29 janeiro 2019

Gustavo eliminado no 1º Paredão do BBB19 com 78,94% dos votos


O 1º Paredão do BBB19 foi disputado entre Gustavo, Hariany e Paula.
Gustavo não conseguiu vencer a outra dupla e foi eliminado nesta terça-feira a noite.
Hariany e Paula seguem no jogo.


24 comentários:

  1. Lobos Devoradores revestidos de cordeiros

    Paula realmente nao tem jeito. Tinha tudo para ser uma das grades sister para disputar o premio mas cada minuto que passa deixa as mascaras cairem.
    Hoje por exemplo depois da eliminaçao disse que sentia mais saudade da porca que ela tem do que dos paisdelas. Isso eh gente?
    Ela tah umas 2 horas sentadas com Diego, Isabella, Haryane, Carol e Tereza envenenando todos e o que eh pior MENTINDO algumas coisas tipo que a hana se nao fosse elas duas Paula e Haryane nem teria participado da prova do lider kkkk sendo que 80% das provas foram vemcidas por causa da Hana. outra coisa no quesito de escolher 3 pessoas para barrarem as duas disse para Carol que foi barrada pelas duas que foi culpa da Hana...m e n t i r o s a ardilosa. Paula realmente por nao ter amigos e amigas na vida real deve ter algum problema com ela mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabens FOCO NOS FAKES

      Só falou verdades !!!
      Fato !!!

      Excluir
    2. E verdade se nao fosse a hanna elas nao teriam ganho o desafio

      Excluir
  2. Melhor discurso do Tiago das 3 edições

    Adorei o recado diretaço q ele mandou pra Hana e pro Danrley

    E ela ficou bem bolada
    pra bom entendedor pingo é letra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa nada a ver o que voce falou
      O recado foi para as plantas e Hanna não tem nada de planta
      É a protagonista absoluta desse BBB se mostrando por inteira com suas virtudes e defeitos !!

      Excluir
    2. Com certeza hanna é a protaginista desta edicao se medo de se mostrar

      Excluir
    3. avá!

      Qm gritou Olha elaaaa foi a Hana
      bordão da Ana Paula Renault

      e a câmera deu um close no rosto dela enqto Tiago falava
      e ela com cara de koo

      Tbm tenta se parecer com Ana Clara

      nem banho toma
      não penteia aquele cabelo
      até o moleton cinza levou hahahahha
      E ainda formou casal com a versão loira do João da Fazenda

      grande protagonista mascarada essa de vcs

      Excluir
    4. Aquele grito da hana 'olha ela' da Renault fooi um grito de brincadeira e nada de copiar nada. Hana é Hana tem seu potencial próprio. Acho até estranho o Thiago ter jogado essa indireta para ela sendo que Hana que movimenta mais esse jogo em tod0os os sentidos. Outra coisa Thiago mandou essa e ao mesmo tempo disse que pessoas estão ficando espertas e podem te tirar. Muito estranho...Muito antes de Paula e Haryane mudarem as opiniões sobre Rodrigo, Gabriela , Rizza e etc...
      Porque elas mudaram o comportamento de repente e ele disse isso antes delas mudarem. Estranhissimo.

      Excluir
  3. O primeiro da turma do mal já saiu agora vamos esperar o próximo da turma do mal sair quero ver agora quem vai mostrar a cara pro jogo espero que essa tal de Isabela fazer o que falou durante a eliminação do seu amigo de quarto Gustavo.

    ResponderExcluir
  4. Fatos em Foco

    Em 3 dias iniciais do BBB 19 Diego reunido com Gustavo, Maycon e outros dizia que Hana er amuito forte no jogo. Por isso que nficam estigmatizando ela como Arrogante, barulhenta e sem educação. Não tem nada disso. Hana é super bacana. Super comunicativa. Super brincalhona mas os seus companheiros de BBB querem colocar na cabeça dos internautas que ela é tudo ao contrario disto e tem muitos aqui fora que compra essa ideia. São influenciaveis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também vejo a hanna desta forma,nao sei qual bbb esta gente que fala mal da hanna esta vendo

      Excluir
    2. O mesmo q vc amiga
      só q por outra perspectiva

      Excluir
  5. Essa Paula não passa de amiga da onça onde fica se fazendo de boazinha na frente de Hanna e metendo o pau por trás dela acho que essa aí é melhor sair pra cuidar de sua porca que é melhor coisa que ela tem de fazer uma pena que Haryane não percebeu isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q amiga da onça colega!!!

      Paula falou na cara da Hana q não confiava nela

      volta a fita

      Excluir
    2. ***Paula não confia em ninguém nem na vida Real. Ela mesmo disse que não tem amigos e amigas e que a amiga unica que tem é uma porca que cria dentro da casa e que quando esta fora de sua casa sente mais saudade da porca que dos seus pais. Jujjuu precisa flar mais alguma coisa.????

      Excluir
  6. Tres pessoas que me dão aflição nesse jogo.
    Paula, Teresa e Diego.Que pessoas maldosas, falsas, falta dignidade nessas pessoas.Levam o tempo para falar mal das pessoas, busca significado negativo em todas as ações dos concorrentes e especialmente contra Hana. Julgam, condenam, mentem descaradamente e a máscara da falsidade fica bem neles.
    A Teresa votou na Hariany e após o resultado do paredão foi abraçar e beijar a garota como se não tivesse torcido o tempo todo pra elas saírem e Gustavo ficar.
    O Diego na mesma vibe.
    E a víbora da Paula, premeditamento faz uma personagem tão bem feita que as pessoas acreditam realmente que ela é aquela moça "ingenua" e inocente.
    Ah desfaçatez demais!
    Gente dessa especie assim é um prejuízo para o programa porque só dissemina deslealdade e mentiras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E tem muita gente que se identifica com essas pessoas ou com algumas delas.

      Excluir
  7. Como o brasileiro tá carente de conviver com pessoas verdadeira s e de caráter,o cara podia ter seus defeitos mais faz um trabalho bonito com os idosos cirurgia de cataratas,onde quase todos os idosos precisa,pra deixar duas fútil duas excelentes atrizes que estão enganados os bobos direitinhos se passando por ingênuas e caipiras,criadora de porquinhas indefesas,kkkkkkk onde existem mais gente caipira,faz reflexos nos cabelos,faz progressiva nos cabelos,como chegou na roça os produtos pra fazer progressiva,produt pr pra fazer reflexos,chegou de que?de carroça,o carro de boi levou esses produtos lá,já me poupe com essa encenação de bobinha,a menina que ajuda em casa é da da Paraíba tem a família toda que mora lá na roça,todas as irmãs tem celular,tem zap tem face sabe tudo que acontece no Brasil e no mundo agora vem essas duas atrizes passar prós bobinhos que sao tao inocentes,e bobinha, mais fslsas que uma nota de 7 reais e todos caindo na lábia delas aqui fora,fica dia e noite as duas falando mau dos outros e são inocentes kkkkkkk parabéns ao rapaz que saiu pelo seu trabalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o q importa é o jogo q se joga lá dentro

      e não oq se é aqui fora

      BBB não é programa social

      por isso q ta cada dia mais chato assistir

      acabou a diversão

      Excluir
    2. Falou tudo, parabens Maria POntes !

      Excluir
  8. Como comentei la no twitter do grande piloto e ele até concordou : Pesa mais pra eliminação ser um "macho escroto" do que ser preconceituosa.

    ResponderExcluir
  9. Carol e isabelle sao duas falsas tbm,a bruxa na pele de princesa, isso sim sao pessoas fúteis
    paula ainda nao sabe que carol votou nela

    ResponderExcluir
  10. Claro q pesa
    ngm merece um macho escroto

    e como disse uma guria lá no tt :

    "Tem muita MUITA coisa q faz parte do nosso vocabulário q é racista, nós falamos e nem percebemos, por isso não é legal sair tacando pedras nos outros.Há MUITO a ser desconstruido nas pessoas, ñ e do dia pra noite e nem tacando predras q se acaba com o racismo.
    VAMOS EVOLUIR"

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.