12 fevereiro 2019

Preferências do público até o 4º Paredão | BBB19



As três enquetes de Preferência realizadas pelo Votalhada nesta semana foram zeradas após o resultado deste 4º Paredão. Veja logo mais abaixo os prints dos resultados antes de excluir a participante que saiu do programa, Diego.




















21 comentários:

  1. Infelizmente o planta seca ficou ,mais no próximo ele vai com qualquer um.

    ResponderExcluir
  2. Eu gostava da dupla Diego e Paula

    dava boas risadas

    Qm tirou o Diego são os politicamente corretos q acham engraçado chama-lo de Diega

    incoerências...

    Mãs

    Segue a fotossíntese

    ainda se fosse uma planta bonita mas nem isso...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é. Ele vai ficar "reflexionando", como ele disse ao Tiago ao vivo e a cores...

      Excluir
    2. Concordo com VC segue a fotossíntese de uma planta horrível e seca ..

      Excluir
  3. Ufa! Diego fora ... Outra energia na casa, era necessário. Agora outras histórias, veremos como será. Ansiosa pela liderança desta semana ... Alan é autêntico, erva daninha não é.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei onde vc viu outra energia, agora sim acabou o propósito do programa...sem expectativa, sem emoção, sem graça

      Excluir
  4. Feliz com a saída do Diego. A casa vai ficar mais leve.

    ResponderExcluir
  5. Realmente
    Pra qm gosta de picolé de chuchu o programa ficou mais leve...

    ResponderExcluir
  6. Pra turma do Biscoito q acusa Paula de racismo e Maycon de intolerância religiosa


    À frente do caso, o delegado da Decradi, Gilbert Stivanello, afirma que, no decorrer da apuração do caso, vê que "muito do dizem sobre essa história, eu não vejo crime".

    — Não podemos criminalizar opinião. Não gostar ou discordar não é crime. Estou vendo os vídeos para entender o contexto das conversas, a entonação das falas e a intenção de cada declaração. As pessoas estão num estado de alarmismo que, por qualquer fala, querem fazer disso uma criminalização. A sua argumentação não pode ofender, ter conotação de injúria ou racismo, mas as pessoas podem debater religião, por exemplo. Nem tudo é racismo, preconceito e intolerância. Por isso, estou fazendo uma triagem muito filtrada — ponderou ele.

    ResponderExcluir
  7. Alan é planta? SIM. Diego faz diferença? NÃO. Ele sempre falava dos outros, mas nunca saia da cama pra falar na cara. Todos são plantas la, ninguém quer pular a cerca pra ver o jogo andar. Entao, não reclamem do politicamente correto, pois se colocaram um monte de racistas lá é porquê queriam ver o circo pegae fogo mesmo. Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Diego fora do BBB e vida que segue...
    Valeram os meus inúmeros votos no gshow \o/ para ele sair!!!
    Esta semana que Alan seja o líder e coloque a CobraCarol no paredão, já passou da hora dela sair.
    Só não entendo como a que mais amo aqui no votalhada seja a Paula?!? Gente me perdoe, mas só a voz dela eu já não suporto ouvir, da Hary até entendo, mas a Paula não dá não!
    #ForaCarol
    #ForaIsabella
    #ForaMaycon

    ResponderExcluir
  9. Essa turma dos injustiçados pela sociedade são apelativos de mais. Se puderem censurariam até os nossos pensamentos. Estou farta disso!!! Mas tenho muita fé que em breve as coisas finalmente entrem no eixo.

    ResponderExcluir
  10. Foi muito ruim p o jogo o Diogo sair. Quem votou p ele sair talvez nem assistam ao BB. Votaram como forma de protesto...Essa turma luta contra o preconceito, mas eles próprios são os mais preconceituosos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se Diego estivesse fazendo o jogo correto com certeza teria ficado no jogo, bbb é sempre assim qdo torcemos p um participante ñ enxergarmos defeito e ficamos desmerecendo os outros assistam ao programa no PPV e verão o q cada um é ali.

      Excluir
  11. Concordo com você ! Vão ficando as plantas e assim acaba o bbb. Infelizmente !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que ficam os que melhor jogou sem apelações se fazendo de bonzinho (a) o que jogou c a verdade q teve coerência jogo limpo.

      Excluir
  12. Apesar de atrapalhado torço para o Maycon. Movimenta o jogo junto a Paulinha e hariane.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.