22 janeiro 2019

Vinicius eliminado do BBB19 no Super Paredão com 3,73% dos votos





O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados. Durante as votações, geralmente as pesquisas são publicadas a cada 3 horas.

36 comentários:

  1. Globo preferiu tirar o Vinícius do que o Vanderson.
    Agora o Vanderson tem que sair da casa para depor na delegacia e por este motivo será eliminado.
    Deram tiro no pé, mas tudo pela audiência, não é?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por isso que gosto da Fazenda tem mais respeito com o público e o BBB já tem carta marcada e uma das patricinhas loiras e muito Mimi Mimi com elas fazer o que né trouxa de quem vota o boninho tira quem ele quer kkkkk

      Excluir
    2. Tinha que ter saido Vandersom e deixava o mentiroso para depois

      Excluir
  2. O cara jurou por Deus que não votou na Hana, mas votou. Como pode fazer um falso juramento desses e ainda usando o nome de Deus? Isso foi karma. Muito bem feito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, mereceu. Mentiu para as meninas, jurou por Deus, tudo diante do público. Antes ele que o Vanderson, que não caiu em contradição até o momento.

      Excluir
  3. As mesmas palavras que o Thiago disse ao Vinicius ao se aproximar dele na saida da casa eu tinha dito antes para meu irmão aqui em casa: "não faço a minima ideia do porque que vc saiu". Vinicius para mim era um dos que ia alegrar a casa e dar vida a ela todos os dias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corrigindo o que eu disse: Porque quando a Hana perguntou a ele e ele disse não...eu desconfiei que ele tinha dito mas por meu vacilo que não costumo dar não fui a fundo para conferir. E como Daniel G. disse anteiormente que ele disse mesmo aí não tem escapatória ...é caixão mesmo.

      Excluir
  4. Vanderson hoje no almoço deu uma aula de culinaria fazendo um Lagarto recheado no forno. O pessoal até aplaudiu ele. Serias muito injusto ele sair por uma FakeNews que eu tenho certeza que foi. Posso até errar. Mas não credito nisso.

    ResponderExcluir
  5. Eu achei que a Teresa teve 2,e pouco nao me enganei 2,8 teresa

    ResponderExcluir
  6. Para mim tinha que sair o Diego ou a Rizia. Duas pessoas para mim não acrescenta nada nesse bbb 19.

    ResponderExcluir
  7. Fiquei surpreso com a saída de Vinicius, porque ele não era do mal... era engraçado. Talvez o jurar por Deus, usar o nome de Deus em vão, pegou mal.

    ResponderExcluir
  8. A dupla do mal Gustavo w Diego dizendo que vai mandar as 3 meninas de novo pro paredão Gustavo e muito falso,

    ResponderExcluir
  9. O Semblante fala mais que a boca...

    Ontem à noite Rizia fez aniversário. O pessoal comemorou e na hora que ela estava fazendo o seu discurso emocionante de vida as cameras da Globo pegaram o semblante de cada um...um por vez...lentamente...parecia que a cãmera tinha vida própria...parecia que ela que queria nos falar algo...mostrar alguma coisa...nos alertar...e realmente nos mostrou muito.
    Nos mostrou (pelo menos é o que acho) QUEM está 100% só p-elo jogo mesmo e QUEM está lá não só pelo jogo mas como também deixando rolar todos os sentimentos de uma vida, de uma busca, de um desafio de vida e etc...
    Nos mostrou QUEM tem sentimentos para compartilhar emoções e QUEM não tem nada a oferecer neste quesito no BBB19.
    Enquanto o discurso da Rizia, a aniversariante, se desenrolava a camêra deu um show de imagens dos semblantes dos confinados:
    - Alan deixou as lagrimas rolarem...
    - Gabriela deixou as lagrimas rolarem...
    - Elana deixou as lagrimas rolarem...
    - Vanderson lacrimejou...
    - Danhrley lacrimejou...
    - Tereza lacrimejou...
    - Carolina lacrimejou...
    - Diego parecia preocupado com o que isso poderia resultar em termos de carisma para o publico...
    - Gustavo a mesma coisa...
    - Maycon acho que estava pensando nas vendas dos queijos perdidas pela sua ausencia na freguesia...
    - Paula séria, parecia no exame da FUVEST kkkk
    - Haryane mais perdida que cego em tiroteio...
    - Hanna lacrimejou...
    - Rodrigo lacrimejou...
    - Isabella acho que tava pensando no BoyMagia...mas acho que essa trinha um certo brilho no olhar no momento do discurso da Rizia...
    Enfim...Alan, Gabriela e Elana mostraram as digitais de suas almas elevadas...

    ResponderExcluir
  10. Aquarianos tem como uma das caracteristicas...
    "Uma opinião formada sobre tudo"

    Se Raul Seixas tivesse conhecido agora o Vinicius diria que este ''venho com defeito de fabricação"kkk
    Observação Especial: Não sei se deu tempo de eliminar Vinicius por causa da mentira dele. As 3 Astronautas sairam do confinamento do Espaço Cosmonautico quase no fim da votação. E quando sairam até chegar na Pergunta da Hana para Vinicius já tava terminando o programa. Com certeza não foi isso que aconteceu de eliminar o Vinicius. Tinha uns que estavam muito proximo dos possiveis eliminados mas na votação oficial do GShow não sabemos como tava. A eliminação do vinicius acho que foi por outros motivos supostamente desconhecidos.
    Se foi a mentira que ele respondeu para Hana fooi como na biblia quando Abrahão mentiu para o Faraó sobre sua mulher para salvar a sua pele porque o faraó quando se interessava por uma mulher e esta mulher fosse casada ele mandava matar o esposo, desta forma ao ser perguntado pelo Faraó se ele era esposo da Sara ele respondeu que não aí salvou a sua própria pele. E Abrahão é até hoje considerado como o maior amigo de Deus. Da mesma forma Vinicius querendo salvar a sua pele ao ser perguntado pela Hana se tinha votado nelas ele respondeu que "não" e que "jurava por Deus". Hana indiretamente salvou o Vanderson da eliminação. (Isso se realmente a mentira o eliminou).
    Uma pena tão cedo o Vinicius ser eliminado porque eloe seria uma peça super importante de entretenimento do BBB19. À partir de agora o BBB19 vai pegar. Já vai começar as meninas tirando da prova 3 elementos da prova do lider. Já vai começar as lideranças, os anjos, e as votações para paredão. Por isso confinados!!!! Os bombeiros entraram em greve, Se viram....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, grande Foco! A pergunta das meninas para o Vinícius ocorreu após a votação do programa de domingo.

      Uma pena mesmo ele ter saído, apesar dos deslizes. Eu acredito que foi por todo o conjunto de detalhes, ele também irritava o pessoal da casa e aqui de fora pelo jeito brincalhão em excesso. Se comedido talvez soasse natural. Ele era um alívio cômico que a edição certamente vai precisar.

      Excluir
    2. Poisé Lédson ! vai9 fazer falta no reality. Essa edição, embora tem tudo para ser a melhor de todos os tempos está meia esquisita. Primeiro saiu um antes de começar pelos motivos do Vanderson. Agora sai um que é dificil saber porque ele saiu. E agora o Vanderson por motivos que opara mim são FakeNews. Tres eliminados em uma semana de BBB19. Abraçoc !

      Excluir
    3. Obs.: Ata ! foi antes delas subirem para o espaço cosmico. Confundi ontem isso. Tava fazendo outras coisas no momento que tava vendo o programa. Verdade verdadeira.
      Foi isso mesmo então que o queimoi. Esse tipo de "fala" (mentira) o povo aqui fora não perdoa. Obgdo por me corrigir. Abraços.

      Excluir
    4. Por nada! Realmente, a edição começou com problemas. Não quiseram substituir o primeiro desclassificado e agora há mais uma baixa em apenas uma semana. Até mesmo por precaução é bom acrescentarem logo mais uns dois participantes, enquanto está bem no início do jogo também. Grande abraço.

      Excluir
  11. Tem que trazer o Vilnicius de volta,foi o Boninho que tirou ele,tem essa de mentir e jurar ser eliminado não. Ninguem é obrigado falar em que votou não.Essa Hanna é um saco,ela vai vingar de todos os 3 sobrou votou nela.

    ResponderExcluir
  12. Pesos & Medidas
    (rápida análise)

    Pelo menos nesse paredão acho que a balança tava sem o selo do IMETRO. Não aferiram essa balança de acordo. Estava tendo uma votação de 14 confinados onde os internautas teriam que votar para ficar. Votasse em tantos que quisessem que ficasse. O Menos votado Bye Bye Brother or Sister. Aí é claro os internautas quem merece ficar e casca um tissumnami de votos nos preferidos. Agora vejam bem...
    Coloquem na balança verdadeiramente estes casos até aquele momento da votação:
    1- Diego disse que tá mais fácil transar com mulheres que comprar pão na padaria.
    2- Maycon disse qu7e colocou bombinha no rabo do gato.
    3- Vinicius ao ser perguntado pela Hana "voce votou em mim, na gente???" Ele responde que não e jura por Deus numa maluquinha resposta sem pensar que é o perfil dele e não tanto por ''mentir'' ou ''jurar por Deus'' na integra da palavra.
    Analisando esses tres pontos realmente acho que a do Vinicius é a mais leve sem sombras de duvidas.
    Acho que o BBB19 deve ser apagado tudo até o momento e à partir de agora prá frente os internautas aferirem suas balanças para medir serto os pesos de cada um no que se refere Atitude, palavras ditas, convivencia, respeito geral, honestidades do falar e agir, caras e bocas, esforços, etc...
    Vamos inventar uma máquina que possa medir o Peso de Consciencia para ver que está obeso dentro da casa.

    ResponderExcluir
  13. Acho q a Globo pensou q Vanderson iria sair, só q a votação virou.

    ResponderExcluir
  14. Maycon se ficar muito girando na órbita do Diego vai se queimar. Nos dois primeiros dias Maycon tinha todas as caracteristicas de um forte candidato. Aí entrou na órbita de Diego começou a se perder no jogo apesar que ele ainda assim sempre dá uns toques para Diego ter paciencia e pensar que tá todo mundo vendo o reality.
    "Nesse queijo tá faltando coalho"
    Se Maycon já bem no inicio tivesse lacrado um namoro com Isabella e se os dois não se envolvesse com algum quesito que queima dentro dom reality com certeza os dois seriam fortes candidatos para final.
    Hey Maycon !!! vamos ralar esse queijo brother !!!

    ResponderExcluir
  15. Diego tá se achando o Dalai-lama do BBB19 kkkk. Declarou guerra contra Hana. O que ele vai ganhar com isso???
    Com certeza muitos votos encima dele para sair quando ele cair num paredão. Em todo momento se acha a voz da verdade como também a todo momento falando da Hana. Pow cara se liga. Se manca. A Hana tá na dela de boa curtindo o BBB19 com muito foco por sinal. Engatou uma e outras com Alan. Tá de boa.
    Diego quando não tá falando mal de Hana tá com aquele cabelinho dele se olhando no espelho e jogando pro ladokkkkk. Um cara que julga as mulheres como se elas fossem apenas um produto de consumo se achando qu8e é "sangue azul" para poder falar o que quiser. Não é assim. Homens foram assim à milenios. Agora que as mulheres depois de tanto tempo está podendo curtir a vida a adoidado" entre aspas falando" o cara vem querer julgar os modus noperantis das mulheres nos dias de hoje??? AAAAhhhh por favor né! Estroou dizendo isso por causa do que ele falou essa semana: "Tá mais fácil transar com mulheres hoje do qu8e ir comprar pão na padaria".(infeliz comentário).
    Neste momento 11:16 hrs da manhã Tereza entra no quarto onde Diego está falando mal de Hana e Tereza diz: "Hana é gente bonissima, super gente boa" foi um tapa na cara na cara de Diego , Dieguicipulos e Dieguicipulas.
    Diego já falou de Rodrigo antes por vausa do Ronco e não reclamou do Ronco do Gustavo.
    Vamos ver o que esse THOR...TO vai aprontar.

    ResponderExcluir
  16. III Guerra Mundial está para acontecer no BBB19

    Exercito dos Blá Blá Blá : Diego, Gustavo, Maycon , Isabella, Carolina , Tereza.
    Exercito dos Focados: Hana , Danhrley, Rodrigo, Rizza, Gabriela, Alan.
    Pode ser que Haryane e Paula fiquem no Grupo dos Focados. Mas ainda tenho duvidas.
    O grupo dos Blá Blá Blá descaradamente combinaram de votarem juntos e etc....(não aprendem nunca) é prákibá!!!
    Diego esta envenenando Carol e Tereza e já envenenou a Isabella. Gustavo e Maycojn nem se fala.
    Vamos ver o que vai dar.
    Acho que depois da prova do líder ou até mesmo antes já vai ter um "arranca rabo".
    Vamos aguardar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obs.: No exercito dos focados que mencionei faltou Elana que esqueci de colocar.
      Então fica assim Exercito dos Focados: Elana, Gabriela, Rizza, Hana, Alan, Danhrley e Rodrigo

      Excluir
    2. Ainda bem que há o Foco dos Fales para analisar o BBB19! Vamos conferir se há estes 2 (dois) grandes grupos...

      Excluir
    3. Boa noite grande amigo. Bom te ver aqui. Grande abraço ! BBB19 vai começar pegar fogo.

      Excluir
    4. Diego a beira do abismo...
      Hana venceu a prova do lider para desespero da turminha ''zona sul''. Diego , o Thor das ovelhas "agarradas" vai ter que enfrentar a
      Thora de arueira pela frente kkkk.

      Excluir
  17. Sinceramente,não entendi a saída de Vinícius ... Creio, a meu ver, que o BBB perdeu uma figura que faria diferença dentre todos.

    ResponderExcluir
  18. (...)3- Vinicius ao ser perguntado pela Hana "voce votou em mim, na gente???" Ele responde que não e jura por Deus numa maluquinha resposta sem pensar que é o perfil dele e não tanto por ''mentir'' ou ''jurar por Deus'' na integra da palavra.
    Analisando esses tres pontos realmente acho que a do Vinicius é a mais leve sem sombras de duvidas.(...) Concordo, por isso e mais, não vi motivos para eliminação.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.