01 fevereiro 2019

Anjos & Monstros: Maycon e Tereza são os vencedores



Maycon e Tereza são os novos Anjos do BBB19. Eles venceram a Prova do Anjo Fiat Circuito, realizada nesta sexta-0feira, 01/02. Eles foram os que cumpriram o percurso gastando menos combustível a bordo de um Fiat Argo.

A primeira decisão tomada em conjunto pelos novos Anjos foi escolher três brothers para cumprirem o Castigo do Monstro. Os dois selecionaram Alan, Gabriela e Hana!





32 comentários:

  1. Só falta eles imunizar o Diego. Aí é Prakbá !

    ResponderExcluir
  2. Eles vão imunizar Diego. Paredão Hana Hari ou Teresa.
    Pelo jeito sairá Hana.

    ResponderExcluir
  3. O Jovem saindo....acabou o jogo pra min, ser humilde e sincero não vale mais...o esquema é fazer palhaçada para as crianças rirem.

    ResponderExcluir
  4. Queria o Diogo no paredão. Votaria muito para ele sair.

    ResponderExcluir
  5. No Brasil está havendo a morte da ética

    ResponderExcluir
  6. Se colocar Hanna com qualquer um ela não saí por se colocar no jogo e ser fiel ao seu grupo mais torço que o paredão seja Hanna,Haryane e Tereza acho que Tereza sai e vou esperar a justificativa da líder Carol colocar Hanna por que se não tiver uma justificativa convincente ela sai na próxima .

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. Nao vejo nada de nojento na hanna e olha que eu assisto direto o bbb

      Excluir
    2. observo que tem gente aqui que acorda com o pe esquedo todo dia, kkkk se vc der bom dia vai responder: ... porque esta me dando bom dia

      Excluir
    3. Hána não sai...primeiro lugar o Diego quer tanto que a Carol coloque a Hana no paredão que o pessoal que não suporta o Diego como eu vai deixar ela por pirraça...apesar que eu gosto da Hana, pra mim entre todos ali ela é a mais coerente apesarda pouca idade....gosto também da Ekana e do Rodrigo...mas não vejo a hora do Diego ir para o paredão e sair com maior rejeição possível

      Excluir
  8. Cara chato esse Rodrigo.. falso profeta e leitor de livros de auto ajuda para poder usar frases de efeito para mostrar que é inteligente... SQN

    ResponderExcluir
  9. Garrei raiva do Diogo e da Tereza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm...horror de pessoas assim...estou assistindo o ppv e estou horrorizada com esse rapaz o Diego..é Tereza...se Carol cair na dele ela vai se ferrar e se cair no paredão com qualquer um da gaiola ela sai.

      Excluir
    2. Tb estou assistindo.. Que raiva dele burra essa lider eu já tinha dado um berro quando ele for pro paredão vai sair feio

      Excluir
    3. Nao suporto este diego,e muito falso e morre de medo de paredao

      Excluir
  10. Quem acompanha as redes sociais sabem que as amigas Paulinha e Hari sao muito queridas. A única certeza que eu tenho ė que nesse paredão ela não sai.

    ResponderExcluir
  11. Diego, ser humano desprezível, fica perguntando para todos em quem vão votar para montar sua estratégia. Como que ninguém percebe isso. Na primeira semana de programa falou pro Maicon que tem certeza que já esta na final, porque ele é o cara. Torcer para ir para o paredão o mais rapido possivel. Vai sair com a maior rejeição deste peograma.

    ResponderExcluir
  12. Eu tbm gosto muito deste grupo que nao fica falando de jogo e dos outros 24hs por dia

    ResponderExcluir
  13. Diego isso, Diego aquilo...O que vocês que ele seja, mais uma planta? Chefa asvque já estão lá. Jogo bom é jogo jogado e ele tá fazendo isso. Chega de participantes mímimi. quero ver BBB, quero jogo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. to assinando em baixo. Diego sim ta jogando o jogo.

      Excluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.