Tem gente que não se enxerga mesmo: mais gordo falando do gordo, o mais feio falando do menos feio e assim sucessivamente.

    "Cotas deviam ser só de consórcio e não de universidade, direitos iguais têm que ser pra todo mundo. Os melhores entram e deu!".

    Pois é, e ainda defendem esse múmia chamado Alan.
    Nem merece comparação com o Diego.

    ResponderExcluir
  26. BBB é um jogo, lugar de planta é no jardim botânico!! gosto de jogo limpo e bem jogado. por isso sou #foraAlan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BBB realmete é um jogo mas um jogo de CARÁTER por isso...#ForaGrupoCamarote
      #ForaDiego
      #ForaMaycon
      #ForaIsabella
      #ForaCarol
      #FOraPaula
      #ForaHariany

      Excluir
    2. E sombra? O lugar é onde ? Hariany é sombra da Paula.

      Excluir
  27. Empate texnico na Uol...Mas a folha dificilmente erra. Fora ALAN chato

    ResponderExcluir
  28. O q que Alan fez até hj nesse programa? Nada x nada. N polemiza... n discute temas.. n se posiciona nos assuntos abordados. O q q a produção do programa viu nessa pessoa ao selecioná-la? Nem engraçado ele é. Quero polemica mesmo, fogo no parquinho. #FORA ALAN c/ força.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nikiti ! pra vc fazer essa pergunta é porque vc não tem Pay Per View. Lamentável.

      Excluir
    2. https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2019/02/11/paula-diz-que-gabriela-foi-incorporada-e-comenta-que-medo.htm

      Excluir
    3. Eu tenho PPV e não vejo Alan fazer nada pra ficar ,ninguem no BBB vê ele lá dentro também vcs devem ter visto isso no jogo de ontem ,quem vc quer que vá pra final contigo . O Alan foi escolhido por quem ?

      Excluir
  29. Prefiro um terço da população como Alan do que pessoas como Diego e cia
    conheço pessoas que conhecem Rodrigo
    Rodrigo mora a uns 10 minutos da minha casa,
    Rodrigo faz trabalhos comunitarios e sócias aqui e nao fuca fajando essas coisas ou ae achando,
    enquanto o Dr Diego fuca arritando6 que tem fazenda, gado e dono de uma empresa
    pessoas ardilosas, como Diego nao metecem continuar,

    Fica Alan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual o problema em ter fazendas de gado e ser empresário?
      Não é demérito nenhum.
      Ao menos não fica se fazendo de vítima como teu vizinho Rodrigo.
      Por falar nisso, ele continua mancando não é?
      Tadinho....

      Excluir
    2. Tiago vai dizer o seguinte na eliminação:
      Alan vem prá fora prá Rãna te regar um pouco, a água da casa do BBB não foi o suficiente prá você.

      Excluir
    3. #FicaAlan e #CascaForaLoiroFalseta

      Excluir
    4. E dirá Thiago Leifert:
      "...Por isso vem prá cá Diego os seus discipulos não foram tão fortes nos votos quanto a sua negatividade e falsidade.

      Excluir
    5. Uns criam cavalos e ovelhas como Diego outros criam motivos para deixar lembranças e roubar sorrisos.

      Excluir
    6. Nao e problema ter fazenda, o problema e se achar, ser manipulador, falar por tras,sao pessoas que batem palma pra conceitos errados que nosso brasil ta do jeito que ta
      daqui a pouco vao fazer um RS onde um twra que matar o outro
      w aí as nesmas oessoas que estão aqui batendo palmas vai torcer pro menos privilegiado morrer porque a arma dele nao prestava
      isso e o ser humano que num simpmes realth mostra os conceitod a que veio

      Excluir
    7. Neto Rio enquanto lembrar q caiu n vai parar de mancar. Se fazendo de coitado podes crer.

      Excluir
  30. Não usem esse argumento de Planta, pois esse Bbb é o Jardim Botânico, ninguém quer se comprometer com nada inclusive o Diego que é manipulador e só fala por trás. A única pessoa que tinha coragem pra bater de frente vocês tiraram. #FORADIEGO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E FORADIEGO votando muito na globo..
      Não vamos deixar boninho fazer o que quer

      Excluir
  31. Neste momento é melhor tirar Diego por ser manipulador e ter sido indicado pelo líder e fazer justiça pela saída de Hanna por que se ele não sair acho que ficará incoerente o jogo e depois tira o planta do Alan.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jogo e jogo filha. N vou na fazenda o q Rafael fazia. N diziam q manipulava, brigava etc jogo é jogo. Quer padsar férias, comer bem e dormir bem va para fernando de noronha. Ali é jogo. Bobão, em cima do muro la não . Por isso torço pra Diego e Isa. Diego porque ta jogando e faz falta. Vai ficar so mulher nesta porcaria q ja n ta valendo nada? Alan hoje acordou. Tarde demais pra mim. Faz 20 dias e n mostrou nada ate agora? Tá igual porco pra engorda? Perai gente Diego tem q sair mais pra frente. Falei.

      Excluir
  32. Acho engraçado, incoerente, e ridícula a colocação de " Alan planta tem que sair do jogo " beleza, e onde estava esse pensamento semana passada?? Semana passada vcs tiraram quem dava sangue nas provas, quem movimentava a casa falando verdades, quem se colocava no lugar do outro dando a cara pra bater, e deixaram a pomba lesa , de voz irritante , falsa e preconceituosa na casa ... Me poupe, não consigo entender vcs... Dois pesos duas medidas ... #souGaiola #foradiego

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tamo junto Andrea...estamos no grupo da #GaiolaDasLoucaskkkkkkkk. #ForaCavaloLoiro

      Excluir
    2. Bc disse tudo neste comentario ...parabéns

      Excluir
    3. Pomba lesa Hariane , leva a mal nao ela briga nas provas , se vcs acham ela isso o que acham então de Gabriela ,Rizia , Rodrigo ?

      Excluir
  33. O brazil e sua inversão de valores. O cabra macho machista, homofóbico e meio racista empata com um cara justamente ao contrário do que aquele é. Não era nem pra existir empate entre um vilão e o mocinho. Fora Diego Arrogante e Soberbo.

    ResponderExcluir
  34. Muita gente dizendo que Alan é bom caráter. Como? Não dá pra saber, o cara não emite opiniões sobre nada!
    Não acho que ninguém ali seja mal caráter, mas daí a a afirmar que um é mal por emitir opiniões e jogar no jogo e outro é bom por não abrir a boca e não jogar o jogo, já é demais. Muita gente sem noção! Deus nos ajude a aguentar tanta babaquice!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Liam ! Mal carater está latente e patenteado nas atitudes das pessoas. Mal carater não é roubar, matar e etc...mal caratismo está as vezes até em pequenas coisas. As vezes até para fazer um sanduiche uma pessoa pode não ter carater. Ex.: Tem 13 peesoas na casa e na ultima compra veio uma bandeja de muçarela e uma bandeja de presunto...O Diego pegou duas fatias de pão de forma e colocou duas fatias de muçarela e uma de presunto...OPARAÔ!!! tem 13 pessoas na casa.

      Excluir
  35. Alan é apaixonado por astrologia, por isso vive no mundo da lua. Fora mumia

    ResponderExcluir
  36. Uns reclamam do tamanho de textos, o meu ficou esticado porque comento pouco e uni pontos da minha visão sobre o programa e o público.

    Li todos os comentários e vejo assim: O BBB é um jogo/programa que possui seres humanos como suas peças vivas. O elenco de cada ano constrói histórias, por vezes semelhantes, porém diferentes no contexto e de acordo com a personalidade dos participantes. Após um conjunto de edições o público pode se cansar de algumas jogadas, comportamentos e de sacadas de competidores mais espertos. Outras vezes se cansa da quietude excessiva do elenco, que causa um marasmo. O programa fornece os candidatos e nós interferimos no tom da atração. Resta ao público refletir não apenas sobre quem possui o caráter mais digno na casa mas também sobre o que deseja ver/sentir no programa por quase quatro meses. É necessário colocar todos prós e os contras na balança para encontrar sua resposta, ela é pessoal, podendo coincidir com a resposta pessoal da maioria dos telespectadores.

    Portanto, levando em conta o atual Paredão, à pergunta importante "Com qual dos brothers você gostaria de conviver?" eu diria que (demorei a encontrar a resposta), seria o Diego, pois ele FALA o que pensa, se expõe, toma atitudes, demonstra algum afeto, apoio. Ao agir e ao dizer o que pensa revela aos poucos possíveis más intenções, falhas de caráter e comportamentos incompatíveis com minha tolerância; a Isabella possui qualidades semelhantes mas toma menos atitudes e aparenta não ter pulso firme em suas decisões, gerando conversas repetitivas recorrentes sobre assuntos sempre inacabados e que cansam; o Alan seria facilmente o mais tranquilo de se conviver, porque possibilita um ambiente de paz e harmonia, sem atritos, sem advertências, sem fofocas. No entanto, tal PASSIVIDADE EM DEMASIA não permite um maior conhecimento acerca do outro, de seus maiores defeitos e virtudes, sobre até que ponto sei que posso contar com ele, se receberei algum apoio voluntariamente em momentos difíceis etc. Relacionamentos assim ou menos passíveis podemos encontrar até virtualmente. Não adianta querer comparar a bondade e caridades de um brother dentro do reality com a realidade aqui de fora. O peso é diferente sob outras vertentes.

    Não é justo a pergunta anterior existir sozinha uma vez que o reality mexe com razão e emoção, portanto, acho imprescindível o acréscimo da pergunta "Que programa você quer ver?". Um programa onde, na melhor das hipóteses, na metade da atração restem apenas os competidores mais dignos por seu caráter e personalidade? Seria o ideal, é óbvio. Infelizmente, a maioria das seleções não conta com um necessário conjunto de candidatos considerados "do Bem" que consiga carregar a emoção do programa nas costas. Ligar o Pay Per View ou acessar o site do programa para ver corpos deitados, ouvir o som do nada, saber quem está dormindo, acordado, lendo livro, cozinhando, observando os colegas e raros diálogos úteis... Sinceramente, é teste para Jó. Aí, sim, eu concordo com os QI-alto de que é melhor ler um livro. Seria mais interessante trazer de volta os ótimos Hipertensão e No Limite (mas poderiam voltar de qualquer jeito) e comprarem os direitos de Solitários, exibindo-os diariamente. Fora que os concorrentes não têm o tempo do mundo para nos provarem, quanto mais em sua inércia, como são bons e verdadeiros.

    Quando boa parte do elenco não coopera, não vale colocar na balança apenas os conceitos de certo e errado e de bom ou mau, há de se colocar também as questões de jogo e entretenimento. Os brothers, que são diversos e diversificados, são assistidos, julgados, amados e odiados por um universo de pessoas, da mesma forma, diversificadas, então, nada mais justo e certo que o bem comum para o público, o ritmo do programa, refletido através da votação.

    Esse BBB nasceu correndo sérios riscos de sucumbir à falta de conteúdo (leia-se animação, conversas, emoção, estratégias e jogo). A chata Isabella não sai, resta votar e torcer pela saída do Alan - que teve uma semana para aparecer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me fiz a pergunta de com quem viveria em harmonia, escolhi Alan. Respeito sua escolha mas o que o Diego mostra é ser muito egoísta. Basta lembrar que queria a imunidade do anjo sabendo que algum dos seus "amigos" seria indicado, acredito que ele se acha superior a todos.

      Excluir
    2. Concordo com seu pensamento. Melhor opção ė tirar Alan. Sempre achei ele uma pessoa desnecessária na casa, não aparece no jogo...enfim não disse p que veio.

      Excluir
  37. Ei Votalhada, libera meus comentários por favor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Carla.
      O Votalhada é um blog particular.
      Não temos funcionários 24 horas a postos para avaliar os comentários e fazer a moderação.
      Tenho que trabalhar, comer, dormir, me divertir, etc.
      Tenha certeza que tento sempre ser o mais rápido possível nas moderações, tanto que são dirigidas ao meu celular pessoal para que eu possa liberar...
      Então, tenha certeza que, se estiverem dentro das regras, uyma hora serão liberados.
      Abraço.

      Excluir
  38. Nao adianta nada o cara ser bom moço e não jogar.le prometeu jogar e ate o momento não vi desde que o rolo dele saiu semana passada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jogar significa passar por cima de tudo...uns dizendo quem tem gente incorporada e outro falando que fizeram trabalho. Por favor gente , é um jogo...Mas estão passando dos limites. Daqui a pouco tem gente que vai achar graça de jogo que se matam, porque da audiência. SE liguem.

      Excluir
  39. Não dá pra entender esse povo que metida o pau no Diego e agora ainda fica votando pra ele ficar triste de ver e acho que haverá manipulação pro pilantra falso ficar e Alan sair apesar de Alan ser parado mais é mais coerente ele ficar pois será injusto se Alan sair pela pessoa que ele é e não Diego manipulador pilantra.

    ResponderExcluir
  40. Só hj votei 50 vezes pro Diego sair até agora... quando o Maycon cair no paredão se Deus quiser terei tempo de votar ainda mais. Fora galera do Camarote, acordem Isabella e Carol enquanto ainda dá tempo

    ResponderExcluir
  41. E olha, a moderação aqui tá difícil faz tempo... vcs deixam passar um monte de comentário de cunho preconceituoso mas se a gente rebate é censurado pq foi 'político'

    ResponderExcluir
  42. Vai injusto a saída do Alan neste momento e de acordo com as pesquisas deveria estar empatado Diego e Isabela por serem de pessoas manipuladoras e medidas a besta.

    ResponderExcluir
  43. Temos que tirar esse pilantra e falso Diego pra respeitar e ser juntamente com Maycon e Paula se mancar quando ele sair é da resposta a esse grupo do mal já não vejo mais Paula como favorita e sim Haryane por ser ingênua e torço pra Paula sair na próxima.

    ResponderExcluir
  44. BBB 19': Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância abriu inquérito para apurar racismo no reality.

    Era o que faltava, tudo por causa dos 2 militantes de araque.Grabiela e Rodrigo ficam o tempo todo controlando o que falam e só sabem fazer isso. Assim o assunto tá sempre em pauta. Não tem como calar a boca desses 2, não?

    ResponderExcluir
  45. Gente o que é isso hein?!?!
    No mundo todo está invertido??
    Os certos são os Que menosprezam? Que manipulam??Que jogam sujo (SIM, combinação não é jogo limpo NÃO, muito mesmo a MONTAGEM de TODO UM PAREDÃO)?
    É isso mesmo meu Brasil?? Diogo ficando e Alan saindo?! O Alan não é planta, mas caso vcs digam que ele é, a Hariany é o que então minha gente?? Ficou em todos os paredões que ela foi, sendo uma planta tão mais "plantada" que Alan!!!!
    Vamos votar PARA O DIEGO SAIR mesmo sendo um BBB da vida, lá fica os menos piores como pessoas!
    #ForaDiego
    #FicaAlan
    Votando o dia todo e noite toda que eu posso, para Diego sair!

    ResponderExcluir
  46. Se Diega sair será uma vitoria,porque é chato demais.maycon e Paula são nojentos ...Adoro e aprecio a educação do Alan.....que garoto bom!;Ele vai ficar se Deus quiser!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os vitimistas aqui do votalhada só chama o Diego de Diega,se ele for viado que sobra para o Rodrigo né.E ja vi muitos chamar a Carol de puta que não ficou com nenhum homem na casa.E a Hana que era a queridinha deles so ficava debaixo do edredon com o Alan.

      Excluir
  47. Não suporto Carol,Diego,Maycon...voz fina e falamansa;
    Fica Alan vc merece

    ResponderExcluir
  48. Diego tem que sair, porque o mau caratismo não pode ser aceito pela sociedade. Ele é a expressão da soberba, do preconceito de um setor branco ignaro.

    ResponderExcluir
  49. A chata da Teresa está mal porque Paula disse que ela é chata. Mas ela pode chamar o Maikel de desequilibrado? Ela pode?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tereza é a cobra do bbb19,so fica onde tiver o lider.Só que a hora dela vai chegar.

      Excluir
    2. Eu entendo a Tereza, porque essa juventude porra louca não tem empatia com pessoas de mais idade e acham chatas. É aquela juventude alienada, transviada que qdo os pais envelhecem, jogam numa casa de caridade para cuidar deles. Paula é a expressão da alienação juvenil, burrinha e intolerante.

      Excluir
  50. Tbm acho se querem tirar plantas pq deixaram a hary?????

    ResponderExcluir
  51. A enquete parou no 47 por cento para o Diego sair e n andou mais. Agora fica assim ate amanhã. Morro e n vejo tudo.

    ResponderExcluir
  52. Tereza é muito chata. Paulinha foi ótima falando na cara dela. Tetê vai se fazer de vítima daqui para frente.
    Diego fora!!

    ResponderExcluir
  53. Amei o comportamento de Isabela com Tereza, dizendo que o chato é a opinião dela e não do coletivo. Uma forma de levantar o astral de alguém que é quase o peixe fora dágua diante de uma certa juventude intolerante com os mais velhos, com exceção da Gabi, Dan, Elana e Isabela. Duas patricinha metidas a burguesa, se achando a última coca-cola da casa. Aquele sorriso cínico, debochado de Paula não me conquista, porque tem fingimento, não tem verdade, e sim sarcasmo no pior sentido, deboche, escárnio. Rodrigo é um gentleman, uma pessoa que entende e se solidariza com a dor do outro. Capaz de elogiar até uma relação verdadeira de duas alienadas, Hari e Paula.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luis do céu resumiu todos os meus pensamentos... obrigada por me mostrar que não tô sozinha no asco a essas duas cobras ... não me passam verdade em nada, quando vem aquela voz de tá quarta rachada tiro até o som , porque a voz é insuportável e a própria só fala merda !!!

      Excluir
  54. Quem é capaz de enumerar qtos pobres venceram o BBB? Bambam? Cida? Mara? Fael? Rafinha? Jean professor universitário? Cesar? Gleici?

    ResponderExcluir
  55. #foraAlan, vem ser planta aqui fora

    ResponderExcluir
  56. O Alan se continuar assim acho que não tem chance de ganhar este programa. Mas neste paredão todo mundo no gshow votar para o representante da soberba, Diego ser eliminado. Que no início do programa falou pro Maicon que ja se considerava estar na final por ser o cara. Menosprezando a vontade do puvlico. Todos no gshow votar bastante para eliminar o Diego.

    ResponderExcluir
  57. Respostas
    1. Ele disse que fica com fome no tá com nada.....vem comer aqui fora............vem Diego

      Excluir
  58. O Alan é o mais preconceituoso de todos ali! É só pesquisar na Internet.

    ResponderExcluir
  59. Veja a conversa do Diego, o soberbo com o Maicon. Maicon tenho certeza que nos dois estamos na final. Veja o que o Maicon respondeu. Se Deus quiser estaremos. O asqueroso do diego respondeu. Que Deus nada, eu tenho ceeteza que estaremos na final. Esse Diego não merece continuar. Votar muito no gshow para ele ser eliminado hoje.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que soberba tem este cara,se acha muito

      Excluir
    2. Maycon dizendo que perdeu a virgindade com uma bezerra e que não vai mudar o jeito dele. Esse é com quem esse crapula do Diego qyer ir a final, espero que saia com muita rejeição. Disse ainda que vai ficar e fazer um inferno com o vendedor de picole. Arrogância e preconceito puro.

      Excluir
    3. Diego se fosse alemão entre os anos 1935 à 1945 com certeza seria chefe da Gestapo.

      Excluir
  60. Kkkkkk Ninguém da casa escolheu o Alan...brado para estar na final. Nem eles sabem que ele existe. Portanto Alan já era..
    Nem Tiago falou da votação, ou seja, Boninho já decidiu, fora mumia do Alan...
    Quero ver a cara dos amigos coitadinhos dele com a permanência do Diego.

    ResponderExcluir
  61. @Votalhada, muito boa essa separação das enquetes dos sites/blogs com o twitter.
    Assim espelha o que todos já sabem: twitter não tem peso nenhum na votação.
    Para bens (SIC) kkkkk

    ResponderExcluir
  62. Tiago no programa de hoje vai dizer:
    Por falta de conteúdo do participante Alan, não apresentaremos sua trajetória no programa.
    Deu muito trabalho para os editores encontrarem alguma cena interessante para apresentar, mas foi impossível.
    Pedimos desculpas.

    ResponderExcluir
  63. #ForaAlan múmia, bibelô!
    Fala mansa.
    Não se mostra.
    Quem é Alan?!
    Nem quero saber!
    César, só na dele, se mostrou muito mais e não foi à toa que herdou o BBB dele.
    esse aí... me engana que eu gosto... disse que a Hanna saindo ele iria se mostrar e fazer o seu jogo: SUMIU mais ainda.
    Impedido na prova do líder, ficou pensando: o que fazer?;! ... oque fazer?:! E eis que uma luz acendeu na sua cabecinha >>> vou recepcionar os que estão na prova. Única vez em que apareceu. Sem Hanna ele é menos do que nada! #ForaAlan Não que o Diego mereça e nem a Isa. Mas... ele é só um voto a mais no grupo que o IGNORA na hora do bem bom! Que venha fazer companhia Pà sua amada e vá pra Califórnia!

    ResponderExcluir
  64. O alan ta na casa ainda?? NaNfaz nadaaa

    ResponderExcluir
  65. #ForaAlan: 43%
    #ForaDiego: 52%
    #ForaIsabella: 5%
    Não vai dar para o Boninho manipular o resultado

    ResponderExcluir